M@D-DF Racing Team (Fotos)
-
nina
Re: M@D-DF Racing Team (Fotos)
eu JAMAIS colocaria minha fz250inha pra correr, treinar, brincar, seja lá o que for. JAMAIS.
aliás, depois que caíram dois no curso de pilotagem defensiva que fiz semana passada, de cg, homens muito maiores que eu e com zilhões de anos de experiência a mais do que eu, botei meu burro na sombra e parei no jogo.
perguntei ao professor se podia amarelar e amarelei mesmo.
com orgulho. além de ser meu único transporte atualmente, morro de amores por ela, me custa muito caro mantê-la e eu não a colocaria em risco não.
mas, se há condições de segurança adequadas, socorro próximo e eficaz, rápido, estrutura para o caso de um imprevisto maior do que o geralmente esperado, manda bala aí, felipe.
se é isso que tu quer, vai atrás.
aliás, depois que caíram dois no curso de pilotagem defensiva que fiz semana passada, de cg, homens muito maiores que eu e com zilhões de anos de experiência a mais do que eu, botei meu burro na sombra e parei no jogo.
perguntei ao professor se podia amarelar e amarelei mesmo.
com orgulho. além de ser meu único transporte atualmente, morro de amores por ela, me custa muito caro mantê-la e eu não a colocaria em risco não.
mas, se há condições de segurança adequadas, socorro próximo e eficaz, rápido, estrutura para o caso de um imprevisto maior do que o geralmente esperado, manda bala aí, felipe.
se é isso que tu quer, vai atrás.
Bem, usar o mesmo veículo para competir e para o dia-a-dia, de fato, não é a melhor opção. Disse ninguém discorda.
Mas, tem gente que quer mais do que ficar só andando no dia-a-dia e ainda "falta-lhe o gramur"!
Esse foi meu caso durante muito tempo.
Eu tive uma XR 200R, que usava diariamente e também aos finais de semana para trilha/competições.
Assim foi também com uma Tornado que tive.
Eventualmente, não tinha jeito. Tinha que ficar a semana toda de baú, porque tinha quebrado algo na última trilha/corrida.
Depois de me encher disso, e certo de que gosto de competir, decidi "abrir mão" de ter moto pro dia-a-dia e investi na moto de trilha.
Por algum tempo foi assim:
Dia-a-dia: BIZ
Trilha: YZ450F
Então, o negócio é ver o que mais "pesa", o que mais gosta e mandar ver.
Pra começar e pelo menos ver se vai gostar, a Balsa dá um caldo.
Mas, tem gente que quer mais do que ficar só andando no dia-a-dia e ainda "falta-lhe o gramur"!
Esse foi meu caso durante muito tempo.
Eu tive uma XR 200R, que usava diariamente e também aos finais de semana para trilha/competições.
Assim foi também com uma Tornado que tive.
Eventualmente, não tinha jeito. Tinha que ficar a semana toda de baú, porque tinha quebrado algo na última trilha/corrida.
Depois de me encher disso, e certo de que gosto de competir, decidi "abrir mão" de ter moto pro dia-a-dia e investi na moto de trilha.
Por algum tempo foi assim:
Dia-a-dia: BIZ
Trilha: YZ450F
Então, o negócio é ver o que mais "pesa", o que mais gosta e mandar ver.
Pra começar e pelo menos ver se vai gostar, a Balsa dá um caldo.
-
Robson
O Felipe discorda.... 8)Gelous escreveu:Bem, usar o mesmo veículo para competir e para o dia-a-dia, de fato, não é a melhor opção. Disse ninguém discorda.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Tio Robs, se eu tivesse uma SS, essa não seria indicada pra andar no dia-a-dia, já comigo a coisa é ao contrário.Robson escreveu:O Felipe discorda.... 8)Gelous escreveu:Bem, usar o mesmo veículo para competir e para o dia-a-dia, de fato, não é a melhor opção. Disse ninguém discorda.
Eu tenho uma moto que não é pra pista. Entao eu usar os "10%" de esportividade dela pra usar em 10% de pista não vejo problema.
Se tivesse um pouco mais de $$ pegava a moto do 10zin e ficava com uma 250 pro dia/viagens.
Como não tenho, vai a F mesmo, se o Jabsb oferecer a Hunter de novo, na proxima etapa eu corro na categoria motoboy.
-
Robson
Será mesmo Márcio ??Marcio-Bsb escreveu: O investimento em uma moto de pista nao é o que ha de mais barato entao comesse com cautela mesmo!
Se eu quisesse correr e tivesse uma moto grande, venderia a moto grande e compraria uma dessas pra ralar na pista.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 88375.html
Com a grana restante eu compraria uma 250 pra ralar no dia-a-dia e sobraria um troco.
A CB500 que o Erivan, Klesck e Mutley compraram para andar em Jacarepaguá, toda preparada para a pista, não era muito mais caro que essa CB aí em cima.
Bom.
Eu não sou pai do Felipe, então, boa sorte a vc, meu amigo.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Robson, eu nao colocaria minha NH6 em circuito em hipotese nenhuma... Nem ao menos para track day!
Mas voce colocou um exemplo que vale no minimo um terco do valor da moto do felipe, nesta proporção acho que é caro sim!
Como eu falei canja de galinha nao faz mal a ninguem... Boa sorte!
Meu conselho é junta o team e compra uma moto de competição como o exemplo do robson em sociedade!
Mas voce colocou um exemplo que vale no minimo um terco do valor da moto do felipe, nesta proporção acho que é caro sim!
Como eu falei canja de galinha nao faz mal a ninguem... Boa sorte!
Meu conselho é junta o team e compra uma moto de competição como o exemplo do robson em sociedade!

- SPEED RACER
- Mito
Eu tbm jamais colocaria minha unica moto (e tbm unico veículo) pra fazer uma corrida...na hora que vc ta la dentro, a drenalina sobe e o botão do "foda-se" é acionado, numa dessas passa reto numa curva e da PT na moto, e aí pronto...acabou a brincadeira.
Mas cada um sabe o que faz...continuo desejando boa sorte, e parabéns por fazer algo que eu num posso fazer !
Mas cada um sabe o que faz...continuo desejando boa sorte, e parabéns por fazer algo que eu num posso fazer !
B-King Of The Urban Jungle
- Gabi
- Roda Presa
- Contato:
Cara ta todo mundo preocupado com a moto. Já tô grilada é de tu cabeça dura dá PT isso sim.
Mas que dá do em colocar ela nessa empreitada dá. Seja o que Deus quiser ...
Bjs Felipe e até domingo
Mas que dá do em colocar ela nessa empreitada dá. Seja o que Deus quiser ...
Bjs Felipe e até domingo
-
Puma
Hum..........não acho loucura.
Tá afim Cereja??
Vai fundo!!
Loucura é o que nos une, caso contrario um de nos teria um carro.
No seu lugar eu tirava a carenagem da F, corria com ela pelada nesse momento aerodinamica é o que menos importa, aprimore sua tecnica, sinta a pista, veja o que lhe falta.
De mas Cereja, olho no trilho e sangue no zoio.
Valeu!!!
fui..............
Tá afim Cereja??
Vai fundo!!
No seu lugar eu tirava a carenagem da F, corria com ela pelada nesse momento aerodinamica é o que menos importa, aprimore sua tecnica, sinta a pista, veja o que lhe falta.
Valeu!!!
fui..............
Tirar a carenagem completa seria uma ótima mesmo! Já diminui consideravelmente eventual prejuizo!Puma escreveu:Hum..........não acho loucura.
Tá afim Cereja??
Vai fundo!!
Valeu!!!
fui..............
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Gabi, na boa!Gabi escreveu:Cara ta todo mundo preocupado com a moto.
Pensa antes de falar besteira!
Porque esta afirmação foi a coisa mais imbecil que eu li neste topico ate agora!
Ninguem aqui esta preocupado só com a moto!
Moto que é preparada para pista nao deve andar nas ruas e moto de ruas nao tem a mesma seguranca e desempenho que as preparadas para pista!
Entendeu ou quer que desenhe?
É isso que a turma ta dizendo...
Todos que acompanham o forum sabe que preocupamos com a integridade do felipe, o maior exemplo foi quando ele pintou o pneu da moto...
Alem das malhações de praxe, todos o recomendaram trocar o redondo pintado e careca...

Marcio-Bsb escreveu:Gabi, na boa!Gabi escreveu:Cara ta todo mundo preocupado com a moto.
Pensa antes de falar besteira!
Porque esta afirmação foi a coisa mais imbecil que eu li neste topico ate agora!
Ninguem aqui esta preocupado só com a moto!
Moto que é preparada para pista nao deve andar nas ruas e moto de ruas nao tem a mesma seguranca e desempenho que as preparadas para pista!
Entendeu ou quer que desenhe?
É isso que a turma ta dizendo...
Todos que acompanham o forum sabe que preocupamos com a integridade do felipe, o maior exemplo foi quando ele pintou o pneu da moto...
Alem das malhações de praxe, todos o recomendaram trocar o redondo pintado e careca...

Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
FGR boa sorte e divirta-se
depois post fotos e os comentarios
gostei do numero da moto
depois post fotos e os comentarios
gostei do numero da moto
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- gustavogpe
- Motociclista
Felipe e M@D RT, boa sorte na empreitada!
Só por favor não ache que o pessoal está te secando, Felipe, muito pelo contrário... tá todo mundo preocupado com sua saúde, que vale muito mais do que qualquer carenagem importada ou coisa do tipo...
Mas cara, se é o teu sonho, manda a ver!
Estamos aqui na torcida, quem sabe não pinta uma surpresa boa
abraços e boa sorte!
Só por favor não ache que o pessoal está te secando, Felipe, muito pelo contrário... tá todo mundo preocupado com sua saúde, que vale muito mais do que qualquer carenagem importada ou coisa do tipo...
Mas cara, se é o teu sonho, manda a ver!
Estamos aqui na torcida, quem sabe não pinta uma surpresa boa
abraços e boa sorte!
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
GALERA.... se der façam uns videos tbm pra noa ficar só nas fotos!!
FGR! Nunca competi de moto, mas sei o que é ser esportista e a ansiedade que é ir pra uma prova. Fui nadador toda minha adolescência, e, durante um tempo minha vida era dentro dagua. Alinhar no bloco e na pista só diferem pelo grau de perigo, mas a ansiedade pro caboclo q leva a sério é 100%.
Nao deixe o nervosismo tirar voce do centro! Boa sorte e pé na tábua.
Agora sério, vc já está com um macacao mais pro seu tamanho? Isso preocupa tbm.
Abs!
FGR! Nunca competi de moto, mas sei o que é ser esportista e a ansiedade que é ir pra uma prova. Fui nadador toda minha adolescência, e, durante um tempo minha vida era dentro dagua. Alinhar no bloco e na pista só diferem pelo grau de perigo, mas a ansiedade pro caboclo q leva a sério é 100%.
Nao deixe o nervosismo tirar voce do centro! Boa sorte e pé na tábua.
Agora sério, vc já está com um macacao mais pro seu tamanho? Isso preocupa tbm.
Abs!
Versys 650 S ABS
Ninguem tem uma GoPro pra emprestar e eles fazerem umas filmagens nao??
HIRA®
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
O Reis tem mas quebrou o calço que prende.... aí não tem como usar...
pô espero que pare de chover, ou meu capacete vai ter que fazer Jus ao nome que leva kkkkk
pô espero que pare de chover, ou meu capacete vai ter que fazer Jus ao nome que leva kkkkk
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

qta frescura aqui afff
entrou na chuva é pra se molhar
face your fears live your dreams
entrou na chuva é pra se molhar
face your fears live your dreams
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Pra galera andar bem na chuva, mais um incentivo.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- SPEED RACER
- Mito
Vélho, que coisa linda de ver, pqp, chega a arrepiar ver uma tocada desse nivellouzada escreveu:Pra galera andar bem na chuva, mais um incentivo.![]()
Os caras andam demais !
B-King Of The Urban Jungle