Capacete estraga o cabelo?
Re: Capacete estraga o cabelo?
Reconheçe de onde?? rs...Diz aê onde fica??? rs...Vicente Tavares escreveu:ai PC, reconheço esta paisagem...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
fica ... "a dois passos do paraíso"pc escreveu:Reconheçe de onde?? rs...Diz aê onde fica??? rs...Vicente Tavares escreveu:ai PC, reconheço esta paisagem...
.
MSM
MSM
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Eu tive que aparar a juba porque chegava no trabalho parecendo um mendigo...e não tenho de saco de trazer pentinho, gel e essas coisas de frutinha.
Quanto à calvície começei a tomar Finasterida alguns meses atrás (aquele mesmo que pegou o Romário no antidoping) e FUNCIONA SIM.
Quanto à calvície começei a tomar Finasterida alguns meses atrás (aquele mesmo que pegou o Romário no antidoping) e FUNCIONA SIM.
mas o cara parou com a produção de bacurí por causa desse produtinho, parece que amolece o pirulito e talz...Gabriel SP escreveu:Quanto à calvície começei a tomar Finasterida alguns meses atrás (aquele mesmo que pegou o Romário no antidoping) e FUNCIONA SIM.
2020 SpeedTwin1200 gen 1
Já tive: Strada200, Fazer250
Já pilotei: GS500, ZZR11, Falcon400, Comet650, Twister250
Já tive: Strada200, Fazer250
Já pilotei: GS500, ZZR11, Falcon400, Comet650, Twister250
Vicente Tavares escreveu:05!! tá de sacanagem 05?!?!? a essa altura do campeonato, você com medinho de estragar o cabelinho Sr. 05?
God, Strenght and Honor
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
Cabelo não é coisa de homem...tem que passar a maquina e foda-se...cabelo se fosse bom não dava no *
rs...
rs...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Se você ler a bula dá até medo...fullgrip escreveu:mas o cara parou com a produção de bacurí por causa desse produtinho, parece que amolece o pirulito e talz...Gabriel SP escreveu:Quanto à calvície começei a tomar Finasterida alguns meses atrás (aquele mesmo que pegou o Romário no antidoping) e FUNCIONA SIM.
Mas se tivesse problemas parava de usar, sou recém-casado e a mulher tem 90 dias para me devolver.
Eu tenh um amigo que é urologista da equipe de um renomado no Rio, é calvo...é incomodado com o fato, e não admite de forma alguma ingerir a tal finasterida. Por que será hein?? Porque???Gabriel SP escreveu:Se você ler a bula dá até medo...fullgrip escreveu:mas o cara parou com a produção de bacurí por causa desse produtinho, parece que amolece o pirulito e talz...Gabriel SP escreveu:Quanto à calvície começei a tomar Finasterida alguns meses atrás (aquele mesmo que pegou o Romário no antidoping) e FUNCIONA SIM.![]()
Mas se tivesse problemas parava de usar, sou recém-casado e a mulher tem 90 dias para me devolver.
Para quem tem cabelo, o maior problema do capacete é ficar despenteado ou com a juba amassada... meu caso... mas acaba acostumando... depois é só passar a mão no cabelo e tá blz... hehe
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
nina
meu (r)ex-marido andou tomando finasterida. dizendo a atual dele q o negócio não ficou mto bom não.
confesso que não escondi uma certa expressão de escárnio.
-
n3cr0n
prefiro ficar careca do que broxa 
Nina escreveu:meu (r)ex-marido andou tomando finasterida. dizendo a atual dele q o negócio não ficou mto bom não.
Tô imaginando um filete de sangue escorrendo no canto esquerdo de sua boca meNina
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Mas que esposa legal essa do seu Ex heim ? uhauhahu comentando com a ex dele que o cara tá broxa ! uhauhauhauha Mulé é um bicho danado mesmo ! uhauauahNina escreveu:meu (r)ex-marido andou tomando finasterida. dizendo a atual dele q o negócio não ficou mto bom não.
.
MSM
MSM
- Mau/Santos
- Mito
Hehehehehehehe!!!
Oq começou como um post inacreditavel, está se transformando numa fonte quase inesgotavel de risadas!
To aqui rindo sozinho!
hahahahahaha!!!
Oq começou como um post inacreditavel, está se transformando numa fonte quase inesgotavel de risadas!
To aqui rindo sozinho!
hahahahahaha!!!
Since 03/03/2006
-
nina
igor: e vc acha q ela me contou alguma novidade??
smoker: cê tá enganado. enquanto estive nas farc aprendi a não deixar vestígios. tudo hemorragia interna.
smoker: cê tá enganado. enquanto estive nas farc aprendi a não deixar vestígios. tudo hemorragia interna.
aí, pc... desculpe, mas isso é papo de quem é ou vai ficar careca por hereditaridade mesmopc escreveu:Cabelo não é coisa de homem...tem que passar a maquina e foda-se...cabelo se fosse bom não dava no *
rs...
- Adriano D2
- Roda Presa
Também acho que seja isso, pois não sou de ficar olhando no espelho como está meu cabelo. Na verdade já mando o cabeleleiro cortar bem baixo já parar não ter que ficar assanhado ou coisa parecida. Isso porque meu cabelo não dos mais bonitos, não que seja o pior, mas sei que se eu tivesse um cabelo igual daquele vocalista do LSjack, com certeza eu não iria querer ficar calvo ou até mesmo careca.Ibanez escreveu:aí, pc... desculpe, mas isso é papo de quem é ou vai ficar careca por hereditaridade mesmopc escreveu:Cabelo não é coisa de homem...tem que passar a maquina e foda-se...cabelo se fosse bom não dava no *
rs...![]()
![]()
Não sou vaidoso, mas ter um cabelo bonito é massa e quem não tem...tem que ficar conformado com ele do jeito que é.
De boa!!
NO MSM
Sera que usar luva faz mal para as unhas ?????? :-))
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
E a luva faz cair os cabelos da mão?
E cueca? Faz cair os do "fióte"?
E cueca? Faz cair os do "fióte"?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.