Seu DIÁRIO NO M@D
-
Puma
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
mau/santos escreveu:Puma....
Não tenho certeza se é isso mesmo, mas eu acho q o comentário do Euclides tem a ver com sua frase : "rende uma boa conversa, varias cervejas tudo em torno do "porque" da busca pela Liberdade".
Ele esteve por aqui com a Dona Euclidas na semana do carnaval mas acabamos não conseguindo nos encontrar pra um papo e algumas cervejas.......
Há intendi!!!
fui................
-
Puma
Richard_CBBrasil escreveu:primu escreveu:E ai galera, esse é o meu primeiro dia no M@D. Até então, eu fazia parte do Twisteronine rsrsrs
Que bosta, não????
![]()
![]()
![]()
![]()
mau/santos escreveu:Caralho, Richard......já chega com os pés no peito, hein?!!
hehehehehehehehehehehehehehe!!!
Querido diário......o Richard hoje acordou de mal humor......hahahahahaha!
Bem............o Quebec não deixa de ter razão né???
fui...............
Deve tar de TPM rs
Mas mesmo assim, uma grande "E, daí?" pro primu hahah!
Mas mesmo assim, uma grande "E, daí?" pro primu hahah!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Bira
aqui em brasília também. mesmo caso...mau/santos escreveu:Tivemos aqui uma motogirl q andava toda de rosa SEMPRE, e sinceramente além de ridícula, era uma visão do inferno....
mas tem uma guria daqui que anda numa virago rosa, acho que ela até se cadastrou aqui no m@d (e não é fake).
aqui em brasília tem literalmente um KaGay. Um Ka cor de rosa. Já vi esse carro várias vezes, é um rosa tão esquisito que quando fotografa sai de outra cor. Outro dia essa coisa tava parada no estacionamento do meu prédio, algum vizinho ou vizinha deve conhecer a figura (que ainda não consegui ver se é homem-viado ou mulher).Robson escreveu:Puma escreveu: Caminhando na hora de meu almoço vejo ao longe um Fusca Rosa Conversivel,
O carro cor-de-rosa mais bizarro que já vi foi uma.... pickup Corsa....
Fiquei imaginando.... o dia que essa mulher quiser se livrar desse carro vai vender pra quem ??
teve uma época que começaram a pipocar fuscas cor de rosa nos estacionamentos em brasília. mas esses pelo menos tinham um objetivo, eram pra chamar a atenção para uma campanha publicitária que estava por vir, pois os mesmos fuscas depois viraram outdoor móvel.
e pra completar uma vez numa feira de carros zero km, tinha um Golf R32 lilás...
dd,
ontem fui pro trabalho noturno (faculdade) de moto. tava um calor da porra, nem fudendo que rola de andar todo encapotado nesse tempo.
hoje vim de moto pro trabalho de novo ainda encontrei com uns dois amigos (também motociclistas) no trânsito.
e enquanto não chegarem as chuvas de março fechando o verão, vou andando de moto.
querido diário.
o gatinho novo, caramelo, de tão pequeno não sabe se mama na cacau ou no maizena. resultado: o maizena tá com os peitos machucados já. hj de manhã fui tirá-lo (o maizena) de cima da minha cama, devo ter pegado sem querer nos peitos machucados, putz. o gato cravou as unhas na minha mão esquerda, a dor subiu até as orelhas. fora o talho no indicador, o sangue correndo e uma rifocina vencida em casa. vô te contar, viu, um dia é o dedinho quebrado, depois o polegar latejando de tendinite, agora um indicador rasgado... tá difícil, a coisa.
o gatinho novo, caramelo, de tão pequeno não sabe se mama na cacau ou no maizena. resultado: o maizena tá com os peitos machucados já. hj de manhã fui tirá-lo (o maizena) de cima da minha cama, devo ter pegado sem querer nos peitos machucados, putz. o gato cravou as unhas na minha mão esquerda, a dor subiu até as orelhas. fora o talho no indicador, o sangue correndo e uma rifocina vencida em casa. vô te contar, viu, um dia é o dedinho quebrado, depois o polegar latejando de tendinite, agora um indicador rasgado... tá difícil, a coisa.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Bira
deve ser uma gatinha que pegou a moto emprestada do irmão que frequenta o FOL...Nina escreveu:ah, deixa a gatchinha, tá abafando, ó.
é pra combinar com a capa de chuva...Fael escreveu:Já entendi tudo. Tá querendo pintar a sua também Nina?Nina escreveu:ah, deixa a gatchinha, tá abafando, ó.![]()
pelo menos ele tentou mamar nos PEITOS do maizena...Nina escreveu:querido diário.
bira, por um acaso saí de casa de manhã fantasiada de alvo e não tô sabendo?

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Bira
deixou quicando...Nina escreveu:bira, por um acaso saí de casa de manhã fantasiada de alvo e não tô sabendo?
Esse povo do FOL num tem jeito mesmo...Bira escreveu:deve ser uma gatinha que pegou a moto emprestada do irmão que frequenta o FOL...Nina escreveu:ah, deixa a gatchinha, tá abafando, ó.![]()
![]()
(deixou quicando... kkkkkkkkkk)
Bira escreveu: pelo menos ele tentou mamar nos PEITOS do maizena...![]()
![]()
Pensei a mesma coisa...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
mau/santos escreveu:Caralho, Richard......já chega com os pés no peito, hein?!!
Tô de mal humor nada...
Agora foi a minha vez de chutar a bola que deixaram quicando...
Eu fiquei rindo demais quando li aquilo e fui lendo até o final pra ver se ninguem já tinha chutado, como não tinha ninguém é como dizem, já que é pra chutar o balde, a gente chuta com os "dois pés"... ahuhauauahu
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
hmmm.. se não me engano, já vi na TV, uma Comet rosa lá pros lados de SP...
- Mau/Santos
- Mito
Tá certinho!Richard_CBBrasil escreveu:mau/santos escreveu:Caralho, Richard......já chega com os pés no peito, hein?!!
Tô de mal humor nada...
Agora foi a minha vez de chutar a bola que deixaram quicando...![]()
![]()
![]()
Eu fiquei rindo demais quando li aquilo e fui lendo até o final pra ver se ninguem já tinha chutado, como não tinha ninguém é como dizem, já que é pra chutar o balde, a gente chuta com os "dois pés"... ahuhauauahu![]()
![]()
Aproveita que hoje você emprestou sua quase eterna camiseta de ALVO pra Nina, e curte com a cara dos outros também!!!
Hoje o CLube de Quebec não abre e você tá de folga!
E se não me engano essa guria de Virago rosa era a "Vanessinha", não era?
- Mau/Santos
- Mito
Se essa ´Comet rosa é de quem ESTAMOS TODOS pensando, você a viu rodando em algum ponto entre Quebec e o ABC, não foi? Se bem que ela também me parece que já foi vista em Boracéia no final do ano passado .......braniak escreveu:hmmm.. se não me engano, já vi na TV, uma Comet rosa lá pros lados de SP...
po...sacanagem......hoje era dia de folga........
-
Bira
acho que era... e não é fake, já a vi várias e várias vezes nos eventos motociclísticos daqui.mau/santos escreveu: E se não me engano essa guria de Virago rosa era a "Vanessinha", não era?
Tava demorando...mau/santos escreveu:Se essa ´Comet rosa é de quem ESTAMOS TODOS pensando, você a viu rodando em algum ponto entre Quebec e o ABC, não foi? Se bem que ela também me parece que já foi vista em Boracéia no final do ano passado .......braniak escreveu:hmmm.. se não me engano, já vi na TV, uma Comet rosa lá pros lados de SP...
![]()
![]()
![]()
![]()
po...sacanagem......hoje era dia de folga........![]()
![]()
2007 - 2009 - CB400 82
Diário aquático...
Hoje não rendi tanto quanto 3ª feira na natação... Ao invés de 20 chegadas, fiz apenas 17...
Amanhã folga, arrumar as malas pro fim de semana rumar pra juquitiba com os amigos, tomar cerveja e comer churrasco na beira da piscina...
Mas antes disso, 8 horas de trabalho me aguardam hoje a tarde...
Hoje não rendi tanto quanto 3ª feira na natação... Ao invés de 20 chegadas, fiz apenas 17...
Amanhã folga, arrumar as malas pro fim de semana rumar pra juquitiba com os amigos, tomar cerveja e comer churrasco na beira da piscina...
Mas antes disso, 8 horas de trabalho me aguardam hoje a tarde...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
diario querido,
os meninos acabaram de ir pra escola, to aqui sozinha e pensando no que fazer ja que não preciso trabalhar hj....
vou pra piscina , ver se consigo pegar uma cor pq em floripa não tive coragem o sol era escaldante demais
xau...fuiiiiiiiiiiii
os meninos acabaram de ir pra escola, to aqui sozinha e pensando no que fazer ja que não preciso trabalhar hj....
vou pra piscina , ver se consigo pegar uma cor pq em floripa não tive coragem o sol era escaldante demais
xau...fuiiiiiiiiiiii
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Se quer pegar bronze de forma rapida e sem sofrer só passar azeite no corpo. Fica uns 8 minutos debaixo do sol E o bronze fica responsa!!!giuliana escreveu: vou pra piscina , ver se consigo pegar uma cor pq em floripa não tive coragem o sol era escaldante demais
xau...fuiiiiiiiiiiii
Mas não abuse. é coisa de minutos e queima legal
- Mau/Santos
- Mito
Caceta...se hoje não for o dia mais quente do ano aqui, eu cozinho minhas bolas.....
Bom...nem precisa, né...elas já estão cozinhando....
Tá brabo......
Bom...nem precisa, né...elas já estão cozinhando....
Tá brabo......
Since 03/03/2006
Querido diário,
Estou de moto nova! Apareceu uma boa oportunidade e não pude recusar... fazer o quê né? rsrsrs
Estou de moto nova! Apareceu uma boa oportunidade e não pude recusar... fazer o quê né? rsrsrs