Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
gabriel_sc
Roda Presa

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por gabriel_sc »

Puma escreveu:
Robson escreveu:
gabriel_sc escreveu: Ontem baixei e assisti Easy Rider, cria se uma expectativa e quando você ve não é tudo aquilo :-(

Easy Rider é do caralho, é quase um documentário de costumes do final da década de 60.

Isso sem contar a fotografia do filme e a trilha musical.
Exatamente, mas o problema é que muitos assistem o filme que retrata os anos 60 pensando nos dias de hoje, a realidade era outra.

Há livro é sempre muito melhor.

fui..............
Fui a Jlle ontem a tarde, fiquei sem acesso ao PC e perdi o bonde mas... acho que me expressei mal! Quando lia os reviews do filme eu imaginava que o filme girasse em torno das motos e quando vi o filme as motos eram apenas coadjuvantes,essa foi a desilusão, mas o filme foi muito bom no seu proposito pois apresentou as coisas de forma diferente do que era vista pela sociedade na época. Só a parte do cemitério ficou um pouco confusa pra mim, as meninas tomam as "pílulas' e ficam alucinadas, é isso??

E The Whild One vcs recomendam?? To baixando aqui.

Como já falaram, o livro é sempre melhor porque nossa imaginação é o limite, nós criamos a imagem e não ficamos preso a imaginação do autor/diretor, além disso no livro as coisas são mais ricas em detalhes.

Valeu
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

PUMA

Comprei aquele que você indicou ontem, Na Natureza Selvagem.
Se não gostar, depois te mando a conta!
Rsssss
Since 03/03/2006
Puma

Mensagem por Puma »

mau/santos escreveu:PUMA

Comprei aquele que você indicou ontem, Na Natureza Selvagem.
Se não gostar, depois te mando a conta!
Rsssss
Xiiiiiiiiiiiiiiii.

Leia assim que vc acabar, empresto esse de Giuliano Giongo o qual indiquei no topico de leitura.

Imagem

Aventuras distintas, mas uma deu certo outra não, rende uma boa conversa, varias cervejas tudo em torno do "porque" da busca pela Liberdade.

Fui................
nina
Mito

Mensagem por nina »

querido diário.

estou me sentindo uma analfabeta com tanta gente falando de livros que eu nunca li. ninguém vai falar de fernando sabino, garcia márquez, neruda, kafka, maquiavel, não? pra eu fingir que li tanto na vida quanto esse povo culto? sacanagem, seu diário.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Mau/Santos
Mito

O que é isso, companheira....Se a deixarem 100 anos aí na solidão vc vai se sentir transformada numa barata?
Relaxe...a verdade é que não há verdade....

Caraca.....ficou ridícula essa colcha de retalhos...hehehehehehe
Since 03/03/2006
Mau/Santos
Mito

Puma....
Você que é lancheiro (calma...amigo, amigo....hehehhehe) já leu "uma viagem para loucos" ? (acho q é esse o título).
Li já tem um tempo e é bacana!
Tbem li recentemente aquele livro do André Homem de Mello, que apesar do cara nao ser um autor com estilo, é bastante ilustrativo e interessante.
E um que curti muito tbém foi o Latitudes Azuis. Muito bom!
Since 03/03/2006
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

braniak escreveu:Eu como sou friorento bagaray, to adorando a onda de calor... :-D
Também adoro calor, mas sem extremos, detesto frio. Bom demais pra andar de moto, fazer atividades ao ar livre, etc ;-) :ft:
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

gabriel_sc escreveu:[acho que me expressei mal! Quando lia os reviews do filme eu imaginava que o filme girasse em torno das motos e quando vi o filme as motos eram apenas coadjuvantes,essa foi a desilusão...
ôuche, as motos coadjuvantes ???? :shock:

Sem as motos não tinham um "road movie"... rsrs... imagina que sem graça que seria o filme se fosse rodado à bordo de um Mustang ou Cadilac conversível... ia ser um "Telma e Luise" masculino..... :-D

Gabriel, aquelas 2 motos são cultuadas até hoje, tem nomes próprios (Billy Bike e Captain America), e muita gente se inspira nelas para fazer suas próprias motos...

Imagem
Puma

Mensagem por Puma »

Nina escreveu:querido diário.

estou me sentindo uma analfabeta com tanta gente falando de livros que eu nunca li. ninguém vai falar de fernando sabino, garcia márquez, neruda, kafka, maquiavel, não? pra eu fingir que li tanto na vida quanto esse povo culto? sacanagem, seu diário.

Neruda é show!!!!

fui................
Puma

Mensagem por Puma »

mau/santos escreveu:Puma....
Você que é lancheiro (calma...amigo, amigo....hehehhehe) já leu "uma viagem para loucos" ? (acho q é esse o título).
Li já tem um tempo e é bacana!
Tbem li recentemente aquele livro do André Homem de Mello, que apesar do cara nao ser um autor com estilo, é bastante ilustrativo e interessante.
E um que curti muito tbém foi o Latitudes Azuis. Muito bom!

Imagem

Otimo livro!!
Primeira Golden Globe, empolgante do começo ao fim, Bernard Moitssier é meu maior heroi, mistico, aventureiro, loco, livre.

Diario de Bordo é um livro bom livro Andre é uma figura impar, se vc o conhecer não acredita que fez uma aventura como essa.

Lancheiro????

Eu!!!!

Quem tem lanca é rico, mergulhador, tem Honda Civic, quase sempre Advogado. :ft:

Fui................
nina
Mito

Mensagem por nina »

mau/santos escreveu:O que é isso, companheira....Se a deixarem 100 anos aí na solidão vc vai se sentir transformada numa barata?

ficou nada. só não me sinto uma barata pq não li a metamorfose. mas me senti em desespero, pq li o processo.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
gabriel_sc
Roda Presa

Mensagem por gabriel_sc »

Robson escreveu:
gabriel_sc escreveu:[acho que me expressei mal! Quando lia os reviews do filme eu imaginava que o filme girasse em torno das motos e quando vi o filme as motos eram apenas coadjuvantes,essa foi a desilusão...
ôuche, as motos coadjuvantes ???? :shock:

Sem as motos não tinham um "road movie"... rsrs... imagina que sem graça que seria o filme se fosse rodado à bordo de um Mustang ou Cadilac conversível... ia ser um "Telma e Luise" masculino..... :-D

Gabriel, aquelas 2 motos são cultuadas até hoje, tem nomes próprios (Billy Bike e Captain America), e muita gente se inspira nelas para fazer suas próprias motos...

Imagem

Então Robson claro que sem as motos não existiria o "road movie"mas eu acho que o tema central do filme é a cultura e a vida alternativa que eles levavam ou não :?

Valeu
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
Mau/Santos
Mito

Lancheiro????

Eu!!!!

Quem tem lanca é rico, mergulhador, tem Honda Civic, quase sempre Advogado. :ft:

Fui................[/quote]

Eu também concordo contigo!!!
hehehehehehehe
Tem mais de 2 anos q nao mergulho nem tenho civic...hahahahahahahaha
Mau/Santos
Mito

Nina escreveu:
mau/santos escreveu:O que é isso, companheira....Se a deixarem 100 anos aí na solidão vc vai se sentir transformada numa barata?

ficou nada. só não me sinto uma barata pq não li a metamorfose. mas me senti em desespero, pq li o processo.
O Processo eu achei mais pirante que o Metamorfose....
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

po agora eu vou disvirtuar a disvirtualização  to tóxico :lol:   maldito diário...  hoje eu tomei uma grampada no serviço, e adivinha por culpa de quem?  por causa do maldito do M@D... >:-P

na verdade o M@D foi usado de exemplo, pois foi feita uma reunião devido ao auto trafego na net de sites não "confiáveis" aos olhos da empresa e adivinhem que foi o campeão? o M@D :rof: :rof:

o esporro não foi dirigido a minha pessoa mas... a carapuça serviu e cara ficou vermelha :oops:  kkkkkkk  

M@D agora só em casa a noite :cry:
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

superagro escreveu: M@D agora só em casa a noite :cry:
Que foda.. :lol:

Mas eu to vendo o dia que vai rolar uma dessa aqui tb.. tenho uma máquina exclusiva pra acesso ao M@D. :oops:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Diário, to no trampo até agora.
Se eu não puder brincar um pouquinho no M@d eu to fudido.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Diárito.
Tava quase mandando o meu IRPF2009, quando descubro que tinha uma msg no correio interno de que o demonstrativo nosso tava errado que vão retificar. Putz. Casa de Ferreiro, espeto de pau.
Esse povo Culto lê uns troço complicado eu só leio, revista de moto, gazeta do povo de domingo e gosto mais do classificado e livro o ultimo que li foi aquele do Gau das viagens de moto dele, no resto no máximo leio o kamasutra ilustrado, na verdade vejo as figurinhas e tento copia-las com a minha velhinha lá em casa, nas famosas manhãs de troca de fluidos.
sair agora do serviço e passar pegar umas latinhas de cerva e um SCHWEPPES Citrus(nas geladeiras da coca-cola) pra misturar com uma vodka que deixei na geladeira, fica bão, experimentem.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Diário, falta água na selva...
Nem a pau que vou pra faculdade sem banho, então já era, enforquei a aula de hoje.
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

kalixto escreveu:Diárito.
Tava quase mandando o meu IRPF2009, quando descubro que tinha uma msg no correio interno de que o demonstrativo nosso tava errado que vão retificar. Putz. Casa de Ferreiro, espeto de pau.
Esse povo Culto lê uns troço complicado eu só leio, revista de moto, gazeta do povo de domingo e gosto mais do classificado e livro o ultimo que li foi aquele do Gau das viagens de moto dele, no resto no máximo leio o kamasutra ilustrado, na verdade vejo as figurinhas e tento copia-las com a minha velhinha lá em casa, nas famosas manhãs de troca de fluidos.
sair agora do serviço e passar pegar umas latinhas de cerva e um SCHWEPPES Citrus(nas geladeiras da coca-cola) pra misturar com uma vodka que deixei na geladeira, fica bão, experimentem.
O diário sem o Kalixto, definitivamente não é o diário. :lol: :lol: :lol:

Acabei um pouco do trampo, agora vou embora.
Tinha racha as 19, já era. =/ Matei aula pra ir ao tal racha, já era tambem... =/
Vou la pra quadra "enzonar" agora hauhuahuahu
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Trancado