Seu DIÁRIO NO M@D
-
Jota
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
mudou o nick pra rever o well...
-----------------------------
tio, debaixo dos óio tá tudo congestionado, fica toda hora saindo água do ôio direito. garganta fudida e 38,6. aí tomo dipirona baixa um pouco mas o corpo dói todo. na hora de beber água, quando engole dói a garganta. e aqui tá um sol lascado. saúde é o primeiro bem. tô fora da pinga, vou no limão e no mel.
-----------------------------
tio, debaixo dos óio tá tudo congestionado, fica toda hora saindo água do ôio direito. garganta fudida e 38,6. aí tomo dipirona baixa um pouco mas o corpo dói todo. na hora de beber água, quando engole dói a garganta. e aqui tá um sol lascado. saúde é o primeiro bem. tô fora da pinga, vou no limão e no mel.
-
Puma
Putzzzzzzz Fudeu!!!!!
Converteram o DEMO.
fui..................
Converteram o DEMO.
fui..................
Diário, ontem eu vi esse filme do avatar do Puma (depois de séculos
).
O problema foi que eu tinha acabado de ler o livro, e pra variar não tem nem comparação, o livro é 1000x melhor.
O problema foi que eu tinha acabado de ler o livro, e pra variar não tem nem comparação, o livro é 1000x melhor.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
gracinha... vou ver de novo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
ah, diário, quase esqueço.
ontem cometi um pecado tirrívis.
tomei um sorvetão no fim da tarde e, não satisfeita, dirigi-me a um giraffas. devorei um galo de briga, sem um pingo de dor na consciência.
fui dormir feliz, tão feliz...
ontem cometi um pecado tirrívis.
tomei um sorvetão no fim da tarde e, não satisfeita, dirigi-me a um giraffas. devorei um galo de briga, sem um pingo de dor na consciência.
fui dormir feliz, tão feliz...
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Fael escreveu:Diário, ontem eu vi esse filme do avatar do Puma (depois de séculos).
90% dos casos os livros são melhor que o filme, eu acho que pra não ficar muito exaustivo o filme omite muitos detalhes, o Código da Vinci é outro exemplo.
Ontem baixei e assisti Easy Rider, cria se uma expectativa e quando você ve não é tudo aquilo
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
-
Bira
dd,
semana passada me avisaram que ia abrir a segunda turma no curso que dou aula.
hoje recebo um e-mail do coordenador dizendo que a turma foi aberta e passando a grade horária. abri a grade horária crente que ia ser mantida a disposição definida na última reunião (em que eu daria aula para a segunda turma nas terças-feiras), porém mudaram minha aula para segunda.
detalhe: começa HOJE!!!!!!
Se não fosse a mesma disciplina que lecionei semestre passado eu tava fud.... pelo menos terei de fazer só umas mudanças nos slides.
ah, pra completar, o pen drive tá em casa, ou seja, não estou com os arquivos aqui.
semana passada me avisaram que ia abrir a segunda turma no curso que dou aula.
hoje recebo um e-mail do coordenador dizendo que a turma foi aberta e passando a grade horária. abri a grade horária crente que ia ser mantida a disposição definida na última reunião (em que eu daria aula para a segunda turma nas terças-feiras), porém mudaram minha aula para segunda.
detalhe: começa HOJE!!!!!!
Se não fosse a mesma disciplina que lecionei semestre passado eu tava fud.... pelo menos terei de fazer só umas mudanças nos slides.
ah, pra completar, o pen drive tá em casa, ou seja, não estou com os arquivos aqui.
-
Robson
gabriel_sc escreveu: Ontem baixei e assisti Easy Rider, cria se uma expectativa e quando você ve não é tudo aquilo
Easy Rider é do caralho, é quase um documentário de costumes do final da década de 60.
Isso sem contar a fotografia do filme e a trilha musical.
Editado pela última vez por Robson em 02 Mar 2009, 10:37, em um total de 1 vez.
Realmente. Mas dá dó de ver a história tão fragmentada.gabriel_sc escreveu:Fael escreveu:Diário, ontem eu vi esse filme do avatar do Puma (depois de séculos).
90% dos casos os livros são melhor que o filme, eu acho que pra não ficar muito exaustivo o filme omite muitos detalhes, o Código da Vinci é outro exemplo.
Ontem baixei e assisti Easy Rider, cria se uma expectativa e quando você ve não é tudo aquilo
-
Robson
Fael, explica pra nós como condensar 470 páginas de um livro repletos de detalhes em apenas 2 horas de filme, só para citar o exemplo do Código da Vinci (se bem que esse não é um exemplo muito bom, pq o livro é ruim de doer, e o filme retrata quase que exatamente o que está no livro, inclusive com espaço para merchandising).
Imagina o que se perdeu na história do Senhor dos Anéis, ou então de Harry Potter.
Não tem jeito, para contar uma história a linguagem escrita é sempre muito mais rica que a linguagem visual usada em filmes....
Imagina o que se perdeu na história do Senhor dos Anéis, ou então de Harry Potter.
Não tem jeito, para contar uma história a linguagem escrita é sempre muito mais rica que a linguagem visual usada em filmes....
fora que, lendo, a gente não fica refém da imaginação do diretor. quem manda nas cenas é a nossa cabeça.
José Saramago
-
Robson
exatamente, eu assisti o filme para depois ler o livro, no caso do Código Da Vinci.... mas a imagem que eu tinha dos personagens era os atores do filme...rsrsrsNina escreveu:fora que, lendo, a gente não fica refém da imaginação do diretor. quem manda nas cenas é a nossa cabeça.
-
Puma
Exatamente, mas o problema é que muitos assistem o filme que retrata os anos 60 pensando nos dias de hoje, a realidade era outra.Robson escreveu:gabriel_sc escreveu: Ontem baixei e assisti Easy Rider, cria se uma expectativa e quando você ve não é tudo aquilo
Easy Rider é do caralho, é quase um documentário de costumes do final da década de 60.
Isso sem contar a fotografia do filme e a trilha musical.
Há livro é sempre muito melhor.
fui..............
Eu ainda não li o Código, tá lá em casa, quando sobrar um tempinho eu leio (3 livros por ler e as aulas começam hoje =/ )
Então Robson, não dá véio. Foi o que eu falei, mas dá dó de ver tanta histório perdida.
Tipo, no filme o Jack enlouquece do nada, a mulher dele é uma retardada e o moleque é quase um coadjuvante (deu pra entender).
Pelo menos no filme o negão morre
Mas tudo bem, eu sempre vejo o filme por curiosidade, tendo a certeza que vou estranhar. Mas que ia ser legal um filme igualzinho ia.
Então Robson, não dá véio. Foi o que eu falei, mas dá dó de ver tanta histório perdida.
Tipo, no filme o Jack enlouquece do nada, a mulher dele é uma retardada e o moleque é quase um coadjuvante (deu pra entender).
Mas tudo bem, eu sempre vejo o filme por curiosidade, tendo a certeza que vou estranhar. Mas que ia ser legal um filme igualzinho ia.
- Mau/Santos
- Mito
Pra ver esses clássicos datados, tem de ter em mente que os tempos mudaram.....até pq qdo foram feitos não eram filmes "de época".....quando foram feitos eram filmes de vanguarda, ou além do seu tempo, ou à margem do seu tempo......se forem vistos com a cabeça de hoje, dificilmente causam impacto positivo.
Since 03/03/2006
- Mau/Santos
- Mito
COME PLAY WITH US, DANNYFael escreveu:Eu ainda não li o Código, tá lá em casa, quando sobrar um tempinho eu leio (3 livros por ler e as aulas começam hoje =/ )
Essa cena dele com as gêmeas eu acho antológica!
Mais que essa, só a do Puma botando a cabeça pelo buraco na porta do banheiro!
Puma? Era você??mau/santos escreveu:COME PLAY WITH US, DANNYFael escreveu:Eu ainda não li o Código, tá lá em casa, quando sobrar um tempinho eu leio (3 livros por ler e as aulas começam hoje =/ )
Essa cena dele com as gêmeas eu acho antológica!
Mais que essa, só a do Puma botando a cabeça pelo buraco na porta do banheiro!
![]()
"Forever...and ever... and ever... "
- Kaká
- Roda Presa
Lê "O Poderoso Chefão", então... o filme é um clássico, muito bom, mas o livro é duca!!gabriel_sc escreveu:Fael escreveu:Diário, ontem eu vi esse filme do avatar do Puma (depois de séculos).
-------------------------
Motociclistico diário,
hoje está chovendo (muito), e eu saí de 4 patas. Ô paciência! Se estivesse chovendo pouco era CG mesmo. Mas tá caindo o mundo... o pior é molhar os cabelos com a água suja que escorre pra trás do capacete, e não adianta colocar a gola pra dentro do capa, acaba sempre molhando...
Gastronômico diário,
ontem fiz um risoto, nunca tinha feito, ficou MUITO bom. Mas acredito que o próximo fique melhor
Mecanístico diário,
Queimou a lâmpadinha da bundinha da CG. Preciso comprar outra hoje.
Perdi a chapinha da trava do bauleto (Smart Box - Tork), tentei improvisar outra, e percebi que a rosca do parafuso já era. Fui na loja ver se havia outra trava, diz o cara que já encomendou e nada... detalhe, faz mais de mês essa chateação. Comprei o bauleto 20 de dezembro e um mês depois tinha perdido a peça. Tentei contato com a ProTork, sem sucesso.
Felinísico diário,
Vou dormir na casa da mamãe hoje. Tô com saudades da minha gatinha Fine!
Cara, eu gosto do iluminado nem tanto pela história em si, nem pelo livro, mas por ser Stanley Kubrick. Adoro os filmes dele. O cara é muito LSD!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Kaká
- Roda Presa
Achei o filme o livro cuspido.Robson escreveu:...só para citar o exemplo do Código da Vinci (se bem que esse não é um exemplo muito bom, pq o livro é ruim de doer, e o filme retrata quase que exatamente o que está no livro, inclusive com espaço para merchandising).
Tipo assim, igual.
Na verdade, o filme foi exatamente o que eu esperava.