Seguro Banco do Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Spidi RT
Mito

Re: Seguro Banco do Brasil

Mensagem por Spidi RT »

Saurus escreveu:
Daninean escreveu:Na verdade o seguro pra mim sempre foi visando roubo e furto....mas nesse caso, como envolveu um terceiro, achei melhor acionar o seguro....devia ter deixado quieto....
Engraçado isso. Já repararam como os motoqueirociclistas que fazem seguro de moto o fazem prioritariamente por causa do risco de roubo da moto e não pelo risco de acidente. :lol:
No caso do Bitrem eu foco um possível acidente... qualquer pecinha custa os óios da cara...
roubo de barca, ainda mais aqui no sul, é difícil.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Explicado Spidi rsrs

Moto pequena como a minha.............risco é o roubo mesmo (Mais provavel) e não acidente (Menos provavel)
Moto grande o risco de preju maior é acidente (Mais provavel) visto que o valor das peças é altíssimo e não roubo, pois em geral fica a moto guardada em garagens e estacionamentos.....

Eu acredito que seja isso, a franquia que paguei na cc, foi o custo das peças nesse acidente, ou seja daria na mesma ter ou não seguro.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Marchon
Roda Presa

Mensagem por Marchon »

Acabei de renovar mei seguro BB transferindo para a GSXR 1000. R$3.100. Achei bom pelo valor da moto e risco de rodar de SS no Rio.
Honda CB 500 de pista

BMW F 800GS

Suzuki GSX-R 1000
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Daninean escreveu:Explicado Spidi rsrs

Moto pequena como a minha.............risco é o roubo mesmo (Mais provavel) e não acidente (Menos provavel)
Moto grande o risco de preju maior é acidente (Mais provavel) visto que o valor das peças é altíssimo e não roubo, pois em geral fica a moto guardada em garagens e estacionamentos.....

Eu acredito que seja isso, a franquia que paguei na cc, foi o custo das peças nesse acidente, ou seja daria na mesma ter ou não seguro.
devia ter orcado entao o conserto antes de efetuar o servico,teria menos stress,seria mais rapido o conserto e tu nao perderia o bonus quando for renovar. sem contar que se comprando tudo na concessionaria ficou o valor da franquia, se tivesse comprado em motopecas gastaria metade do valor ja que concessionaria sempre embute no minimo 100% em cima :-?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Me ligaram da mb pimenta. 2600 de seis vezes. Mesmo valor do ano passado.
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

zulay escreveu:
Daninean escreveu:Explicado Spidi rsrs

devia ter orcado entao o conserto antes de efetuar o servico,teria menos stress,seria mais rapido o conserto e tu nao perderia o bonus quando for renovar. sem contar que se comprando tudo na concessionaria ficou o valor da franquia, se tivesse comprado em motopecas gastaria metade do valor ja que concessionaria sempre embute no minimo 100% em cima :-?
Então Zulay, cheguei a analisar isso....mas como tinha um terceiro envolvido, achei melhor o seguro cuidar disso.....

E até vi as peças fora da cc. mas a dif. de preço não seria tanta, daria tudo = , a dif. seria mesmo o tempo, ia resolver em 1 semana, demorou quase 1 mes
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

no meu endereço o preço sempre fica na casa dos 5 mil reais para a bandit, assim não dá.
honda sh150i
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

seguro da moto acaba dia 16, transferindo pra porto.
-oo-

O boss é meu broder.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

O da minha vence no 08... vamos ver...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Pra quem tem outro veiculo, ou outra moto.......acho que ainda vale a pena pelo preço.... Mas o serviço em si é fraco

Afonso
Roda Presa

Mensagem por Afonso »

Acabei de renovar com o BB o seguro da B1250S. Tá aumentando, mas mesmo assim renovei pela valor de R$2.000,93.
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

Fiz o endosso para a Z, passou um tempo e nada... Liguei e o atendimento falou que nao fizeram a vistoria e a moto não estava segurada !!!! Detalhe, a vistoria foi feita dentro da loja que comprei ! Tive que fazer outra vistoria....
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Cuidado com o seguro do BB. Fiz por um ano, ainda bem que não precisei. Minha vizinha é segurada a mais de 10 anos. O interessante é que ela é funcionária do BB aposentada, kkkkkkk. A filha dela meteu o carro na água, resultado, calço hidráulico.

60 dias o carro na vistoria. Uma zona o seguro BB. Meu pai é do BB também, tem seguro bradesco a mais de 15 anos...

Cotem pela Sulamerica, foi o melhor preço que achei.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

diegonunes escreveu: 60 dias o carro na vistoria. Uma zona o seguro BB. Meu pai é do BB também, tem seguro bradesco a mais de 15 anos...
Cotem pela Sulamerica, foi o melhor preço que achei.
bom ele torcer tb pra não precisar usar o bradesco tb que são equivalentes ao BB em organização e agilidade. :pow:

ultimo caso, meu irmão, levou o carro pra orçar, o funileiro perguntou - Qual a seguradora? ele bradesco. "Esse eu não pego não. :-? :-? "
sempre o bradesco quer pagar 1/2 do preço que os prestadores de serviço orçam. ele tá puto falou que bradesco nunca mais. :hg:
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

precisamos umas 5x vezes. 2 delas motor batido, 1 PT e outras parabrisa. Sem dores de cabeça. Quando precisamos, ligamos pro corretor e ele indicou a oficina, tudo previamente agendado. Olhe que deixamos de morar em Alagoas a mais 10 anos, e o corretor é de lá. Resolve-se tudo por telefone.

A grande diferença é ter o corretor. BB é tudo contigo. Qualquer inconsistência no BO por exemplo eles empombam.

Uma coisa é certa, as reclamações contra o seguro BB auto são assustadoras.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

diegonunes escreveu:precisamos umas 5x vezes. 2 delas motor batido, 1 PT e outras parabrisa. Sem dores de cabeça. Quando precisamos, ligamos pro corretor e ele indicou a oficina, tudo previamente agendado. Olhe que deixamos de morar em Alagoas a mais 10 anos, e o corretor é de lá. Resolve-se tudo por telefone.

A grande diferença é ter o corretor. BB é tudo contigo. Qualquer inconsistência no BO por exemplo eles empombam.

Uma coisa é certa, as reclamações contra o seguro BB auto são assustadoras.
ai que está o pulo do gato diego, o brad quer sempre forçar vc a consertar o carro nos picaretas credenciados deles se vc quiser levar em um conhecido seu vc conhece o serviço ou mesmo na concessionária vão procurar pêlo em ovo pra enrolar, diminuir o preço, etc,etc.

tenho Liberty no carro precisei fazer serviço de martelinho de ouro e "EU" escolhi a oficina dai eles só mandaram um vistoriador deles ir lá, o cara deu ok e já aprovaram o serviço no preço mesmo que o martelinho pediu. e concordo plenamente contigo o lance de ter corretor próprio pra cuidar dessas coisas. ;-)
só continuo no bb mesmo na moto pelo valor custar metade dos outros. dai é melhor que nada :lala:
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

fui renovar o seguro da xre pelo bb e a atendente teve a cara de pau de pedir R$2.500,00 pelo seguro. :-?
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

comigo também foi feia a renovação...

não lembro direito os valores... mas de uns 1000 do ano passado passou pra quase 3000... :e131:

passei pra sul america... um pouco mais que os 1000 do ano passado ;-)

saudações
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Toda a carteira que o BB consquistou no seguro de motocicletas está indo por água abaixo. Creio que querem deixar de fazer seguro de moto. Também mudei de seguradora.

O BB era o único com valores decentes para o prêmio, agora é, talvez, o mais indecente de todos, pois oferece um atendimento praticamente inexistente, que para ser péssimo teria que melhorar muito mesmo, não oferece nada que as demais oferecem. Então, BB atualmente significa Bye-Bye.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
rlriccardi
Motociclista

Mensagem por rlriccardi »

Saurus escreveu:Toda a carteira que o BB consquistou no seguro de motocicletas está indo por água abaixo. Creio que querem deixar de fazer seguro de moto. Também mudei de seguradora.

O BB era o único com valores decentes para o prêmio, agora é, talvez, o mais indecente de todos, pois oferece um atendimento praticamente inexistente, que para ser péssimo teria que melhorar muito mesmo, não oferece nada que as demais oferecem. Então, BB atualmente significa Bye-Bye.
Qdo tive uma queda, foi complicado arrumar, inclusive há o relato nesse mesmo tópico...

Porém, quando roubaram a moto, pagaram meu sinistro em 13 dias...

Depender do 0800 é mto cruel...
Mas na hora do PT foi mto tranquilo (bem mais que a Mitsui Sumitomo, que era a seguradora do meu carro)...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Responder