Nova Twister em anúncio da Honda!!
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!
Outro dia eu tava de carro com o Pessetto e dei uma olhada pelo retrovisor, vinha uma motona preta, alta com bauleto logo atrás de nós, pensei que era tu com a Strom e até comentei com ele, mas quando chegou na sinaleira o cara botou do lado e era uma Shineray daquelas mais altonas...evandro escreveu:Até mais experientes podem ser pegos. Eu fui vítima de uma Shineray, tava passeando de carro com a família e de relance vi uma moto azul, carenada, um porte lega e pensei "putz, será que é uma Kawa azul?". Me dei ao trabalho de fazer a volta na quadra e constatar que era um Shineray ou outra xing ling qualquer.
HAUHUAHUAHUHUAHUA
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Pois é Paga, essas aí me enganam direto. Tenho que olhar duas vezes.
Pô, quero ver é a Tornado...
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
Tornado

ta feito brother
se queria o tornado

ta feito brother
se queria o tornado
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP
Roncar TRS Trioval Black
Holambra-SP
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Porra, a Honda ainda não aposentou esses piscas de Boeing??????Pablo$Rigueto escreveu:
Quando apareceu a foto da prata no caixote pensei que iam deixar temporariamente, pqp... essas merdas são feias demais...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Eu compraria
Mas não tenho dinheiro
Mas não tenho dinheiro
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Nao adianta argumentar mesmo!!!Spidi XX escreveu:Henrique Marmota escreveu:Mas que que é isso! eu nunca fui xiita!!!!
![]()
![]()
O cara que pensa numa husq, ou numa suzuki como UP, tem uma yamaha, jah teve honda, simpatiza com as BMW e nao tem absolutamente nada contra ducati e acha a 600RR uma bela duma esportiva, simpatiza com a Buell city cross, é Xiita de que jeito?
Só não falei de harlydeivissão!
Mas tá bom, quem tem fama deita na cama, fazer o que... como o bagé diz... Fala mais, Marmota, Fala mais...
Segue o baile!
Versys 650 S ABS
eu também Gelous, quero ver é a substituta da Tornado.Gelous escreveu:Pô, quero ver é a Tornado...
ETERNA MENTE É TER NA MENTE ETERNAMENTE ÉTER NA MENTE
Russo escreveu:Tudo, mas tudo na vida, é questão de empenho.
Para que as coisas melhorem, é preciso empenhar-se. Uns insistem, outros desistem... essa é a grande diferença.
Pior que eu também!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa

YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Holambra-SP
Roncar TRS Trioval Black
Holambra-SP
EU COMPRO!braniak escreveu:Perfeito.. agora vai dar nego vendendo 250 a preço de banana pra fazer UP..
Compro Twister modelo antigo, desde que muito bem conservada. Pago bem, até uns 5 mil para uma 2007 ou 2008.
Negócio quando é bom, tem que ser para as duas partes, por isso ofereço essa quantia considerável.
Essa Twister modelo atual já era. Vendam logo, torrem tudo, o canal agora é esse novo modelo!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Exato.. tutu modelo VELHO!piccoli escreveu:EU COMPRO!braniak escreveu:Perfeito.. agora vai dar nego vendendo 250 a preço de banana pra fazer UP..![]()
Compro Twister modelo antigo, desde que muito bem conservada. Pago bem, até uns 5 mil para uma 2007 ou 2008.
Negócio quando é bom, tem que ser para as duas partes, por isso ofereço essa quantia considerável.
Essa Twister modelo atual já era. Vendam logo, torrem tudo, o canal agora é esse novo modelo!
PS: Eu não pago tanto assim...
- whitedeath
- Motociclista
Eu só imagino uma coisa, se antes Twstero falava que a tw pegava 160 agora o que vai ter de Zé jurando que pego 200 na nova num tá escrito hehehheh.
Espero que saia logo fotos novas, principalmente do painel que eu to curioso. dificilmente a yamaha vai remodelar a fazer então a dona honda tá com a faca e o queijo na mão só fazer a festa
Espero que saia logo fotos novas, principalmente do painel que eu to curioso. dificilmente a yamaha vai remodelar a fazer então a dona honda tá com a faca e o queijo na mão só fazer a festa
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
o painel, pelos boatos que surgiram, ficou bacana.. com 2 analógicos na pontas e um digital no meio, formando uma espécie de triângulo.whitedeath escreveu:Eu só imagino uma coisa, se antes Twstero falava que a tw pegava 160 agora o que vai ter de Zé jurando que pego 200 na nova num tá escrito hehehheh.
Mas, apenas comentaram, então não é confirmado.
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
whitedeath
eu sou yamahero
mais acho que a Ronda ta mesmo com a faca e o queijo na mao
se for verdade mesmo 300 ou 350cc
com esse novo desgne
fudeu
eu sou yamahero
mais acho que a Ronda ta mesmo com a faca e o queijo na mao
se for verdade mesmo 300 ou 350cc
com esse novo desgne
fudeu
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Holambra-SP
Roncar TRS Trioval Black
Holambra-SP
- crique_aqui
- Motoqueiro
Pensei que analógico seria apenas o conta-giros.braniak escreveu:o painel, pelos boatos que surgiram, ficou bacana.. com 2 analógicos na pontas e um digital no meio, formando uma espécie de triângulo.whitedeath escreveu:Eu só imagino uma coisa, se antes Twstero falava que a tw pegava 160 agora o que vai ter de Zé jurando que pego 200 na nova num tá escrito hehehheh.
Seja como for, a única atitude que a Yamaha provavelmente tomará é aumentar ainda mais o preço da Fazer e aproximá-lo da nova Honda pra tirar um pouco a idéia de inferioridade do produto.
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
o q se pode esperar de alguém q demorou 5 anos pra lançar uma concorrente pra tw ?crique_aqui escreveu:Pensei que analógico seria apenas o conta-giros.braniak escreveu:o painel, pelos boatos que surgiram, ficou bacana.. com 2 analógicos na pontas e um digital no meio, formando uma espécie de triângulo.whitedeath escreveu:Eu só imagino uma coisa, se antes Twstero falava que a tw pegava 160 agora o que vai ter de Zé jurando que pego 200 na nova num tá escrito hehehheh.
Seja como for, a única atitude que a Yamaha provavelmente tomará é aumentar ainda mais o preço da Fazer e aproximá-lo da nova Honda pra tirar um pouco a idéia de inferioridade do produto.
agora vai esperar + 5 pra fazer algo mais novo.
É por isso que o slogan da yamaha era resposta rápida quando lançou a fazermotoka escreveu:o q se pode esperar de alguém q demorou 5 anos pra lançar uma concorrente pra tw ?crique_aqui escreveu:Pensei que analógico seria apenas o conta-giros.braniak escreveu:o painel, pelos boatos que surgiram, ficou bacana.. com 2 analógicos na pontas e um digital no meio, formando uma espécie de triângulo.whitedeath escreveu:Eu só imagino uma coisa, se antes Twstero falava que a tw pegava 160 agora o que vai ter de Zé jurando que pego 200 na nova num tá escrito hehehheh.
agora vai esperar + 5 pra fazer algo mais novo.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- crique_aqui
- Motoqueiro
Muito otimista esse seu prognóstico.motoka escreveu: agora vai esperar + 5 pra fazer algo mais novo.
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
kkkkkkkkkk..crique_aqui escreveu:Muito otimista esse seu prognóstico.motoka escreveu: agora vai esperar + 5 pra fazer algo mais novo.
num to agorando, só to ironizando.
espero q eu esteja errado....
mais a HONDA manda no mercado por incompetência das outras.