Seu DIÁRIO NO M@D
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
aqui soh pelo cel.....
affff
affff
Diario,
Tomei todas no carnaval.
Vou ter que comprar mais pra repor o estoque!

Tomei todas no carnaval.
Vou ter que comprar mais pra repor o estoque!
Márcio
- Kaká
- Roda Presa
Idem... ainda bem que já é 4a feira, e de tarde vai ter movimento.Albert escreveu:E no trampo, um marasmo... O foda q assim a hora custa a passar...
Se bem que eu vou embora às 14h
Bom, eu ME coloquei trabalhando no Carnaval porque não curto mesmo, prefiro trabalhar e depois folgar quando me interessa...
Março, por exemplo, eu trabalho sempre de 2a a 5a
- Mito
Querido diário....meu carnaval foi levemente zicado....
- Sábado fiquei horas na estrada esperando a namorada vir me resgatar, porque a bateria da "preta véia" pifou.
- Gastei uma graninha preta e não prevista numa bateria nova.
- Fui todo picado por mosquitos no meio do manguezal, quando fui remar de caiaque.
- Me ferrei na maior tempestade que já peguei na vida, de moto.
Mas nada como ter a satisfação de atravessar aquele imenso "estacionamento" em que se transformaram as estradas daqui do litoral. Falem o que falarem, mas moto é moto, né!
- Sábado fiquei horas na estrada esperando a namorada vir me resgatar, porque a bateria da "preta véia" pifou.
- Gastei uma graninha preta e não prevista numa bateria nova.
- Fui todo picado por mosquitos no meio do manguezal, quando fui remar de caiaque.
- Me ferrei na maior tempestade que já peguei na vida, de moto.
Mas nada como ter a satisfação de atravessar aquele imenso "estacionamento" em que se transformaram as estradas daqui do litoral. Falem o que falarem, mas moto é moto, né!
Since 03/03/2006
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Diário, Não bebi no carnaval. Nem viajei...
Fiquei em casa sem fazer nada. Mas por incrivel q parece estou morto. Com sono e sem vontade de trabalhar.
No proximo feriado vou viajar. Com certeza não ficarei tão cansado como estou por não fazer nada!!!
Fiquei em casa sem fazer nada. Mas por incrivel q parece estou morto. Com sono e sem vontade de trabalhar.
No proximo feriado vou viajar. Com certeza não ficarei tão cansado como estou por não fazer nada!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
tá tentando se redimir daqueles dias de coxinhagem??mau/santos escreveu: Mas nada como ter a satisfação de atravessar aquele imenso "estacionamento" em que se transformaram as estradas daqui do litoral. Falem o que falarem, mas moto é moto, né!
pode se esforçando mais!!
querido diário,
até pretendia trampar hoje cedo, coloquei o despertador, levantei e olhei pela janela, como chovia (e eu não gosto de uma chuvinha nas costas), voltei a dormir, trampo oficial só amanhã mesmo!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Diário, carnaval foi legalzinho. Já tive melhores... bem melhores.
O me incomoda é essa ressaca que insiste em me acompanhar a dois dias. Isso é normal? =O
O me incomoda é essa ressaca que insiste em me acompanhar a dois dias. Isso é normal? =O
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
DD...
Segunda feira foi o dia "D" eu conhecer a serrinha de Morungaba...
Acho que o pior (não para mim...rs), foi uma GSXR 750, uma FR 900 e duas Bandits 650 terem que segurar o ritmo na faixa dos 140 km/h por causa de uma merda de uma 250cc manca (perto das motos deles)...
DD...
Mais do que nunca, percebi que preciso de uma moto maior....
Gostei pra caramba de Morungaba... Uma pistinha bem bonita, cheia de verde, com asfalto razoavel e com muita curva...
Por não conhecer o lugar ainda, na ida fui um pouco mais maneiro, principalmente quando tinha trafego no sentido contrario...
Na volta já estava um pouco mais confiante e me diverti bastante tentando seguir o ritmo do pessoal... Mas seguro dos meus limites e da moto...
DD...
Novamente percebi que preciso de uma moto maior....
Acho que tirando a questão das diferenças da maquinas, foi um rolezinho bem legal...

Segunda feira foi o dia "D" eu conhecer a serrinha de Morungaba...
Acho que o pior (não para mim...rs), foi uma GSXR 750, uma FR 900 e duas Bandits 650 terem que segurar o ritmo na faixa dos 140 km/h por causa de uma merda de uma 250cc manca (perto das motos deles)...
DD...
Mais do que nunca, percebi que preciso de uma moto maior....
Gostei pra caramba de Morungaba... Uma pistinha bem bonita, cheia de verde, com asfalto razoavel e com muita curva...
Por não conhecer o lugar ainda, na ida fui um pouco mais maneiro, principalmente quando tinha trafego no sentido contrario...
Na volta já estava um pouco mais confiante e me diverti bastante tentando seguir o ritmo do pessoal... Mas seguro dos meus limites e da moto...
DD...
Novamente percebi que preciso de uma moto maior....
Acho que tirando a questão das diferenças da maquinas, foi um rolezinho bem legal...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
fim de ressaca é demorado para passar
a vontade é de ficar emendando uma com outra que não se nota
mas hoje é dia de branco
a vontade é de ficar emendando uma com outra que não se nota
mas hoje é dia de branco
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
E dá lhe Todinho e Danup.
Comprei dois de cada, não consegui nem terminar o primeiro Todinho ahuehauehuaehe Queria ADES, mas não deu tempo de comprar.
Ontem não comi nada o dia inteiro. Acordei tremendo igual vara verde... (vara verde treme muito?)
Comprei dois de cada, não consegui nem terminar o primeiro Todinho ahuehauehuaehe Queria ADES, mas não deu tempo de comprar.
Ontem não comi nada o dia inteiro. Acordei tremendo igual vara verde... (vara verde treme muito?)
- gustavogpe
- Motociclista
dd,
feriado sensacional, sem explicações...
feriado sensacional, sem explicações...
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Fael escreveu:E dá lhe Todinho e Danup.
Esses caras do FOL....
Quer saber se a vara treme muito???
só nego esquisito mesmo.
Todinho ainda vai, mas ADES é coisa de velho.
Vc tem Parkinson?Fael escreveu:(vara verde treme muito?)
Djiário,
Agora no fim do inverno inventa de nevar e fazer mais frio ainda. Assim não dá.

- Mau/Santos
- Mito
demo escreveu:tá tentando se redimir daqueles dias de coxinhagem??mau/santos escreveu: Mas nada como ter a satisfação de atravessar aquele imenso "estacionamento" em que se transformaram as estradas daqui do litoral. Falem o que falarem, mas moto é moto, né!
pode se esforçando mais!!
To me esforçando....to me esforçando!
Até viajar na chuva, coisa que eu evitava fazer, desta vez eu fiz!
O foda é que não via nada......e ficava lembrando do Deco contar da viagem dele no final do ano....em alguns trechos ele pegou chuva pra cacete, e do jeito que o maluco torce o cabo, ele devia ir pilotando em braile, pq, a menos que exista capacete com limpador de parabrisa, não dava pra ver NADA NADA NADA.....eu (e TODOS os carros em volta, já que ninguem me passou enquanto a chuva mais forte durou....) tive de baixar a velocidade pra uns 40 a 50 Km/h......e isso no trecho em que a estrada ainda não havia virado estacionamento!
Seu diário, woohoo..
A patroa tá de férias, então posso vir trabalhar de Pequena...
Como é bom.. ainda mais que a cidade continuava fantasma hoje pela manhã.
Ontem, de jantar, a patroa resolveu fazer um saladão com peito de galinha frito.
Não é que é bom jantar uma salada à noite?!
Tá certo que mandei um pedaço de pizza junto e várias skol...
mas foi muito boa a idéia da salada!!! 
A patroa tá de férias, então posso vir trabalhar de Pequena...
Como é bom.. ainda mais que a cidade continuava fantasma hoje pela manhã.
Ontem, de jantar, a patroa resolveu fazer um saladão com peito de galinha frito.
Não é que é bom jantar uma salada à noite?!
Tá certo que mandei um pedaço de pizza junto e várias skol...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Foda é quando a namorada te chama pra assistir um filminho na casa dela. E quando vc chega lá tem uma bacia de salada como aperitivo de um filme de ação!!!braniak escreveu: mas foi muito boa a idéia da salada!!!
Eu tava querendo alguma coisa que servisse de "refeição", mas não podia ser mastigável porque não descia. Daí comprei esses trein...Felipe Ghost Rider escreveu:Fael escreveu:E dá lhe Todinho e Danup.
Esses caras do FOL....![]()
![]()
![]()
Quer saber se a vara treme muito???
só nego esquisito mesmo.
Todinho ainda vai, mas ADES é coisa de velho.
Diário, to feliz
Consegui tomar mais um Todynho e um Danup. É a maior refeição desde segunda feira a noite.
-
Cachorro
Tava andando ontem de tarde + - uns 40/50 km/h no centro da cidade com a viseira aberta e atropelei algo que deu em cheio no meu olho esquerdo. Minha única reação foi parar na hora e olhar no espelho: em 5 segundos meu olho tava completamente vermelho e já senti levemente inchado, não conseguia manter aberto. Limpei um pouco da sujeira que ficou e fui embora lavar bem... agora tá bom, ficou um roxo bem de leve. Mas não sei exatamente o que era.
Tá, eu sei que a viseira é pra ficar abaixada...
Abs,
Tá, eu sei que a viseira é pra ficar abaixada...
Abs,
vê se chegaram no seu ê-maíl. ficaram engraçadas...Felipe Ghost Rider escreveu: Nina, quero as outras fotos depois.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Cara, já acertei um passarinho uma vez. Fiquei com o olho roxo q com o casco cheio de pena. Ainda bem q estava devagar, senão...Cachorro escreveu: Tá, eu sei que a viseira é pra ficar abaixada...
Abs,
Depois dessa, só ando de viseira fechada
Diário...
o carnaval foi uma merda. E pior. Uma merde e de carro