M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Putz! E pensar que ano passado, nessa data, eu estava aí no seu lugar!Baeta escreveu:Tio, a barriga tá cheia já. Tô fazendo o quilo.
Nojento!
-
Jota
ressaca maledita!
Vou à Motostreet-Raja pela manhã comer um queijin e falar bobagem
e depois sair pra ver as montanhas de Bandida.
Alguém? Atenção: modo touring-contemplativo, com estilingadas eventuais e possível almoço mineiro.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Alguem ????? Choppis ????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
- EduLeitão
- Dinossauro
aproveitando o up... onde voces estao abastecendo?? eu tinha abastecido num posto na rua da bahia praticametne de frente a igreja de lourdes, 2 quadras pra cima aqui de casa, achei uma facada, paguei acho que uns 2,50 no litro... dai chegou na reserva denovo fui abastecer num posto que fica na catalao, um que nao aceita cartao e uma galera abastece, ja tinha ouvido bons comentarios de la, o litro saiu por 2,23, algo assim... mas a moto ta estranha, ta fraca pra caraaaaalho, nao ta falhando nem nada, mas parece que perdeu uns 2 cavalos (isto que ela tem 12,5+eu, hehehe)... certeza ser gasolina ruim!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Luiz Gustavo - LG escreveu:UP !
UP
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Abasteço na Bias Fortes num Shell ao lado do formula 1.
comum 2,23
v power 2,32
comum 2,23
v power 2,32
-
Jota
aqui em frente ao tre tem pódium na promoção,
precinho honesto... 3,20

precinho honesto... 3,20
Pra moto, podium a 3,09 na rua do Ouro e pro carro V-Power a 2,35 no cartão de crédito, no Posto Shell próximo a Hipodromo, indo pro Chopps. O alcool lá também tá ótimo: 1,46 ou 1,49, não me lembro direito...
- EduLeitão
- Dinossauro
galera, soh lembrando que sou universitario e minha moto é uma ybr....
(acho que alguns esquece estes PEQUENOS detalhes... que nao vou abastecer minha moto com uma gasolina de 3,50....)
lg, valeu pela dica, proximo tanque vai ser la.. eu to na rua da bahia com alvares cabral, tranquilo...
(acho que alguns esquece estes PEQUENOS detalhes... que nao vou abastecer minha moto com uma gasolina de 3,50....)
lg, valeu pela dica, proximo tanque vai ser la.. eu to na rua da bahia com alvares cabral, tranquilo...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fernando - BH
- Motoqueiro
EduLeitão escreveu:galera, soh lembrando que sou universitario e minha moto é uma ybr....
Edu liga não, tem gente vendendo sapato velho para colocar podium na moto. .................
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=21562
Deve ser parente do Salin, só pode PQP.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFernando - BH escreveu:
Edu liga não, tem gente vendendo sapato velho para colocar podium na moto. .................![]()
Seu besta, cada um com seus valores. Aquele sapato foi escolhido com carinho, custou o olho cara. Eu quero mais é comprar outro um número acima.Fernando - BH escreveu:Edu liga não, tem gente vendendo sapato velho para colocar podium na moto. .................EduLeitão escreveu:galera, soh lembrando que sou universitario e minha moto é uma ybr....
lg, valeu pela dica, proximo tanque vai ser la.. eu to na rua da bahia com alvares cabral, tranquilo...![]()
Perder um sapato daquele naipe dá vários tanques de podium.
Sexta to aí.. tenho um evento, mas sábado bora tomar umas?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
aí, povo, beijo imenso pra vcs, falou?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- EduLeitão
- Dinossauro
quem ta andando de moto ai??
temperatura registrada no climatempo atualizada: 7ºC
sensacao termica de 2ºC
o pior eh a ventania forte pra porra, minha moto é leve demais, caralho... subindo a nossa senhora do carmo antes de ontem, naquelas partes que é o morrao do lado, se eu nao deitasse a moto acho que ela seria empurrada por umas 3 pistas, hahahaha
temperatura registrada no climatempo atualizada: 7ºC
sensacao termica de 2ºC
o pior eh a ventania forte pra porra, minha moto é leve demais, caralho... subindo a nossa senhora do carmo antes de ontem, naquelas partes que é o morrao do lado, se eu nao deitasse a moto acho que ela seria empurrada por umas 3 pistas, hahahaha
tá soda mesmo. Eu não animei de ir trabalhar de moto esses dias.
-
Jota
se eu não estiver com o vítor animo sim.Rod escreveu:Sexta to aí.. tenho um evento, mas sábado bora tomar umas?