Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Nina,Nina escreveu:diário insone.
que pôrra é essa de me acordar todo dia às três da manhã?? todos os planetas do sistema solar estão alinhados, júpiter e saturno estão trocando de órbita, vai haver eclipse total do sol toda semana, a lua está mais próxima da terra e está bagunçando todas as marés ou os golfinhos australianos estão migrando para recife, pra sair no galo da madrugada?
deixa eu dormir, pôrra.
tem um santo remedio, que após 2 ou 3 aplicações seguidas relaxa e voce dorme calminha, calminha...
Márcio
-
Bira
dd,
que bosta, começou o carnaval. e não tenho tv por assinatura em casa.
ainda bem que tenho alguns quilos de dvd's de seriados pra ficar assistindo e matar o tempo.
me chamaram pra pegar estrada amanhã pra Cristalina/GO (bate-e-volta) mas eu ainda acho que não vou. não tô muito animado pra viajar de moto com as rodovias cheias de bêbados.
me ligou um cara agora pelo anúncio da XTZ, a ligação tava uma merda e caiu, e agora não consigo retornar a ligação (acho que o sujeito ficou sem bateria). ninguém merece.
depois do carnaval vou deixar a xtz e a xt consignadas em alguma loja. quero vender mas não tô a fim de ter muito trabalho. só anunciei na primeira semana, não anunciei depois por causa dos feriados (seria dinheiro perdido).
que bosta, começou o carnaval. e não tenho tv por assinatura em casa.
ainda bem que tenho alguns quilos de dvd's de seriados pra ficar assistindo e matar o tempo.
me chamaram pra pegar estrada amanhã pra Cristalina/GO (bate-e-volta) mas eu ainda acho que não vou. não tô muito animado pra viajar de moto com as rodovias cheias de bêbados.
me ligou um cara agora pelo anúncio da XTZ, a ligação tava uma merda e caiu, e agora não consigo retornar a ligação (acho que o sujeito ficou sem bateria). ninguém merece.
depois do carnaval vou deixar a xtz e a xt consignadas em alguma loja. quero vender mas não tô a fim de ter muito trabalho. só anunciei na primeira semana, não anunciei depois por causa dos feriados (seria dinheiro perdido).
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diárito.
já olhei a água do carro, já fui no posto e enchi o tanque, conferi o nivel do oleo, já passei no açougue e mandei cortar uma peça de file com mignon, daqui a pouco a mulher sai buscar o filho na escola e eu vou trabalhar ainda.
A perna tá uma bosta não consigo dobrar sem sentir dor, e fazer o esforço de ir de trudinha ate lá, chegar lá, tomar um tradotamol e aguentar o tranco ate as 19:00, depois de volta pra casa, comer algo, enrolar um pouco pra sair lá pelas 21:00 e pouco, espero que tenha trânsito mas que teja andando, ate as 23:30 quero estar tomando a primeira cerva gelada lá no casebre da praia, dai de volta só quarta-feira bem cedinho pra trabalhar as 14:00.
então off line total nesse feriadão.
já olhei a água do carro, já fui no posto e enchi o tanque, conferi o nivel do oleo, já passei no açougue e mandei cortar uma peça de file com mignon, daqui a pouco a mulher sai buscar o filho na escola e eu vou trabalhar ainda.
A perna tá uma bosta não consigo dobrar sem sentir dor, e fazer o esforço de ir de trudinha ate lá, chegar lá, tomar um tradotamol e aguentar o tranco ate as 19:00, depois de volta pra casa, comer algo, enrolar um pouco pra sair lá pelas 21:00 e pouco, espero que tenha trânsito mas que teja andando, ate as 23:30 quero estar tomando a primeira cerva gelada lá no casebre da praia, dai de volta só quarta-feira bem cedinho pra trabalhar as 14:00.
então off line total nesse feriadão.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
experiência própria?Márcio escreveu:Nina,Nina escreveu:diário insone.
que pôrra é essa de me acordar todo dia às três da manhã?? todos os planetas do sistema solar estão alinhados, júpiter e saturno estão trocando de órbita, vai haver eclipse total do sol toda semana, a lua está mais próxima da terra e está bagunçando todas as marés ou os golfinhos australianos estão migrando para recife, pra sair no galo da madrugada?
deixa eu dormir, pôrra.
tem um santo remedio, que após 2 ou 3 aplicações seguidas relaxa e voce dorme calminha, calminha...
![]()
![]()
![]()
![]()
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Manda uma MP pra Nina com o contato de quem aplicou em vc...Márcio escreveu:Claro!Nina escreveu:
experiência própria?
Relaxa quem aplica tambem!
NO, THANKS.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
TA bom!braniak escreveu:Manda uma MP pra Nina com o contato de quem aplicou em vc...Márcio escreveu:Claro!Nina escreveu:
experiência própria?
Relaxa quem aplica tambem!
![]()
![]()
Larguei quicando! 8)
Nina: amigo, amigo, rsrs
Márcio
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Pensamento do dia!!!
na minha lapide podem escrever: a partir de agora não contem mais comigo.
-
Criamangostas
- Mito
Diário tenístico,
Hoje de manhã o meu professor de tênis me deixou treinar com o filho dele, que joga campeonatos pelo Brasil inteiro e joga pra caramba. Ainda bem que não joguei contra ele, impossível manter o ritmo de troca de bolas, rápido demais pra mim.
E outra seu diário, o pessoal dos Lesmas do Cerrado estão querendo ir pra Pirí almoçar (bate e volta) no domingo, vamos ver...
Hoje de manhã o meu professor de tênis me deixou treinar com o filho dele, que joga campeonatos pelo Brasil inteiro e joga pra caramba. Ainda bem que não joguei contra ele, impossível manter o ritmo de troca de bolas, rápido demais pra mim.
E outra seu diário, o pessoal dos Lesmas do Cerrado estão querendo ir pra Pirí almoçar (bate e volta) no domingo, vamos ver...

-
Criamangostas
- Mito
Fisicamente não, mas e espiritualmente? Você ficará vagando por aíCarlos_GS500 escreveu:Pensamento do dia!!!

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Sim e não serei daqueles q puxa o pé quando os vivos estão dormindo. Vou é dar dedada mesmo!!!Criamangostas escreveu:Fisicamente não, mas e espiritualmente? Você ficará vagando por aíCarlos_GS500 escreveu:Pensamento do dia!!!
na minha lapide podem escrever: a partir de agora não contem mais comigo.![]()
![]()
PS: QUEBEC NÃO PASSE A DESEJAR NADA DE RUIM PRA MIM!!!
Editado pela última vez por Carlos_GS500 em 20 Fev 2009, 12:50, em um total de 1 vez.
-
Robson
diário otário,
adicionei novos smilies.

adicionei novos smilies.
-
Bira
o aniversário foi do modera, mas o presente é nosso!
boa escolha de smileys, Robs!
boa escolha de smileys, Robs!
-
Puma
hahahahahahahahaha
Esse em homenagem ao Quebec??
hahahahahahahahaha
fui..................

Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
ué.
faltou um se abanando.
diário carnavalístico.
a partir de amanhã, não tente falar comigo no celular. se quiser me achar, seu diário, apareça lá no galinho. no domingo, seu diário, creio que estarei no pacotão. a partir da segunda, seu diário, nem eu arriscaria um palpite.
faltou um se abanando.
diário carnavalístico.
a partir de amanhã, não tente falar comigo no celular. se quiser me achar, seu diário, apareça lá no galinho. no domingo, seu diário, creio que estarei no pacotão. a partir da segunda, seu diário, nem eu arriscaria um palpite.
José Saramago
-
Puma
Aff.................queria tanto uma moto custon!!!!
fui................
fui................
-
Robson
Nina escreveu:ué.
faltou um se abanando.
![]()
.
Não achei um assim....
usarei um assimRobson escreveu:Nina escreveu:ué.
faltou um se abanando.
![]()
.
Não achei um assim....
José Saramago