M@D (BH) - Choops
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: M@D (BH) - Choops
neubert_bh escreveu:Salve amigos do M@d, tudo na paz?
Vamos botar pilha novamente neste tópico pessoal. Que tal nós organizarmos um novo encontro da turma do Mad?
sendo no fim de semana eu animo muito... durante a semana ja tem que ver se tem como....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
pessoal, to pensando em dar uma olhada em seguros, acho que vale a pena mesmo que seja apenas contra furto, ne? ate pensei em colocar alarme, mas nem sei se vale a pena nao... qual seguradora é bacana aqui em bh? (tem que ver se nao fica caro, tenho que conseguir manter isto de alguma forma, o perfil nao sei se é dos melhores, 23 anos, solteiro mas pelo menos a moto fica em estacionamento)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Estava na ZONA......pq algum problema ??????Jota escreveu:uai, fernando, não trabalha mais na sexta?
tá vivendo às custas da adriana?
![]()
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Fernando - BH escreveu:Estava na ZONA......pq algum problema ??????Jota escreveu:uai, fernando, não trabalha mais na sexta?
tá vivendo às custas da adriana?
![]()
CDG?
E aí, Neuberth!?neubert_bh escreveu:Salve amigos do M@d, tudo na paz?
Vamos botar pilha novamente neste tópico pessoal. Que tal nós organizarmos um novo encontro da turma do Mad?
Sábado passado, rolou o encontro popular do VMD no Ali Babá - confraternização de primeira linha!
- EduLeitão
- Dinossauro
opa, voltei agora da rua, ja comprei e instalei um bagageiro/bauleto de 45 litros (caixa d'agua, hehehe, feio, mas eh pratico pra caralho), 2 antenas corta linha, um capacete pra carona e uma joelheira da asw image... bom demais!!!!!! bonita minha moto nao ta, mas ta pratica e um bocado mais segura, o que preciso no momento, hehehe
alguem ai nao quer doar uma luva boa pra mim nao? que ai ja completo o equipamento que julgo ser necessario pra ser usado, hehe
alguem ai nao quer doar uma luva boa pra mim nao? que ai ja completo o equipamento que julgo ser necessario pra ser usado, hehe
Edu, até tenho uma luva aqui de bobeira, mas certamente não lhe serve. Se não me engano, ela é XXL
- EduLeitão
- Dinossauro
valeu baeta, eu nunca experimentei uma luva decente (só a de pvc que tenho aqui, que soh serve pra cortar o vento) pra saber o tamanho certo, mas por estas tabelinhas onlines ai eu seria M ou L...Baeta escreveu:Edu, até tenho uma luva aqui de bobeira, mas certamente não lhe serve. Se não me engano, ela é XXL
- EduLeitão
- Dinossauro
fui buscar minha namorada no servico hoje (haaaa, agora tenho capacete pra isto), ela soh achou estranho (leia-se feio) as antenas, nem achou feio a caixa d'agua.... hahaha
por incrivel que pareca, eu prefiro a moto do jeito que ficou, nem as antenas achei feio, hahahaha... ja deu pra usar um bocado o bauleto, pratico demais, puta merda.. só incomoda se colocar algo rigido dentro, que fica com barulho de batecao, acho que se enrolar num moleton ja evita isto...
por incrivel que pareca, eu prefiro a moto do jeito que ficou, nem as antenas achei feio, hahahaha... ja deu pra usar um bocado o bauleto, pratico demais, puta merda.. só incomoda se colocar algo rigido dentro, que fica com barulho de batecao, acho que se enrolar num moleton ja evita isto...
-
Jota
já tava na segunda página?
amanhã alguém vai?
eu não, pq sexta pela manhã tô viajando de motoca pra araxá.
alguém anima?
amanhã alguém vai?
alguém anima?
- EduLeitão
- Dinossauro
amanha vou deixar a moto no walace.. nao da pra ir....
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Jota, estava trabalhando em Patos de Minas e cheguei de lá ontem. Muito cuidado no trecho ate Bom Despacho pq com a obra de duplicação o asfalto esta sujo de terra em alguns trechos e muitos desvios sem a devida sinalização. E isso no mais boa viagemJota escreveu:já tava na segunda página?
amanhã alguém vai?
alguém anima?
-
Jota
valeu pela dica, benito, vou na manha e com muito cuidado.
pneus novos e tempo seco tb contam a meu favor.
[]s
pneus novos e tempo seco tb contam a meu favor.
[]s
Jota, tá de pacote fechado em AXA? Se não tiver chega aí que nóis toma umas... 
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
amanha eu vou \o/
to de férias

to de férias
-
fredhurtado
- Roda Presa
Rodrigo Paula escreveu:Jota, estava trabalhando em Patos de Minas e cheguei de lá ontem. Muito cuidado no trecho ate Bom Despacho pq com a obra de duplicação o asfalto esta sujo de terra em alguns trechos e muitos desvios sem a devida sinalização. E isso no mais boa viagemJota escreveu:já tava na segunda página?
amanhã alguém vai?
alguém anima?
To mudando pra Patos mês que vem velho ... foi vender joia por la ???
Abraço
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
-
Jota
pacote fechado.Queiroz escreveu:Jota, tá de pacote fechado em AXA? Se não tiver chega aí que nóis toma umas...
e tô com o moleque.
pq cê num aparece por lá?
é uma desculpa pra andar na motoca nova.
Vou ver e qq coisa telefonoJota escreveu:pacote fechado.Queiroz escreveu:Jota, tá de pacote fechado em AXA? Se não tiver chega aí que nóis toma umas...
e tô com o moleque.
pq cê num aparece por lá?
é uma desculpa pra andar na motoca nova.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Quem vai no Choppis hoje ???
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
então comemorem por lá o dia nacional do homem!
parabéns procês, bravos homens mineiros!
parabéns procês, bravos homens mineiros!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago