V Strom 650 no Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: V Strom 650 no Brasil

Mensagem por Jota »

Bira escreveu: Isso fora o sorrisão na cara de ter feito a viagem pra cá na moto nova, o que é algo que simplesmente não tem preço.
As pessoas contabilizam isso como despesas, o que é o mais difícil de entender...
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Jota escreveu:Ô Marp, se eu consegui entender, os 2 reclamaram da falta de conforto da bmw.

E a mulé falou que a vstrom é muito grande pra ela, rs.
A Kawasaki levou o comparativo, a mulher gostou mais da BMW, vai entender, acho que ela (a BMW) machuca o saco :lol:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Jota escreveu:
Bira escreveu: Isso fora o sorrisão na cara de ter feito a viagem pra cá na moto nova, o que é algo que simplesmente não tem preço.
As pessoas contabilizam isso como despesas, o que é o mais difícil de entender...
Nem todo mundo é funcionário público igual vocês dois. :lol:
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

R$34,7 pilas em Brasília, sem choro...
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Com certeza é interessante ir pegar uma moto fora da sua cidade, caso o valor menor compense. Aqui no Nordeste as motos custam mais do que em centros maiores como São Paulo, BH, RJ. A viagem de volta já estreando a moto na estrada é melhor ainda. Concordo com tudo que vocês informaram.

Mas na minha opinião, prefiro comprar em Estados mais próximos de casa, aqui em Natal-RN, eu nao compro moto de maior cc, é uma assalto o que pedem aqui. Mais próximo de casa, eu posso ir ver a moto, muitas vezes conheço até o proprietário, ou conheço alguem que conheça. E sem falar na questão tempo, comprando uma moto em SP por exemplo, eu perderia vários dias, deixando minhas obrigações aqui em Natal, o que nao posso ainda ter o privilégio de realizar.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Jota escreveu:Ô Marp, se eu consegui entender, os 2 reclamaram da falta de conforto da bmw.

E a mulé falou que a vstrom é muito grande pra ela, rs.

hehehehehehehe...

Jota, compensa abrir o link e ler os comentários de proprietários das 3 motos. Como no YouTube a ordem dos comentários é do mais atual para o mais antigo, compensa ir na última página de comentários e "ir subindo"...
cjunior
Roda Presa

Mensagem por cjunior »

vou deixar aqui umas fotos da DL 650 que estava rodando em Prado-BA no dia do motofest:

Imagem

Imagem

a moto é igual a irmã de maior cilindrada.
o tamanho não muda e o que difere mesmo, além do 650 escrito na rabeta, é o escapamento que está em apenas um lado.
Medeiros Neto
Dinossauro

Queria ver a V-Strom 650 sendo vendida zero km por uns 29k, aí sim seria o meu número. Melhor para mim é o mercado de usadas daqui há alguns anos.

XTZ 150 Crosser ED 2017
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Afinal... alguém já andou para termos uma informação menos artificial do que as das revistas...
Leio bastante no site de portugal e é bastante elogiada... mas e com a gasolina do Lisarb...
De supertenere 750 ano 1997
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Alguém aqui já comprou essa moto pra postar impressões pra gente?
Medeiros Neto
Dinossauro

DanielRJ escreveu:Alguém aqui já comprou essa moto pra postar impressões pra gente?
Aqui no M@D ainda não, o preço é elevado demais, acho que esse foi o motivo. Veja o caso de Evandro, ele queria uma V-Strom 650, mas acabou pegando uma 1000cc semi-nova, e está muito satisfeito com a compra.

É como falei, essa moto custando em torno de 29k zero km, venderia muito bem.

XTZ 150 Crosser ED 2017
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Medeiros, meu rolo foi mais de oportunidade. Se os caras tivessem a 650 na ocasião e pegassem a F eu teria ido de 650. Cara, bolhuda? Sim, mas eu ia pegar mesmo assim. Não consigo ser racional como os sacerdotes que ficam meses sem moto. Eu quero e tenho grana? Corro pro abraço.

Claro que somente se pegassem a F no que o particular pegou.

Se eu tivesse esperado 15 dias teria vendido a F direto pro Backendorf... e tirado a 650 por uns 33. Coisas de quem não tem paciência.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Quanto a satisfação com a 1000, você está corretíssimo. ;-)

Tem que ver minha cara de bobo depois de cada rodada, seja pra buscar pão, seja num passeio mais longo.
Medeiros Neto
Dinossauro

evandro escreveu:Medeiros, meu rolo foi mais de oportunidade. Se os caras tivessem a 650 na ocasião e pegassem a F eu teria ido de 650. Cara, bolhuda? Sim, mas eu ia pegar mesmo assim. Não consigo ser racional como os sacerdotes que ficam meses sem moto. Eu quero e tenho grana? Corro pro abraço.

Claro que somente se pegassem a F no que o particular pegou.

Se eu tivesse esperado 15 dias teria vendido a F direto pro Backendorf... e tirado a 650 por uns 33. Coisas de quem não tem paciência.
Entendi, eu prefiro a Stromzinha, nao porque seja melhor ou pior do que a 1000cc, apenas porque a Stromzinha me serviria em completamente tudo.

A única coisa que nao gostei visualmente na Stromzinha é possuir apenas um Escapamento.

XTZ 150 Crosser ED 2017
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Medeiros Neto escreveu: A única coisa que nao gostei visualmente na Stromzinha é possuir apenas um Escapamento.
Pois é, esse detalhe já me deixava receoso antes, agora que vejo a 1000 todo dia... bah, não consigo mais nem olhar aquele escapamento solitário.

E certamente você estaria muitíssimo bem servido de 650.
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Hoje de manhã me animei e fui na ritmo suzuki na sertório , fica perto de casa...
Buenas... tinha todas as motos lá... a dl 650 uma azul e uma preta fosca... 2009/09 uma dl 1000 preta -08 não sei se era 08/08 ou 08/09.. as bandit 650 s n e a 1250 além da gsf 650...

Sentei.. liguei ... olhei as motos... e....
Buenas se realmente for por moto a 1000 é mais moto mesmo.... os dois canos...o painel cromado dão mais equilibrio a moto...
agora a 650 tem vantagens que observei... achei mais agíl para manobrar.. não rodei em estrada.... não vibrou nada (detalhe que tenho uma Ténéré né...).. a 1000 achei mais vibrante em baixa.... o manete da embreagem é piada na 1000 hooo coisa pesada... vai entender... não era melhor a suzuki colocar um cilindro hidraúlico um pouco maior e resolver o problema de força, isto não deve ser tão difícil..... a 650 é mecanico e é um doce... a 650 é mais estreita no guidon e é sim... um pouco mais baixa, mas conforto em ambas... agora é dose tiraram até os protetores de mão da 650.....e nem um falso protetor de escapamento como na 1000.... se colocar acessórios e detalhes entre as duas a diferença diminui mais ainda....

Resumo...para mim....
A dl 650 esta CARA!!! Para cobrarem o que estão cobrando somente se viesse com ABS e com aquele estilo off road que foi mostrada na europa... alias lá ela fica entre os valores da bandit 650 n e s.. logo devia estar no máximo aqui nos 29,5 mil. já que a bandit 650 s estão pedindo na faixa de 29800.. que é o preço que consideraria ideal... a 1000 estão pedindo 41900 e a 650 34900.. 7 mil de diferença... mas ambas zero... pega uma 1000 2008 a diferença cai e se bobear com acessórios fica zerada...

Resumo da minha avaliação...
Para o meu caso ideal..
FICAR COM MINHA TÉNÉRÉ 1990 dois farois e comprar uma BANDIT 650S

Já que a diferença da bandit para a 650 stron fica na casa dos 5 mil e minha tenere beira os 10...

Pronto tava atendido em todos os terrenos...kkkk
agora é sonhar..... e esperar os preços bolhudos de lançamento cairem...
Editado pela última vez por zébuscapé em 12 Abr 2009, 19:40, em um total de 1 vez.
T-6
Roda Presa

Mensagem por T-6 »

Esse negócio da VStrom 650 ser cara é porque não é da Onda...
Se fosse seria vendia feito sacolé pra garotada...
Acho muito bom o que o pessoal está fazendo a respeito da VStronzinha: aguardando o preço cair...
Deveriam fazer isso também com as Onda, Yamaha e etc porém, se D. Onda colocasse no mercado a Transalpaca por 38 mil, teria um monte de iluminados comprando a motoca só porque é Onda...

Quem faz a bolha é o próprio consumidor...
Imagem
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

T-6 escreveu:Esse negócio da VStrom 650 ser cara é porque não é da Onda...
Se fosse seria vendia feito sacolé pra garotada...
Acho muito bom o que o pessoal está fazendo a respeito da VStronzinha: aguardando o preço cair...
Deveriam fazer isso também com as Onda, Yamaha e etc porém, se D. Onda colocasse no mercado a Transalpaca por 38 mil, teria um monte de iluminados comprando a motoca só porque é Onda...

Quem faz a bolha é o próprio consumidor...

;-) Concordo plenamente... e se vier a transalp que perde em todos os testes comparativos que já li com a dl650 eu tb ia achar cara....
Putz... tem carro 1.6 completo e zero por pouco mais do estão pedindo... Simplesmente não existe tecnologia, imposto, mão de obra, etc que justifique....
e nóis na emoção compramos. :?
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Consumo da 650 a 110 km/h: 23 km/l. Moto zero não amaciada.

Excelente!

Fonte: Clube XT600.
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

que massa!!

consumo bem legal mesmo eim?

a tuísti, a 110km/h faz 17km/l, já é uma motivação pra trocar. hehe.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Responder