V Strom 650 no Brasil
-
Jota
Re: V Strom 650 no Brasil
As pessoas contabilizam isso como despesas, o que é o mais difícil de entender...Bira escreveu: Isso fora o sorrisão na cara de ter feito a viagem pra cá na moto nova, o que é algo que simplesmente não tem preço.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
A Kawasaki levou o comparativo, a mulher gostou mais da BMW, vai entender, acho que ela (a BMW) machuca o sacoJota escreveu:Ô Marp, se eu consegui entender, os 2 reclamaram da falta de conforto da bmw.
E a mulé falou que a vstrom é muito grande pra ela, rs.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Nem todo mundo é funcionário público igual vocês dois.Jota escreveu:As pessoas contabilizam isso como despesas, o que é o mais difícil de entender...Bira escreveu: Isso fora o sorrisão na cara de ter feito a viagem pra cá na moto nova, o que é algo que simplesmente não tem preço.
R$34,7 pilas em Brasília, sem choro...
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Com certeza é interessante ir pegar uma moto fora da sua cidade, caso o valor menor compense. Aqui no Nordeste as motos custam mais do que em centros maiores como São Paulo, BH, RJ. A viagem de volta já estreando a moto na estrada é melhor ainda. Concordo com tudo que vocês informaram.
Mas na minha opinião, prefiro comprar em Estados mais próximos de casa, aqui em Natal-RN, eu nao compro moto de maior cc, é uma assalto o que pedem aqui. Mais próximo de casa, eu posso ir ver a moto, muitas vezes conheço até o proprietário, ou conheço alguem que conheça. E sem falar na questão tempo, comprando uma moto em SP por exemplo, eu perderia vários dias, deixando minhas obrigações aqui em Natal, o que nao posso ainda ter o privilégio de realizar.
Mas na minha opinião, prefiro comprar em Estados mais próximos de casa, aqui em Natal-RN, eu nao compro moto de maior cc, é uma assalto o que pedem aqui. Mais próximo de casa, eu posso ir ver a moto, muitas vezes conheço até o proprietário, ou conheço alguem que conheça. E sem falar na questão tempo, comprando uma moto em SP por exemplo, eu perderia vários dias, deixando minhas obrigações aqui em Natal, o que nao posso ainda ter o privilégio de realizar.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Jota escreveu:Ô Marp, se eu consegui entender, os 2 reclamaram da falta de conforto da bmw.
E a mulé falou que a vstrom é muito grande pra ela, rs.
hehehehehehehe...
Jota, compensa abrir o link e ler os comentários de proprietários das 3 motos. Como no YouTube a ordem dos comentários é do mais atual para o mais antigo, compensa ir na última página de comentários e "ir subindo"...
-
cjunior
- Roda Presa
vou deixar aqui umas fotos da DL 650 que estava rodando em Prado-BA no dia do motofest:

a moto é igual a irmã de maior cilindrada.
o tamanho não muda e o que difere mesmo, além do 650 escrito na rabeta, é o escapamento que está em apenas um lado.

a moto é igual a irmã de maior cilindrada.
o tamanho não muda e o que difere mesmo, além do 650 escrito na rabeta, é o escapamento que está em apenas um lado.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Queria ver a V-Strom 650 sendo vendida zero km por uns 29k, aí sim seria o meu número. Melhor para mim é o mercado de usadas daqui há alguns anos.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Afinal... alguém já andou para termos uma informação menos artificial do que as das revistas...
Leio bastante no site de portugal e é bastante elogiada... mas e com a gasolina do Lisarb...
Leio bastante no site de portugal e é bastante elogiada... mas e com a gasolina do Lisarb...
De supertenere 750 ano 1997
Alguém aqui já comprou essa moto pra postar impressões pra gente?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui no M@D ainda não, o preço é elevado demais, acho que esse foi o motivo. Veja o caso de Evandro, ele queria uma V-Strom 650, mas acabou pegando uma 1000cc semi-nova, e está muito satisfeito com a compra.DanielRJ escreveu:Alguém aqui já comprou essa moto pra postar impressões pra gente?
É como falei, essa moto custando em torno de 29k zero km, venderia muito bem.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros, meu rolo foi mais de oportunidade. Se os caras tivessem a 650 na ocasião e pegassem a F eu teria ido de 650. Cara, bolhuda? Sim, mas eu ia pegar mesmo assim. Não consigo ser racional como os sacerdotes que ficam meses sem moto. Eu quero e tenho grana? Corro pro abraço.
Claro que somente se pegassem a F no que o particular pegou.
Se eu tivesse esperado 15 dias teria vendido a F direto pro Backendorf... e tirado a 650 por uns 33. Coisas de quem não tem paciência.
Se eu tivesse esperado 15 dias teria vendido a F direto pro Backendorf... e tirado a 650 por uns 33. Coisas de quem não tem paciência.
Quanto a satisfação com a 1000, você está corretíssimo.
Tem que ver minha cara de bobo depois de cada rodada, seja pra buscar pão, seja num passeio mais longo.
Tem que ver minha cara de bobo depois de cada rodada, seja pra buscar pão, seja num passeio mais longo.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Entendi, eu prefiro a Stromzinha, nao porque seja melhor ou pior do que a 1000cc, apenas porque a Stromzinha me serviria em completamente tudo.evandro escreveu:Medeiros, meu rolo foi mais de oportunidade. Se os caras tivessem a 650 na ocasião e pegassem a F eu teria ido de 650. Cara, bolhuda? Sim, mas eu ia pegar mesmo assim. Não consigo ser racional como os sacerdotes que ficam meses sem moto. Eu quero e tenho grana? Corro pro abraço.
A única coisa que nao gostei visualmente na Stromzinha é possuir apenas um Escapamento.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pois é, esse detalhe já me deixava receoso antes, agora que vejo a 1000 todo dia... bah, não consigo mais nem olhar aquele escapamento solitário.Medeiros Neto escreveu: A única coisa que nao gostei visualmente na Stromzinha é possuir apenas um Escapamento.
E certamente você estaria muitíssimo bem servido de 650.
Hoje de manhã me animei e fui na ritmo suzuki na sertório , fica perto de casa...
Buenas... tinha todas as motos lá... a dl 650 uma azul e uma preta fosca... 2009/09 uma dl 1000 preta -08 não sei se era 08/08 ou 08/09.. as bandit 650 s n e a 1250 além da gsf 650...
Sentei.. liguei ... olhei as motos... e....
Buenas se realmente for por moto a 1000 é mais moto mesmo.... os dois canos...o painel cromado dão mais equilibrio a moto...
agora a 650 tem vantagens que observei... achei mais agíl para manobrar.. não rodei em estrada.... não vibrou nada (detalhe que tenho uma Ténéré né...).. a 1000 achei mais vibrante em baixa.... o manete da embreagem é piada na 1000 hooo coisa pesada... vai entender... não era melhor a suzuki colocar um cilindro hidraúlico um pouco maior e resolver o problema de força, isto não deve ser tão difícil..... a 650 é mecanico e é um doce... a 650 é mais estreita no guidon e é sim... um pouco mais baixa, mas conforto em ambas... agora é dose tiraram até os protetores de mão da 650.....e nem um falso protetor de escapamento como na 1000.... se colocar acessórios e detalhes entre as duas a diferença diminui mais ainda....
Resumo...para mim....
A dl 650 esta CARA!!! Para cobrarem o que estão cobrando somente se viesse com ABS e com aquele estilo off road que foi mostrada na europa... alias lá ela fica entre os valores da bandit 650 n e s.. logo devia estar no máximo aqui nos 29,5 mil. já que a bandit 650 s estão pedindo na faixa de 29800.. que é o preço que consideraria ideal... a 1000 estão pedindo 41900 e a 650 34900.. 7 mil de diferença... mas ambas zero... pega uma 1000 2008 a diferença cai e se bobear com acessórios fica zerada...
Resumo da minha avaliação...
Para o meu caso ideal..
FICAR COM MINHA TÉNÉRÉ 1990 dois farois e comprar uma BANDIT 650S
Já que a diferença da bandit para a 650 stron fica na casa dos 5 mil e minha tenere beira os 10...
Pronto tava atendido em todos os terrenos...kkkk
agora é sonhar..... e esperar os preços bolhudos de lançamento cairem...
Buenas... tinha todas as motos lá... a dl 650 uma azul e uma preta fosca... 2009/09 uma dl 1000 preta -08 não sei se era 08/08 ou 08/09.. as bandit 650 s n e a 1250 além da gsf 650...
Sentei.. liguei ... olhei as motos... e....
Buenas se realmente for por moto a 1000 é mais moto mesmo.... os dois canos...o painel cromado dão mais equilibrio a moto...
agora a 650 tem vantagens que observei... achei mais agíl para manobrar.. não rodei em estrada.... não vibrou nada (detalhe que tenho uma Ténéré né...).. a 1000 achei mais vibrante em baixa.... o manete da embreagem é piada na 1000 hooo coisa pesada... vai entender... não era melhor a suzuki colocar um cilindro hidraúlico um pouco maior e resolver o problema de força, isto não deve ser tão difícil..... a 650 é mecanico e é um doce... a 650 é mais estreita no guidon e é sim... um pouco mais baixa, mas conforto em ambas... agora é dose tiraram até os protetores de mão da 650.....e nem um falso protetor de escapamento como na 1000.... se colocar acessórios e detalhes entre as duas a diferença diminui mais ainda....
Resumo...para mim....
A dl 650 esta CARA!!! Para cobrarem o que estão cobrando somente se viesse com ABS e com aquele estilo off road que foi mostrada na europa... alias lá ela fica entre os valores da bandit 650 n e s.. logo devia estar no máximo aqui nos 29,5 mil. já que a bandit 650 s estão pedindo na faixa de 29800.. que é o preço que consideraria ideal... a 1000 estão pedindo 41900 e a 650 34900.. 7 mil de diferença... mas ambas zero... pega uma 1000 2008 a diferença cai e se bobear com acessórios fica zerada...
Resumo da minha avaliação...
Para o meu caso ideal..
FICAR COM MINHA TÉNÉRÉ 1990 dois farois e comprar uma BANDIT 650S
Já que a diferença da bandit para a 650 stron fica na casa dos 5 mil e minha tenere beira os 10...
Pronto tava atendido em todos os terrenos...kkkk
agora é sonhar..... e esperar os preços bolhudos de lançamento cairem...
Editado pela última vez por zébuscapé em 12 Abr 2009, 19:40, em um total de 1 vez.
Esse negócio da VStrom 650 ser cara é porque não é da Onda...
Se fosse seria vendia feito sacolé pra garotada...
Acho muito bom o que o pessoal está fazendo a respeito da VStronzinha: aguardando o preço cair...
Deveriam fazer isso também com as Onda, Yamaha e etc porém, se D. Onda colocasse no mercado a Transalpaca por 38 mil, teria um monte de iluminados comprando a motoca só porque é Onda...
Quem faz a bolha é o próprio consumidor...
Acho muito bom o que o pessoal está fazendo a respeito da VStronzinha: aguardando o preço cair...
Deveriam fazer isso também com as Onda, Yamaha e etc porém, se D. Onda colocasse no mercado a Transalpaca por 38 mil, teria um monte de iluminados comprando a motoca só porque é Onda...

T-6 escreveu:Esse negócio da VStrom 650 ser cara é porque não é da Onda...
Putz... tem carro 1.6 completo e zero por pouco mais do estão pedindo... Simplesmente não existe tecnologia, imposto, mão de obra, etc que justifique....
e nóis na emoção compramos.
Consumo da 650 a 110 km/h: 23 km/l. Moto zero não amaciada.
Excelente!
Fonte: Clube XT600.
Excelente!
Fonte: Clube XT600.
que massa!!
consumo bem legal mesmo eim?
a tuísti, a 110km/h faz 17km/l, já é uma motivação pra trocar. hehe.
consumo bem legal mesmo eim?
a tuísti, a 110km/h faz 17km/l, já é uma motivação pra trocar. hehe.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.