Desanimado c a Ninjinha
Re: Desanimado c a Ninjinha
TODO velocímetro tem erro pra mais, e ao redor de 10%.
GPS SEMPRE vai marcar um valor menor e mais real, ainda assim com margem de erro de 2 a 3 km/h (para os casos de gps de uso geral)
Aferição 100% só com radar ou com um GPS diferencial (tem um sinal a mais, de estações terrestres), esse sim, tem 99,999999 de precisão.
T+
GPS SEMPRE vai marcar um valor menor e mais real, ainda assim com margem de erro de 2 a 3 km/h (para os casos de gps de uso geral)
Aferição 100% só com radar ou com um GPS diferencial (tem um sinal a mais, de estações terrestres), esse sim, tem 99,999999 de precisão.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Gaucho
hira151 escreveu:Cheguei agora, dei outra puxada com a Ninjinha naquele mesmo lugar, soh com o gps agora, aproveitei um pouco mais do decrive, 180km/h de painel e 161km/h no gps. Ultima vez que testo isso pra postar aqui, se quiserem acreditar, tudo bem... se nao, tudo bem tbm.
vc já fez a sua parte
Puxa bem mesmo, vou mostrar pra patroa.
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
hira, vc eh de onde?
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Brasilia, mais de 1000m de altitude. Teoricamente, tem que andar menos.foxdanger escreveu:hira, vc eh de onde?
HIRA®
-
Gaucho
hira151 escreveu:Brasilia, mais de 1000m de altitude. Teoricamente, tem que andar menos.foxdanger escreveu:hira, vc eh de onde?
muito menos mesmo
tive uma XT600 e as vezes levava ela p Sampa numa carretinha
a moto perfeita c o mesmo combustível, empinava de 2ª numa boa aqui no Rio
chegava em Sampa era 1 sacrifício p dar uma leve levantadinha
Rio é uma cidade maravilhosa mesmo, até pra empinar. 
evandro escreveu:Rio é uma cidade maravilhosa mesmo, até pra empinar.
Realmente, essa aí foi o Ó...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
HAuAHUHA!evandro escreveu:Rio é uma cidade maravilhosa mesmo, até pra empinar.
FLWs

- SPEED RACER
- Mito
Pior que faz diferença mesmo.
Uma coisa que altera bastante é a umidade e temperatura, qto mais quente e umido, pior fica.
Uma coisa que altera bastante é a umidade e temperatura, qto mais quente e umido, pior fica.
B-King Of The Urban Jungle
Então o RJ é uma bosta, porque praticamente o ano todo é quente e úmido.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
O Evandro disse que é fácil empinar a rabeta no RJ... Verdade Smoker?
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Saurus
- Mito
evandro escreveu:Rio é uma cidade maravilhosa mesmo, até pra empinar.
SPEED RACER escreveu:Pior que faz diferença mesmo.
Smoker escreveu:Então o RJ é uma bosta, porque praticamente o ano todo é quente e úmido.
Senhores, isso aqui é um fórum de discussão sobre motociclismo na internet, isso aqui não é uma birosca pé-sujo numa favela. Por favor, tenham compostura.Spidi RT escreveu:O Evandro disse que é fácil empinar a rabeta no RJ... Verdade Smoker?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
hira151 escreveu:Cheguei agora, dei outra puxada com a Ninjinha naquele mesmo lugar, soh com o gps agora, aproveitei um pouco mais do decrive, 180km/h de painel e 161km/h no gps. Ultima vez que testo isso pra postar aqui, se quiserem acreditar, tudo bem... se nao, tudo bem tbm.
Hira, que gasolina vc usa?
Não sei se é o ar aí de Brasília, se a diferença de qualidade da gasolina, ou o mais provável, minha moto ainda não estar amaciada, mas a minha não anda esse tanto aí não. Na minha eu preciso de uma reta longa pra chegar aos 160 km/h de painel, e só em descidão monstro pra eu conseguir os 180.
[ ]'s

JApagay, vou te empatar a gopro pra você fazer um vídeo em fullhd.
Sendo gaúcho, acho que é fácil de empinar a rabeta em qualquer lugar. Então podem continuar treinando aí pelos pampas mesmo.Spidi RT escreveu:O Evandro disse que é fácil empinar a rabeta no RJ... Verdade Smoker?
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Sendo gaúcho, acho que é fácil de empinar a rabeta em qualquer lugar. Então podem continuar treinando aí pelos pampas mesmo.Spidi RT escreveu:O Evandro disse que é fácil empinar a rabeta no RJ... Verdade Smoker?
Vai se juntar ao Quebec ohhh
kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Que bom que eu sou gaucho e a minha Intruder não tem rabeta. 
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
E pra variar tem gaúcho interessado na técnica.
Spidi, com esse tamanho e essa camada de banha por mais que tu empine para te currar fica difícil.
Spidi, com esse tamanho e essa camada de banha por mais que tu empine para te currar fica difícil.
- SPEED RACER
- Mito
Talvez a maior pressão atmosférica (em relação à SP) compense.Smoker escreveu:Então o RJ é uma bosta, porque praticamente o ano todo é quente e úmido.
Mas o ar quente e umido é menos denso que o ar frio e seco.
B-King Of The Urban Jungle