XRE 300
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Re: XRE 300
Se uma Tornado anda muito menos que uma Twister, e uma DT 200 R "original" FUMA a Twister, o que denominar uma DT200 R fumacenta... ...moto que "avua"?????top_dog escreveu:Jota escreveu:DirtAction escreveu: a tornado anda muito!
"Perdoai senhor, eles não saber o que falam!"
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
já andei em tudo quanto é moto de tudo quanto é tipo, agora ando de XR, e digo, não é uma super 250, mas para a cilindrada é ótima moto, acho que anda bem, já que eu não gosto de passar de 120Km\h a moto tá ótima para mimtop_dog escreveu:Jota escreveu:DirtAction escreveu: a tornado anda muito!
"Perdoai senhor, eles não saber o que falam!"
Tão querendo oque também? 50 HP???
Concordo, uma coisa é desempenho honesto, outra é falar que anda MUIIIIIIIIIIIIIIIITO.Nando Abreu escreveu:já andei em tudo quanto é moto de tudo quanto é tipo, agora ando de XR, e digo, não é uma super 250, mas para a cilindrada é ótima moto, acho que anda bem, já que eu não gosto de passar de 120Km\h a moto tá ótima para mimtop_dog escreveu:Jota escreveu:DirtAction escreveu: a tornado anda muito!
"Perdoai senhor, eles não saber o que falam!"![]()
Tão querendo oque também? 50 HP???
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
De quem conhece as duas motos Hardmen, elas andam quase a mesma coisa, só muda que a tonado é mais esperta e nas primeiras marchas (são bem mais curtas) e a Twister tem um pouco mais final, mas da 3 a 5 marcha, você quase não percebe a diferença no comportamento delas, as novas eu já não sei...hardmen escreveu:
Se uma Tornado anda muito menos que uma Twister, e uma DT 200 R "original" FUMA a Twister, o que denominar uma DT200 R fumacenta... ...moto que "avua"?????
Abraços...
pode parecer estranho, mas para mim, em uso urbano a XR é bem melhor, muito, só complica se o cara for baixo, que tá longe de ser meu caso.
Editado pela última vez por Nando Abreu em 17 Jun 2009, 23:38, em um total de 1 vez.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Não mesmos, ela anda BEM, andar MUITO é outra coisatop_dog escreveu:Concordo, uma coisa é desempenho honesto, outra é falar que anda MUIIIIIIIIIIIIIIIITO.
É Top_dog, mas é assim mesmo... quando o maior motor que se pega um de 250cc é claro que ele vira o referencia... ai ai.. essas crianças, ainda precisam pegar "uma moto tipo susuqui ninja de corrida" para saber o que é andar muito
A maior moto que já acelerei foi a super, serveNando Abreu escreveu:Não mesmos, ela anda BEM, andar MUITO é outra coisatop_dog escreveu:Concordo, uma coisa é desempenho honesto, outra é falar que anda MUIIIIIIIIIIIIIIIITO.![]()
É Top_dog, mas é assim mesmo... quando o maior motor que se pega um de 250cc é claro que ele vira o referencia... ai ai.. essas crianças, ainda precisam pegar "uma moto tipo susuqui ninja de corrida" para saber o que é andar muito
A fRacon não é padrão hahah
-
Jota
serve sim, top dog, são:
70hp, mais de 7kgf.m de torque.
dá umas 3 dessa xr aí, rs.
Tá vamos se respeitar...hardmen escreveu: DT 200 R "original" FUMA a Twister, o que denominar uma DT200 R fumacenta...
estamos falando em moto... DT fumacenta já era. Isso aqui não é museu...
inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Essa o Jota já respondeutop_dog escreveu:A maior moto que já acelerei foi a super, serveNando Abreu escreveu:Não mesmos, ela anda BEM, andar MUITO é outra coisatop_dog escreveu:Concordo, uma coisa é desempenho honesto, outra é falar que anda MUIIIIIIIIIIIIIIIITO.![]()
É Top_dog, mas é assim mesmo... quando o maior motor que se pega um de 250cc é claro que ele vira o referencia... ai ai.. essas crianças, ainda precisam pegar "uma moto tipo susuqui ninja de corrida" para saber o que é andar muito![]()
![]()
![]()
A fRacon não é padrão hahah
Jota escreveu:serve sim, top dog, são:
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Mas dá pau Spidi... Ai fica difícil...Spidi XX escreveu:Tá vamos se respeitar...hardmen escreveu: DT 200 R "original" FUMA a Twister, o que denominar uma DT200 R fumacenta...
inté.
Eis o cara que defende a Honda com unhas e dentes
Editado pela última vez por Nando Abreu em 18 Jun 2009, 00:06, em um total de 1 vez.
Outro que tá precisando sair da "toca" e aprender como funfa a coisa...
inté...
inté...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Spidi XX escreveu:Outro que tá precisando sair da "toca" e aprender como funfa a coisa...
inté...
Não te ligou ainda... mas uma hora tu pega numa 220v e acorda.
inté.
inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Colé homi, não percebeu que eu tó sem sono e te ache de vaciloSpidi XX escreveu:Não te ligou ainda... mas uma hora tu pega numa 220v e acorda.
inté.
DT200R enxuta dá pau em Tornado, sim (Já pilotei as 2)! E acompanha sahara de perto!Spidi XX escreveu:Outro que tá precisando sair da "toca" e aprender como funfa a coisa...
inté...
Spidi, se tem alguém que Funfa aquí é você. Funfa no colo do Sr. Honda.
Aliás, já ouviu falar do "Mito da Caverna" ou "Alegoria da Caverna" de Platão. Pois é, se tem alguém precisando sair da toca (ou da caverna) aquí é você. Alguém fez uma lavagem cerebrau em você e lhe sugou todo o bom senso. Só lhe restou o senso comum Xiita do que vê e ouve falar pela boca dos outros.
Te liga, irmão. Honda, Yamaha e Suzuki (etc...) tem excelentes motos para todos os gostos. Se todos fossem como você, teríamos que pagar absurdos por motos de apenas uma montadora monopolista. Vê se enxerga a luz, colega!!!
Jota... tá um peteleco nesse Lelis ai...
depois vai um litro de alambique daquelas boas... Moto é Honda... o resto é BMW.
Atendimento idem.
Inté...
depois vai um litro de alambique daquelas boas... Moto é Honda... o resto é BMW.
Atendimento idem.
Inté...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Spidi, não esquente o teu crânio não!!!Spidi XX escreveu:Tá vamos se respeitar...hardmen escreveu: DT 200 R "original" FUMA a Twister, o que denominar uma DT200 R fumacenta...
inté.
A suzukinha foi embora e hoje eu tô andando de duzentinha da Honda... ...é "veinha" mas tô gostando!!!
Mas admito, por mais que a moto seja véia e fumacenta, chego a crer que mesmo com a idade, nem XRE e CB300 sejam "problema" pra uma 200R.
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)