M@D (BH) - Choops

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: M@D (BH) - Choops

Mensagem por Jota »

murilom escreveu:Fala Jota,

Tô por aqui agora. (mensagem 00001)
Se falar mal da motoca e do ex-dono, tô vendo agora !!! Como tá a motoca?
Pegou a peça que mandei pra BH?

Manda foto da Olhuda mais bonita do Brasil !

Vlw,
MM
E aí, Murilo, tranquilo?

Vou ter que parar de falar mal da vstrom, putz!

Vc acredita que nem me lembrei de pegar a peça? O que era mesmo?

A motoca tá blz, tá com 15,8kkm, tô colocando k&n essa semana. Semana que vem vou pra Araxá pra testar.

Tô adorando a motoca, Murilo, excetuando o fato de ser uma moto zero off-road, o comportamento dela na cidade é muito bom, e na estrada então...

Bem vindo ao m@d, mas lembre-se de que aqui é um fórum apenas pra vc se divertir, não pode levar a sério.

[]s
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Jota escreveu:
murilom escreveu:Fala Jota,

Tô por aqui agora. (mensagem 00001)
Se falar mal da motoca e do ex-dono, tô vendo agora !!! Como tá a motoca?
Pegou a peça que mandei pra BH?

Manda foto da Olhuda mais bonita do Brasil !

Vlw,
MM
E aí, Murilo, tranquilo?

Vou ter que parar de falar mal da vstrom, putz!

Vc acredita que nem me lembrei de pegar a peça? O que era mesmo?

A motoca tá blz, tá com 15,8kkm, tô colocando k&n essa semana. Semana que vem vou pra Araxá pra testar.

Tô adorando a motoca, Murilo, excetuando o fato de ser uma moto zero off-road, o comportamento dela na cidade é muito bom, e na estrada então...

Bem vindo ao m@d, mas lembre-se de que aqui é um fórum apenas pra vc se divertir, não pode levar a sério.

[]s
Era a capa de borracha original do bagageiro. (Foi retirado para instação do adaptador Givi entre o bagageiro e base do baú.)

Como tava falando ontem com o pessoal, na estrada é boa, foi feita pra isso. Evidentemente na terra ela dança.

Pode falar mal a vontade, não sou denfensor de nenhuma marca. Tô aqui pq não aguento mais xtismo. :dce:

Ok, diversão. :beer:

Vlw,
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Pretti, a idéia é essa, não ? Não só com o Hélio Costa, mas com outros também. Rsrsrsrsrsr
Jota

Mensagem por Jota »

murilom escreveu: Tô aqui pq não aguento mais xtismo. :dce:
no clube xt a turma é muito xiita?

um dia vou entrar lá pra descer a lenha na 660 :lol:

acho a 660 uma bosta.

se for pra viajar longe vou de dl650.

se for pra fazer off-road vou de drz400.

se for pra uso misto, preferencialmente cidade, vou de g650gs.

não compro 660 nem por preço de tornado.

painel sem vergonha (não tem marcador de combustível, conta-giros e temperatura), escape passa por baixo do motor, frente fica balançando depois de 120km/h, vibra muito, não aceita baixos giros, banco é ruim pra garupa, freio dianteiro é subdimensionado pra estradas, falta uma sexta marcha e a injeção eletrônica é uma porqueira, a moto morre desacelerando, nunca tinha visto isso antes na vida. o motor nunca tá satisfeito, ou quer uma marcha pra cima ou uma marcha pra baixo. fora o problema da corrente e preço equivalente ao de uma 4 cilindros...

acho que vou postar isso lá no clubext. :-D
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Jota escreveu:
murilom escreveu: Tô aqui pq não aguento mais xtismo. :dce:
no clube xt a turma é muito xiita?

um dia vou entrar lá pra descer a lenha na 660 :lol:

acho a 660 uma bosta.

se for pra viajar longe vou de dl650.

se for pra fazer off-road vou de drz400.

se for pra uso misto, preferencialmente cidade, vou de g650gs.

não compro 660 nem por preço de tornado.

painel sem vergonha (não tem marcador de combustível, conta-giros e temperatura), escape passa por baixo do motor, frente fica balançando depois de 120km/h, vibra muito, não aceita baixos giros, banco é ruim pra garupa, freio dianteiro é subdimensionado pra estradas, falta uma sexta marcha e a injeção eletrônica é uma porqueira, a moto morre desacelerando, nunca tinha visto isso antes na vida. o motor nunca tá satisfeito, ou quer uma marcha pra cima ou uma marcha pra baixo. fora o problema da corrente e preço equivalente ao de uma 4 cilindros...

acho que vou postar isso lá no clubext. :-D
:rof: :rof: Se postar isso lá, vou ficar assitindo a M. :saw: :lol:
Mas, tem muita gente boa, quase todos, foi onde fiz os amigos atuais, mas as vezes nas dicussoes, tem uns poucos que nem leem a idéia, nem resgatam o assunto na integra lendo pra traz, já entram de sola basedo em nem sei o que. Moto depende de utilização, quem vai na terra é uma quem vai de asfalto é outra e assim vai, mas tem cara q é XTIsta e não tem jeito, só serve a Yama e pronto, o resto é M... Quer saber, nem quero saber mais..:hg:
Continuo por lá, mas nos assuntos tecnicos e comerciais e nas "irmãs maiores" que o pessoal é legal pacas.
ps. a parte de vstrom do clubext tá tudo no vstromBrasil. que tá bom também...

Vlw,
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Jota

Mensagem por Jota »

Murilo, conheci uma turma do clube XT, no encontro de São Tomé das Letras (acho que em 2003 ou 2004). A maioria era formada de paulistas e cariocas. Tinha uma DT200 (do marcusdt, daqui do m@d) e uma Super (a minha) no meio das Xts e Teneres.

Lá eu ouvi de um cabra, acho que se chamava Miranda (um cabra de meia idade, negro), referindo-se à teneré e à super:

Não basta ter dois faróis, tem que ser super.
Aporrinhei muito tenerista fanático com essa frase.

A turma era bem legal, povo animadíssimo. Tinha até um que morava em um trailer.

Mas essa veneração por uma marca ou modelo eu tb acho bem besta.
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Vlw Jota, são excessões. A maioria é legal. Deixa isso pra lá, afinal como vc disse: Diversão !
Por falar nisso, tem alguem programando um encontro no interior de SP em 07Set. Parece que Campinas é uma cidade candidata. Se fosse mais pro meio de Sp seria melhor pra nós aqui do cerrado.
Tá sabendo de alguma movimentação?

Como se mata a mensagem aqui?
-

Jota

Mensagem por Jota »

murilom escreveu:Vlw Jota, são excessões. A maioria é legal. Deixa isso pra lá, afinal como vc disse: Diversão !
Por falar nisso, tem alguem programando um encontro no interior de SP em 07Set. Parece que Campinas é uma cidade candidata. Se fosse mais pro meio de Sp seria melhor pra nós aqui do cerrado.
Tá sabendo de alguma movimentação?

Como se mata a mensagem aqui?
-
Não tô sabendo de encontros, Murilo, pq quanto mais próximo de outubro mais o trampo aqui fica complicado.

Sobre matar a mensagem, se for apagar, não rola, mas vc pode editar e trocar o que escreveu por um ponto (.), por exemplo.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Luiz Gustavo - LG escreveu:Pretti, a idéia é essa, não ? Não só com o Hélio Costa, mas com outros também. Rsrsrsrsrsr
Mah, é claro! Meu colega de advocacia, que tem um escritório com o pai, desembargador, esteve quase pegando a conta do Hélio Costa para assessoria jurídica até uns dias atrás. Ia montar numa grana federal, mas infelizmente perdeu a boca para outro escritório. Faz parte...
Editado pela última vez por Pretti em 08 Jul 2010, 14:35, em um total de 1 vez.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

O OB vai tocar hoje, no lord. Alguém anima de ir?
nina
Mito

Mensagem por nina »

eu!
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

nina escreveu:eu!

Fechou então. Que horas te pego aí?
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Baeta escreveu:

Baeta em Brasília... isso non ecziste!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
nina
Mito

Mensagem por nina »

caceta, rodrigo, nem li tu já atravessou.

assim tá foda.

:lol:

brincadeirinha, brincadeirinha...
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Jota

Mensagem por Jota »

quando eu digo que só existe no Brasil justiça de primeira instância, que DESEMBARGADOR é tudo escória, lixo mesmo, tem gente que duvida. tá aí uma prova inequívoca, escrita aqui nesta página uns post pra cima...

"Meu colega de advocacia, que tem um escritório com o pai, desembargador"

:hg:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Fato normal, Jota.
Existe em qualquer área....
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

O negócio é a ética e isso cabe a cada um, qualquer que seja a profissão, crença, tribo, gangue, etc.
A OAB tem seu estatuto, mas o que vale é o de cada indivíduo e seu travesseiro.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Rod escreveu:
Baeta escreveu:

Baeta em Brasília... isso non ecziste!

Há de eczistir. Tem qeu eczistir :-D
Jota

Mensagem por Jota »

pretti escreveu:Fato normal, Jota.
Existe em qualquer área....
desembargador com escritório de advocacia é normal?
e ainda com o filho advogado trabalhando?
normalíssimo.

:-? :-? :-?
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

e o pior é que é...
é uma relação ambígua e viciada no momento de sua constituição, mas...

desembargadores sempre atuam "por trás" como vc sabe, muito embora sejam grandes conhecedores do Direito.
Responder