MotoGP 2021
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2021
Agora que estamos quase na metade da nova temporada, e ninguém mais está interessado, anunciaram que o MotoGP Unlimited será lançado na América Latina no Star+ dia 22/6.
A Dorna não gostou do resultado e cancelaram as filmagens de 2022. Chegaram a filmar nas primeiras corridas mas pararam. Uma pena, pois eu achei o documentário bem legal.
A Dorna não gostou do resultado e cancelaram as filmagens de 2022. Chegaram a filmar nas primeiras corridas mas pararam. Uma pena, pois eu achei o documentário bem legal.
Sacanagem. Assisti a primeira season. Liberado aqui no Amazon Prime no Canada. Achei muito bom. Uma pena não rolar a segunda season. Enquanto isso a série da F1 continua fazendo sucesso. Gente que nunca assistiu corrida vindo conversar comigo sobre F1. Vai ter até mais uma etapa na North America.
By the way, muito obrigado pelas atualizações do MotoGP aqui no fórum, Kokimoto. É o único motivo pelo qual ainda entro no M@D. Valeu
By the way, muito obrigado pelas atualizações do MotoGP aqui no fórum, Kokimoto. É o único motivo pelo qual ainda entro no M@D. Valeu
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
De uns tempos pra cá tô bem viciado no GP e gosto de bater papo sobre o assunto com vocês, então pra mim é uma diversão

- Optimus Leo
- Mito
Drive to Survive eu acho que já deu, mas para casuais e modinhas é bom. Chamou novos "fãs" (me refuso a chamar eles assim) pro esporte com seu drama falso e exagerado. Eu nem assisti a 4ta temporada porque já me saturou esse roteiro estilo novela, seriado americano.
A de MotoGP Unlimited achei melhor, uma pena ter sido cancelada. Foi muito bom ter visto a vida pessoal do Maverick, Aleix, Pecco entre outros.
A de MotoGP Unlimited achei melhor, uma pena ter sido cancelada. Foi muito bom ter visto a vida pessoal do Maverick, Aleix, Pecco entre outros.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Também gostei pra caramba dessa parte. Ver como os caras são fora da pista é bem interessante.Optimus Leo escreveu: 15 Jun 2022, 21:46Foi muito bom ter visto a vida pessoal do Maverick, Aleix, Pecco entre outros.
Eu nunca gostei muito do Rins, mas depois do documentário, minha impressão dele mudou. Já o Mir, achei meio mala kkk. Aleix achei um cara fantástico, virei fã mesmo dele. Maverick muito Prima Donna, putz.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
RMDJPaulo escreveu: 14 Mar 2022, 10:43 Alguém vai pro GP da Argentina?
Tenho um par de ingressos pra venda.
Abs,