V Strom 650 no Brasil
Re: V Strom 650 no Brasil
Quem tiver poder de fogo$$(ou paciencia) depois de julho/ agosto vai comprar por 30 mais ou menos.Pode apostar. 
B 650
O que esse artigo relata não é novidade. Todos sabemos que o Toledo trás as motos com no mínimo um ano de atraso.piccoli escreveu:A respeito de lançamentos Suzuki, é interessante ler aqui:
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le2136.asp
Agora, o artigo cita que as outras marcas japonesas não fazem isso. Fazem sim! A Yamanha, na sua linha de importadas, costuma fazer isso com alguns modelos. Exemplos: Fazer 600 (agora nacionalizada
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Você acredita mesmo nisso? Eu já nao acredito mais, desisti de tentar comprar uma 4 cilindros pois acho que o valor está muito caro, e isso desde a chegada da B65S i.e., a Bandit que sempre fui fã e gostaria de possuir.Rici escreveu:Quem tiver poder de fogo$$(ou paciencia) depois de julho/ agosto vai comprar por 30 mais ou menos.Pode apostar.
Por outro lado sei que as motos estão com preços fora da realidade, exemplo:
XT 660R 29k;
B65S 32,7k
GSX 650F 34,5k;
V-Strom 650 37k;
FZ6S 36k;
Agora comprar uma Stromzinha em julho por 30k eu acho muito dificil, falei dificil, nao impossivel.
Pelo jeito ou são as motos que custam uma fortuna, ou eu que ganho pouco mesmo, sei que está difícil comprar moto de média/alta cc.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:Você acredita mesmo nisso? Eu já nao acredito mais, desisti de tentar comprar uma 4 cilindros pois acho que o valor está muito caro, e isso desde a chegada da B65S i.e., a Bandit que sempre fui fã e gostaria de possuir.Rici escreveu:Quem tiver poder de fogo$$(ou paciencia) depois de julho/ agosto vai comprar por 30 mais ou menos.Pode apostar.
XT 660R 29k;
B65S 32,7k
GSX 650F 34,5k;
V-Strom 650 37k;
FZ6S 36k;
Agora comprar uma Stromzinha em julho por 30k eu acho muito dificil, falei dificil, nao impossivel.
Pelo jeito ou são as motos que custam uma fortuna, ou eu que ganho pouco mesmo, sei que está difícil comprar moto de média/alta cc.
Medeiros ..oha o meu post um pouco acima...
aqui em Porto alegre anunciaram b650 a S 8/09 zero por menos de 30 mil e b 1250 a N por 33,900....
Isto no anúncio, e eu duvido que se chegar com os capim um em cima do outro não tem mais alguma coisa....
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não sou anti-bolha, quero demais que o preço das Bandits caiam, mas infelizmente já estou completando quase um ano de espera para ver esse valor cair, e até agora nada, pelo menos em Natal-RN.zébuscapé escreveu:Medeiros Neto escreveu:Você acredita mesmo nisso? Eu já nao acredito mais, desisti de tentar comprar uma 4 cilindros pois acho que o valor está muito caro, e isso desde a chegada da B65S i.e., a Bandit que sempre fui fã e gostaria de possuir.Rici escreveu:Quem tiver poder de fogo$$(ou paciencia) depois de julho/ agosto vai comprar por 30 mais ou menos.Pode apostar.
XT 660R 29k;
B65S 32,7k
GSX 650F 34,5k;
V-Strom 650 37k;
FZ6S 36k;
Medeiros ..oha o meu post um pouco acima...
aqui em Porto alegre anunciaram b650 a S 8/09 zero por menos de 30 mil e b 1250 a N por 33,900....
Isto no anúncio, e eu duvido que se chegar com os capim um em cima do outro não tem mais alguma coisa....
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros... sem choradeira meu...Medeiros Neto escreveu:Você acredita mesmo nisso? Eu já nao acredito mais, desisti de tentar comprar uma 4 cilindros pois acho que o valor está muito caro, e isso desde a chegada da B65S i.e., a Bandit que sempre fui fã e gostaria de possuir.
se está com grana, fuja da sua cidade, já que ela não é parâmetro para nada.
Pega um buzão SP, e volta rodando, já curtindo uma viagem. Sem mistério.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Spidi sou chorão não cara, é que é cansativo eu passar já vários meses sem moto de maior cc, e quando chego próximo do valor da moto, ela aumenta seu valor. Sempre quis possuir uma Bandit 650 S, gosto mesmo dessa moto, mas ela está custando muito, e sem chance de cair seu valor. Por isso estou interessado agora na XT 660.Spidi XX escreveu:Medeiros... sem choradeira meu...Medeiros Neto escreveu:Você acredita mesmo nisso? Eu já nao acredito mais, desisti de tentar comprar uma 4 cilindros pois acho que o valor está muito caro, e isso desde a chegada da B65S i.e., a Bandit que sempre fui fã e gostaria de possuir.
se está com grana, fuja da sua cidade, já que ela não é parâmetro para nada.
Pega um buzão SP, e volta rodando, já curtindo uma viagem. Sem mistério.
Ir pegar longe daqui não compensa, pelo menos para mim, por exemplo, comprar no RS, eu iria ter que pagar muitos fatores para ir pegar essa moto, seria sem dúvidas melhor comprar por aqui mesmo.
E estou pesquisando preço da XT 660R, todos os valores mais em conta foram fora de Natal-RN, então com certeza vou comprar fora, mas prefiro sim comprar por aqui por perto, PE, PB, CE.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pega uma usada então... se não tem toda a grana... teve várias motos a preços convidativosMedeiros Neto escreveu:Spidi sou chorão não cara, é que é cansativo eu passar já vários meses sem moto de maior cc, e quando chego próximo do valor da moto, ela aumenta seu valor. Sempre quis possuir uma Bandit 650 S, gosto mesmo dessa moto, mas ela está custando muito, e sem chance de cair seu valor. Por isso estou interessado agora na XT 660.
Ir pegar longe daqui não compensa, pelo menos para mim, por exemplo, comprar no RS, eu iria ter que pagar muitos fatores para ir pegar essa moto, seria sem dúvidas melhor comprar por aqui mesmo.
aqui mesmo no fórum... só passar a mão. Claro, de mão beijada é que ela não vai chegar ai...
eu mesmo na minha segunda XX, fiz um excelente negócio, mas tive que malhar quatro dias
(um feriado) para ir buscar ela... valeu a pena, saiu um saldo positivo...
Sem choradeira então... buscar uma moto em SP para você (CE) não é grande coisa... bastaMedeiros Neto escreveu:E estou pesquisando preço da XT 660R, todos os valores mais em conta foram fora de Natal-RN, então com certeza vou comprar fora, mas prefiro sim comprar por aqui por perto, PE, PB, CE.
vontade...
É o que eu sempre digo: Se o cara quer mesmo e está com a grana em mãos, vale a pena o
deslocamento... mas Não de mão beijada...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Concordo Spidi, você tem razão.
Mas vai dar certo sim, estou mais perto que longe de pegar minha moto, e o M@D me ajudou muito nisso pode ter certeza.
Mas vai dar certo sim, estou mais perto que longe de pegar minha moto, e o M@D me ajudou muito nisso pode ter certeza.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:Concordo Spidi, você tem razão.
Faz uma proposta na minha, azu/06, com 10.000km, te dou todas as garantias que vc quiser...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Bah, com dinheiro na mão faz chover, em qualquer estado. Mas tem que estar com o cascalho todo, se tiver troca já dificulta.
medeiros, isso aconteceu exatamente comigo em 2007, quando queria voltar pra casa de 4 canecos.Custo X beneficio pra mim dava a Bandit 650S.Era oferecida nas lojas por 31 a 33Medeiros Neto escreveu:Você acredita mesmo nisso? Eu já nao acredito mais, desisti de tentar comprar uma 4 cilindros pois acho que o valor está muito caro, e isso desde a chegada da B65S i.e., a Bandit que sempre fui fã e gostaria de possuir.Rici escreveu:Quem tiver poder de fogo$$(ou paciencia) depois de julho/ agosto vai comprar por 30 mais ou menos.Pode apostar.
XT 660R 29k;
B65S 32,7k
GSX 650F 34,5k;
V-Strom 650 37k;
FZ6S 36k;
B 650
-
Euclides
Esse lance de acusar erro e depois duplicar a mensagem é problema do fórum ou do meu firefox? 
do fódum... volta e clica em "Prever", confere o post na Revisão do tópicoEuclides escreveu:Esse lance de acusar erro e depois duplicar a mensagem é problema do fórum ou do meu firefox?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
hoje fui a smarf...OMEGAred escreveu:A bolha tá furada, mas ainda é grande
R$ 34.594,00
http://www.suzukimotos.com.br/lancamentos/dl650.html
35 k nem chorei...

Na Motomais em Cabo Frio-RJ, 35mil também. Tem muito o que cair ...
Desse jeito, sem chance!
Desse jeito, sem chance!
Comparativo entre a Strom 650 e 2 motos que acho interessantes.
Vale a pena ler os comentários sobre as motos...hehehehehe...
Vale a pena ler os comentários sobre as motos...hehehehehe...
-
Jota
Ô Marp, se eu consegui entender, os 2 reclamaram da falta de conforto da bmw.
E a mulé falou que a vstrom é muito grande pra ela, rs.
E a mulé falou que a vstrom é muito grande pra ela, rs.
-
Bira
assino embaixo.Spidi XX escreveu:Pega uma usada então... se não tem toda a grana... teve várias motos a preços convidativosMedeiros Neto escreveu:Spidi sou chorão não cara, é que é cansativo eu passar já vários meses sem moto de maior cc, e quando chego próximo do valor da moto, ela aumenta seu valor. Sempre quis possuir uma Bandit 650 S, gosto mesmo dessa moto, mas ela está custando muito, e sem chance de cair seu valor. Por isso estou interessado agora na XT 660.
aqui mesmo no fórum... só passar a mão. Claro, de mão beijada é que ela não vai chegar ai...
eu mesmo na minha segunda XX, fiz um excelente negócio, mas tive que malhar quatro dias
(um feriado) para ir buscar ela... valeu a pena, saiu um saldo positivo...
dá pra fazer muitos bons negócios aqui no fórum.
o Jasa foi buscar a XT 600 dele aí no NE. E foi um bom negócio. Saiu mais barato que ela aqui.
Da mesma forma, mesmo considerando despesas com passagem, combustível e hospedagem (na volta, pois não vim direto por causa do horário), em ir buscar a B12 do Jota em BH, eu economizei em torno de 3K (tô nem levando em consideração o que a moto tem de acessórios) em relação ao que eu pagaria em uma igualzinha (e geralmente mais rodada) por aqui. Isso fora o sorrisão na cara de ter feito a viagem pra cá na moto nova, o que é algo que simplesmente não tem preço.