Minha terceira moto.... Será?...Uma CB500X!!!
Re: Minha terceira moto.... Será?...Uma CB500X!!!
Tudo é caro demais
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
XRE tb me impressionou, é fortinha, dá patadinha dentro da cidade tipo Falcon, achava q seria manca tipo Twister véia, mas não, tá mais pra Falcon.
[ ]'s
[ ]'s

Jota escreveu:afinal de contas, o sujeito inteligente deveria comprar um ônix, não é mesmo?Narizudo escreveu:Na TV passa comercial de Ford Ka a partir de R$39.900, dou muita risada quando vejo um 0km na rua, tenho vontade de parar o cidadão e dar parabéns.
- Narizudo
- Motociclista
Não né, sempre falo que quem compra essas bicheiras de popular 0km, sendo moto ou carro é burro demais. Gostam de rasgar dinheiro, ainda mais que quem compra esses populares não tem dinheiro, mas querem ter carro 0km, nem que seja um gol, Onix, Ford Ka, uno, up....... Importante é arrotar que é 0kmJota escreveu:afinal de contas, o sujeito inteligente deveria comprar um ônix, não é mesmo?Narizudo escreveu:Na TV passa comercial de Ford Ka a partir de R$39.900, dou muita risada quando vejo um 0km na rua, tenho vontade de parar o cidadão e dar parabéns.

- Aline Lander
- Roda Presa
Ainda tô aprendendo sair da garagem ..
Demorado...
fazia tempo q não lia tanta besteira numa mesma frase, mas, segue o barco.Narizudo escreveu:Gostam de rasgar dinheiro, ainda mais que quem compra esses populares não tem dinheiro, mas querem ter carro 0km, nem que seja um gol, Onix, Ford Ka, uno, up....... Importante é arrotar que é 0km
- Narizudo
- Motociclista
A sim, porque inteligente é quem gasta 40 mil em um carro sem ar condicionado, sem vidro elétrico, sem direção hidráulica, com calotas. Fica por um ano ou dois, vende por 27 mil, vai na concessionária comprar outro 0 km.nagash escreveu:fazia tempo q não lia tanta besteira numa mesma frase, mas, segue o barco.Narizudo escreveu:Gostam de rasgar dinheiro, ainda mais que quem compra esses populares não tem dinheiro, mas querem ter carro 0km, nem que seja um gol, Onix, Ford Ka, uno, up....... Importante é arrotar que é 0km
Com esse dinheiro investido no veículo, dava para realizar algo realmente importante, como viajar, curtir a vida. Ter novas experiências.
As pessoas não se contentam com o que tem, trocam um veículo usado em bom estado, que deveria somente realizar as devidas manutenções e investem uma grana enorme para... trocar 6 por 1/2 dúzia.
Quem tem dinheiro sobrando para trocar e curtir a vida é outra história, mas quem tem orçamento curto no meu ver é trouxa em não gastar com os prazeres na vida.

Repito:Narizudo escreveu:
A sim, porque inteligente é quem gasta 40 mil em um carro sem ar condicionado, sem vidro elétrico, sem direção hidráulica, com calotas. Fica por um ano ou dois, vende por 27 mil, vai na concessionária comprar outro 0 km.
Com esse dinheiro investido no veículo, dava para realizar algo realmente importante, como viajar, curtir a vida. Ter novas experiências.
As pessoas não se contentam com o que tem, trocam um veículo usado em bom estado, que deveria somente realizar as devidas manutenções e investem uma grana enorme para... trocar 6 por 1/2 dúzia.
Quem tem dinheiro sobrando para trocar e curtir a vida é outra história, mas quem tem orçamento curto no meu ver é trouxa em não gastar com os prazeres na vida.
nagash escreveu:fazia tempo q não lia tanta besteira numa mesma frase, mas, segue o barco.
- Narizudo
- Motociclista
Blz Nagash, isso é só um ponto de vista, de como é mal empregado, um dinheiro tão dificilmente conquistado pelos trabalhadores em nosso país. Que comparados a outros países possuem veículos muito superiores por preços menores.
Se fôssemos menos materialistas e pouco mais prudente, não compraríamos tantos veículos 0km, assim não alimentariamos esse mercado asqueroso e corrupto, que superfaturam em nossas costas.
Com isso o mercado de veículos poderia até reduzir os impostos abusivos, ou simplesmente lucrar pouco menos.
O que fico inconformado são pessoas aceitarem pagar o valor pedido de boa, isso nunca vou entender.
Mas é só um ponto de vista, se acha que é besteira, aceito, pois não posso ter o seu.
Se fôssemos menos materialistas e pouco mais prudente, não compraríamos tantos veículos 0km, assim não alimentariamos esse mercado asqueroso e corrupto, que superfaturam em nossas costas.
Com isso o mercado de veículos poderia até reduzir os impostos abusivos, ou simplesmente lucrar pouco menos.
O que fico inconformado são pessoas aceitarem pagar o valor pedido de boa, isso nunca vou entender.
Mas é só um ponto de vista, se acha que é besteira, aceito, pois não posso ter o seu.

As pessoas não "aceitam de boa" não... geralmente conseguem uns 200 pilas de desconto ou emplacamento grátisNarizudo escreveu:O que fico inconformado são pessoas aceitarem pagar o valor pedido de boa, isso nunca vou entender.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Finalmente um pouco de bom senso, hein!?Narizudo escreveu:Blz Nagash, isso é só um ponto de vista, de como é mal empregado, um dinheiro tão dificilmente conquistado pelos trabalhadores em nosso país. Que comparados a outros países possuem veículos muito superiores por preços menores.
Não vivemos em outro país, vivemos aqui... e nem todo mundo que compra carro 0km compra carro pelado pé-de-boi, mesmo que seja básico.. te garanto que quase todo 1.0 pelado aí pela rua tem pelo menos ar e direção... mesmo q seja 2 portas... se não for assim deve ser carro de locadora, frota, etc... onde só se visa mesmo o menor preço.
Nem todo mundo consegue achar um carro usado ideal ou tem $ pra fazer manutenção ou arcar com possíveis surpresas de um carro usado.. o carro pode ser semi-novo e estar todo zoado como pode ter 20 anos nas costas e estar impecável...
Nem todo mundo tem conhecimento pra comprar carro usado ou prefere não lidar com esse tipo de "problema" ... prefere ter mais comodidade e lidar direto com uma loja e ter garantia de 1, 2, 3 anos... e nem todo mundo que compra 0km fica 2-3 anos e vende... minha mãe mesmo compra 0km e fica uns 10 anos com o mesmo carro.. roda pouco... não tem pq trocar... o atual dela é um 1.0 completo... 2010/2011... agora q fez 17.000km rodados.. vai trocar pra q? pegou 0km, nunca deu problema... tá lá de boa... enquanto eu já me ferrei umas 2x comprando usado e descobrindo problema oculto e tendo q arrumar depois... num Clio e no Focus... até a CB500F deu problema pq tava minando óleo.. gastei quase 200 pra arrumar e agora tá zerada.
Então, tvz vc deva mudar um pouco o seu ponto de vista pois nem todo mundo q compra 0km compra seguindo essa lógica q vc tá pensando... MUITOS fazem isso.. as não são todos... na verdade eu pessoalmente conheço mais o contrário.. mas pode ser algo regional tb.. aqui o povo não tem tanto costume assim de fazer isso... tem mais costume de ficar bastante tempo com o carro e tb há um pouco de 'receio' de pegar usado...
Aquele Focus que tu anunciou aqui como impecável?nagash escreveu:... enquanto eu já me ferrei umas 2x comprando usado e descobrindo problema oculto e tendo q arrumar depois... num Clio e no Focus...
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Sim, impecável mesmo... dps q eu garimpei umas coisas pra trocar nele... freios barulhentos, detalhes de acabamento que estavam faltando, etc... vendi pelo mesmo preço q comprei 1 ano depois... e com 25.000km à mais.... de mecânica tava 100%... vai fazer 3 meses q vendi pra um cara q mora no prédio do lado e até agora ele nunca foi lá em casa reclamar... já a CB eu tive q reclamar com o cara umas 2x.... bateria q arriava.... óleo q vazava... agora arrumei tudo e ela tá 100%...JPaulo escreveu:Aquele Focus que tu anunciou aqui como impecável?nagash escreveu:... enquanto eu já me ferrei umas 2x comprando usado e descobrindo problema oculto e tendo q arrumar depois... num Clio e no Focus...![]()
Abs,
Casos e casos, queria um carro AT, mais novo possível e com baixa km pra mulher andar.
Opções - mínimo 2014 tudo acima de 20mil km e na casa dos 45k
Etios 0 km 2017 por 47.5k
Fui burro e peguei o zero pra não me incomodar por 3 anos.
Como sou pobre, financiei uma beirada com taxa melhor que o usado também.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Tb acho q precisa baixar mais.Aline Lander escreveu:
Ainda tô aprendendo sair da garagem ..
Demorado...... Preciso baixar mais para ter mais apoio no chão, na ponta dos pés é osso!!! Baixinha sofre
Galera diz q é só acostumar q toca na boa... mas é um pé no saco sempre ficar procurando um o lugar ideal pra estacionar, fora o risco do caso de uma frenagem brusca e ter de meter rápido o pé no chão, risco de ir acelerar a moto em primeira e o motor apagar (esse derruba feio muito baixote)...
[ ]'s

sem contar isso... geralmente juro pra 0km é BEM mais baixo q juro pra usado.Luigi escreveu:Como sou pobre, financiei uma beirada com taxa melhor que o usado também.
- Narizudo
- Motociclista
Ainda bem que reconhece a burriceLuigi escreveu:Casos e casos, queria um carro AT, mais novo possível e com baixa km pra mulher andar.

kkkk...Narizudo escreveu:Ainda bem que reconhece a burrice
qdo comprei a CB dei uma olhada numas Ninjas 300 ABS ... uma 0km tava 26k com juro de 0,49%.. algo assim... uma usada tava com juro de quase 3% .... com a mesma entrada e nº de prestações a usada saía mais cara q a 0km ....
Acabei pegando a CB que custou 10,5k à menos q a Ninja 300 0km.
Normal isso aí, eles colocam uma moto usada, geralmente que é de algum coitado que deixou pra vender na CC, pra alavancar a venda do veículo 0 km.
"Tá vendo aquela Ninja usada ali (do trouxa q a deixou em consignação)? 2005, 257 mil km rodados, o cara pedindo 25 (o cara na verdade pede 9), olha a maravilha q é pegar 0 km por apenas 1k a mais!!!"
Financiamento pra mim é coisa pra maluco, 0,49% até a poupança cobre, porém o preço da moto 0 km poderia ser 19 a vista, mas o cara ignora isso e prefere pagar 23 financiado, aí a matemática vai contra o consumidor.
[ ]'s
"Tá vendo aquela Ninja usada ali (do trouxa q a deixou em consignação)? 2005, 257 mil km rodados, o cara pedindo 25 (o cara na verdade pede 9), olha a maravilha q é pegar 0 km por apenas 1k a mais!!!"
Financiamento pra mim é coisa pra maluco, 0,49% até a poupança cobre, porém o preço da moto 0 km poderia ser 19 a vista, mas o cara ignora isso e prefere pagar 23 financiado, aí a matemática vai contra o consumidor.
[ ]'s

- Aline Lander
- Roda Presa
[
É Kuati,preciso de mais apoio no chão. O Walace baixou 2cm das bengalas, ele é um mecânico perfeito! Mas vou ver o que posso fazer para baixar mais um pouco.
É Kuati,preciso de mais apoio no chão. O Walace baixou 2cm das bengalas, ele é um mecânico perfeito! Mas vou ver o que posso fazer para baixar mais um pouco.