Jacas "Genericas"
Re: Jacas "Genericas"
Bagé escreveu:Tiro longo solito, é pra umas bandinhas por aqui mesmo...
.
eclinck escreveu:VROD
É, vocÊ pode seguir os passos do Evandro, pegar um Porsche uma VROD para aprender a lidar com jakas e, depois, trocar por um Harlão de verdade
Mas vai ser dificil achar uma VROD por menos de 30 mil. Por volta dos 22 a 30 mil a melhor opção é a Midinight 950.
Tem roda de liga, pneu sem câmara, correia dentada, roda macio na faixa dos 100 ~120 e tem folego para rodasr garupada e carregada na casa dos 140.
Editado pela última vez por Russo em 03 Mar 2016, 11:45, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Árley é pra poser rebelde
Se fosse pra gastar em jaka pegava uma belezura que é de poser mas tem sentido, que é essa do clink...
Por enquanto só uma idéia que está me ocorrendo com mais frequência hehehe.... se for pra pegar uma jakinha, pego uma dessas japinhas mesmo...
.
Por enquanto só uma idéia que está me ocorrendo com mais frequência hehehe.... se for pra pegar uma jakinha, pego uma dessas japinhas mesmo...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Eu sempre digo... todos vão virar jakeiros, ficar adiando, torcendo o nariz, fazendo beicinho, é remar contra a maréBagé escreveu:Árley é pra poser rebeldeSe fosse pra gastar em jaka pegava uma belezura que é de poser mas tem sentido, que é essa do clink...
.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Isso aí!Russo escreveu:Eu sempre digo... todos vão virar jakeiros, ficar adiando, torcendo o nariz, fazendo beicinho, é remar contra a maréBagé escreveu:Árley é pra poser rebeldeSe fosse pra gastar em jaka pegava uma belezura que é de poser mas tem sentido, que é essa do clink...
.

Tá, tirando as trolagens que fiz, nunca disse que não teria uma jaka... Aliás isso não vale só pra moto, jamais diga que dessa água não beberá hehehe...Russo escreveu:Eu sempre digo... todos vão virar jakeiros, ficar adiando, torcendo o nariz, fazendo beicinho, é remar contra a maréBagé escreveu:Árley é pra poser rebeldeSe fosse pra gastar em jaka pegava uma belezura que é de poser mas tem sentido, que é essa do clink...
.
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Quão roubada pode ser essa? Sem olhar preço.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/m/anuncio/977791.html
Anos ligando uma vez por mês, medo.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/m/anuncio/977791.html
Anos ligando uma vez por mês, medo.
Já começou roubando no preço de venda.
5k tá mais que bom
5k tá mais que bom
- jucie
- Motociclista

E por falar em jaca, outro dia puxei conversa com o proprietário de uma Amazonas 250 que se rasgou em elogios pra moto. Disse que tinha comprado a dele já com 20 mil km e vinha rodando sem problema nenhum. Disse que as peças não são difíceis de encontrar, etc.
Daí chegando em casa dei uma busca. De fato, tem anúncio de motos com 135 mil, 185 mil km rodados. Encontrei uma loja no centro de São Paulo com Amazonas 250 zero kilômetro:
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... -185382305
Editado pela última vez por jucie em 02 Ago 2016, 21:03, em um total de 1 vez.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Up no tóxico.
Bicho, essa Vulcan S pode ser uma custom tão puro-sangue quanto a CTX 700N...
Mas que é bonita ao vivo, é!
Bicho, essa Vulcan S pode ser uma custom tão puro-sangue quanto a CTX 700N...
Mas que é bonita ao vivo, é!
- Betao Atibaia
- Motociclista
Vi uma outro dia e gostei
Quem andou diz que é muito boa também.
Só para ilustrar

Quem andou diz que é muito boa também.
Só para ilustrar

Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
A que vi era preta. Tem porte!
Putz... essa moto é decepcionante ao vivo!
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Então é gosto. Achei sem graça na foto e bem imponente ao vivo.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Essa Kawa divide as pessoas, é o tipo da moto certinha, suspensão e motor bacana, mas tem esse visual meio que moderno,
que não gostei nela foi reaproveitar peças de outras kawas, com painel, suspensão e outros, enfim, pra quem quer moto funcional é bacana, mas pra quem quer estilo não vira, dai sou bem mais a midnight e outras.
que não gostei nela foi reaproveitar peças de outras kawas, com painel, suspensão e outros, enfim, pra quem quer moto funcional é bacana, mas pra quem quer estilo não vira, dai sou bem mais a midnight e outras.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Betao Atibaia
- Motociclista
Bem por aí, para quem quer uma moto moderna, com o jeito de andar próximo das customs é ótima.
Motor forte, suspa melhorada, e menos trambolhuda para cidade é a moto.
Para quem curte a custom mais classica hoje teria que partir para a HD ou a outra Vulcan 900 que tb é uma puta moto.
A mid sofreu o mesmo quando foi lançada com a modernização de algumas linhas em relação a Drag.
Motor forte, suspa melhorada, e menos trambolhuda para cidade é a moto.
Para quem curte a custom mais classica hoje teria que partir para a HD ou a outra Vulcan 900 que tb é uma puta moto.
A mid sofreu o mesmo quando foi lançada com a modernização de algumas linhas em relação a Drag.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- EduLeitão
- Dinossauro
Eu até que achei ela legal.. bacana o jeito moderno dela.. porém sinceramente motor paralelo nestas motos é muito estranho, som de moto street? Custom eu sempre tenho em mente um motor em V com aquele som característico.... com certeza muita frescura da minha parte... mas imagem em custom é tudo! hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
E o anúncio persiste até hoje!!!jucie escreveu:
E por falar em jaca, outro dia puxei conversa com o proprietário de uma Amazonas 250 que se rasgou em elogios pra moto. Disse que tinha comprado a dele já com 20 mxl e vinha rodando sem problema nenhum. Disse que as peças não são difíceis de encontrar, etc.
Daí chegando em casa dei uma busca. De fato, tem anúncio de motos com 135 mil, 185 mil km rodados. Encontrei uma loja no centro de São Paulo com Amazonas 250 zero kilômetro:
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... -185382305
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- froesdamotta
- Motoqueiro
Essa Amazonas ainda é fabricada?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
x2.EduLeitão escreveu:Eu até que achei ela legal.. bacana o jeito moderno dela.. porém sinceramente motor paralelo nestas motos é muito estranho, som de moto street? Custom eu sempre tenho em mente um motor em V com aquele som característico....
Pior que isso elimina da lista boas motos... Savage, Triumph Thunderbird, Vulcan S....
- Betao Atibaia
- Motociclista
A vontade de fazer merda tá grande esses tempos.
Fora o tanque minusculo alguem sabe alguma coisa que desabone muito a Boulevard 1500 C?

Fora o tanque minusculo alguem sabe alguma coisa que desabone muito a Boulevard 1500 C?

Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB