DL 650 ABS - Tópico Único
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
Jota, meu amigo........motociclismo não é só Equipos/preço.........Jota escreveu:a dlzinha é top mesmo, mas o tolete tinha que aliviar um cadinho mais no preço.
Se meu coração é da DL e me satisfaz e a mencionada também, pode ser até mais barata, tô nem aí.....capit???? Te conheço, tu pode pegar a xrxrrrrxrrrrr e tu vai ficar sempre com aquela sensação de que poderia ter ido na DL
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Não é narizinho torcido, questão de confiança e tradição, saca?Queiroz escreveu: Pq o narizinho torcido? Perguntando a sério...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:Não é narizinho torcido, questão de confiança e tradição, saca?Queiroz escreveu: Pq o narizinho torcido? Perguntando a sério...![]()
.
Mudando de assunto, lembrei que os acessórios que o JãoT não trouxe com a XT são da SW Motech e fui visitar o site da marca, a disponibilidade/preço de acessórios é pra morrer de vergonha de ter nascido tupiniquim...
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Vero, já escutei isso inversamente proporcional quando uns amigos alemon estão por aqui e levo eles numa churrascariaQueiroz escreveu:
Mudando de assunto, visitar sites estrangeiros de acessórios é pra morrer de vergonha de ter nascido tupiniquim...
.

Bagé@tchê.rs
Li a historinha aí pra trás...Bagé escreveu:Vero, já escutei isso inversamente proporcional quando uns amigos alemon estão por aqui e levo eles numa churrascariaQueiroz escreveu:
Mudando de assunto, visitar sites estrangeiros de acessórios é pra morrer de vergonha de ter nascido tupiniquim...![]()
.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Prefiro a SW Motech que churrascaria .... kkkkkBagé escreveu:Vero, já escutei isso inversamente proporcional quando uns amigos alemon estão por aqui e levo eles numa churrascariaQueiroz escreveu:
Mudando de assunto, visitar sites estrangeiros de acessórios é pra morrer de vergonha de ter nascido tupiniquim...![]()
.
Jota, lembrando que essa XT é apenas uma versão. O modelo com todas de liga e que sai a 33k continua em linha.
-
Jota
sim, tem, mas é aquele negócio... 6 parafusos de 2 tipos diferentes... dá um trampo danado trocar a posição.anderson666 escreveu:Não tem regulagem de bolha nesse modelo novo não?
e pra ficar bom mesmo, tem que colocar aquele esquema que regula altura e inclinação, ou um airflow.
Um, preço próximo da té 660 abs... mas perto demais da 800xc.
Tanto buraco nas faixas de preço e as que tem colocam tudo junto :(
Tanto buraco nas faixas de preço e as que tem colocam tudo junto :(
Bagé, você quer montar quantas seitas aqui? Antes era a da NC, agora é a da DL.... falta só a seita da GS....

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Se o Bagé, o Jota e eu pegarmos a DL650XT a nova fodastica do m@d será a mais rápida a assumir o posto. Kkkkkk
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Desses aí, o único que talvez pegue essa moto é o Sr. mesmo... kkkkminholi escreveu:Se o Bagé, o Jota e eu pegarmos a DL650XT a nova fodastica do m@d será a mais rápida a assumir o posto. Kkkkkk
http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2 ... -o-brasil/
Na foto ela tem uma proteção do carter e do radiador que deixou ela menos feia menos jeitao de traxx duna.
Na foto ela tem uma proteção do carter e do radiador que deixou ela menos feia menos jeitao de traxx duna.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Olha só que baratinho que é esse protetor das fotos + o protetor de mão originais... (ganha um tankpad de brinde)
http://www.ebay.com/itm/Genuine-Suzuki- ... 1813690924
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
-
Jota
isso é uma diferença marcante.Bagé escreveu:Não é narizinho torcido, questão de confiança e tradição, saca?Queiroz escreveu: Pq o narizinho torcido? Perguntando a sério...![]()
.
já fui várias vezes de dl pro nordeste. sempre tranquilo, sabia que era moto confiável, que não me deixaria na mão.
semana q vem estou subindo de tiger pro nordeste, mas com o brioco rufino na mão.
-
Jota
aqui deve custar só uns 3 mil.minholi escreveu:Olha só que baratinho que é esse protetor das fotos + o protetor de mão originais... (ganha um tankpad de brinde)
Já chegou nas Ccs de SP

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Jota
essa bolha com esquema airflow é fodástica.
dá pra pitar um cigarrinho pilotando ou escrever uma msg no zazap sem stress.
vento zero. turbulência zero. top master.
dá pra pitar um cigarrinho pilotando ou escrever uma msg no zazap sem stress.
vento zero. turbulência zero. top master.
É show mesmo.....Coloquei na minha galinhona. 
CBR 450sr-século passado
Paaaaaara....a única coisa que vai acontecer é vc, daqui a alguns dias, chegar com um sorriso na cara em BH, feliz da vida por ter viajado num tri-cilindro show de bola.Jota escreveu:
semana q vem estou subindo de tiger pro nordeste, mas com o brioco rufino na mão.
-
Jota
oxalá vc esteja certo, marp.