Nova Twister em anúncio da Honda!!
- Lanza
- Motociclista
Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!
Já tô até vendo o chororô dos yamahentos querendo defender sua prole.
Pode crer que essa pequena fotinha já causou imensas dores de cotovelo por aqui...KKKKK
Honda é Honda!
Pode crer que essa pequena fotinha já causou imensas dores de cotovelo por aqui...KKKKK
Honda é Honda!
luigi escreveu:Bagé, eu não duvido disso, na verdade, eu aposto que vai acontecer também!
90% dos motoqueiros do brasil acham que honda é honda, e só não tem 90% da frota de novos sendo honda por causa de preço!
Tá, e tu acha pq isso??? Tu acha que as motos hondas e todo seu aporte são ruins???
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
é foda, honda é foda, monopólio total,
a YESinha da suzuki é show, td completinha, lindinha,..liga leve, discos, painel completo e tal, grafismo...
é a melhor 125 pra mim, mais se eu fosse comprar compraria q fan, o mercado me obriga.
a YESinha da suzuki é show, td completinha, lindinha,..liga leve, discos, painel completo e tal, grafismo...
é a melhor 125 pra mim, mais se eu fosse comprar compraria q fan, o mercado me obriga.
Nem um pouco, mas eu compro MOTO e não marca, esses 90% que eu to falando compram marca, independente se a moto é boa ou ruim!Bagé escreveu:luigi escreveu:Bagé, eu não duvido disso, na verdade, eu aposto que vai acontecer também!
90% dos motoqueiros do brasil acham que honda é honda, e só não tem 90% da frota de novos sendo honda por causa de preço!
Tá, e tu acha pq isso??? Tu acha que as motos hondas e todo seu aporte são ruins???
.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Pois é, aí que tá, em sua maioria, eu me incluo, eu compro primeiro se a motoca é boa, depois eu vejo o que a marca me oferece, capit 8)luigi escreveu:Nem um pouco, mas eu compro MOTO e não marca, esses 90% que eu to falando compram marca, independente se a moto é boa ou ruim!Bagé escreveu:luigi escreveu:Bagé, eu não duvido disso, na verdade, eu aposto que vai acontecer também!
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Nakayama
- Motociclista
Ô meu Deus...Lanza escreveu:Já tô até vendo o chororô dos yamahentos querendo defender sua prole.
Honda é Honda!
Se Yamahento é um debilóide que defende as coisas sem saber do que está falando (90% dos posts deste tópico). Você está certo.
Eu sou proprietário de uma moto Yamaha... é uma coisa totalmente diferente.
Quando vierem as novas Hondas, vou torçer para que sejem boas motos, dando sempre OPÇÃO a quem quiser comprar.
Notou a ênfase no opção??? Então... se a Honda "quebrar" essa ou aquela marca, não termos mais opção.
Significa que se quiserem cobrar 15k em uma TW eles cobrarão. Não podem cobrar porque mesmo vendendo menos tem a FZ na casa dos 11.
Para o consumidor de motos (o que eu imaginava que seríamos todos nós, mas ao visto tem nego viajando por aqui) é fundamental a competição entre as marcas. Isso acirra a qualidade e o preço.
Nego vem falar em dor de cotovelo... por favor. Nem Honda nem Yamaha pagam minhas contas.
Já tive 4 marcas diferentes de motos e gostei de todas, mas não me "apeguei" em nenhuma marca.
Honda vende e provavelmente sempre venderá mais que todas as outras (provavelmente, porque podemos citar a VW que deitou nos louros da fama e perdeu a liderança), mas as outras marcas ajudam a regular o mercado, e segue o baile.
O rajão matou a charada é 300cc so quero ver com que pontencia vem pq apesar de injetada vai estar dentro do promo3 que estrangula legal os motores (nenhuma moto que entrou no promo 3 ganhou pontencia, mesmo com adoção de injeção e/ou sonda lâmbida). Tudo bem que essa ai aumentou a capacidade cúbica, mais que o máximo que esse motor terá será uns 28cv, ou seja vai continuar uma ótima moto pra cidade, e ainda limitada para estrada.
Bom eu quero ver é como a tornado vai ficar agora, essa nao tem nenhuma foto ainda vazada na interner. Quem deve ter gostado bastante dessa twister é os donos da nova hornet, agora que a moto tinha deixado de ser twistizão hehehe. Aos olhos dos leigos ela vai ser igual
Bom eu quero ver é como a tornado vai ficar agora, essa nao tem nenhuma foto ainda vazada na interner. Quem deve ter gostado bastante dessa twister é os donos da nova hornet, agora que a moto tinha deixado de ser twistizão hehehe. Aos olhos dos leigos ela vai ser igual

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
carai! Como esses tópicos andam rápido! oO
Nãnaninanão.luigi escreveu:Spidi, a nova hornet sim, mas a nova titan a nova bros, vieram bem mais caras que as antigas, e a twister se encaixa melhor neste segmento
A CG 150 Titan Ks é encontrada no mesmo preço de tabela da antiga. Hoje a promoção está igual a promoção da antiga. Não tem como comparar preço de tabela com preço de queima de estoque.
Ambas com 5 marchas.georgesjr escreveu:soda que 300 e 250 praticamente parece que vai explodir quando voce bate as finais dela na estrada
a fazer parecia que ia desmontar, a Falcon berra mais não parece que vai desabar de vez
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
KKKKKKKKKKK...Filipe escreveu:Quem deve ter gostado bastante dessa twister é os donos da nova hornet, agora que a moto tinha deixado de ser twistizão hehehe. Aos olhos dos leigos ela vai ser igual
pod cre, a honda pisou no calo deles..hehe
Ahã, pisou sim, é por isso que a FZ6 vai disparar nas vendas kkkkkmotoka escreveu:KKKKKKKKKKK...Filipe escreveu:Quem deve ter gostado bastante dessa twister é os donos da nova hornet, agora que a moto tinha deixado de ser twistizão hehehe. Aos olhos dos leigos ela vai ser igual
FALEM MAIS
.

Bagé@tchê.rs
`Bagé escreveu:Ahã, pisou sim, é por isso que a FZ6 vai disparar nas vendas kkkkk.
Sei não, bolhuda do jeito que tá, acho difícil.
- jecastro
- Motoqueiro
Este nome não existe no código fonte da página original, foi dado por que postou aqui no forum.Rajão escreveu:reparou no nome deste arquivo? adm-KVKCB300r-01br-mai09-300x250.gifMaggiolo escreveu:TAÍ EMBAIXO:
hahaha! vem ai a nova Twister 300cc!!!!
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Nakayama escreveu:Ô meu Deus...Lanza escreveu:Já tô até vendo o chororô dos yamahentos querendo defender sua prole.
Honda é Honda!
Se Yamahento é um debilóide que defende as coisas sem saber do que está falando (90% dos posts deste tópico). Você está certo.
Eu sou proprietário de uma moto Yamaha... é uma coisa totalmente diferente.
Quando vierem as novas Hondas, vou torçer para que sejem boas motos, dando sempre OPÇÃO a quem quiser comprar.
Notou a ênfase no opção??? Então... se a Honda "quebrar" essa ou aquela marca, não termos mais opção.
Significa que se quiserem cobrar 15k em uma TW eles cobrarão. Não podem cobrar porque mesmo vendendo menos tem a FZ na casa dos 11.
Para o consumidor de motos (o que eu imaginava que seríamos todos nós, mas ao visto tem nego viajando por aqui) é fundamental a competição entre as marcas. Isso acirra a qualidade e o preço.
Nego vem falar em dor de cotovelo... por favor. Nem Honda nem Yamaha pagam minhas contas.
Já tive 4 marcas diferentes de motos e gostei de todas, mas não me "apeguei" em nenhuma marca.
Honda vende e provavelmente sempre venderá mais que todas as outras (provavelmente, porque podemos citar a VW que deitou nos louros da fama e perdeu a liderança), mas as outras marcas ajudam a regular o mercado, e segue o baile.
E digo mais!!! Se essa Tw vier BOA, mas BOA MESMO, a preço JUSTO, e eu nao conseguir fazer meu up... fica como OPÇÃO!
Versys 650 S ABS
Ninguem disse isso bagé, tanto é que a hornet antiga que era um "twistzão" e vendia bem para caramba.O que deixava muitos donos putos, principalmente aqueles que compram por staus ou para pagar de gatão era ter sua moto comparada a uma 250cc que tem de pilha nas ruas. Para quem compra a moto por gosto, pelo desempenho etc...isso não será muito relevante. Mais que vai ter dono de hornet nova se mordendo isso vaiBagé escreveu:Ahã, pisou sim, é por isso que a FZ6 vai disparar nas vendas kkkkkmotoka escreveu:KKKKKKKKKKK...Filipe escreveu:Quem deve ter gostado bastante dessa twister é os donos da nova hornet, agora que a moto tinha deixado de ser twistizão hehehe. Aos olhos dos leigos ela vai ser igual
FALEM MAIS
.
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHenrique Marmota escreveu:
E digo mais!!! Se essa Tw vier BOA, mas BOA MESMO, a preço JUSTO, e eu nao conseguir fazer meu up... fica como OPÇÃO!
Esse vai ser um marco na história do motociclismo mundial
.

Bagé@tchê.rs
Filipe escreveu:
Ninguem disse isso bagé, tanto é que a hornet antiga que era um "twistzão" e vendia bem para caramba.O que deixava muitos donos putos, principalmente aqueles que compram por staus ou para pagar de gatão era ter sua moto comparada a uma 250cc que tem de pilha nas ruas. Para quem compra a moto por gosto, pelo desempenho etc...isso não será muito relevante. Mais que vai ter dono de hornet nova se mordendo isso vai
Essa estória aí de twistão, de confundir uma com outra só existe na cabeça de xiita anti-honda kkkk
Olha de longe uma TW carenada e uma R1, qualquer um que não entenda de moto, também confunde hehehe
.

Bagé@tchê.rs
Até mais experientes podem ser pegos. Eu fui vítima de uma Shineray, tava passeando de carro com a família e de relance vi uma moto azul, carenada, um porte lega e pensei "putz, será que é uma Kawa azul?". Me dei ao trabalho de fazer a volta na quadra e constatar que era um Shineray ou outra xing ling qualquer.
Não foi criado não é o nome do link mesmo, so procurar lá na pagina é esse link ai abaixo, que se postar com as tags ou jogar no navegador vai aparecer o banner que tá no site motociclismo.jecastro escreveu:Este nome não existe no código fonte da página original, foi dado por que postou aqui no forum.Rajão escreveu:reparou no nome deste arquivo? adm-KVKCB300r-01br-mai09-300x250.gifMaggiolo escreveu:TAÍ EMBAIXO:
hahaha! vem ai a nova Twister 300cc!!!!
http://clsf.nspmotion.com/MOVIES/adm-KV ... adv-10.swf

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Eu já confundi a Strom com a Falconevandro escreveu:Até mais experientes podem ser pegos. Eu fui vítima de uma Shineray, tava passeando de carro com a família e de relance vi uma moto azul, carenada, um porte lega e pensei "putz, será que é uma Kawa azul?". Me dei ao trabalho de fazer a volta na quadra e constatar que era um Shineray ou outra xing ling qualquer.
.

Bagé@tchê.rs