Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Apesar de também não ser a favor de nenhum tipo de violência com animais, sejamos razoáveis, o cara vai ver o cachorro mordendo a namorada e pensando "É tudo culpa do sistema, ele não tem culpa alguma"? O caralho!!! Eu metia o bicudo também. Ou será que se algum dia meu cachorro tentar arrancar meu braço eu vou deixar? Afinal, eu sou o dono, a culpa é minha.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
é, querido diário.
será preciso desenhar.
será preciso desenhar.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Mas eu descia o sarrafo no cachorro...
- gustavogpe
- Motociclista
[enche de palavrão] !!! ERA ISSO QUE EU TAVA TENTANDO DIZER!Fael escreveu:Apesar de também não ser a favor de nenhum tipo de violência com animais, sejamos razoáveis, o cara vai ver o cachorro mordendo a namorada e pensando "É tudo culpa do sistema, ele não tem culpa alguma"? O caralho!!! Eu metia o bicudo também.
EDIT: nina, pode desenhar o quanto quiser, mas na hora vc não faria o mesmo?
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
-
Robson
Diário Otário.
Chuva, muita chuva.
Não sei de onde vem tanta água.

Chuva, muita chuva.

DESENHANDO: CÊ-Á-ÉRRE-Á-ÉLE-AGÁ-Ó.gustavogpe escreveu:[enche de palavrão] !!! ERA ISSO QUE EU TAVA TENTANDO DIZER!Fael escreveu:Apesar de também não ser a favor de nenhum tipo de violência com animais, sejamos razoáveis, o cara vai ver o cachorro mordendo a namorada e pensando "É tudo culpa do sistema, ele não tem culpa alguma"? O caralho!!! Eu metia o bicudo também.
FOI O QUE EU FALEI, CACILDA.
só que o fato de usar a força com o cão NÃO ISENTA O DONO DA RESPONSABILIDADE, ELA NÃO É TRANSFERIDA AO CÃO.
tendeu, agora?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
O comentario mais sensato dessa historia toda...Puma escreveu:O cachorro não fala, logo não tem como dar sua versão, então ouviu a do garoto e deu seu veredito.
Vc nivelou-se ao animal, ou abaixo dele com sua ação.
Fui.............
Parabens Puma...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Doido demais né?Márcio escreveu:Terminei God of War I.
Amanhã vou ao importador comprar o II.
pena que o II ainda não tem "legendado". :(
Doido díario, hoje me federei na confederacao de motociclistas do DF. agora sou um piloto-bração (até fazer o curso de pilotagem dia 25.eu espero.
E chegaram as manoplas que eu comprei pelo ebay, preco de manopla de cg. heheh

- Rita do Paulo
- Roda Presa
Robson escreveu:Diário Otário.
Chuva, muita chuva.
e aqui tão pertin, só caiu uns pinguinhos ... o Paulo pegou o temporal na volta pela Oswaldo Cruz , e aí pelas redondezas ontem a noite :(
chegaram em Sampa meio melhados
e hj novamente um dia maravilhoso por aqui
"Não alimente os trolls".
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
- gustavogpe
- Motociclista
Pronto, gritou e desabafou também? Agora todo mundo se entendeuNina escreveu:DESENHANDO: CÊ-Á-ÉRRE-Á-ÉLE-AGÁ-Ó.gustavogpe escreveu:[enche de palavrão] !!! ERA ISSO QUE EU TAVA TENTANDO DIZER!Fael escreveu:Apesar de também não ser a favor de nenhum tipo de violência com animais, sejamos razoáveis, o cara vai ver o cachorro mordendo a namorada e pensando "É tudo culpa do sistema, ele não tem culpa alguma"? O caralho!!! Eu metia o bicudo também.
FOI O QUE EU FALEI, CACILDA.
só que o fato de usar a força com o cão NÃO ISENTA O DONO DA RESPONSABILIDADE, ELA NÃO É TRANSFERIDA AO CÃO.
tendeu, agora?
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Eu fechei primeiro o 2 e messes depois o 1, ambos sõa ducaraio!Márcio escreveu:Terminei God of War I.
Amanhã vou ao importador comprar o II.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Ontem a noite resolvi lembrar os velhos tempos de Gunbound...
Fui dormir as 2:30 da manhã pra acordar as 6:00...
Tô com sono...
Fui dormir as 2:30 da manhã pra acordar as 6:00...
Tô com sono...
2007 - 2009 - CB400 82
Doido diário, ontem fiquei a noite toda brincando com meu novo brinquedo
Uma carabina .177 (4,5mm) haohoha show de bola.
Uma carabina .177 (4,5mm) haohoha show de bola.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Vai treinando aí Alemão. Depois eu compro ums Hamster e a gente faz um campeonato aqui em casa.... (Pronto, agora fudeu tudo hahahaha)
Quando chegar a mira me avisa se serviu direitinho, daí eu compro uma!!!
(Te usando de cobaia hauauhauaha)
Bom dia a todos!!!!
Quando chegar a mira me avisa se serviu direitinho, daí eu compro uma!!!
(Te usando de cobaia hauauhauaha)
Bom dia a todos!!!!
Fael, serve sim, o carinha o qual eu comprei a carabina, que queria me vender a mira junto (R$50,00) tinha comprado ela (mira) na DE, a mesma que eu comprei!
E falou que chega sem problema se não for com zoom maior de 6x e abertura maior que 32mm
Sobre treinar, ontem final da noite tava varando latinha da kaol a 30metros hoahao
E falou que chega sem problema se não for com zoom maior de 6x e abertura maior que 32mm
Sobre treinar, ontem final da noite tava varando latinha da kaol a 30metros hoahao
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
dearest diario,
hj, antes de sair de casa, vi na tv que havia um engarrafamento no meu caminho... Pensei, por que sair de carro e me atrasar pra caramba? Então, peguei a moto e vim trabalhar, feliz, muito feliz.

hj, antes de sair de casa, vi na tv que havia um engarrafamento no meu caminho... Pensei, por que sair de carro e me atrasar pra caramba? Então, peguei a moto e vim trabalhar, feliz, muito feliz.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
UHU!Fernanda-DF escreveu:dearest diario,
![]()
![]()
CHURRASTIBA DE MOTOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
José Saramago
-
Jota
e aí, Fernanda, já tá voltando à boa forma?Fernanda-DF escreveu:dearest diario,
![]()
![]()
já pode vir a BH comer um sanduba no chopps, hein!
- Mau/Santos
- Mito
Até que enfim uma boa notícia!
O corretor ligou e o seguro da minha moto, pela Porto, baixou de 4x 374 por 4x 274 = 1096
Ufa.....já é um alívio!
A minha Preta Véia tá segura!
hehehehehe!
O corretor ligou e o seguro da minha moto, pela Porto, baixou de 4x 374 por 4x 274 = 1096
Ufa.....já é um alívio!
A minha Preta Véia tá segura!
hehehehehe!
Since 03/03/2006