M@D (BH) - Choops
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: M@D (BH) - Choops
Choppis hoje ???????Luiz Gustavo - LG escreveu:Acho que o Lamas perdeu o botão.
HAahahaaha
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
21h eu chego lá.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
aeeee chocks, parabéns fi, a festa é no chopps hoje heim
parabéns, chock's!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Fala Chock'snorris! Parabéns prô cê fí! Muito dinheiro, saúde e muié!
Inté,
Inté,
-
Jota
Ô vinícius, que qui cê tá fazenu ao lado da morena aí?

chocks, parabéns!

chocks, parabéns!
Ela é o namorado do Vinicius.
Chegaria as 19h, mas ninguem consegue chegar antes das 20h mesmo, logo, chego lá pelas 20h também.
Passar Bem.
PS: Choconésio... parabéns e tudo bom pra vc... que vc continue aprendendo a andar de moto...
Chegaria as 19h, mas ninguem consegue chegar antes das 20h mesmo, logo, chego lá pelas 20h também.
Passar Bem.
PS: Choconésio... parabéns e tudo bom pra vc... que vc continue aprendendo a andar de moto...

Bom, a morena se chama Luiza Brunet.
Jota, ou..............eu não tenho essa pose de boiola não! Mas que seria muito bom ficar do lado dessa muié com os peito de fora isso seria!
Jota, ou..............eu não tenho essa pose de boiola não! Mas que seria muito bom ficar do lado dessa muié com os peito de fora isso seria!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Choquito seu lazarento................parabéns..............que vc termine logo a facul e volte a frequentar o Choppis.............
Choppis 20:00............
Jota seu safado vc resolveu vender sua jaqueta no meu anuncio e ainda coloca um preço bem menor...............
VSF.............
Seu malacabado........ 
Choppis 20:00............
Jota seu safado vc resolveu vender sua jaqueta no meu anuncio e ainda coloca um preço bem menor...............
VSF.............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Chocks... parabéns....
amanhã desço na city.....
[]s
amanhã desço na city.....
[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
- EduLeitão
- Dinossauro
galera, o klb tinha dito que uma turma aqui do forum leva a moto num mecanico da betania... onde fica este cara?
vo ter que achar um agora tbem...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
MPEduLeitão escreveu:galera, o klb tinha dito que uma turma aqui do forum leva a moto num mecanico da betania... onde fica este cara?
Como disse antes e talvez possa ser de interesse de outra pessoa. Liga antes para agendar uma revisao. Ele ta cheio de serviço.
Eu mesmo tive q agendar a revisao da xtz para o dia 27/28 da proxima semana. Isso pq liguei no inicio desta semana.
Tornado 300
- EduLeitão
- Dinossauro
recebi a mp, valeu rmd, vou ligar la amanha e ver que dia da pra levar nele... vou ver se faco uma geral tbem!
putz, nao deu pra ir la no chopp hoje, mas ja vi onde fica, semana que vem tento ir...
putz, nao deu pra ir la no chopp hoje, mas ja vi onde fica, semana que vem tento ir...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Ontem tive a chance do TD em minhas mãos... mas não tive coragem.
Depois de 5 cervejas e o papo ruim do Daniel contando como foi o tombo de moto, o senso de responsabilidade falou mais alto.
João, semana que vem tente chegar mais cedo, ok!?
Te ligo amanhã ou domingo para combinarmos a parada da jaqueta.
hasta!!!
Depois de 5 cervejas e o papo ruim do Daniel contando como foi o tombo de moto, o senso de responsabilidade falou mais alto.
João, semana que vem tente chegar mais cedo, ok!?
Te ligo amanhã ou domingo para combinarmos a parada da jaqueta.
hasta!!!
Editado pela última vez por Gustavo em 21 Mai 2010, 17:30, em um total de 1 vez.

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Alguem anima fazer um bate volta em Ouro Preto amanhã ????
Jota já tem noticias do Fernando ???/
Jota já tem noticias do Fernando ???/
-
Jota
O Fernando já tá em BH, negociando a motoca com o Alexandre.
Cartório e banco. Depois disso é com vc. A chave do ap tá na portaria.
Inté
Inté
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Blz, que horas vc marcou com as pervas ?????Jota escreveu:O Fernando já tá em BH, negociando a motoca com o Alexandre.
Inté
Lamas, confirma o email pra mim... é adrianalamas@terra.com.br?Fernando - BH escreveu:Blz, que horas vc marcou com as pervas ?????Jota escreveu:O Fernando já tá em BH, negociando a motoca com o Alexandre.
Inté
xo mandar um print aqui...

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Favor CCO para itamaratefde4@hotmail.com...................Gustavo escreveu:Lamas, confirma o email pra mim... é adrianalamas@terra.com.br?Fernando - BH escreveu:Blz, que horas vc marcou com as pervas ?????Jota escreveu:O Fernando já tá em BH, negociando a motoca com o Alexandre.
Inté
xo mandar um print aqui...