Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
bêbado.. cama.
-
Jota
x2Fernanda-DF escreveu:Sugiro que editem suas mensagens e tratem do assunto em mp... Inclusive o Bira.
e a giu tb, pq não...
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
Bira
dd,
peço desculpas aos amigos por demorar a editar o post, eu realmente só liguei o computador agora.
buenas,
hoje foi dia de ralar.
encontrei o pessoal do Esquadrão na nossa sede, pra darmos uma "geral" no local. cheguei às nove da manhã e cheguei em casa às 3 da tarde (na verdade saí de lá às duas mas parei no caminho pra comprar memória pro laptop que era uma aquisição urgente).
mas voltando ao trabalho de limpeza, pense numa parada que deu trabalho...

peço desculpas aos amigos por demorar a editar o post, eu realmente só liguei o computador agora.
buenas,
hoje foi dia de ralar.
encontrei o pessoal do Esquadrão na nossa sede, pra darmos uma "geral" no local. cheguei às nove da manhã e cheguei em casa às 3 da tarde (na verdade saí de lá às duas mas parei no caminho pra comprar memória pro laptop que era uma aquisição urgente).
mas voltando ao trabalho de limpeza, pense numa parada que deu trabalho...
Querido diário
como a saudade dói e como a noite é opressora,
parece que num tem remédio pra essa dor,
mas enfim , espero que um dia isso passe.

como a saudade dói e como a noite é opressora,
parece que num tem remédio pra essa dor,
mas enfim , espero que um dia isso passe.
FO-DA-SE!!!
(antes que acham que tem dono, não tem, é pro vento)
(antes que acham que tem dono, não tem, é pro vento)
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Doido diário,
Eu fui pro frevo ontem em taguá (cidade próxima de brasilia)e já fiquei por lá pra deixar a moto com o Darlan, ai ele me ofereceu a Lander X pra voltar pra casa. Pergunta se eu fiquei chateado ??}:)
Vim pela EPTG só pra pegar as curvinhas do parque, muito gostosa a motoca. Hoje quando for devolver a moto pra ele vou passar no ginásio pra fazer o percurso de tirar carteira com ela. heheh Aquelas curvinhas vao ficar legais de fazer.
Agora dormir um pouco.....
fiuuuuuuuuuuuuum
Eu fui pro frevo ontem em taguá (cidade próxima de brasilia)e já fiquei por lá pra deixar a moto com o Darlan, ai ele me ofereceu a Lander X pra voltar pra casa. Pergunta se eu fiquei chateado ??}:)
Vim pela EPTG só pra pegar as curvinhas do parque, muito gostosa a motoca. Hoje quando for devolver a moto pra ele vou passar no ginásio pra fazer o percurso de tirar carteira com ela. heheh Aquelas curvinhas vao ficar legais de fazer.
Agora dormir um pouco.....
fiuuuuuuuuuuuuum
tem dias que valem por um mês!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
qd,
sábado eu voltei a correr. não consegui fazer os 10 direto, mas já é um começo.
depois, criei coragem e tirei o plástico da motoca. comprei wd40 e tirei a cola. num tava mto a fim de passar querosene, fui no meu antigo conhecido de infância, qdo eu já ouvia meu pai dizer q wd40 era remédio pra tudo. tirou a cola mole-mole.
à tarde fui tomar uma cerveja com um casal amigo com quem há tempos não botavas as fofocas em dia. ficamos HORAS falando mal da vida alheia.
ontem eu corri de novo. tentei fazer 7 direto, já que não tinha conseguido os 10, mas tb não consegui, tive que dar uma pausa caminhando. quase um mês sem correr, só fumando, dureza.
fui levar a caçula na casa de um amigo e na volta, seu diário, tinha um moço tocando bateria na praça do cruzeiro, a céu aberto, sozinho, seu diário. não tinha carro por perto, nem sei como ele levou aquela bateria pra lá. cedão, domingão ensolarado, o moço lá sozinho tocando bateria. se eu tivesse uma máquina na hora tinha fotografado.
aí, seu diário, já tinha começado a operação motoca limpa no sábado, terminei ontem. quer dizer, terminei não, pq dei uma lavada na moto só pra ela não ficar tão imunda. mas ela ainda carece de uma boa ducha num lava-a-jato. mas encerei, coisa e tal, passei até pretinho no pneu.
tá bunitinha, a danada, nem parece aquela coisa imunda que rodou 2mil e tralalá kms comigo mês passado.
sábado eu voltei a correr. não consegui fazer os 10 direto, mas já é um começo.
depois, criei coragem e tirei o plástico da motoca. comprei wd40 e tirei a cola. num tava mto a fim de passar querosene, fui no meu antigo conhecido de infância, qdo eu já ouvia meu pai dizer q wd40 era remédio pra tudo. tirou a cola mole-mole.
à tarde fui tomar uma cerveja com um casal amigo com quem há tempos não botavas as fofocas em dia. ficamos HORAS falando mal da vida alheia.
ontem eu corri de novo. tentei fazer 7 direto, já que não tinha conseguido os 10, mas tb não consegui, tive que dar uma pausa caminhando. quase um mês sem correr, só fumando, dureza.
fui levar a caçula na casa de um amigo e na volta, seu diário, tinha um moço tocando bateria na praça do cruzeiro, a céu aberto, sozinho, seu diário. não tinha carro por perto, nem sei como ele levou aquela bateria pra lá. cedão, domingão ensolarado, o moço lá sozinho tocando bateria. se eu tivesse uma máquina na hora tinha fotografado.
aí, seu diário, já tinha começado a operação motoca limpa no sábado, terminei ontem. quer dizer, terminei não, pq dei uma lavada na moto só pra ela não ficar tão imunda. mas ela ainda carece de uma boa ducha num lava-a-jato. mas encerei, coisa e tal, passei até pretinho no pneu.
tá bunitinha, a danada, nem parece aquela coisa imunda que rodou 2mil e tralalá kms comigo mês passado.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Diário... Definitivamente, viajar 130km, andar 35 minutos de kart e voltar esses 130km de moto em menos de 4hs deixa o corpo da gente em pedaços...
Quer saber se eu faria de novo? SIM!
Ontem a tarde, almoço com a família da namorada pra comemorar o aniversário "de batian" (avó em japonês). To melhorando minha habilidade com o hashi. Depois fomos pra casa de batian e comemos mais um pouco, eheheheh...
Pela 1ª vez que como comida japonesa e que me sinto estufado... Nunca havia me sentido assim, mesmo comendo que nem porco na fase de engorda...
Quer saber se eu faria de novo? SIM!
Ontem a tarde, almoço com a família da namorada pra comemorar o aniversário "de batian" (avó em japonês). To melhorando minha habilidade com o hashi. Depois fomos pra casa de batian e comemos mais um pouco, eheheheh...
Pela 1ª vez que como comida japonesa e que me sinto estufado... Nunca havia me sentido assim, mesmo comendo que nem porco na fase de engorda...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Albert seu maluco!!
vou derrubar umas plataformas pra voce aprender a deixar os outros com vontade. hauhauahuah
Doido diário, to na correria essa semana pra deixar tudo filé pro track-day no fds.
Fiuuuuuuuuuuuuum
vou derrubar umas plataformas pra voce aprender a deixar os outros com vontade. hauhauahuah
Doido diário, to na correria essa semana pra deixar tudo filé pro track-day no fds.
Fiuuuuuuuuuuuuum
Cara nem precisa... Os SGSN's se encarregam de me fazer esquecer q tenho vida pessoal, uahuahauhauahuaFelipe Ghost Rider escreveu:Albert seu maluco!!
E aqueles LIS do cacete que externam 500 e poucos alarmes duma vez?
Uauhauahuahauhauhauaha
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
Diario,
Bate e volta em Londrina no fds. Sair sabado cedo e voltar domingo cansa... Ainda mais de carro...
Bate e volta em Londrina no fds. Sair sabado cedo e voltar domingo cansa... Ainda mais de carro...
Márcio
- Felipe Ghost Rider
- Mito
é porque voce não tem as maldades do LIS ainda, aqui lá é só "firula".Albert escreveu:Cara nem precisa... Os SGSN's se encarregam de me fazer esquecer q tenho vida pessoal, uahuahauhauahuaFelipe Ghost Rider escreveu:Albert seu maluco!!
Uauhauahuahauhauhauaha
Foda é que aqui em casa to só com sinal EDGE, mas to com preguica de ligar no cmd pra saber se tá tendo problema.
Nada, cara... O negócio é rodar aquele "script" do temip chamado terminate, uahuahauhauahuahuaha...Felipe Ghost Rider escreveu:é porque voce não tem as maldades do LIS ainda, aqui lá é só "firula".Albert escreveu:Cara nem precisa... Os SGSN's se encarregam de me fazer esquecer q tenho vida pessoal, uahuahauhauahuaFelipe Ghost Rider escreveu:Albert seu maluco!!
Uauhauahuahauhauhauaha![]()
![]()
![]()
![]()
Foda é que aqui em casa to só com sinal EDGE, mas to com preguica de ligar no cmd pra saber se tá tendo problema.
Aproveita liga lá agora que eu não to, uahauhauahuaha se for ligar depois das 14 já vou avisando que vou sabonetar, uahauhauhauahua
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Vou ligar não. To usando a NET de casa, mas se eu trabalhasse "com" o 3G ia ligar amolando sim. heheheAlbert escreveu:Nada, cara... O negócio é rodar aquele "script" do temip chamado terminate, uahuahauhauahuahuaha...Felipe Ghost Rider escreveu:é porque voce não tem as maldades do LIS ainda, aqui lá é só "firula".Albert escreveu:Cara nem precisa... Os SGSN's se encarregam de me fazer esquecer q tenho vida pessoal, uahuahauhauahuaFelipe Ghost Rider escreveu:Albert seu maluco!!
![]()
![]()
![]()
Aproveita liga lá agora que eu não to, uahauhauahuaha se for ligar depois das 14 já vou avisando que vou sabonetar, uahauhauhauahua
Falar em Terminate, o foda é quando voce marca um monte pra escrever comentário e dá Ctrl+T por engano.
Meu aniversário ontem...
Sabado jantar numa cantina italiana em Santo André...
E ontem café da manhã no Mc Donalds e jantar na Pizza Hut pra comemorar (promoção do mes de aniversario, compre uma pizza e ganhe outra)...
Ainda tô meio lesado desse findi...

Sabado jantar numa cantina italiana em Santo André...
E ontem café da manhã no Mc Donalds e jantar na Pizza Hut pra comemorar (promoção do mes de aniversario, compre uma pizza e ganhe outra)...
Ainda tô meio lesado desse findi...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Felipe Ghost Rider escreveu:Albert seu maluco!!
Fiuuuuuuuuuuuuum
Se precisar de ajuda em alguma coisa, só avisar.
Tamos aí...
Menos mal, uahuahauhauaFelipe Ghost Rider escreveu:Vou ligar não. To usando a NET de casa, mas se eu trabalhasse "com" o 3G ia ligar amolando sim. heheheAlbert escreveu:Nada, cara... O negócio é rodar aquele "script" do temip chamado terminate, uahuahauhauahuahuaha...Felipe Ghost Rider escreveu:é porque voce não tem as maldades do LIS ainda, aqui lá é só "firula".Albert escreveu:Cara nem precisa... Os SGSN's se encarregam de me fazer esquecer q tenho vida pessoal, uahuahauhauahuaFelipe Ghost Rider escreveu:Albert seu maluco!!
![]()
![]()
![]()
Falar em Terminate, o foda é quando voce marca um monte pra escrever comentário e dá Ctrl+T por engano.![]()
![]()
Eu nem uso o 3G... Talvez qdo comprar um note, mas ainda tenho a necessidade...
Poderiam mudar o "set operator note" do ctrl+r... Faço isso direto tbm, uhuhauahuaha...
Depois só toma nos relatórios... mas ainda tenho a descupa que tão usando meu login do temip, pq tem uma penca de cara novo sem login ainda...
Qdo eles tiverem, aí tenho de tomarmais cuidado, eheheh
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Quando eu era admin no pc eu instalava um programa que "gravava" frases e BIOR´s pra não ter que ficar digitando, ai coloquei uma frase qualquer pro Terminate no temip nao funcionar.Albert escreveu:Menos mal, uahuahauhauaFelipe Ghost Rider escreveu:Vou ligar não. To usando a NET de casa, mas se eu trabalhasse "com" o 3G ia ligar amolando sim. heheheAlbert escreveu:Nada, cara... O negócio é rodar aquele "script" do temip chamado terminate, uahuahauhauahuahuaha...Felipe Ghost Rider escreveu:é porque voce não tem as maldades do LIS ainda, aqui lá é só "firula".Albert escreveu:
Cara nem precisa... Os SGSN's se encarregam de me fazer esquecer q tenho vida pessoal, uahuahauhauahua
![]()
![]()
![]()
Falar em Terminate, o foda é quando voce marca um monte pra escrever comentário e dá Ctrl+T por engano.![]()
![]()
Eu nem uso o 3G... Talvez qdo comprar um note, mas ainda tenho a necessidade...
Poderiam mudar o "set operator note" do ctrl+r... Faço isso direto tbm, uhuhauahuaha...
Depois só toma nos relatórios... mas ainda tenho a descupa que tão usando meu login do temip, pq tem uma penca de cara novo sem login ainda...
Qdo eles tiverem, aí tenho de tomarmais cuidado, eheheh
Agora que não sou mais admin... to comendo o pao que o diabo amassou.