Seu DIÁRIO NO M@D
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
por isso tá postando no tópico da tutu e no do doido de brasilia ne??ALUANI escreveu:férias a partir de hoje.....35 dias merecidos...se bem que voltei dia 15/01...foda-se....tô precisando...pescar...
Jota escreveu:trilha sonora da ocasião:Nina escreveu:sei, sei. entendo. você não imaginava que chegaria a ponto. no começo ele era apenas um grande amigo, né?
"Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo
E de repente eu me vi assim completamente seu
Vi a minha força amarrada no seu passo
Vi que sem você não há caminho, eu não me acho
Vi um grande amor gritar dentro de mim como
eu sonhei um dia
Quando o meu mundo era mais mundo
E todo mundo admitia
Uma mudança muito estranha
Mais pureza, mais carinho mais calma, mais alegria
No meu jeito de me dar
Quando a canção se fez mais forte e mais sentida
Quando a poesia realmente fez folia em minha vida
Você veio me falar dessa paixão inesperada
Por outra pessoa
Mas não tem revolta não
Eu só quero que você se encontre
Ter saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim
Eu tenho sim
Não tem desespero não
Você me ensinou milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente eu vou ser mais feliz"
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Jota
Fael, não tinha como perder essa, né?
Goleiro caído e eu tava de frente pra rede.
ei! o mérito é meu!Jota escreveu:Fael, não tinha como perder essa, né?![]()
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Não seja por isso...Nina escreveu:ei! o mérito é meu!Jota escreveu:Fael, não tinha como perder essa, né?![]()
-
Jota
Claro, Nina, todo seu.Nina escreveu:ei! o mérito é meu!Jota escreveu:Fael, não tinha como perder essa, né?![]()
Se fosse em um jogo de basquete seria aquela assistência perfeita na boca da cesta, eu só enterrei e parti pro abraço.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAFael escreveu:Não seja por isso...Nina escreveu:ei! o mérito é meu!Jota escreveu:Fael, não tinha como perder essa, né?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
pela astuta resposta do ofendido, antes não fosse.Jota escreveu:Claro, Nina, todo seu.Nina escreveu:ei! o mérito é meu!Jota escreveu:Fael, não tinha como perder essa, né?![]()
![]()
Se fosse em um jogo de basquete seria aquela assistência perfeita na boca da cesta, eu só enterrei e parti pro abraço.
José Saramago
-
Robson
Fael, seria esse um v[ideo em homenagem ao seu... errr... amigo ???Fael escreveu:Jota escreveu:trilha sonora da ocasião:Nina escreveu:sei, sei. entendo. você não imaginava que chegaria a ponto. no começo ele era apenas um grande amigo, né?
"Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo.
.
.
Você me ensinou milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente eu vou ser mais feliz"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sr. SkinHead...ó pra voce ó...
To cansando já..

Em tempo: Dei fim nas minhas caixinha de som, nem escutei a musica, mas fica valendo asism mesmo... hahaha
To cansando já..
Em tempo: Dei fim nas minhas caixinha de som, nem escutei a musica, mas fica valendo asism mesmo... hahaha
qd,
olha só o que eu achei!
Homens se depilam para valorizar os músculos na avenida
Salões dizem que agendamentos masculinos crescem na época do carnaval.
Partes íntimas, peito e costas são áreas mais depiladas pelos homens.
A pouco mais de duas semanas do início do carnaval, salões e clínicas estéticas na capital paulista se preparam para uma demanda crescente no setor de depilação. Mas, no lugar de pernas e axilas, peito, costas e partes íntimas devem ganhar destaque nos pedidos feitos aos profissionais da área. E, em vez das curvas femininas, os músculos masculinos é que devem tomar conta de boa parte dos agendamentos.
“No período antes do carnaval a procura é maior. Cresce em torno de 20%”, afirma Kamilo Chelles, proprietário do HB Estética Masculina. O centro funciona na Zona Sul de São Paulo desde 1994 e trabalha com depilação apenas para homens. Segundo ele, a depilação representa 90% do faturamento do centro de estética. São feitas, em média, sete depilações por dia no local. “Ainda existem uns tabus, mas eles preferem ficar com a pele lisinha nessa época do ano”, afirma.
Para Douglas Cruz, que há três anos faz depilações masculinas no salão Planet Hair, nos Jardins, a procura maior pela depilação masculina nesse período se deve à pouca roupa, típica do verão e do carnaval. “Muitos homens ficam sem camisa e a depilação valoriza a definição dos músculos. O homem que vai para a academia, malha, quer mostrar isso”, afirma ele, acrescentando que quem faz pintura no corpo também se beneficia da depilação. “A pintura aparece mais e dura mais.” De acordo com ele, que faz uma média de dez depilações masculinas por semana, pouco antes do carnaval a média de depilações em homens no salão pula para 15.
Rei de bateria
Rei da bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé no ano passado e futuro rei da escola Barroca Zona Sul neste carnaval, o professor de ginástica, modelo e coreógrafo Daniel Manzioni, de 33 anos, costuma se depilar para a folia justamente por causa da fantasia e das pinturas. “Normalmente, eu tiro mesmo os pelos porque, cabeludo, não dá para passar óleo e brilho. Só não faço a perna porque as fantasias geralmente são com calça”, afirma.
Segundo ele, os homens que desfilam no carnaval, principalmente os destaques, fazem depilação. “Eu acho que, hoje em dia, a estética masculina está até mais forte que a feminina. O homem está querendo ficar mais bonito até que a mulher, e isso se reflete também no carnaval”, disse.
Peito peludo há um ano
Quem também decidiu se depilar por causa da fantasia do carnaval foi o massoterapeuta Antonio Azevedo Brito Júnior, de 31 anos. Ele resolveu retirar os pelos do peito e da barriga porque desfilará em um dos carros da Vai-Vai com fantasia sem blusa ou qualquer adereço para cobrir o tórax. Embora faça depilação há cerca de cinco anos, ele conta que não depila o peito há mais de um ano.
“Faz bastante tempo que não faço. (Deixei) mais porque meu pelo cresce rápido e confesso que dói para fazer. Mas vale a pena. Valoriza bastante a musculatura e até o banho fica melhor quando estou sem pelo na barriga e no peito”, afirma.
Até R$ 320
No salão nos Jardins, para fazer peito e barriga o cliente terá que desembolsar R$ 60. Mas há homens que preferem fazer tudo: peito, barriga, costas, partes íntimas, pernas, braços, orelha e nariz. Segundo Cruz, o pacote completo sai por R$ 320 no salão. A depilação masculina sai mais cara que a feminina porque, de acordo com ele, os homens têm mais pelo e, por isso, gastam mais cera.
Serviço
HB Estética Masculina
(11) 3452-1227
Planet Hair
(11) 3895-6996
http://g1.globo.com/Carnaval2009/0,,MUL ... ENIDA.html

olha só o que eu achei!
Homens se depilam para valorizar os músculos na avenida
Salões dizem que agendamentos masculinos crescem na época do carnaval.
Partes íntimas, peito e costas são áreas mais depiladas pelos homens.
A pouco mais de duas semanas do início do carnaval, salões e clínicas estéticas na capital paulista se preparam para uma demanda crescente no setor de depilação. Mas, no lugar de pernas e axilas, peito, costas e partes íntimas devem ganhar destaque nos pedidos feitos aos profissionais da área. E, em vez das curvas femininas, os músculos masculinos é que devem tomar conta de boa parte dos agendamentos.
“No período antes do carnaval a procura é maior. Cresce em torno de 20%”, afirma Kamilo Chelles, proprietário do HB Estética Masculina. O centro funciona na Zona Sul de São Paulo desde 1994 e trabalha com depilação apenas para homens. Segundo ele, a depilação representa 90% do faturamento do centro de estética. São feitas, em média, sete depilações por dia no local. “Ainda existem uns tabus, mas eles preferem ficar com a pele lisinha nessa época do ano”, afirma.
Para Douglas Cruz, que há três anos faz depilações masculinas no salão Planet Hair, nos Jardins, a procura maior pela depilação masculina nesse período se deve à pouca roupa, típica do verão e do carnaval. “Muitos homens ficam sem camisa e a depilação valoriza a definição dos músculos. O homem que vai para a academia, malha, quer mostrar isso”, afirma ele, acrescentando que quem faz pintura no corpo também se beneficia da depilação. “A pintura aparece mais e dura mais.” De acordo com ele, que faz uma média de dez depilações masculinas por semana, pouco antes do carnaval a média de depilações em homens no salão pula para 15.
Rei de bateria
Rei da bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé no ano passado e futuro rei da escola Barroca Zona Sul neste carnaval, o professor de ginástica, modelo e coreógrafo Daniel Manzioni, de 33 anos, costuma se depilar para a folia justamente por causa da fantasia e das pinturas. “Normalmente, eu tiro mesmo os pelos porque, cabeludo, não dá para passar óleo e brilho. Só não faço a perna porque as fantasias geralmente são com calça”, afirma.
Segundo ele, os homens que desfilam no carnaval, principalmente os destaques, fazem depilação. “Eu acho que, hoje em dia, a estética masculina está até mais forte que a feminina. O homem está querendo ficar mais bonito até que a mulher, e isso se reflete também no carnaval”, disse.
Peito peludo há um ano
Quem também decidiu se depilar por causa da fantasia do carnaval foi o massoterapeuta Antonio Azevedo Brito Júnior, de 31 anos. Ele resolveu retirar os pelos do peito e da barriga porque desfilará em um dos carros da Vai-Vai com fantasia sem blusa ou qualquer adereço para cobrir o tórax. Embora faça depilação há cerca de cinco anos, ele conta que não depila o peito há mais de um ano.
“Faz bastante tempo que não faço. (Deixei) mais porque meu pelo cresce rápido e confesso que dói para fazer. Mas vale a pena. Valoriza bastante a musculatura e até o banho fica melhor quando estou sem pelo na barriga e no peito”, afirma.
Até R$ 320
No salão nos Jardins, para fazer peito e barriga o cliente terá que desembolsar R$ 60. Mas há homens que preferem fazer tudo: peito, barriga, costas, partes íntimas, pernas, braços, orelha e nariz. Segundo Cruz, o pacote completo sai por R$ 320 no salão. A depilação masculina sai mais cara que a feminina porque, de acordo com ele, os homens têm mais pelo e, por isso, gastam mais cera.
Serviço
HB Estética Masculina
(11) 3452-1227
Planet Hair
(11) 3895-6996
http://g1.globo.com/Carnaval2009/0,,MUL ... ENIDA.html
José Saramago
Cadê o padre??? 
diário faz tempo que não passo por aqui
hj trabalhei pra caramba, ou seja trabalhei por 2 né , puxei uns 100 mts de cabo de rede sozinha
acho que nem preciso de academia , depois dessa quero tomar banho, comer e dormir.
ninguém merece to pregada.
hj trabalhei pra caramba, ou seja trabalhei por 2 né , puxei uns 100 mts de cabo de rede sozinha
acho que nem preciso de academia , depois dessa quero tomar banho, comer e dormir.
ninguém merece to pregada.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Diário.
O ano no trabalho esta começando bem. Muito cheio de trampo e orçamentos na rua!!
Hj fiz balões personalizados de campanha contra o cigarro. A logo era o cigarro com o sinal negativo. Que nem placa de trasinto. Com a frase. Deixe esse vicio de lado!!!
SÓ QUE?
Eu fumo, minha secretária e 1 dos funicionarios tb fuma. A pessoa que faz parte da campanha e que veio buscar os balões tb fuma... É PRA CABA MESMO!!!
O ano no trabalho esta começando bem. Muito cheio de trampo e orçamentos na rua!!
Hj fiz balões personalizados de campanha contra o cigarro. A logo era o cigarro com o sinal negativo. Que nem placa de trasinto. Com a frase. Deixe esse vicio de lado!!!
SÓ QUE?
Eu fumo, minha secretária e 1 dos funicionarios tb fuma. A pessoa que faz parte da campanha e que veio buscar os balões tb fuma... É PRA CABA MESMO!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Felipe Ghost Rider
- Mito
hauhauahau
só voce mesmo Carlos.
Doido diário,
hoje fiz uns pedidos de produtos no programa de relacionamentos do BB. Virei muambeiro até com o banco.
:rof::rof::rof::rof:
Fiuuuuuuuum
só voce mesmo Carlos.
Doido diário,
hoje fiz uns pedidos de produtos no programa de relacionamentos do BB. Virei muambeiro até com o banco.
Fiuuuuuuuum
editado a pedidos
Editado pela última vez por Giuli em 07 Fev 2009, 11:11, em um total de 2 vezes.
-
Bira
edit.
Editado pela última vez por Bira em 07 Fev 2009, 21:22, em um total de 1 vez.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Editado
Editado pela última vez por Felipe Ghost Rider em 07 Fev 2009, 07:09, em um total de 1 vez.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Sugiro que editem suas mensagens e tratem do assunto em mp... Inclusive o Bira.

-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
eu sugiro semanas de 8 dias pra eu poder trampar mais um!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!