Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Tem certeza que era uma tia?Felipe Ghost Rider escreveu:Fui ao shopping comprar o ingresso do show do IRON!! uhuuuuuuuuuu
Eu vou. Na volta, um milk-shake de ovomaltine e ainda levo uma cantada de uma tia num desses SUV´s da vida. heheh Ganhei o dia.
Diário, to indo embora agora.
Pra ter uma conversa que definitivamento, ta me deixando apreensivo...
Até amanha negada.
Até amanha negada.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Absoluta, voce que anda de trilha e ninguem olha nao entende de nada. heheheheGelous escreveu:Tem certeza que era uma tia?Felipe Ghost Rider escreveu:Fui ao shopping comprar o ingresso do show do IRON!! uhuuuuuuuuuu
Eu vou. Na volta, um milk-shake de ovomaltine e ainda levo uma cantada de uma tia num desses SUV´s da vida. heheh Ganhei o dia.
Vai ser pai ou mãe?Fael escreveu:Diário, to indo embora agora.
Até amanha negada.
EDIT---
Cheguei agora do trampo, cansado, com a cabeça cheia e tenho que gerar um relatório pra amanhã, às 9hs.
cansado!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- gustavogpe
- Motociclista
diário aloprado,
Que PS3, X360, Wii, que nada... o negócio é mega drive 3

Com um controle e 45 jogos na memória pra me fazer feliz por uns anos

RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Eu prefiro os jogos antigos, ainda na época em que se dava ênfase à ambientação, à história, ao jogo em si como arte, visão de mundo.gustavogpe escreveu:diário aloprado,
Hoje em dia todo jogo é parecido e só se dá ênfase aos gráficos. Há exceções honrosas, tipo os jogos de Hideo Kojima.
Em tempos: Essa semana tô re-visitando The Dig e Full Throttle!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Então....Adiei a conversa pra hoje...braniak escreveu:Vai ser pai ou mãe?Fael escreveu:Diário, to indo embora agora.
Até amanha negada.![]()
EDIT---
Cheguei agora do trampo, cansado, com a cabeça cheia e tenho que gerar um relatório pra amanhã, às 9hs.
-
Bira
dd,
ontem fui trocar o aparelho de som do carro, e acabei queimando um fusível.
O que rolou? Deixei o rádio "meio pra fora" e fui comprar o adaptador de antena, o rádio continuou meio pra fora do painel, como a alavanca de câmbio do carro é no painel (e o carro não é automático, ou seja, eu tinha que passar marcha), acabei esbarrando no rádio (que estava conectado e ligado e fechou um curto no conector. Esse curto queimou o fusível.
o lance é que o fusível do rádio no xsara picasso controla TODO o painel, inclusive a chave de partida. O carro entrou em modo de emergência (nada funciona), com o motor ligado, os limpadores de pára-brisa funcionando (o maior sol), os faróis ligados, o painel TODO apagado (incluindo o velocímetro que é digital). Cheguei em casa, desliguei o carro e ele não pegou mais. (já pensou se o carro tivesse morrido no meio do caminho pra casa? eu tava literalmente f*dido no picasso
)
Aí comecei a procurar o fusível. O lance é que tinha vários fusíveis que controlavam o painel, e vários que controlavam também o rádio (vai entender projeto de francês) então eu tinha que ir tirando um a um deles pra ver se estava queimado. O lance é que eu nunca vi um carro tão enjoado pra trocar fusível como esse. Não tem espaço pra meter a mão na caixa de fusível, pinça de eletrônico não consegue puxar os fusíveis pra fora, alicate de ponta também não (ambos o fusível escorrega e não sai), tive que tirar as paradas na chave de fenda, mesmo assim deu um trabalho do caramba pra conferir um a um. Pra piorar, são aqueles fusíveis pequenininhos, que são um saco pra conseguir tirar.
Como Murphy é infalível, o último da lista (depois de tirar quatro fusíveis gastando uma média de 20 minutos pra cada um por falta de ferramenta adeqüada, se pelo menos ele viesse com aquela pinça pra puxar fusível como os fiats) era o queimado.
Como não tinha fusível backup, peguei o do limpador traseiro e coloquei lá, voltou a funcionar tudo. Vou comprar outro fusível pro limpador hoje.
ontem fui trocar o aparelho de som do carro, e acabei queimando um fusível.
O que rolou? Deixei o rádio "meio pra fora" e fui comprar o adaptador de antena, o rádio continuou meio pra fora do painel, como a alavanca de câmbio do carro é no painel (e o carro não é automático, ou seja, eu tinha que passar marcha), acabei esbarrando no rádio (que estava conectado e ligado e fechou um curto no conector. Esse curto queimou o fusível.
o lance é que o fusível do rádio no xsara picasso controla TODO o painel, inclusive a chave de partida. O carro entrou em modo de emergência (nada funciona), com o motor ligado, os limpadores de pára-brisa funcionando (o maior sol), os faróis ligados, o painel TODO apagado (incluindo o velocímetro que é digital). Cheguei em casa, desliguei o carro e ele não pegou mais. (já pensou se o carro tivesse morrido no meio do caminho pra casa? eu tava literalmente f*dido no picasso
Aí comecei a procurar o fusível. O lance é que tinha vários fusíveis que controlavam o painel, e vários que controlavam também o rádio (vai entender projeto de francês) então eu tinha que ir tirando um a um deles pra ver se estava queimado. O lance é que eu nunca vi um carro tão enjoado pra trocar fusível como esse. Não tem espaço pra meter a mão na caixa de fusível, pinça de eletrônico não consegue puxar os fusíveis pra fora, alicate de ponta também não (ambos o fusível escorrega e não sai), tive que tirar as paradas na chave de fenda, mesmo assim deu um trabalho do caramba pra conferir um a um. Pra piorar, são aqueles fusíveis pequenininhos, que são um saco pra conseguir tirar.
Como Murphy é infalível, o último da lista (depois de tirar quatro fusíveis gastando uma média de 20 minutos pra cada um por falta de ferramenta adeqüada, se pelo menos ele viesse com aquela pinça pra puxar fusível como os fiats) era o queimado.
Como não tinha fusível backup, peguei o do limpador traseiro e coloquei lá, voltou a funcionar tudo. Vou comprar outro fusível pro limpador hoje.
- gustavogpe
- Motociclista
Sem contar a diversão que é outra coisa. As 'artes de caixa' então, nem se fala, os caras viajavam muito nos desenhos hehehePriesT escreveu:Eu prefiro os jogos antigos, ainda na época em que se dava ênfase à ambientação, à história, ao jogo em si como arte, visão de mundo.gustavogpe escreveu:diário aloprado,
Hoje em dia todo jogo é parecido e só se dá ênfase aos gráficos. Há exceções honrosas, tipo os jogos de Hideo Kojima.
Em tempos: Essa semana tô re-visitando The Dig e Full Throttle!
o único problema é que agora sobra mão e falta controle (minúsculo)
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Bira, o projeto é francês ou lusitano? Ehehehehehe
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
discute essa relação logo, menino, e acaba logo com essa lenga-lenga.Fael escreveu:Então....Adiei a conversa pra hoje...braniak escreveu:Vai ser pai ou mãe?Fael escreveu:Diário, to indo embora agora.
Até amanha negada.![]()
EDIT---
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
querido diário, vou entrar de cabeça numa feijoada agora.
fome + ressaca é foda!
fome + ressaca é foda!
O foda é que não existe relação... quer dizer, existe, mas não esse tipo... ah... sei la...Nina escreveu:discute essa relação logo, menino, e acaba logo com essa lenga-lenga.Fael escreveu:Então....Adiei a conversa pra hoje...braniak escreveu:Vai ser pai ou mãe?Fael escreveu:Diário, to indo embora agora.
Até amanha negada.![]()
EDIT---
sei, sei. entendo. você não imaginava que chegaria a ponto. no começo ele era apenas um grande amigo, né?Fael escreveu:O foda é que não existe relação... quer dizer, existe, mas não esse tipo... ah... sei la...Nina escreveu:discute essa relação logo, menino, e acaba logo com essa lenga-lenga.Fael escreveu:Então....Adiei a conversa pra hoje...braniak escreveu:Vai ser pai ou mãe?Fael escreveu:Diário, to indo embora agora.
Até amanha negada.![]()
EDIT---
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
trilha sonora da ocasião:Nina escreveu:sei, sei. entendo. você não imaginava que chegaria a ponto. no começo ele era apenas um grande amigo, né?
"Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo
E de repente eu me vi assim completamente seu
Vi a minha força amarrada no seu passo
Vi que sem você não há caminho, eu não me acho
Vi um grande amor gritar dentro de mim como
eu sonhei um dia
Quando o meu mundo era mais mundo
E todo mundo admitia
Uma mudança muito estranha
Mais pureza, mais carinho mais calma, mais alegria
No meu jeito de me dar
Quando a canção se fez mais forte e mais sentida
Quando a poesia realmente fez folia em minha vida
Você veio me falar dessa paixão inesperada
Por outra pessoa
Mas não tem revolta não
Eu só quero que você se encontre
Ter saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim
Eu tenho sim
Não tem desespero não
Você me ensinou milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente eu vou ser mais feliz"
férias a partir de hoje.....35 dias merecidos...se bem que voltei dia 15/01...foda-se....tô precisando...pescar...
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
José Saramago