M@D (BH) - Choops

Grupo de discussão geral sobre motos.
EduLeitão
Dinossauro

Re: M@D (BH) - Choops

Mensagem por EduLeitão »

com as escolas em greve meu pai ta coçando faz tempo.. deu a louca no velho e ele resolveu pegar o carro e vir pra bh.. hahaha, este fds vai ser nós dois perdidos olhando moto por ai.. hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Os marmanjos do M@D BH em breve teram uma "BELA" surpresa na Motostreet................. :roll:

Eu vi e gostei........................ ;-)
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Gustavo
Novato

Mensagem por Gustavo »

Fernando - BH escreveu:Os marmanjos do M@D BH em breve teram uma "BELA" surpresa na Motostreet................. :roll:

Lamas Lamas... ja te falei que a prostituição não leva a lugar nenhum... sai dessa!!
vc ta precisando de Jesus na sua vida!

Imagem
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

Estou na area. chopps hoje, onde e que horas?????
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

O que seria "teram" ?

É abreviação de Terambáite ?
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Luiz Gustavo - LG escreveu:O que seria "teram" ?

KKKKKKKKKK todos eles "terão" uma surpresa, menos o Anão pois este é GAY e não gosta da fruta................... :-D
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

EduLeitão escreveu:com as escolas em greve meu pai ta coçando faz tempo.. deu a louca no velho e ele resolveu pegar o carro e vir pra bh.. hahaha, este fds vai ser nós dois perdidos olhando moto por ai.. hehehe

cara eu ate pensei em te ligar pra olharmos umas motos no mineirao. Mas este domingo fiquei de cama. Caso leve de intoxicaçao alimentar. Nem passei o domingo com a minha mae. :emo78:
Tornado 300
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Fernando - BH escreveu:
Luiz Gustavo - LG escreveu:O que seria "teram" ?

KKKKKKKKKK todos eles "terão" uma surpresa, menos o Anão pois este é GAY e não gosta da fruta................... :-D
UFA ! Então é a Daltinha.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

vão abrir uma motostreet na raja.
nina
Mito

Mensagem por nina »

baeta, já resolveu se vai pra cwb?
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

galera, comprei minha primeira moto (minha agora realmente e nao emprestada pra uma voltinha curta como sempre no interior de minas).... procurei que procurei, tava com carro na mao entao foi mais facil, fui parar la nos cafundos de contagem (nada contra quem mora la, mas eh longe pra burro) pra olhar moto.. perdi a conta de quantas vi, tanto particular quanto revenda... acabei fechando numa que passou uma boa confianca (principalmente pro velho que ta bem repreensivo em relacao a esta nova aquisicao), uma ybr 125ed 2006.... to sem net em casa ainda infelizmente, dei um pulo rapido aqui na lan soh pra checar alguns precos de capacetes.. consegui um ls2 numa loja por "preco de custo" (com a loja que me vendeu a moto, acabei pegando a moto de loja mesmo), tao pedindo 330 se nao me engano no cacau.. amanha vou dar um pulo la na rs1 ver o que posso achar por la.. quero tentar nao economizar muito nesta parte ja que minha cabeca nao é tao dura assim, vamos ver o que consigo...

bom, isto dai.. amanha pego ela, e tento bater umas fotos pro pessoal (ta meio foda matar aula na quinta agora senao posso tomar um pau, mas vou tentar parecer la no chops numa quinta este mes ainda que o estagio nao ta me fudendo com gosto, hehe)

ahh, e ja vou dizendo, eu ate que tenho uma boa experiencia com carro, ja se vao 15 anos nas 4 patas, mas nunca tive moto propria e sempre andava pouco e em fazendas ou cidades minusculas, a ultima vez que "pilotei" mesmo foi a 2 anos qdo tirei a carta (que foi a aula soh na motopista e nem tanto na rua), hoje andei na motinha na amazonas, trecho curto e ja posso dizer uma coisa: caralho, vou precisar de treinar um cadinho pra ganhar um pouco mais de confianca, hahaha, nao vou negar nao, mas todo conselho, dicas e o que puderem me ajudar ai vai ser bem vindo..

flw...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Edu, parabéns só com foto. :lol:

Cara vai na boa mesmo pq enfrentar transito pesado com moto é foda. Todo dia atravesso a cidade em direção a pampulha por volta de 6 da tarde. Cada coisa que vejo que assusta pra caramba. Só pego corredor com o transito parado. Começou a andar, ocupo uma vaga de um automóvel e vou tranquilo.

No mais vai curtir a sua moto. ;-) ;-)

Abraço
Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

RMD escreveu:
EduLeitão escreveu:com as escolas em greve meu pai ta coçando faz tempo.. deu a louca no velho e ele resolveu pegar o carro e vir pra bh.. hahaha, este fds vai ser nós dois perdidos olhando moto por ai.. hehehe

cara eu ate pensei em te ligar pra olharmos umas motos no mineirao. Mas este domingo fiquei de cama. Caso leve de intoxicaçao alimentar. Nem passei o domingo com a minha mae. :emo78:
tranquilo klb, acabou que um amigo que entende mais que a gente nos deu uma ajuda tambem, cara, achei bem fraco la, pelo menos no dia que fui, para o que eu procurava, nao achei nada legal nao... talvez com mais grana dava pra achar algo interessante...

intoxicacao alimentar? eu tava é numa ressaca do cao, acabou que eu e meu pai fomos deitar 5:30 da manha depois dos dois terem bebido 9,5 litros de chopp.. puta merda, quase perde o horario e fode com tudo... (e minha mae acabou ficando sozinha la na minha cidade.. maldade hein..)
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Rodrigo Paula escreveu:Edu, parabéns só com foto. :lol:

Cara vai na boa mesmo pq enfrentar transito pesado com moto é foda. Todo dia atravesso a cidade em direção a pampulha por volta de 6 da tarde. Cada coisa que vejo que assusta pra caramba. Só pego corredor com o transito parado. Começou a andar, ocupo uma vaga de um automóvel e vou tranquilo.

No mais vai curtir a sua moto. ;-) ;-)

Abraço
hehe, eu sei que parabens so com fotos.. mas sabe como é ne.. hahaha

meu percurso diario seria sair ali da praca da liberdade -> mannesmann -> ufmg -> praca da liberdade, ja me aconselharam nao pegar o anel rodoviario, pra dar a volta, que demoraria mais mas que ali é muito foda.. já rodei de carro ali e foi tranquilo, mas nas 2 patas nao sei.. hoje eu acho que fui o unico motociclista a nao estar no corredor, acho que vou acabar usando ele apenas com transito parado e olha la.. vamos esperar o tempo passar e os km rodar (50km diario no minimo)...
fredhurtado
Roda Presa

Mensagem por fredhurtado »

Quem ta indo pro churrastiba de motoca ???? To pensando feiamente em ir tambem ....
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
Nelson Braga
Roda Presa

Mensagem por Nelson Braga »

Leitão,

comrei um LS2 na MotoStreet por 299,00 e se quiser ainda pode pagar no cartão. (www.motostreetmotos.com.br).

Surtado, vi sua ligação no cel, nao retornei pq vi agora a noite. Mudei de tel e este numero que vc tem ta ficando em casa. vou te mandar meu numero novo por MP.

Pro Churrastiba vou não..... nao posso me ausentar tanto assim do trampo.... fui semana passada pra São Lourenço... foi bacana.... 400km ida e 400km volta.... 381.... maravilha.

Inté!
MSM
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Surtado, to indo de avião.

É o melhor jeito de voltar depois, de ressaca.
Gustavo
Novato

Mensagem por Gustavo »

Tenho um Peels para pesseios em estrada e um Taurus para o dia-a-dia...
me antendem perfeitamente.

eu recomendo.

Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Nelson Braga escreveu:Leitão,

comrei um LS2 na MotoStreet por 299,00 e se quiser ainda pode pagar no cartão. (http://www.motostreetmotos.com.br).
no site da RS1 tambem tinha, mas eram alguns tamanhos apenas.. tudo pra cabecao de 62 pra cima... acabei fechando negocio la porque precisava de um casco pra hoje ainda, nao tinha como pegar na net, pelo menos la a forma de pagamento eh bacana...

ahh, acabei comprando uma jaqueta tbem... tva achando meio afobacao demais ja pegar de uma vez, mas meu pai que ta de viagem aqui acabou me dando, sabe como eh ne... o bixo ta preocupado, hehe

hj tento tirar fotos, se der... ainda nao to com ela em maos, papelada dos diabos
Lu Carvalho
Roda Presa

Mensagem por Lu Carvalho »

Fernando - BH escreveu:Os marmanjos do M@D BH em breve teram uma "BELA" surpresa na Motostreet................. :roll:

Não aguenta guardar segredo, né???? :-D
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
Responder