Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
muito trampo fora de hora!!Nina escreveu:fraquiiiiiiiiiiiiinho...demo escreveu:diário do caraio!!
tô cansado!!
nem tô afins de escrever
![]()
![]()
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
diário muito loco .
amanha tem jogo em Paranaguá do grande rubro negro da baixada contra um lixo de time local , amanha é dia de ver o Furacão curitibano , e não vai restar pedra sobre pedra.
aja coração.
amanha tem jogo em Paranaguá do grande rubro negro da baixada contra um lixo de time local , amanha é dia de ver o Furacão curitibano , e não vai restar pedra sobre pedra.
aja coração.
البحث عن السلام
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Predator escreveu:Djiário,
Manhã bonita hoje. Meu carro, que é preto, estava bicolor. Teto e capô brancos.
6 da matina, um grupo de uns 15 japoneses (vários idosos) fazendo ginástica na praça. Detalhe: ontem choveu, e as poças de água que sobraram estavam congeladas. 6 da matina do domingo, 0ºC, fazendo ginástica na praça? Só do outro lado do mundo mesmo...
meu carro, que é preto, tb tá bicolor. de sujeira por causa dos dias de chuva. Nem sei se é bicolor, é uma cor estranha que vai escureccendo pra cima.
acho que vou lavá-lo, ao invés de voltar pra cama...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
aqui chuva
não saiu a foto mas tb teve sashimi de polvo, polvo frito alho e óleo, parecido com este de outra festa,

comida pouca foi bobagem
não saiu a foto mas tb teve sashimi de polvo, polvo frito alho e óleo, parecido com este de outra festa,

comida pouca foi bobagem
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
acho que é problema do DFFernanda-DF escreveu: meu carro, que é preto, tb tá bicolor. de sujeira por causa dos dias de chuva. Nem sei se é bicolor, é uma cor estranha que vai escureccendo pra cima.
acho que vou lavá-lo, ao invés de voltar pra cama...
a moto da Nina tá assim, e ela não lava e nem toma banho, mas volta pra cama!!
que nojo!!ltadeu escreveu:aqui chuva
comida pouca foi bobagem
- Felipe Ghost Rider
- Mito
polvo é feio de doer. hehehe
mas bom de comerFelipe Ghost Rider escreveu:polvo é feio de doer. hehehe
como raimunda .....
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
ltadeu escreveu:mas bom de comerFelipe Ghost Rider escreveu:polvo é feio de doer. hehehe
como raimunda .....
![]()
![]()
ltadeu escreveu:mas bom de comerFelipe Ghost Rider escreveu:polvo é feio de doer. hehehe
como raimunda .....
![]()
![]()
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Diário otário, pode parecer viadagem, mas hoje tá foda. Sábado vi um acidente na pista, aparentemente bobo. O cara tava todo equipado (tudo de marca boa). Perdeu a frente numa tomada de curva e foi pro chão. Sei lá o q o cara arrumou, com o tombo o ombro saiu do lugar, abrindo literalmente um buraco. A principio achei q o mesmo tivesse quebrado e consequentemente fratura exposta. Fiquei sabendo depois q só saiu do lugar e rasgou a pele.
Depois essa do Necron :( . Hoje o dia não será produtivo. :(
Depois essa do Necron :( . Hoje o dia não será produtivo. :(
tem dias que não deveriam existir
concordo com vcdemo escreveu:tem dias que não deveriam existir
GALERA DESCULPAS EU ESCREVER EM MAIUSCULO, MAS Q ISSO REPRESENTE A MINHA GRATIDÃO A TODOS AQUI E TBM AOS Q ESTÃO LONGE, todos que compareceram, que ligaram, q escreveram no forum, não vou citar nomes pq não quero ser injusta com ninguém, o carinho, a força de vcs não tem preço, proporcionaram um conforto imenso nessa hora a mim e meus filhos, os que não compareceram tbm agradeço de qquer forma e entendo a todos , pessoal desculpa mas a chuva não colaborou com vcs, mas garanto que era sacanagem do n3cr0n fazer vcs se molharem por causa deles, bem apesar da brincadeira tenho que ter forças pq a carga será grande, apesar de tudo q acontecia entre a gente os bons e os maus momentos , nos entendiamos e eramos felizes a nossa maneira, mesmo sem ele aqui em carne e osso continuaremos sendo felizes pq sabemos que temos uma família imensa , a família M@D ,e isso não tem preço, continuaremos nos agitos m@d, pq só assim sentiremos ele mais proximo da gente através de vcs e das lembranças boas entre nós deixadas, e dessa forma quero sempre ensinar meus filhos a amarem a tudo que ele amou e serem seres humanos dignos , independente da situação q eles vivam sempre cada momento como se fosse o último assim como ele sempre fez e saibam aproveitar a vida fazendo o que eles gostam do começo ao final assim como ele fez, aqui parece que ele vai chegar a qquer momento mas com o tempo e o carinho de vcs tudo isso iremos superar.
Peço que os que acreditam orem a sua maneira a sua crença e peçam para que deus de forças para que eu consiga encaminhar nossos filhos ao melhor destino possivel, que todos os obstáculos sejam enfrentados com coragem e superados com muita alegria, amor a eles tenho de sobra, estarei sempre aqui , participando, brigando, chata como sempre, mas cada dia mais amando o mundo dos motociclistas.
Pelo menos tenho certeza que ele se foi fazendo o que mais gostava e isso me conforta muito.
Abraços a todos .
E como ele sempre dizia pra mim, "NÃO IMPORTA O DESTINO O IMPORTANTE É IR EM DUAS RODAS"
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Diário escrevi e apaguei 324x e não consegui escrever nada que pudesse me expressar....
Dia de merda, ao menos cada dia mais vemos o quão unida é a família M@D
Dia de merda, ao menos cada dia mais vemos o quão unida é a família M@D
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

-
Robson
Diário...
Dia de extremos.... da felicidade imensa à angústia incomparável.... em questão de horas...
Dia de extremos.... da felicidade imensa à angústia incomparável.... em questão de horas...
QD,
Tristeza não tem fim
Tristeza não tem fim
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
DD
Ainda triste com o ocorrido com noss amigo que se foi e tb com a ida da mãe de uma moça que trabalha comigo...
E tb puto da vida com essa chuva desgraçada que veio só pra completar o dia, já que vem bem proximo do meu horario de ir embora

Ainda triste com o ocorrido com noss amigo que se foi e tb com a ida da mãe de uma moça que trabalha comigo...
E tb puto da vida com essa chuva desgraçada que veio só pra completar o dia, já que vem bem proximo do meu horario de ir embora
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
concordo com você!!giuliana escreveu:concordo com vcdemo escreveu:tem dias que não deveriam existir![]()
Pelo menos tenho certeza que ele se foi fazendo o que mais gostava e isso me conforta muito.
Abraços a todos .
E como ele sempre dizia pra mim, "NÃO IMPORTA O DESTINO O IMPORTANTE É IR EM DUAS RODAS"
ele foi, de forma inesperada, mas foi!!giuliana escreveu:"NÃO IMPORTA O DESTINO O IMPORTANTE É IR EM DUAS RODAS"