Seu DIÁRIO NO M@D
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
caraio!!
tô tentando fazer um post com várias fotos (a Nina está me forçando a isso!!!), mas nem o Fotoboquete e nem o ImageShark querem colaborar!!
DD
a Nina hoje encarou a serra de Salesopólis, ainda tá muito longe de coçar o saco e cuspir no chão!!

tô tentando fazer um post com várias fotos (a Nina está me forçando a isso!!!), mas nem o Fotoboquete e nem o ImageShark querem colaborar!!
DD
a Nina hoje encarou a serra de Salesopólis, ainda tá muito longe de coçar o saco e cuspir no chão!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
dd,
fui acordada durante a madrugada pela chuva, água pra caramba.
às cinco da manhã tive que levantar por causa de uma goteira que insistia em pingar sobre mim.
arrastei a cama o suficiente, voltei a dormir.
e a chuva continua... mas tenho que tomar banho, comer e sair pra trabalhar! só não acho ruim por que presto um grande serviço à sociedade e ao meio ambiente mundiais com o fruto do meu afinco.
bom dia!
às cinco da manhã tive que levantar por causa de uma goteira que insistia em pingar sobre mim.
arrastei a cama o suficiente, voltei a dormir.
e a chuva continua... mas tenho que tomar banho, comer e sair pra trabalhar! só não acho ruim por que presto um grande serviço à sociedade e ao meio ambiente mundiais com o fruto do meu afinco.
bom dia!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
???Fernanda-DF escreveu:i_h8_u
Deu um caimbra aqui!!
Então, seu diário.. amanhã é sexta-feira.. woohooo.. só volto na segunda!!!
Banco de horas é o que há! Pena não ter dinheiro..
bom dia
X2braniak escreveu: Pena não ter dinheiro..
Diário Otário, to juntando as moedinhas pra ir pra Brasólia, só de gasoroba com a Gsinger vai uns 400tão pra mais
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Ninguém manda morar no fim do mundo..

MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Chegando em Curitiba, deixa a GS e a vai de Pequena.. ela faz 30km/L!

A moto faz 30km/L mas eu não vou fazer mais de 10km/l de tanta raivabraniak escreveu:Chegando em Curitiba, deixa a GS e a vai de Pequena.. ela faz 30km/L!![]()
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
-
Jota
Moderando a mão direita, andando a 120km/h a GS faz 25km/l fácil. Vai de GS mesmo, a economia de 25 pra 30 é pífia.luigi escreveu:A moto faz 30km/L mas eu não vou fazer mais de 10km/l de tanta raivabraniak escreveu:Chegando em Curitiba, deixa a GS e a vai de Pequena.. ela faz 30km/L!![]()
![]()
![]()
![]()
Luigi, acabei de fazer esse trecho que você fará. Só que eu saí de Laguna - SC.
Ah, quando tu passar por São Paulo me diz se tu conseguiu rodar a 120km/h constantes...
Único trecho ruim que você vai pegar é depois de Uberlândia. Eu saí de Laguna às 5h e cheguei em Uberlândia às 8h pra pernoitar. Paro a cada 300km e pra almoçar. Tava de carro com a patroa.
Quando chegar aqui dá um toque, tá vindo a trabalho ou 4fun?
Ah, quando tu passar por São Paulo me diz se tu conseguiu rodar a 120km/h constantes...
Único trecho ruim que você vai pegar é depois de Uberlândia. Eu saí de Laguna às 5h e cheguei em Uberlândia às 8h pra pernoitar. Paro a cada 300km e pra almoçar. Tava de carro com a patroa.
Quando chegar aqui dá um toque, tá vindo a trabalho ou 4fun?

Jota não tô reclamando, e com certeza irei de GS, só que é foda ser pobre hauahuahuah!
Labar, vou 4fun, mas só em abril, pro 4º Encontro nacional das Frangas Online! (4º Enfol - Fazer Online)
A minha meta inicial era a mesma que a sua, mas achei meio puxado.
Vou sair quinta (16/4) as 17:30 de blumenau e toco até curitiba, pernoito e saio as 5~6 da manhã de lá e toco até Uberlandia onde tenho pernoite! Dai sabado é Uberlandia brasólia, aproveitar sabado noite/domingo/segunda, e terça toco até são paulo depois até blumenau na quarta.
Labar, vou 4fun, mas só em abril, pro 4º Encontro nacional das Frangas Online! (4º Enfol - Fazer Online)
A minha meta inicial era a mesma que a sua, mas achei meio puxado.
Vou sair quinta (16/4) as 17:30 de blumenau e toco até curitiba, pernoito e saio as 5~6 da manhã de lá e toco até Uberlandia onde tenho pernoite! Dai sabado é Uberlandia brasólia, aproveitar sabado noite/domingo/segunda, e terça toco até são paulo depois até blumenau na quarta.
Beleza. Assim tá ótimo. Viajar sussegado é o que há!
Em Uberlândia tem um Motelzinho show de bola. 55 o pernoite com café da manhã muito bom. Motel Ei! Fica na beira da estrada, fácil de ver.
Entrando um pouquinho na cidade tem o Hotel Regina. Bem meia-boca, mas tem garagem, e é 30 conto o casal. Se for só você deve ser uns 20.
Eu fiquei no motelzinho, pq a patroa não aprovou o outro, mas se tivesse sozinho dormia no muquifo fácil fácil... hehe
Em Uberlândia tem um Motelzinho show de bola. 55 o pernoite com café da manhã muito bom. Motel Ei! Fica na beira da estrada, fácil de ver.
Entrando um pouquinho na cidade tem o Hotel Regina. Bem meia-boca, mas tem garagem, e é 30 conto o casal. Se for só você deve ser uns 20.
Eu fiquei no motelzinho, pq a patroa não aprovou o outro, mas se tivesse sozinho dormia no muquifo fácil fácil... hehe

Labar, agente (eu a patroa) mais o pessoal que vai de sampa (2 cabra de moto + respectivas) vamos ficar na casa do Fael aqui do fórum, filar uma bóia, uma canto pra dormir hehehe! Tudo nas custas do mineirinho! ahahaha
Motelzinho o escambáu. Respeita uma casa de família!!!!!! kkkkkkkkkkkk
Como a cria de Pitbull era grande, mas morreram quase todos, sobraram bastante vagas lá. Aí a gente pode receber esse povo tudo...
Como a cria de Pitbull era grande, mas morreram quase todos, sobraram bastante vagas lá. Aí a gente pode receber esse povo tudo...
Editado pela última vez por Fael em 20 Jan 2009, 15:29, em um total de 1 vez.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Puma
Marcio-Bsb escreveu:A nina nunca mais sera a mesma!
Não mesmo ela foi abduzida por seres enDEMOniados Carecas, que sumiram com ela em Sampa!!!
fui....................
-
Criamangostas
- Mito
X2. Mais tarde passou uma moto com escapamento aberto e me acordou de novoFernanda-DF escreveu:dd,

Ah não! Então tá tranquilio! Tá com o esquema todo armado... hehehe... aí é tranquilidade pura...luigi escreveu:Labar, agente (eu a patroa) mais o pessoal que vai de sampa (2 cabra de moto + respectivas) vamos ficar na casa do Fael aqui do fórum, filar uma bóia, uma canto pra dormir hehehe! Tudo nas custas do mineirinho! ahahaha
Janta + pernoite + café da manhã. Tudo na faixa! Tá bão dimais viajar assim! hehehehe