V-Strom 1000
Re: V-Strom 1000
Uuuiiiiiiii...evandro escreveu:De uma vez por todas, não vou passar em Urubici.

Não pude deixar passar esta ......
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Joel, tu e o Spidi acasalaram no Chile?
Tu pegou umas manias do Erechinense boiola.
-
Full Throttle
evandro escreveu:Joel, tu e o Spidi acasalaram no Chile?
Cara, nem eu nem o Spidi temos nada a ver com a tua escorregada, calminha, calminha.....evandro escreveu:Joel, tu e o Spidi acasalaram no Chile?
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Uiuiui!!! Tá com ciúmes kkkkevandro escreveu:Joel, tu e o Spidi acasalaram no Chile?
BRABO! BRABO!!!
chega a sapatear de tão viado... virou EMO depois que comprou essa Vstrom...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
Evandro, esse tipo de papo se resolve na faca, tá esperando o que pra passar o bucho do Spidi num espeto de churrasco?Spidi XX escreveu:chega a sapatear de tão viado... virou EMO depois que comprou essa Vstrom...
Ou vc tá pensando em se portar de acordo com as regras vigentes em Quebec?

Cheguei agora, daqui a pouco novas impressões da V-Stranha.
Seguem impressões atualizadas da V-Strom, embora tenha sido um tiro "curto" para a ala viajadeira do fórum foi um belo teste para a moto e para mim. E tenho certeza que tem muita gente curiosa sobre o comportamento da 1000lona.
Rodei 860 km direto, só parando para abastecer e fazer lanche rápido. O consumo total foi de 61 litros que dá uma média geral de 14 Km/L.
Parciais:
1o. trecho - Bento - Terra de Areia: 11 Km/L 198 Km
2o. trecho - Terra de Areia - Tubarão: 16,7 Km/L 167 Km
3o. trecho - Tubarão - São Joaquim: 14,2 Km/L 149 Km
4o. trecho - São Joaquim - Vacaria: 15,2 Km/L 163 Km
5o. trecho - Vacaria - Bento: 15 Km/L 181 Km
No primeiro trecho desliguei o modo Freira e enrolei o cabo pois a estrada estava deserta, 140~180 Km/H.
No segundo trecho fiz tocada totalmente Freira com toque de Tiozão, pra fazer média mesmo, 110~120 Km/H.
No terceiro tocada normal 120~140 Km/H com detalhe de que na SRR 20~60 Km/H.
No quarto e quinto 120~150 Km/H.
Botei gasolina comum já na primeira parada e notei que a moto consome menos com esse tipo, na aditivada eu fazia 14,5 Km/L na tocada média enquanto na Comum faz com certeza 16 Km/H. Surpresa boa.
Na tocada Vader percebi que a moto vai muito bem em alta velocidade, tanto faz estar a 140 ou 180, o comportamento é mesmo.
Jota, lembrei do comentário do Nilo sobre a suspensão. Realmente a moto se comporta muito mal ao enfrentar pequenas ondulações e/ou obstáculos. Tive a experiência de passar sobre os cucurutos no meio da pista e a moto foi jogada de um lado para outro, a frente fica muito leve e instável. Essa instabilidade ao passar sobre alguma coisa eu já havia constatado logo que peguei ela. Ela tava regulada para tocada esportiva... ah, que prazer em fazer curva de média e alta com essa moto, muito gostosa.
Surpresa nada agradável: peguei duas nuvens de chuva em todo o trajeto, coisa de 3 ou 4 km no total. Só que tomei dois baita sustos, ela ficou totalmente fora da mão, boba boba. Não sei se era asfalto sujo, pneu da frente escapando ou ainda patinando devido à potência. Como foi muito rápido não consegui diagnosticar a origem, mas é um detalhe preocupante. Inclusive na lista da V-Strom no Yahoo já haviam comentado sobre esse comportamento anormal em piso molhado. Assim que chover num final de semana por aqui quero fazer um teste pra descobrir a razão, fiquei realmente chateado e preocupado, parecia que tava na lama.
Fiz um pouco de pazes com o banco: bastou corrigir a postura ao pilotar deixando a coluna ereta que o desconforto diminuiu bastante, eu tinha o péssimo hábito de pilotar um tanto curvado. As dores bundais só começaram lá pelos 550 Km, na postura antiga eu já sentia logo nos primeiros 150 Km. Pra fazer as pazes totalmente vou ter de testar a manta de Gel ou ainda trocar o banco.
Bolha: putz, essa ainda enche o saco, eita barulheira danada. Tava na posição mais baixa. Assim que chegar a esportiva vou logo pra estrada pois esse problema sim me incomoda. Se não resolver com a bolha menor vou apelar para o Madstad e em último caso trocar o capacete. Aliás, o capacete tem 50% ou mais de culpa nisso tudo, fiz alguns testes com a posição da cabeça e o comportamento acústico mudava bastante em questão de milímetros de deslocamente frontal e lateral.
Se lembrar de mais alguma coisa posto mais tarde.
P.S.: ri muito sozinho ao chegar rápido atrás dos carros os caras já jogavam pra direita, eu nem chegava muito perto, nem ameaçava ultrapassar, bastava ficar próximo que o Tordilho tocava horror nos motoristas.
Essa cara de mal assusta. 
Rodei 860 km direto, só parando para abastecer e fazer lanche rápido. O consumo total foi de 61 litros que dá uma média geral de 14 Km/L.
Parciais:
1o. trecho - Bento - Terra de Areia: 11 Km/L 198 Km
2o. trecho - Terra de Areia - Tubarão: 16,7 Km/L 167 Km
3o. trecho - Tubarão - São Joaquim: 14,2 Km/L 149 Km
4o. trecho - São Joaquim - Vacaria: 15,2 Km/L 163 Km
5o. trecho - Vacaria - Bento: 15 Km/L 181 Km
No primeiro trecho desliguei o modo Freira e enrolei o cabo pois a estrada estava deserta, 140~180 Km/H.
No segundo trecho fiz tocada totalmente Freira com toque de Tiozão, pra fazer média mesmo, 110~120 Km/H.
No terceiro tocada normal 120~140 Km/H com detalhe de que na SRR 20~60 Km/H.
No quarto e quinto 120~150 Km/H.
Botei gasolina comum já na primeira parada e notei que a moto consome menos com esse tipo, na aditivada eu fazia 14,5 Km/L na tocada média enquanto na Comum faz com certeza 16 Km/H. Surpresa boa.
Na tocada Vader percebi que a moto vai muito bem em alta velocidade, tanto faz estar a 140 ou 180, o comportamento é mesmo.
Jota, lembrei do comentário do Nilo sobre a suspensão. Realmente a moto se comporta muito mal ao enfrentar pequenas ondulações e/ou obstáculos. Tive a experiência de passar sobre os cucurutos no meio da pista e a moto foi jogada de um lado para outro, a frente fica muito leve e instável. Essa instabilidade ao passar sobre alguma coisa eu já havia constatado logo que peguei ela. Ela tava regulada para tocada esportiva... ah, que prazer em fazer curva de média e alta com essa moto, muito gostosa.
Surpresa nada agradável: peguei duas nuvens de chuva em todo o trajeto, coisa de 3 ou 4 km no total. Só que tomei dois baita sustos, ela ficou totalmente fora da mão, boba boba. Não sei se era asfalto sujo, pneu da frente escapando ou ainda patinando devido à potência. Como foi muito rápido não consegui diagnosticar a origem, mas é um detalhe preocupante. Inclusive na lista da V-Strom no Yahoo já haviam comentado sobre esse comportamento anormal em piso molhado. Assim que chover num final de semana por aqui quero fazer um teste pra descobrir a razão, fiquei realmente chateado e preocupado, parecia que tava na lama.
Fiz um pouco de pazes com o banco: bastou corrigir a postura ao pilotar deixando a coluna ereta que o desconforto diminuiu bastante, eu tinha o péssimo hábito de pilotar um tanto curvado. As dores bundais só começaram lá pelos 550 Km, na postura antiga eu já sentia logo nos primeiros 150 Km. Pra fazer as pazes totalmente vou ter de testar a manta de Gel ou ainda trocar o banco.
Bolha: putz, essa ainda enche o saco, eita barulheira danada. Tava na posição mais baixa. Assim que chegar a esportiva vou logo pra estrada pois esse problema sim me incomoda. Se não resolver com a bolha menor vou apelar para o Madstad e em último caso trocar o capacete. Aliás, o capacete tem 50% ou mais de culpa nisso tudo, fiz alguns testes com a posição da cabeça e o comportamento acústico mudava bastante em questão de milímetros de deslocamente frontal e lateral.
Se lembrar de mais alguma coisa posto mais tarde.
P.S.: ri muito sozinho ao chegar rápido atrás dos carros os caras já jogavam pra direita, eu nem chegava muito perto, nem ameaçava ultrapassar, bastava ficar próximo que o Tordilho tocava horror nos motoristas.
Tirei pouquíssimas fotos pois tava só com o celular.
Rota do Sol

Previsão de tempo bom nos próximos Km.

Serra do Rio do Rastro. Putz, cada vez que passo por ela me impressiono mais. Só peguei umas fotos no começo da subida, depois resolvi só curtir. Quem não foi ainda tem de passar por lá, vale a pena.

Rota do Sol

Previsão de tempo bom nos próximos Km.

Serra do Rio do Rastro. Putz, cada vez que passo por ela me impressiono mais. Só peguei umas fotos no começo da subida, depois resolvi só curtir. Quem não foi ainda tem de passar por lá, vale a pena.

Show Evandro, parabéns pelo relato e pelo passeio ...
Desejo milhares de KM com essa máquina !
FLWs
Desejo milhares de KM com essa máquina !
FLWs

Essa gosta de buteco... bota beber nisso... kkk
Vstrom é uma excelente máquina, pena o consumo de moto esportiva...
Vstrom é uma excelente máquina, pena o consumo de moto esportiva...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Parabéns pelas fotos e relato, Evandro.
Aproveitando, vc ou alguém sabe de algum mecânico em SP que saiba instalar a tal da V-mang? Como citei anteriormente, um colega comprou uma Strom e comentei sobre a V-mang com ele. Ficou louco para instalar e fazer o teste. Só que não conhece nenhum mecânico em SP que já tenha feito essa modificação.
Se alguém souber, dá um alô aí.
Aproveitando, vc ou alguém sabe de algum mecânico em SP que saiba instalar a tal da V-mang? Como citei anteriormente, um colega comprou uma Strom e comentei sobre a V-mang com ele. Ficou louco para instalar e fazer o teste. Só que não conhece nenhum mecânico em SP que já tenha feito essa modificação.
Se alguém souber, dá um alô aí.
Tem o Padu da CW Motos. Vou confirmar a informação e te passo.
Não tenho certeza se é em SP, tem o Boi Motos. Dizem que esse é fera também.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
evandro, eu tenho uma Bandit 650S. Troquei a bolha por uma maior e o barulho aumentou bem, por causa do vento que vem direcionado no capacete. Mesmo de Shoei RF1000, a única coisa que resolveu foram protetores auriculares. 
-
Euclides
É em sumpa sim. no Itaim, parece. Dizem que esse é o cão chupando manga.evandro escreveu:Não tenho certeza se é em SP, tem o Boi Motos. Dizem que esse é fera também.
Qual seu capacete, Evandro?
Comportamento na chuva. Já dei uns cacetes a 160 km/h e não senti insegurança.
HJC FG14, horrível em termos acústicos desde que eu tava com a F lá em 2006. Por 100 euros a mais eu pegava um Shoei ou Arai, estúpido...
Pois é Euclides, eu tava agora pensando onde foram os trechos de chuva e talvez seja asfalto sujo mesmo. Tava cheio de terr sobre a pista e a chuva não foi suficiente para limpar tudo, acho que era isso.
Pois é Euclides, eu tava agora pensando onde foram os trechos de chuva e talvez seja asfalto sujo mesmo. Tava cheio de terr sobre a pista e a chuva não foi suficiente para limpar tudo, acho que era isso.
Ontem a noite chegou o suporte de camera de ventosa para a V-Strozinha e hoje ela ta indo pra revisao dos 3000, vou instalar o V-Mang aproveitando a mao de obra (evandro, tava com problema de achar o material, se quiser aqui tem, e posso te mandar por sedex)
Depois ja vou testar o v-mang junto com o suporte da camera...SHOW DE BOLA!
Agora puta que pariu, o que era pra ser um assunto de homens sobre a V-Strom ja boiolaram o topico!

Depois ja vou testar o v-mang junto com o suporte da camera...SHOW DE BOLA!
Agora puta que pariu, o que era pra ser um assunto de homens sobre a V-Strom ja boiolaram o topico!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Valeu Evandro e sEuclides.
Passei a dica do Boi Motos ( http://boimotos.com.br/ ) para ele. É de fácil acesso. Ele vai levar lá. Depois conto o que ele achou da mudança.
Abraço.
Passei a dica do Boi Motos ( http://boimotos.com.br/ ) para ele. É de fácil acesso. Ele vai levar lá. Depois conto o que ele achou da mudança.
Abraço.