Quem pensa como eu?
Re: Quem pensa como eu?
Qual é Jota!?Jota escreveu:Ele é MESTRE nisso, Wolvera.Wolvera escreveu:Pretti, que bosta.
O optimus prime de pobre venezuelano abre uma puta arapuca aqui no M@d... e foi vc que caiu nela?
Sou advogado, rapá! A sessão de psicologia e o "comes e bebes" ficou lá no Churrastiba.
puta merda tá explicado... é adevogado...
só um toque:
"adevogado pensa que é deus, mas só juiz que é"

alguém tem um link pro famigerado 'trote da telerj' ?!?!?!
[]x
só um toque:
alguém tem um link pro famigerado 'trote da telerj' ?!?!?!
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
WolveraWolvera escreveu:Não, não é pra rir não, pretti. A coisa é seria.
Internet sempre deixa todo mundo "o fodão", mas (pelo menos eu acho) aqui a coisa é meio diferente, pelo menos se tu ta a fim de fazer camaradas. Complicado sair distribuindo e depois olhar olho no olho. É o q vai acontecer se quiser ir num encontro do M@d. :(
Sei la...cada um cada um, ne?
Tem camaradas e camaradas, Wolvera. A gente aprende com o tempo.
Os bacanas e gente boa vou encontrar com prazer por aí. Os outros, nem faço questão.
O que eu não vou levar pra casa é nego fazendo acusação chula sem nem se dar o trabalho de saber qual o meu valor. Pra esses repito: vão tomar no CÚ!by PUMA
Porra, Pretti...
Na boa, vc ainda tá nessa???? Agora vai dar "carteirada"??
Esquece isso aqui.
Abre um tópico no estilo da frenagem e vamos discutir o que interessa!
Na boa, vc ainda tá nessa???? Agora vai dar "carteirada"??
b0fh escreveu:pô malhar o prettit moto-míssil playstation não tem graça, cadê o autor do tóxico?
SERÁ QUE ELE VAI CHORAR E PEDIR PRA SAIR MAIS UMA VEZ???
ASSISTAM AS CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO...
Valeu
Uly

Uly
BOFHb0fh escreveu:puta merda tá explicado... é adevogado...
só um toque:
Vc perdeu a linha lááá atrás, meu chapa!
Agora começou a jogar merda no ventilador como muitos outros.
Ahh, é que vc é aquele que desmonta sozinho sua custom.
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Caramba...
como rendeu isso aki....
vixe....
como rendeu isso aki....
vixe....
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
Pow.. mas fiquei em dúvida, vc's não levam esse tópico descambado pra zuação a sério né?! 
ViniVini escreveu:Porra, Pretti...
Na boa, vc ainda tá nessa???? Agora vai dar "carteirada"??Esquece isso aqui.
Carteirada, longe de mim. Não foi esse o sentido da colocação ( mais uma distorção...
Eu vou tranquilo cuidar do que gosto mas, deixar um punhado de abutres bicando nesse forum do qual participo desde quase sua constituição é de phuder!
é, eu desmonto a bicheira, mas não me apresento como o 'mestre jedi da mecânica'pretti escreveu:BOFHb0fh escreveu:puta merda tá explicado... é adevogado...
só um toque:
Vc perdeu a linha lááá atrás, meu chapa!
Agora começou a jogar merda no ventilador como muitos outros.![]()
Ahh, é que vc é aquele que desmonta sozinho sua custom.Puxa que fato único!
Um dia me ensina a desmontar minhas motos, ok!!!
tua vida deve tar foda, pra ficar procurando auto-afirmação em fórum da internet... mas relaxa, dias piores virão.
e, se precisar de ajuda pra desmontar alguma das tuas motos (quais que tu tá agora? não tinha vendido a hayabusa?) dou uma mão sem problema algum.
[]x
E vc ULY?!Uly escreveu:b0fh escreveu:pô malhar o prettit moto-míssil playstation não tem graça, cadê o autor do tóxico?![]()
SERÁ QUE ELE VAI CHORAR E PEDIR PRA SAIR MAIS UMA VEZ???
ASSISTAM AS CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO...
Vai sair com seus coleguinhas ixspertos?!
Aí é que vcs se enganam! Tenho minha carreira pra cuidar, muito dinheiro ainda a ganhar e muitas outras Srads pra abusar!b0fh escreveu: tua vida deve tar foda, pra ficar procurando auto-afirmação em fórum da internet... mas relaxa, dias piores virão.
Esse forum era pra diversão e informação, mas pelo visto vou ficar bem seletivo nos tópicos.
Se há alguém querendo se auto afirmar aqui nesse forum não sou eu pois, como já disse, tenho "apenas" vinte anos de realizações no motociclismo, do enduro de regularidade, passando pelo enduro de velocidade, motocross, trail, pilotagem esportiva, e algumas viagens deslumbrantes com direito a incríveis amizades!
E vcs o que têm????
Um belo teclado.
BOA NOITE!!!
po camarada ( digo pretti) não era voce que tava ate algumas paginas atráz defendendo o opitimos leo, que cairam nele de porrada, xingando que ninguem tinha argumentos...
e agora voce ta apelando por que? so por ser um super piloto ninjaultra powerranger?
por que ta mandando todo mundo tomar no cu isso e aquilo?
mata cobra e mostra o pau
coloca ai um monte de video foadão seu, ou então colocauma foto da sala de trofeus ai pra galeraver
segundo mais rápido

e agora voce ta apelando por que? so por ser um super piloto ninjaultra powerranger?
por que ta mandando todo mundo tomar no cu isso e aquilo?
coloca ai um monte de video foadão seu, ou então colocauma foto da sala de trofeus ai pra galeraver
segundo mais rápido
-
Puma
pretti escreveu:Sou advogado, rapá!

APELOU PERDEU!!!!!!!
By by MESTRE!!!
fui...............
Vc não quer mesmo ver os vídeos, né?!superagro escreveu:po camarada ( digo pretti) não era voce que tava ate algumas paginas atráz defendendo o opitimos leo, que cairam nele de porrada, xingando que ninguem tinha argumentos...
por que ta mandando todo mundo tomar no cu isso e aquilo?![]()
![]()
segundo mais rápido![]()
![]()
Ah bom, pensei que só botava moto na estrada/pista pra bancar o fodão.pretti escreveu: Se há alguém querendo se auto afirmar aqui nesse forum não sou eu pois, como já disse, tenho "apenas" vinte anos de realizações no motociclismo, do enduro de regularidade, passando pelo enduro de velocidade, motocross, trail, pilotagem esportiva, e algumas viagens deslumbrantes com direito a incríveis amizades!
Mas Pretti, na boa, pára com esse lance de sou isso e aquilo, todo mundo te conhece.
Sem sacanagem.
-
Puma
pretti escreveu:
E vcs o que têm????![]()
PINTO GRANDE!!!!!!!
fui............................(mas amanha eu volto)
VAI SE FUDER PUMA!!! VAI CHUTAR CACHORRO NA RUA!!!Puma escreveu:APELOU PERDEU!!!!!!!pretti escreveu:Sou advogado, rapá!
By by MESTRE!!!
car se o autoesporte te descobrir o tal de Leandro Melo ta fudido, vai perder o emprego
haaa, manda teu curricolo la pro motonline, tem uma vaga lá depois que o Geraldo Simoes foi embora.
PS:dessa vez é sem sacanagem, eu apenas estou querendo te ajudar a voce relizar o sonho de todo mundo te achar o maior fodão!!!!!

haaa, manda teu curricolo la pro motonline, tem uma vaga lá depois que o Geraldo Simoes foi embora.
PS:dessa vez é sem sacanagem, eu apenas estou querendo te ajudar a voce relizar o sonho de todo mundo te achar o maior fodão!!!!!