MotoGP 2017
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: MotoGP 2017 - Le Mans
segundo falaram pegou nada , enfim, so vendo no proximo gp, escondem muitas noticias quando envolve dinheiro grandejuraX escreveu:Prenuncio de mais um ano sem título !MAD escreveu:Baita susto, mas está fora de perigo e pode ter alta hoje. Houve trauma no fígado e rins, por isso ainda passará por exames, e não se sabe ainda se isso prejudicará sua participação no próximo GP.duca escreveu:http://grandepremio.uol.com.br/mobile/m ... -e-abdomenPra desespero, amargura e tristeza do seu séquito de fãsepuxalambesaco.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Até em casa de alta ele já tá...juraX escreveu: Prenuncio de mais um ano sem título !Pra desespero, amargura e tristeza do seu séquito de fãsepuxalambesaco.
Engraçado ler "séquito de fãsepuxalambesaco" vindo de um membro de outro "séquito de fãsepuxalambesaco"
Minha análise é imparcial e mordaz ! Chupa !nagash escreveu:Até em casa de alta ele já tá...juraX escreveu: Prenuncio de mais um ano sem título !Pra desespero, amargura e tristeza do seu séquito de fãsepuxalambesaco.
Engraçado ler "séquito de fãsepuxalambesaco" vindo de um membro de outro "séquito de fãsepuxalambesaco"
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.

Vi essa foto hj e lembrei do post anterior (sobre marc marques) falando da movimentaçao dos pilotos em cima das motos por causa do anti-wheelie fraco dessa nova eletronica unificada. O rossi beijando a bolha e o collins jogando a cabeca ainda mais pra frente.
Muito foda!
Tornado 300
Minha análise tb é imparcial e mordaz ! Chupa !juraX escreveu:Minha análise é imparcial e mordaz ! Chupa !nagash escreveu:Até em casa de alta ele já tá...juraX escreveu: Prenuncio de mais um ano sem título !Pra desespero, amargura e tristeza do seu séquito de fãsepuxalambesaco.
Larga mão de ser mentiroso ae japoneis de prédio ! Tu é tão fanático pelo VR que o teu sonho deve ser engravidar dele. Chupa!nagash escreveu:Minha análise tb é imparcial e mordaz ! Chupa !juraX escreveu:Minha análise é imparcial e mordaz ! Chupa !nagash escreveu:Até em casa de alta ele já tá...juraX escreveu: Prenuncio de mais um ano sem título !Pra desespero, amargura e tristeza do seu séquito de fãsepuxalambesaco.
-
Helder.soares
- Dinossauro
RMD escreveu:
Vi essa foto hj e lembrei do post anterior (sobre marc marques) falando da movimentaçao dos pilotos em cima das motos por causa do anti-wheelie fraco dessa nova eletronica unificada. O rossi beijando a bolha e o collins jogando a cabeca ainda mais pra frente.
Muito foda!
em todos anos de motogp quantas vezes esse cara(VR) teve que reaprender a pilotar a moto???
ele é um ALIEN.. assim como lionel messi, ronaldo fenomeno, pelé, ayrton senna, schummy..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- EduLeitão
- Dinossauro
Que coisa bizarra esta foto... o cara com o capacete apoiado na bolha... os caras têm que ter um bom preparo físico, imagina o cansaço de forçar este tipo de posicionamento uma corrida inteira a 100%!?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Exato...Optimus Leo escreveu:Cara, spoilers o que? Não entra no topico ate não ter visto a corrida, é o que eu faço e o que eu imagino que toda pessoa normal faz...
Eu fico desligado da internet até poder ver a corrida, justamente pra não levar spoilers...se você, ainda não viu a corrida e entra no topico de MotoGP...sinto muito, vc está fazendo errado kkkkkkk
E SporTV é um lixo total sim, quem ja viu alguma transmissão gringa percebe na hora a diferença de qualidade (e a pagação de pau com o VR24, mesmo lá fora os caras ainda puxam um pouco o saco, mas os da SporTV enfiam os ovos na boca, chupam e ainda fazem massagem com a lingua)
Eu entro depois de assistir a corrida, para postar... e já tem comentário completamente desnecessário, para quem não viu a corrida e principalmente para que já viu.. kkk Vc assiste ao vivo até o fim, vem no fórum o cara fala "nossa, o fulano caiu heim" Pô, claro eu tava vendo kkk e quem não viu ja assiste sabendo que o cara vai cair pelo menos na última curva...
Sobre a transmissão, não estou puxando o saco, só falando o fato: é melhor pq é a única kkk assim como é a pior pq é a única! kkk
Eles fazem oque a galera gosta, só tem adesivo do 46 em qq moto esportiva (menos na minha) fora bonézinho e camisa, odeio isso na vdd.. (Mesma coisa quandio tem transmissão de jogo do corinthians na globo!!)
Abço
- EduLeitão
- Dinossauro
Eu tenho birra de qualquer adesivo seja do que for... não entendo a necessidade de pregar um milhão de adesivos em carros, motos, etc... eu hein!?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Ue, tem que goste (eu não)
Só gosto nos baús, adesivos de viagem
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Só gosto nos baús, adesivos de viagem
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
juraX escreveu:Minha análise é imparcial e mordaz ! Chupa !nagash escreveu:Até em casa de alta ele já tá...juraX escreveu: Prenuncio de mais um ano sem título !Pra desespero, amargura e tristeza do seu séquito de fãsepuxalambesaco.
Tua analise é parcial, morde e chupa!!!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Re: MotoGP 2017
Eu também não ostento adesivos ou camisetas. Só abri exceção para o do fórum, seção RS. Pffffffffff
:) :) :)
:) :) :)
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Isso é em Assen 2007, está com cara de ser a transição da curva 4 para a 5, tipo "S", provavelmente estão no movimento de transição de um lado para o outro e freando ao mesmo tempo.RMD escreveu:
Muito foda!

EDIT: olhando melhor a posição do Barros e do outro em segundo plano, e o público, Rossi e Edwards devem estar saindo da chicane para a reta, enquanto os dois atrás estão chegando na chicane.
Viajaire é preciso...
Como integrante mais ilustre do séquito tu é outro que deve ter o sonho de engravidar do VR. Chupa!MAD escreveu:juraX escreveu:Minha análise é imparcial e mordaz ! Chupa !nagash escreveu:Até em casa de alta ele já tá...juraX escreveu: Prenuncio de mais um ano sem título !Pra desespero, amargura e tristeza do seu séquito de fãsepuxalambesaco.
Engraçado ler "séquito de fãsepuxalambesaco" vindo de um membro de outro "séquito de fãsepuxalambesaco"![]()
Tua analise é parcial, morde e chupa!!!![]()
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Cara, tu podia dar uma olhada no nível dos debates em foruns estrangeiros, é outro nível, não tem essas babaquices e esse ódiozinho infantil pelos pilotos.juraX escreveu:Como integrante mais ilustre do séquito tu é outro que deve ter o sonho de engravidar do VR. Chupa!MAD escreveu:juraX escreveu:Minha análise é imparcial e mordaz ! Chupa !nagash escreveu:Até em casa de alta ele já tá...juraX escreveu: Prenuncio de mais um ano sem título !Pra desespero, amargura e tristeza do seu séquito de fãsepuxalambesaco.
Engraçado ler "séquito de fãsepuxalambesaco" vindo de um membro de outro "séquito de fãsepuxalambesaco"![]()
Tua analise é parcial, morde e chupa!!!![]()
Eu presto reverência a qualquer grande piloto que protagonize grandes corridas e disputas. Apertei a mão do Rossi quando tive oportunidade assim como apertei a mão do Barros, assim como apertaria a mão do MM, do JL, do Doohan, Rainey etc...
Se tu acha que fã tem que melar a calcinha por alguém, fique à vontade para melar a sua, pra mim esse papo de engravidar parece papinho de maria chuteira falando de jogador de futebol.
Viajaire é preciso...
- Optimus Leo
- Mito
Depende.MAD escreveu: Cara, tu podia dar uma olhada no nível dos debates em foruns estrangeiros, é outro nível, não tem essas babaquices e esse ódiozinho infantil pelos pilotos.
O que mais tem por ai é grupo de "MotoGP Fans" que na realidade se deveria de chamar "Yellow nurse brigade"
Basicamente uma versão em outro idioma do que se vê nas postagens aqui no MAD: um bando de fãs de um piloto, travestidos de fãs do esporte.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Talvez, não posso falar de foruns em espanhol ou italianos (deve ter muitos "tifosi"), os que eventualmente leio são de língua inglesa, muito mais argumentação bem elaborada e bem menos dessa emotividade latina.Optimus Leo escreveu:Depende.MAD escreveu: Cara, tu podia dar uma olhada no nível dos debates em foruns estrangeiros, é outro nível, não tem essas babaquices e esse ódiozinho infantil pelos pilotos.
O que mais tem por ai é grupo de "MotoGP Fans" que na realidade se deveria de chamar "Yellow nurse brigade"
Basicamente uma versão em outro idioma do que se vê nas postagens aqui no MAD: um bando de fãs de um piloto, travestidos de fãs do esporte.
Viajaire é preciso...
Re: MotoGP 2017
Tem também os Anti-Rossi, travestidos de fãs e entendidos do esporte.Optimus Leo escreveu:Depende.MAD escreveu: Cara, tu podia dar uma olhada no nível dos debates em foruns estrangeiros, é outro nível, não tem essas babaquices e esse ódiozinho infantil pelos pilotos.
Vc pode até torcer pra um outro, mas quem diz aqui que o Rossi não merece respeito, pra mim, não merece respeito...
- Optimus Leo
- Mito
Eu frequento varios de ingles também, a yellow fever é bem comum, só que tem muito britanico que conseguem disfarçar ela bemMAD escreveu: Talvez, não posso falar de foruns em espanhol ou italianos (deve ter muitos "tifosi"), os que eventualmente leio são de língua inglesa, muito mais argumentação bem elaborada e bem menos dessa emotividade latina.
Italiano só os de Ducati, que como bem entenderá, o Pagliaccio di Tavullia é persona non grata ad eternum por lá
Ainda não vi UM post teu que não seja pra puxar saco ou defender o teu namorado platonico.Cityite escreveu: Tem também os Anti-Rossi, travestidos de fãs e entendidos do esporte.
Vc pode até torcer pra um outro, mas quem diz aqui que o Rossi não merece respeito, pra mim, não merece respeito...
Eu ja cansei de fazer posts tecnicos aqui, problema que a maioria são que nem você: só assistem pelo VR24.
E respeito teu to cagando e andando, assim como tua opínião, pode enfiar no cu e dar voltas até decolar que nem helicoptero.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.