DL 650 ABS - Tópico Único
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
Joel escreveu:Xota, olha ai...Jota escreveu:pois é, essa dl650xt é muito versátil, serve pra tudo.
opção muito tentadora...
Recebi esse e-mail também, da EuroBike (POA)...
mas, olha isso:

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Aqui só chove
A minha tah no galinheiro e vai ficar lá até dia 22 pelo jeito.
A minha tah no galinheiro e vai ficar lá até dia 22 pelo jeito.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Cara, eu estava tão bem na ignorância desta monumental asneira, vc me tirou de uma zona de conforto, pqp os caras não podem ter revisado uma M destas.....K'waszaK escreveu: Recebi esse e-mail também, da EuroBike (POA)...
mas, olha isso:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
-
Jota
carai, essa é pra casar de novo, putz!!!
-
anderson666
- Motociclista
Um amigo meu disse que foi em uma suzuki em Sete Lagoas, e foi informado que as revisões da dl650 agora são de 6.000 em 6.000km, procede?
As da 1.0 mudaram agora pra 6.
650 de ve ter seguindo tb.
650 de ve ter seguindo tb.
CBR 450sr-século passado
-
Jota
é fato, mudou pra 6 em 6k.
finalmente, né?
cara de pau ducarai do Tolete aquela revisão de 3 em 3.
finalmente, né?
cara de pau ducarai do Tolete aquela revisão de 3 em 3.
Jota escreveu:cara de pau ducarai do Tolete aquela revisão de 3 em 3.
-1 contra, a favor da 650XT
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tava pensando aqui ... as rodas raiadas tubeless aumentaram o preço da moto em mil e poucos reais. Vai vc comprar um par de roda raiada tubeless pra pôr na sua Vstrom atual pra tu ver quanto vai custar essa roda raiada.
Eu já vi pra TA, as poucas que existem, vc gasta no mínimo 8 conto....DanielRJ escreveu:Tava pensando aqui ... as rodas raiadas tubeless aumentaram o preço da moto em mil e poucos reais. Vai vc comprar um par de roda raiada tubeless pra pôr na sua Vstrom atual pra tu ver quanto vai custar essa roda raiada.
Uma montadora produz em larga escala.......é outra conversa
.
Editado pela última vez por Bagé em 13 Ago 2015, 10:22, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Roda raiada e sem camara é tudo de bom, resistência e praticidade.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Uso uma Fake Big Trail como deve ser usada, no asfalto somente, por isso prefiro a de liga leve.jsamuel escreveu:Roda raiada e sem camara é tudo de bom, resistência e praticidade.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Liga leve estoura no primeiro buraco que cair.
Há controvérsiasjsamuel escreveu:Liga leve estoura no primeiro buraco que cair.
Há........E bastante.........E repetindo pq os madianos tem que aprenderDanielRJ escreveu:Há controvérsiasjsamuel escreveu:Liga leve estoura no primeiro buraco que cair.
Roda raiada sem câmara só tem um sentido: Pra dizer para os amigos, minha moto tem roda raiada sem câmara...Só....
Pras montadoras, é um baita dum marketing
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
E antes que eu esqueça......Se eu pegar uma 650XT...
Vou ser o primeiro a dizer......Minha moto tem roda raiada sem câmara
.
Vou ser o primeiro a dizer......Minha moto tem roda raiada sem câmara
.

Bagé@tchê.rs
DanielRJ escreveu:Há controvérsiasjsamuel escreveu:Liga leve estoura no primeiro buraco que cair.
Não tem nem um mês que prestei auxilio a um rapaz que é de Curitiba e estava viajando pelo Brasil, ele estava de Versys 650 proximo uma cidade aqui chamada Parambu, caiu no buraco e amassou o aro traseiro da moto, no buraco que ele caiu seguramente alguém com roda raiada não teria feito o mesmo estrago.
Isso não quer dizer absolutamente nada hehehe.......Já cansei de ver roda raiada amassada, a última que vi foi uma f800gs, abriu um aba no aro, aparecendo a câmara e sabe o que aconteceu??? Nada, o cara seguiu viagem e só viu isso no posto onde encontrei.....Se fosse a roda marketeira, raiada sem câmara, seria tombaço com certeza
.
.

Bagé@tchê.rs
Então o fato de vc ter presenciado um caso, uma coisa torna-se verdade absoluta? Tenho mais de 100kkm rodados pelo Brasil e Mercosul com rodas de liga leve. Nunca trinquei o aro. Apenas um pequeno amassado que nem nunca consertei pois foi ridículo e nem escapou ar.jsamuel escreveu:DanielRJ escreveu:Há controvérsiasjsamuel escreveu:Liga leve estoura no primeiro buraco que cair.
Não tem nem um mês que prestei auxilio a um rapaz que é de Curitiba e estava viajando pelo Brasil, ele estava de Versys 650 proximo uma cidade aqui chamada Parambu, caiu no buraco e amassou o aro traseiro da moto, no buraco que ele caiu seguramente alguém com roda raiada não teria feito o mesmo estrago.
Não falei me referindo ao caso especifico, usei como exemplo para dizer que naquele lugar que ele caiu uma roda raiada não teria dado problemas a ele.