NAKED... nunca mais.
Re: NAKED... nunca mais.
É Smoker...Smoker escreveu:Deixa quieto, Saurus, a maré tá virando, daqui a pouco a tsunami atropela o Ardidon.![]()
![]()
![]()
Seu marofa de orégano, você é igual aqueles guri que ficam em cima do muro, mijando de um lado para outro.
Ô bicho pilantra!!!
A qualquer momento você vai levar uma cagada de pombo na idéias, e a queda será linda.

Beat the machine that works in your head...
- cstehling
- Motoqueiro
QUE ISSO!!!!!!ArDiZZoN escreveu:É Smoker...Smoker escreveu:Deixa quieto, Saurus, a maré tá virando, daqui a pouco a tsunami atropela o Ardidon.![]()
![]()
![]()
Seu marofa de orégano, você é igual aqueles guri que ficam em cima do muro, mijando de um lado para outro.
Ô bicho pilantra!!!
A qualquer momento você vai levar uma cagada de pombo na idéias, e a queda será linda.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não deixava, fumaça.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- SPEED RACER
- Mito
ArDiZZoN escreveu:O quê?Saurus escreveu:Ardidão, acho melhor tu encerrar por aqui que quanto mais tu posta mais tu se complica.
Você levou em consideração as "palas" do Speed???
![]()
Se quiserem, podem atiçar ele.
Vem Speed...
Vem safada...
Vem que tenho um acervo só de boiolagem sua.
Os malacabados do Esquadrão Jaspion vão adorar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu sou do Esquadrão Rosa do ES (vc tbm faz parte) não é segredo pra ninguem, ashuiashuiahsuihai
Editado pela última vez por SPEED RACER em 18 Ago 2010, 16:19, em um total de 1 vez.
B-King Of The Urban Jungle
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
ArDiZZoN escreveu:É Smoker...Smoker escreveu:Deixa quieto, Saurus, a maré tá virando, daqui a pouco a tsunami atropela o Ardidon.![]()
![]()
![]()
Ô bicho pilantra!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por isso não fico em cima do muro, mijo nos pés de vocês mesmo.
No mais, tá no inferno, abraça o capeta.
O Benito, este adjetivo aí é exclusivo para o Assimila se comunicar com o Ardidon.
E "vamo que vamo". Toca o bonde piloto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
É muita comédia num tópico só .......

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Ou então tomar uma surra de toalhas quentesJota escreveu:
deve tá próximo o momento do Ardenazona tomar um tapa de luvas brancas do Juliano.
- Osama B Laden
- Dinossauro
É, veja como são as coisas, o Fumacinha foi chamado de fru-fru, nádegas flácidas, orelhudo, feio, piolhento e sarnento, mas fazer o que né, o cara ficou quieto, nem responder à altura respondeu...Rodrigo Paula escreveu:Resumindo: Smoker acabou de ser chamado de um "anus enorme"
Hauhauhauhau
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Smoker afinou geralOsama B Laden escreveu:É, veja como são as coisas, o Fumacinha foi chamado de fru-fru, nádegas flácidas, orelhudo, feio, piolhento e sarnento, mas fazer o que né, o cara ficou quieto, nem responder à altura respondeu...Rodrigo Paula escreveu:Resumindo: Smoker acabou de ser chamado de um "anus enorme"
Hauhauhauhau![]()
![]()
![]()
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- cstehling
- Motoqueiro
Essa fumaça é rosa.

“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Smoker, que vergonha...
Juju Cimila, tu é um cara bacana, estranho, mas bacana.
Agora falar em vergonha, sei não, acho que tu está querendo tirar o assunto principal de foco:

E, recordar é viver:

Abraços.
Agora falar em vergonha, sei não, acho que tu está querendo tirar o assunto principal de foco:

E, recordar é viver:
Carlos_GS500 escreveu:Bem como se refere a moto nh6 do topico acho que posso comentar então.
Foi assim ele estava falando da posição ruim da nh6. E do vento... Falei que na gs não sinto tanto vento assim como ele falava no momento.
Papo:
ASSIMILA: É MAIS A GS TEM MESA QUE É QUASE ESPORTIVA E O CORPO FICA MAIS DEITADO CARLOS.
CARLOS NICK ROSA: Verdade. Pode ser que isso influencie bastante. Por isso eu se pegar uma h6, bandit colocaria um guidom morcego.
ASSIMILA: SÉRIO CARLOS, NA HORNET A POSIÇÃO É PRATICAMENTE EM PÉ. Como se vc estive com os braços erquidos segurando um PAU BEM DURO, com as duas mãos assim ó. (levantou os braços)
EU OLHEI E DEI UMA RISADA.
Asssimila: TABOM NÃO É COMO SEGURAR UM PAU. MAS MAIS OU MENOS COMO SE ESTIVESSE COM OS BRAÇOS LEVANTADOS SEGURANDO ALGO E O VENTO BATENDO DIRETAMENTE NO PEITO.
Abraços.
B12S
B12S
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Nada de repetir postagens passadas.
Já se divertiu. Minha vez agora, kct !!
Smoker vergonhêra!
Smoker vergonhêra!
Assimila.. não desvirtue o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJuliano Assimila escreveu:Nada de repetir postagens passadas.
Smoker vergonhêra!
Aqui é pra zoar vc!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
-
Jota
isso. foco é essencial.Fernando escreveu:Assimila.. não desvirtue o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJuliano Assimila escreveu:Nada de repetir postagens passadas.
Smoker vergonhêra!
Aqui é pra zoar vc!
Fernando escreveu:Assimila.. não desvirtue o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJuliano Assimila escreveu:Nada de repetir postagens passadas.
Smoker vergonhêra!
Aqui é pra zoar vc!
Isso porque o Tarta ainda não postou as fotos e contou com detalhes a história do Assimila, da tal "linguiça no ponto".
Cenas dos próximos capítulos, então.
B12S
B12S
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Vai mandar MP pra ele?Smoker escreveu:
Isso porque o Tarta ainda não postou as fotos e contou com detalhes a história do Assimila, da tal "linguiça no ponto".![]()
Cenas dos próximos capítulos, então.