só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
E eu nem lembro disso, da zoeira.
Se está grilando é porque a mistura está extremamente pobre e a ignição está avançada.
Se está grilando é porque a mistura está extremamente pobre e a ignição está avançada.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Tirei as velas para dar uma conferida e estavam brancas.
Espero que o RL ajude ou corrija isso.
E eu nem sabia, o filtro original da Sportster é lavável. Sabia não.. Lavei o bicho ontem e não é que tá lá inteiro.. VOu deixar de backup. O esportivo me surpreendeu com o resultado. Dinheiro bem gasto
Espero que o RL ajude ou corrija isso.
E eu nem sabia, o filtro original da Sportster é lavável. Sabia não.. Lavei o bicho ontem e não é que tá lá inteiro.. VOu deixar de backup. O esportivo me surpreendeu com o resultado. Dinheiro bem gasto
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
essa eh a merda dos RL e piggy da vida... não tem como atrasar o ponto neles só mexem em mistura.
por isso q sempre recomendo SEST/powervision/FP3
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Alguém de vocês usa escape diretão? Já conseguiram deixar a aceleração completamente linear sem utilizar a arruela no escape (lollipop mod)? A minha sem as arruelas fica com um buraco na aceleração numa faixa de giro que deve ser +- em 2 e 2,5krpm...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
sem arruela n dá
-
- Betao Atibaia
- Motociclista
To meio descapitalizado agora, vou ver se para um up futuro vou num desse chiques.b0fh escreveu:essa eh a merda dos RL e piggy da vida... não tem como atrasar o ponto neles só mexem em mistura.
Até nos usa tá cara essa porra.. pensei em pegar um lá mas não deu
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Betao Atibaia
- Motociclista
Vamos lá, primeira impressão depois do Stage 1 de pobre
Filtro Esportivo Orkaan eu mesmo instalei, moleza.
Ponteiras 3' JMescapes Moleza mais ainda, só uma coisa, a qualidade do cromo parece ótima, porém a parte preta interna já vem descascando e algumas soldas com marca de ferrugem. Limpei e tá OK agora. Vamos ver no decorrer do tempo.
Redline Duo, eu mesmo instalei, serviço de corno... o local nas 1200 fica muito prejudicado pelo tanque e por um anteparo que tem nos bicos injetores. Deve ter um jeito mais fácil, pqp.
Coloquei na configuração semi-automática do RL e partiu SP ontem.
Impressionante, parece que trocaram minha moto.
Já dá para andar em baixa em 2º ou 3º sem parecer que vc não sabe andar de moto e ficar segurando na embreagem.
Na estrada então até assusta, mantém 140 com muita facilidade, estica a 160 muito rápido. 120 que é a velocidade que eu gosto de andar é tranquilo demais.
Esquentou menos, mesmo naquele calor de ontem na capital e não ouvi grilar mais (pode ser por causa do esporro da ponteira). Agora é só fazer a média de consumo para ver a quantas anda.
Filtro Esportivo Orkaan eu mesmo instalei, moleza.
Ponteiras 3' JMescapes Moleza mais ainda, só uma coisa, a qualidade do cromo parece ótima, porém a parte preta interna já vem descascando e algumas soldas com marca de ferrugem. Limpei e tá OK agora. Vamos ver no decorrer do tempo.
Redline Duo, eu mesmo instalei, serviço de corno... o local nas 1200 fica muito prejudicado pelo tanque e por um anteparo que tem nos bicos injetores. Deve ter um jeito mais fácil, pqp.
Coloquei na configuração semi-automática do RL e partiu SP ontem.
Impressionante, parece que trocaram minha moto.
Já dá para andar em baixa em 2º ou 3º sem parecer que vc não sabe andar de moto e ficar segurando na embreagem.
Na estrada então até assusta, mantém 140 com muita facilidade, estica a 160 muito rápido. 120 que é a velocidade que eu gosto de andar é tranquilo demais.
Esquentou menos, mesmo naquele calor de ontem na capital e não ouvi grilar mais (pode ser por causa do esporro da ponteira). Agora é só fazer a média de consumo para ver a quantas anda.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Provavelmente pra ti vai ser suficiente e não vai precisar trocar o RL em um módulo de remap.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Betao Atibaia
- Motociclista
Sabe que ontem a moto tava tão redonda que eu cheguei a pensar numa possibilidade, será que o dono anterior fez um remap de um stage 1 e depois tirou tudo para vender, por isso ficou ruim, aí voltando as coisas melhorou tanto assim?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
não. original eh uma merda mesmo, só remapeando pra ver e crer.Betao Atibaia escreveu:Sabe que ontem a moto tava tão redonda que eu cheguei a pensar numa possibilidade, será que o dono anterior fez um remap de um stage 1 e depois tirou tudo para vender, por isso ficou ruim, aí voltando as coisas melhorou tanto assim?
-
Divulgando:

Lord of Motors escreveu: Só pra dar uma palhinha do que foi a última Festa do Pau Velho, clique no link:
http://www.lordofmotors.com/2017/03/3a- ... ntiga.html

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Panhead Bobber:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
putz, fui pegar uma peça hoje lá no dealer, vi uma deuce edição de aniversário (aquela azul) puta moto linda
Abç,
Bira
Bira
- Betao Atibaia
- Motociclista
O dia que eu finalmente consegui ir até Campinas na cc, tinha uma festa de St Patrick e não deu pra fazer o TR mas fiz o TB em várias das novas.
A Street Bob achei pequena, dá impressão de ser menor que a Sportster CB. Não encaixei bem nela não.
A Fat Boy gostei mais ( Ah vai..) Gostei da tal Slim tambem.
E ainda vi um casal comprando uma CVO Street Glide 0 km só para constatar que eu não tenho dinheiro mesmo.
Mas a Heritage 2016 que tava lá azul e branca pelamordideus.. como foi difícil não fazer uma merda heheh isso sem andar.

Essa RK tb é de matar, coisa linda tinha sido vendida no dia anterior.

Esse final de semana a patroa quer dar um rolê, vou ver se baixo lá para fazer o TR.
A Street Bob achei pequena, dá impressão de ser menor que a Sportster CB. Não encaixei bem nela não.
A Fat Boy gostei mais ( Ah vai..) Gostei da tal Slim tambem.
E ainda vi um casal comprando uma CVO Street Glide 0 km só para constatar que eu não tenho dinheiro mesmo.
Mas a Heritage 2016 que tava lá azul e branca pelamordideus.. como foi difícil não fazer uma merda heheh isso sem andar.

Essa RK tb é de matar, coisa linda tinha sido vendida no dia anterior.

Esse final de semana a patroa quer dar um rolê, vou ver se baixo lá para fazer o TR.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
cara, se quiser encarar um passeio até brasília minha deluxe 2014 marrom com bege ainda tá à venda, se não me engano tão pedindo 43900 nela.
Abç,
Bira
Bira
- Betao Atibaia
- Motociclista
Olha Bira, eu acho sua ex HD linda, mas tem alguns senões aí que me ferram.
A falta de dinheiro para isso agora é claro mas tb o fato de que eu acho que uma Softail para mim hoje não seria boa para o meu dia a dia. To com a ideia de ano que vem comprar um treco 250 pra botar no batente a aí seria o caso de trocar a Sporty pois ela ficaria só para rolezinhos e viagens.
Mas como eu acho que isso beira o impossível até que meu filho se forme em 2019/20 eu acho que vou bater os 6 digitos no hodometro da Sporty mesmo
A falta de dinheiro para isso agora é claro mas tb o fato de que eu acho que uma Softail para mim hoje não seria boa para o meu dia a dia. To com a ideia de ano que vem comprar um treco 250 pra botar no batente a aí seria o caso de trocar a Sporty pois ela ficaria só para rolezinhos e viagens.
Mas como eu acho que isso beira o impossível até que meu filho se forme em 2019/20 eu acho que vou bater os 6 digitos no hodometro da Sporty mesmo
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
duas jacas gordas. a RK pelo menos tem freio, vá nela se for fazer a cagada.
-
- Betao Atibaia
- Motociclista
A Sporty na estrada em tiro curto como eu faço diariamente na Fernão é uma moto deliciosa.
Depois do RL então a bicha ficou bruta mesmo, uma reduzida a 4ª ou a 3ª e a bicha quase te joga para fora do banco.
Manter 120 agora chega a ser tedioso as vezes em retas muito longas.
Pergunta, as Softails são mais amansadas ou esse soco pra acelerar é normal tambem nos TC?
Nunca andei assim na estrada, maximo de TR foi em uma avenida, nem pensar em açulerar com gostcho..
Depois do RL então a bicha ficou bruta mesmo, uma reduzida a 4ª ou a 3ª e a bicha quase te joga para fora do banco.
Pergunta, as Softails são mais amansadas ou esse soco pra acelerar é normal tambem nos TC?
Nunca andei assim na estrada, maximo de TR foi em uma avenida, nem pensar em açulerar com gostcho..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Ae kamerad Betão...Betao Atibaia escreveu:A Sporty na estrada em tiro curto como eu faço diariamente na Fernão é uma moto deliciosa.
Tem que fazer teste drive.
Quando eu estava para trocar a 883C eu fiz td numa touring (Electra Glide), numa softail FL (Fat Boy) numa softail FX (Deuce) e numa FXDX (Dyna).
A que me agradou mais foi a Deuce. Estou com ela a quase 8 anos e não achei nenhuma outra Harley que justificasse a mudança.

a minha dyna era stage 1 e bem remapeada... era meio tenso açulerar ela com gosto rsssssBetao Atibaia escreveu:A Sporty na estrada em tiro curto como eu faço diariamente na Fernão é uma moto deliciosa.
-