Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Gelous
Mito

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Gelous »

Quem "bateu estes retratos" já tinha tomado uns gorós hein? rsrsrs
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Gelous escreveu:Quem "bateu estes retratos" já tinha tomado uns gorós hein? rsrsrs
o pior não é isso, é a Nina seguidora de OL que resolveu detonar o layout da página, ainda bem que foi o último post!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

demo escreveu:
Gelous escreveu:Quem "bateu estes retratos" já tinha tomado uns gorós hein? rsrsrs
o pior não é isso, é a Nina seguidora de OL que resolveu detonar o layout da página, ainda bem que foi o último post!!
Pensei em comentar, mas como não foi o OL :lol:, ia deixar quieto..

Então, seu diário... chuva forte a noite toda aqui em Curitiba e, como no nosso quarto ainda não temos - por preguiça minha - a persiana instalada, todos os relâmpagos clareavam o quarto.
Passei a noite, literalmente, em claro. Sem contar o cachorro que resolveu uivar as 5:45 da matina.. logo quando eu tava conseguindo cochilar.
Achei que tavam matando alguém. :?

Agora to pregado.. mas, ao menos, a noite rendeu algumas idéias de melhorias no serviço de clientes. Já to aplicando as novas ações, e gerando resultados. ;-)
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Puma

Mensagem por Puma »

Hahahahahahahaha

Quer dizer que a Nina já está quase uma MotoMana em Sampa!!!!

Ontem não deu trampei até tarde, se rolar outro encontro posta ai e quem sabe.

Nina vc vai estar na baixada quando e que local??

Fui...............
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Diário,
Terminei com a mulher a uns 3/4 meses já e até hoje ela me liga cobrando???? Mulher psicopata é foda...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

O swaizer esta parecendo o topodidio!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Carlos_GS500
Dinossauro

braniak escreveu:
demo escreveu:
Pensei em comentar, mas como não foi o OL :lol:, ia deixar quieto..

Então, seu diário... chuva forte a noite toda aqui em Curitiba e, como no nosso quarto ainda não temos - por preguiça minha - a persiana instalada, todos os relâmpagos clareavam o quarto.
Passei a noite, literalmente, em claro. Sem contar o cachorro que resolveu uivar as 5:45 da matina.. logo quando eu tava conseguindo cochilar.
Achei que tavam matando alguém. :?

Agora to pregado.. mas, ao menos, a noite rendeu algumas idéias de melhorias no serviço de clientes. Já to aplicando as novas ações, e gerando resultados. ;-)
Nem me fale dessa chuva velho...

Ontem resolvi caminhar na Arthur. No meio da caminhada encontrei uma amiga minha. Acho que ela esta entre 17 19 anos. Muita gatinha ela. Me chamou pra caminhar com ela. PQP SOFRI E NÃO CONSEGUI ACOMPANHAR O RITMO DELA... :pqp:

Sorte q começou a chover...Ñão passei tanta vergonha... }:)

Hj tinha evento externo. Tinha que sair as 5:30 da manhã daqui de casa. Passei a noite rezando pra que parasse de chover. CARREGAR CARRO E TRABALHAR DEBAIXO DE CHUVA É FODA...

Por deus parou de chover as 5:18 da manhã e pude trabalhar sequinho... ;-) UFA

Pior foi chegar lá e a tenda do feirão da fiat que esta rolando no wall mart das torres. Cair 3 vezes durante o temporal. Estava tudo com ferro retorcido!!! :-( :shock:
Editado pela última vez por Carlos_GS500 em 15 Jan 2009, 14:20, em um total de 1 vez.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Diário...

Tomara que quando a Nina OL resolver zoar o layout da página ela seja no ultimo post....

Nina... to chegando amanha, previamente marcado um Café Piu Piu, show da banda Tilt... pra mim a melhor banda de rock 'n roll de SP, agita os cabra aí!!! Bjos

Abraços a todos
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Bira

Mensagem por Bira »

Carlos, força e paz pros familiares do teu brother,

Nínula, não fale mal dos paulistas... eu só moro aqui em Brasólha... :lol: :lol: :lol: a propósito, o feijão com queijo e o abacate com sal tavam melhor que o daqui de casa?!?! }:) depois me passa as coordenadas desse mexicano pra quando eu for em sampa.

dd,

buenas, hoje fui testar o shark S650 que o rod_bsb me emprestou, além do conjunto X-thermo que comprei há alguns dias, pra ver se ia me adaptar ao capacete e se as "ceroulas" são boas mesmo. Coloquei meus fones de ouvido (do celular com mp3) e fui.

O lance é que hoje tá um calorão da porra aqui. Mas a roupa cumpriu o prometido, ela joga o suor pra parte externa do tecido mesmo, e com a jaqueta e calça ventiladas, parece que eu tô com ar-condicionado na moto... :-D :-D :-D :-D andando a pé no supermercado senti um pouco de calor, mas acho que é mais por causa do colete do que por conta do resto das roupas. Quem mandou ser preguiçoso e não deixar o colete no bauleto (só levei por causa da carteira que tava no bolso dele, podia ter passado pro bolso da jaqueta).

Já o capacete me fez pensar como eu consegui andar com capacete articulado por tanto tempo. O fechado, além de mais leve (conforto extra) mesmo em velocidades mais baixas dá uma diferença considerável no ruído de vento. Vou começar a analisar as possibilidades.

no mais, acabei de receber uma ligação do amigo Priest, que está na estrada para o Araguaia junto com o TatoPetry. Já rodaram uns 280km e tá tudo bem no caminho, sem contratempos.
Carlos_GS500
Dinossauro

Então gente pelo menos ele morreu de forma digna.

Ele foi diretor da construtora que fez Itaipu

Aos 64 anos ficou desempregado no Uruguai. Ficou devendo 70 mil dolares pra amigos.

Mesmo em estado terminal pagou os ultimos 500 dolares que devia um amigo... E disse: Pronto agora já posso partir sem dever pra ninguém.

Resistiu até o ultimo pra passar o natal com a familia. Não só se foi um amigo. MAS UM GRANDE HOMEM MESMO!!!
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Nina escreveu: vou te contar uma historinha e vc me diz se, finalmente, posso coçar o saco e cuspir no chão.
Cuspir no chao ja pode...
Saco? de quem?
Imagem
Rubens
Roda Presa

Mensagem por Rubens »

falando em saco....

nao tem como descrever o tanto que o meu ta cheio desse trabalho...

e eu me comprometi de segurar a peteca ate o parceiro voltar de ferias.

to aqui no trabalho que é so um cacmo
depois de esbornia na segunda (5 Skois em garrafa)
esbornia na terca (18 Itaipavas lata)
esbornia na quarta ( 4 Sois longneck)
eu preciso muito dormir direito... hahahha

Tinha esquecido.... de manha fui assaltado pelo mal de Montezuma.... hehhe
Comida Mexicana a noite um copo de leite pra embalar o sono... acordar atrasado e sair correndo... so com outro copo de leite.... qdo cheguei no pto de onibus, tive :35 seg de reflexao.. e resolvi voltar pra casa... sai so quase uma hora depois.. e de carro....
Rubens
Roda Presa

Mensagem por Rubens »

agora to animado....

confirmei que o filhao passou no concurso pra ETEC....

bom ensino.. e 450 pratas a mais no meu orcamento ( que eu deixo de pagar na escola particular)

maravilha...
Toecutter
Dinossauro

Mensagem por Toecutter »

Diário mal traçado,

Hoje me mijei de dar risada com as respostas nos tópicos "direto do túnel do tempo" de uns coitados aí..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fora isso, 150 Km de estrada cheia de caminhoneiro e uma cama de hotel sem cobertor de orelha.

ê, vida....
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
nina
Mito

Mensagem por nina »

tudo bem, não posto mais fotos. povo chatinho, sô.

puma, o que é baixada? sério, só sei que tô no demo's resort, em gru.

mas se ocê tiver a audácia de me deixar ir embora sem dar as caras vou botar seu nome na boca do sapo.

:-D :-D :-D

qd,

hj ainda não me deixaram cuspir no chão. alegaram q, apesar de eu ter andado todo o centro a pé, com aquela gosma de tatuagem recém-feita na perna, embaixo da calça jeans, suando como uma porca gorda, eu fui de garupa. e garupa não é habilitada a cuspir no chão.

acho que rola uma máfia, seu diário, nessa comissao julgadora de machos cuspidores de chão e coçadores de saco.

será que terei que subornar alguém?

tem outra, seu diário. meu glorioso anfitrião tá murrinhando as fotos da tattoo e nem eu consigo vê-las. acho que ele vai querer me cobrar pra me mandar depois.

que nem cobrou pra eu contar uma meia dúzia de cinco moedinhas de dez centavos que ele tinha numa caneca que ele chama de cofrinho.

na verdade, seu diário, dizem que brasólias é terra de picaretas e negócios escusos mas eu começo a duvidar que seja só lá.

:lol:
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

Querido Diário:

Que coragem que essa menina tem, vir de BSA sozinha como primeira viagem. Nina, encantado em conhecê-la. Faça uma tranquila viagem de regresso!
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

rod_bsb escreveu:Diário...

Tomara que quando a Nina OL resolver zoar o layout da página ela seja no ultimo post....

Nina... to chegando amanha, previamente marcado um Café Piu Piu, show da banda Tilt... pra mim a melhor banda de rock 'n roll de SP, agita os cabra aí!!! Bjos

Abraços a todos
estamos indo pra praia amanhã no almoço!!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Nina escreveu: puma, o que é baixada?
tsc tsc tsc

baixada é praia!!!

estamos indo pra São Sebastião

Nina escreveu: hj ainda não me deixaram cuspir no chão. alegaram q, apesar de eu ter andado todo o centro a pé, com aquela gosma de tatuagem recém-feita na perna, embaixo da calça jeans, suando como uma porca gorda, eu fui de garupa. e garupa não é habilitada a cuspir no chão.

acho que rola uma máfia, seu diário, nessa comissao julgadora de machos cuspidores de chão e coçadores de saco.

será que terei que subornar alguém?
de garupa
de sapatinho
de blusinha
só porque tem uma tatuagenzinha nos gambitos já acha que é motomanow!!

fiquei sabendo que ela soltou a seguinte frase durante o corridor tour de hoje: "caralho! parece que a moto de vocês afina quando passa no meio dos carros"

ainda quer cuspir no chão!!
vai cuspir em Brasolhas, nas suas ruas largas!! }:)
Nina escreveu:tem outra, seu diário. meu glorioso anfitrião tá murrinhando as fotos da tattoo e nem eu consigo vê-las. acho que ele vai querer me cobrar pra me mandar depois.

que nem cobrou pra eu contar uma meia dúzia de cinco moedinhas de dez centavos que ele tinha numa caneca que ele chama de cofrinho.

na verdade, seu diário, dizem que brasólias é terra de picaretas e negócios escusos mas eu começo a duvidar que seja só lá.

:lol:
Sampa é a terra do trabalho, se tu quer casa, comida e roupa lavada
garupa
city tour
etc etc etc

tem que pagar!!

contar 100 conto em moedas nem é tão ruim assim!!
Bira

Mensagem por Bira »

são sebastião não é baixada, é litoral norte... :lol:
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Bira escreveu:são sebastião não é baixada, é litoral norte... :lol:
nem um nem outro então

são sebastião tá no meio
Trancado