M@D (BH) - Choops
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Re: M@D (BH) - Choops
Qualé Jota, atrás de mim não tem ninguém. Sai fora.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:Comprei as passagens, ida TAM e volta GOL, bem atrás do LG.
Pra mim e pra Ana.
Cada perna por menos de 200.
Meus planos de ir de moto ficaram pra outra oportunidade, devido à preguiça dos demais m@dianos mineiros.
????????????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
Vc nem tem moto.Fernando - BH escreveu:Jota escreveu:Comprei as passagens, ida TAM e volta GOL, bem atrás do LG.
Pra mim e pra Ana.
Cada perna por menos de 200.
Meus planos de ir de moto ficaram pra outra oportunidade, devido à preguiça dos demais m@dianos mineiros.
????????????
Compra a passagem de avião e boralá.
Mas pra não fazer beicinho, tá aqui: ANIMO A IR 10 DIAS ANTES PRO SUL DE MOTO E DAR UNS ROLÉS PELAS SERRAS.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Jota, o Lamas é um falastrão. Fica só no "quero ir". Mais enrolado que cabelo do saco.
-
Jota
Ah, se preferir, Malas, tiro 10 dias DEPOIS do churrastiba pra dar rolé de moto pelo sul
Aí vc não tem mais desculpas pra fazer beicinho.
Aí vc não tem mais desculpas pra fazer beicinho.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Lamas, desencana.
O Igor já tira umas bronhas.
A Thais já tem namorado (só você não sabe, pergunta pra Adriana) e a Fernandinha, daqui a poucos anos vai ter tatuagem e piercing na língua.
Desmama dos 33 filhos e vão bora pro Churrastiba.
O Igor já tira umas bronhas.
A Thais já tem namorado (só você não sabe, pergunta pra Adriana) e a Fernandinha, daqui a poucos anos vai ter tatuagem e piercing na língua.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Luiz Gustavo - LG escreveu:Lamas, desencana.
O Igor já tira umas bronhas.![]()
A Thais já tem namorado (só você não sabe, pergunta pra Adriana) e a Fernandinha, daqui a poucos anos vai ter tatuagem e piercing na língua.![]()
Prepare para morrer hoje no Choppis.................... seu anão de circo.............. alpinista de meio fio..............
Que namorado e piercing porra nenhuma............ vou dar porrada..............
Choppis 20:00 Hs.............Jota seu FilhoDilma................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Então nem vou hoje. Que meda.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Luiz Gustavo - LG escreveu:Jota, o Lamas é um falastrão. Fica só no "quero ir". Mais enrolado que cabelo do saco.
Pronto, resolvido o problema da falta de moto.............Comprei um trator.......
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rgente-_JM
Rolou até um desconto para pagamento a vista...............Baum de+++++..........
Jota agora vc vende a passagem de asa dura e vamos de moto seu frango..............
Jota e Fernando, vindo pra cá tem churrasco. 
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Bora Jão fanfarrão...................evandro escreveu:Jota e Fernando, vindo pra cá tem churrasco.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Mintchura. Pra não lembrar Brizola.
Fanfarrão
Fanfarrão
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Biba Fanfarrona !
- chris_bra_br
- Novato
- Contato:
negocio ta pegando fogo
Twister 250cc e muitos km de aventura.
XJ6n (ou F?) em breve. Aguardando o ágil passar e não ter que esperar 45 dias pela moto!
XJ6n (ou F?) em breve. Aguardando o ágil passar e não ter que esperar 45 dias pela moto!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
chris_bra_br escreveu:negocio ta pegando fogo
Tá doendo ????
-
Jota
Fernando, vamos descer pro sul ANTES ou DEPOIS do churrastiba?
Decide logo pq tenho que marcar minhas férias.
- chris_bra_br
- Novato
- Contato:
o meu nao ta na reta. huahauaTá doendo ????
Amigos, todas as quintas encontramos no Ali-ba-bar , ali na assembleia, final da rua ao lado do McDonalds. Alguem daqui frequenta por la?
Abs
Twister 250cc e muitos km de aventura.
Parabéns, Fernando, motão, agora manda uma revisão geral, só que nos dentes, pois está arriscado a tu chegar em Curitiba banguela. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
fernando tá de motoca nova?
tô defasada mesmo.
então, parabéns!
tô defasada mesmo.
então, parabéns!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Joat a conversa era descer para o churrastiba e depois engrenar a viagemJota escreveu:Fernando, vamos descer pro sul ANTES ou DEPOIS do churrastiba?
Agora vem vc e muda toda a conversa............. antes ou depois fica dificil..............
Adriana e Aninha de asa dura e nois de moto.............Vc do nada compra a passageme muda tudo........... :(
Vamos manter a conversa inicial........... saida para churrastiba e rolé logo apos melhorar a ressaca..............
Olha lá e me fala............