Acidente grave ontem na Bandeirantes....
Re: Acidente grave ontem na Bandeirantes....
Ôpa, mais um pseudo"doutor"!duroosso escreveu: Todo mundo entendeu o que o cara disse, ou tu vai chegar perante o juri e dizer:
"- Senhores do juri, esse cara não é culpado !!!!"
"- Por que ?"
"- Por que eu gosto dele, pode tirar as algemas !!"
Cara, mesmo sendo advogado para acusar ou defender tem que se basear em fatos e SEGUIR as leis para que o feito (liberação ou condenação) seja válido . . .
Vai me ensinar Direito agora, colega?!? Tú é muito burro ou preguiçoso e não acompanhou a discussão quando era preciso. O que não faltaram foram dados, pesquisas e artigos do meu lado, e do outro lado, um punhado de achismos e julgamentos de valor moral sem fundamento algum.
Fraco, muito fraco. Ação extinta sem julgamento do mérito por inépcia da inicial e falta de existência das condições de ação, nos termos do Artigo 267, incisos I e VI do Código de Processo Civil.
- fernando-ric
- Roda Presa
Vamos todos migrar pro tópico da pedrinha!!!!
FREIRAS, UNIVO-NOS
FREIRAS, UNIVO-NOS
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
-
duroosso
Ta bom fodão !!!!!, criaça mimadapretti escreveu:Ôpa, mais um pseudo"doutor"!duroosso escreveu: Todo mundo entendeu o que o cara disse, ou tu vai chegar perante o juri e dizer:
"- Por que ?"
Cara, mesmo sendo advogado para acusar ou defender tem que se basear em fatos e SEGUIR as leis para que o feito (liberação ou condenação) seja válido . . .![]()
Vai me ensinar Direito agora, colega?!? Tú é muito burro ou preguiçoso e não acompanhou a discussão quando era preciso. O que não faltaram foram dados, pesquisas e artigos do meu lado, e do outro lado, um punhado de achismos e julgamentos de valor moral sem fundamento algum.
Fraco, muito fraco. Ação extinta sem julgamento do mérito por inépcia da inicial e falta de existência das condições de ação, nos termos do Artigo 267, incisos I e VI do Código de Processo Civil.

Relaxa e pega um doce criançã mimada !!!
Vichi!
Mais uma criança clone do PUMA!
PUMA FAKE!!!
Mais uma criança clone do PUMA!
PUMA FAKE!!!
Pretti, não mexe com que tá quieto... rsrsrs
ninguém anda de moto aqui não?

Acho q em TEORIA, todos deviamos estar em nossas empresas trabalhando, como todo bom e respeitado advogado, administrador, empresario, tecnico em informatica e administrador de redes, etc, etc, etc...Baeta escreveu:ninguém anda de moto aqui não?![]()
Mas todos ao inves disso ficam ocupando os logs de Internet de tanto ficar respondendo as maluquices que aparecem aqui...ahehaheha
Ainda bem que EU administro a rede da firma em que trabalho...ahehahehahe... Agora outrs naum sei...ihihihihih
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
não, só de carroça... vou andar bastante hoje. férias rules.
continuem apertando o pretti ai que uma hora ele espana.
de noite eu volto.
[]x
continuem apertando o pretti ai que uma hora ele espana.
de noite eu volto.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
bofh, chegou a HD?
baeta, chegou mas nem andei... levei pra casa e fui pra porta de saída (aeroporto) logo depois... que réiva... rs
mas o pouco que andei já deu pra ver que é JACA.
[]x
mas o pouco que andei já deu pra ver que é JACA.
[]x
-
-
Jota
tinha alguma esperança de que se parecesse ainda que remotamente com uma moto?b0fh escreveu:mas o pouco que andei já deu pra ver que é JACA.
-
duroosso
pretti escreveu:Vichi!
Mais uma criança clone do PUMA!![]()
PUMA FAKE!!!

Caraca, não aguentei essa do palhaço foi foda . . . .duroosso escreveu:Ta bom fodão !!!!!, criaça mimadapretti escreveu:Ôpa, mais um pseudo"doutor"!duroosso escreveu: Todo mundo entendeu o que o cara disse, ou tu vai chegar perante o juri e dizer:
"- Por que ?"
Cara, mesmo sendo advogado para acusar ou defender tem que se basear em fatos e SEGUIR as leis para que o feito (liberação ou condenação) seja válido . . .![]()
Relaxa e pega um doce criançã mimada !!!
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Não sei como essa ARENA ainda não foi trancada, hehehehehehe.
O melhor do tópico todo foi a estória "TARANTINO" do Gladiador da Hayabusa Negra.....deu até um ar MAD MAX aqui no M@D.
Sem stress galera, aqui é mais pra diversão que pra confusão......

O melhor do tópico todo foi a estória "TARANTINO" do Gladiador da Hayabusa Negra.....deu até um ar MAD MAX aqui no M@D.
Sem stress galera, aqui é mais pra diversão que pra confusão......
-
Robson
pretti escreveu:Virou patrulheiro concursado Tio Róbs?!?Robson escreveu:Nop.pretti escreveu:Não me restringi as Autobahns. Qualquer autoestrada paulista, carioca, paranaense tem limites de 110 km/h mas as pessoas em geral andam a 160/180/200, seja de moto ( SS ou outra qualquer ) seja de carro.
Aqui em SP quem anda entre acima de 160 é SS.
Carros, em sua esmagadora maioria, andam a meros 120 km/h, geralmente 10 km/h acima do permitido.
Motos, as Big Trails andam na faixa de 130-140... o mesmo para as nakeds de grande cilindrada. O resto é moto pequena que anda no máximo a 120.
Percepção de quem anda muito na Rod. Dutra, Rod. Carvalho Pinto (umas das melhores de SP) e Rod. Dom Pedro.
Abraços![]()
Róbson, supondo que suas observações sejam próximas da realidade, não fica modificada em nada a essência do que estamos discutindo. O principal é que uma ínfima parcela de pessoas transita a velocidades altas e que por sua inexpressão numérica é improvável que causem alguma coisa.
Pretti, não virei patrulheiro nada, mas ao contrário de vc, eu passo todos os dias na Dutra e algumas vezes por mês nas outras estradas citadas.
O problema das SS não é durante a semana, e sim nos finais de semana....
Já disse dezenas de vezes... experimentem subir a serra rumo à Campos do Jordão em um domingo de manhã, verá mais motos SS do que carros na Rod. Floriano Peixoto... rodovia em péssimo estado de conservação, diga-se de passagem.
Falando em estudos, tirado de um texto sobre acidentes de trânsito no Brasil:
"Um estudo da Coppead, Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro, mostra que, contando apenas mortes registradas em rodovias federais policiadas, a taxa de óbitos por mil quilômetros de estrada é de 106,8 no Brasil. A mesma comparação produz uma taxa de 10,1 mortes na Itália, 10,5 na Alemanha e 6,6 nos Estados Unidos. Nas rodovias americanas, para cada grupo de dez mil acidentes, morrem 65 pessoas; no Brasil, as mortes pulam para 544, considerando apenas rodovias federais policiadas, e 909, em todas as rodovias.
O mesmo estudo indica que a taxa de mortes no trânsito no Brasil era de 19 por cem mil habitantes, em 2004. A taxa é de 15 nos Estados Unidos, 11 na Espanha,
10 da Itália e 5 na Holanda."
http://www2.cidades.gov.br/renaest/deta ... codigo=276
Aí vc vem com estudos "americanos, canadenses e europeus" e quer dizer que isso vale para o Brasil tb ?
Abraços
-
Puma
pretti escreveu:Vichi!
PUMA FAKE!!!
Eu tó aqui MESTREEEEEEEEEEEE!!!!!!
Não sou Fake não, mas não entro em discussão como que ocorre neste topico, se vc desejar posso relembrar aos novatos como o Fodão da Velocidade começou sua carreira na Super Hiper Mega Fodastica CB 500.
O duro de ver um topico assim é observar que tem usuarios que acreditam em pessoas como vc, e o pior perdem tempo debatendo com alguem, que se diz "Piloto".
Vc bateu forte a cabeça Mestre.
Não cutuca que vc não vai aguentar a patada.
Beijos na bunda.
fui...............
Putz... O Puma voltou das cinzas... Agora a coisa vai feder...ahhehhahhe
2007 - 2009 - CB400 82
- fernando-ric
- Roda Presa
Obaaaaaaa!
TOME "PUMADA" na cabeça

TOME "PUMADA" na cabeça
Só de carro
Parte das suas idéias são válidas. MAS....Robson escreveu:Pretti, não virei patrulheiro nada, mas ao contrário de vc, eu passo todos os dias na Dutra e algumas vezes por mês nas outras estradas citadas.pretti escreveu:Virou patrulheiro concursado Tio Róbs?!?Robson escreveu:Nop.pretti escreveu:Não me restringi as Autobahns. Qualquer autoestrada paulista, carioca, paranaense tem limites de 110 km/h mas as pessoas em geral andam a 160/180/200, seja de moto ( SS ou outra qualquer ) seja de carro.
Aqui em SP quem anda entre acima de 160 é SS.
Carros, em sua esmagadora maioria, andam a meros 120 km/h, geralmente 10 km/h acima do permitido.
Motos, as Big Trails andam na faixa de 130-140... o mesmo para as nakeds de grande cilindrada. O resto é moto pequena que anda no máximo a 120.
Percepção de quem anda muito na Rod. Dutra, Rod. Carvalho Pinto (umas das melhores de SP) e Rod. Dom Pedro.
Abraços![]()
Róbson, supondo que suas observações sejam próximas da realidade, não fica modificada em nada a essência do que estamos discutindo. O principal é que uma ínfima parcela de pessoas transita a velocidades altas e que por sua inexpressão numérica é improvável que causem alguma coisa.
O problema das SS não é durante a semana, e sim nos finais de semana....
Já disse dezenas de vezes... experimentem subir a serra rumo à Campos do Jordão em um domingo de manhã, verá mais motos SS do que carros na Rod. Floriano Peixoto... rodovia em péssimo estado de conservação, diga-se de passagem.
Falando em estudos, tirado de um texto sobre acidentes de trânsito no Brasil:
"Um estudo da Coppead, Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro, mostra que, contando apenas mortes registradas em rodovias federais policiadas, a taxa de óbitos por mil quilômetros de estrada é de 106,8 no Brasil. A mesma comparação produz uma taxa de 10,1 mortes na Itália, 10,5 na Alemanha e 6,6 nos Estados Unidos. Nas rodovias americanas, para cada grupo de dez mil acidentes, morrem 65 pessoas; no Brasil, as mortes pulam para 544, considerando apenas rodovias federais policiadas, e 909, em todas as rodovias.
O mesmo estudo indica que a taxa de mortes no trânsito no Brasil era de 19 por cem mil habitantes, em 2004. A taxa é de 15 nos Estados Unidos, 11 na Espanha,
10 da Itália e 5 na Holanda."
http://www2.cidades.gov.br/renaest/deta ... codigo=276
Aí vc vem com estudos "americanos, canadenses e europeus" e quer dizer que isso vale para o Brasil tb ?
Abraços
O estudo em si só faz demonstrar a guerra civil que é nosso trânsito rodoviário ( e urbano tb), porém "esquece" de elencar os motivos que nos afastam do primeiro mundo: péssimo estado da frota de veículos; condutores regulares, rebitados; excesso de caminhões transitando pelas estradas; deficiência da malha rodoviária, etc. , etc, etc.
Por último vc somaria a esse caldo a questão da velocidade e da falta de fiscalização e bem distante de tudo isso a contribuição dos speeds para esse quadro.
O Brasil é um continente, Robson. É claro que isso vale para alguns Brasis. Aquele das rodovias privatizadas espalhadas pelo sul-sudeste afora.
Alguém aqui está defendendo roleta russa, com escapamento aberto, camiseta e tênis sobre uma GSXR 1100 ano 1992?!?
Diniiiiiizzzz!!!! Abre o terceiro capítulo aí!
Abs.
Ai que medo, PUMA! 8) Mas fique a vontade. A maioria dos que eu conheço começou onde mesmo?! Nas categorias inferiores...Puma escreveu:Eu tó aqui MESTREEEEEEEEEEEE!!!!!!pretti escreveu:Vichi!
PUMA FAKE!!!
Não sou Fake não, mas não entro em discussão como que ocorre neste topico, se vc desejar posso relembrar aos novatos como o Fodão da Velocidade começou sua carreira na Super Hiper Mega Fodastica CB 500.
Mas vc descobriu que a Terra é redonda, hein PUMA?!? Está se superando!
Deixe me ver: Casey Stoner, Michael Doohan, Stephanne Peterhansel, Jorge Balbi, Felipe Zanol, Alexandre Barros
Dentre os intrutores: Cerciari, Randy Mamola, Kevin Schantz, Keith Code (Ôpss, vc não deve nem saber ler inglês, né! Pra quê??? Pra pagar de fodão?!?! ).
Mas o cara é muito , muito , mas muito invejoso!!!