M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
chopps hj?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:chopps hj?
Porrrrrrrrrrrrrrrrrrra meu, vai ser pinguço assim lá no TRE viu...................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
Boi prudente hoje?
ou Neca?
Alguém?
ou Neca?
Alguém?
Rapaz... se eu estivesse aí eu ia!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Jota
uai, então vem, uai!
eu quero minhas fotaaaaaaaaaasssssssss...

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Fernando - BH
- Motoqueiro
KKKKKKKKKKKKKKKKKK PERDEU....................nina escreveu:eu quero minhas fotaaaaaaaaaasssssssss...
![]()
![]()
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
ah, não, tem tantas foteeeeeeeeenhas legais... tem até da tatuagem nas costas, que ficou mó legal...
maguêi.
maguêi.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Fernando - BH
- Motoqueiro
nina escreveu:ah, não, tem tantas foteeeeeeeeenhas legais... tem até da tatuagem nas costas, que ficou mó legal...
maguêi.
Nina ele ( Hudson) esta sabendo da sua angustia mas ele tem uma papelaria e vc já viu uma papelaria na volta as aulas ????????????
Pois então............ o cara esta na maior ralação ................
Depois do carnaval quem sabe..................
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Saudadebelzonti...
virgi, é mesmo, ó. volta às aulas... graças aos céus já não passo mais por esse inferno.Fernando - BH escreveu:Nina ele ( Hudson) esta sabendo da sua angustia mas ele tem uma papelaria e vc já viu uma papelaria na volta as aulas ????????????nina escreveu:ah, não, tem tantas foteeeeeeeeenhas legais... tem até da tatuagem nas costas, que ficou mó legal...
maguêi.![]()
Pois então............ o cara esta na maior ralação ................![]()
Depois do carnaval quem sabe..................
José Saramago
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Bora tomar umas ????????Rodrigo - Ctba escreveu:Saudadebelzonti...
-
Jota
bora.Fernando - BH escreveu:Bora tomar umas ????????Rodrigo - Ctba escreveu:Saudadebelzonti...
20h?
bar da neca?
-
Jota
putaquiopraiu, ninguém pra tomar umas na neca hoje?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:putaquiopraiu, ninguém pra tomar umas na neca hoje?
Acha o Bode que no Choopis eu encaro o sacrificio de tomar uma gelada neste calor...........
-
Jota
O Bode pelo jeito quer distância da gente.
Tá aqui em béuzonti faz tempo.
Vou ligar pro OB.
Tá aqui em béuzonti faz tempo.
Vou ligar pro OB.
-
Jota
hj é chopps, neca de neca.
chego 20:30h
chego 20:30h
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Ow seus malacabados. eu tô todo enrolado com minha moto. tô na maior deprê e sem computador. pra bostar algo ou vou numa LAn PODRE. fiz um monte de coisa pra conseguir acertar a motoca e ACHO que amanhã o cara me entrega o estator pra levar na Eldorado e fechar a moto, colocar oleo e eu ir embora! minhas férias ja acabaram, tô aki de gaiato pois o chefe liberou... sem grana, f*dido e mal pago... sem clima pra sair entende?!
Não é que eu não queira estar na presença de tão estimados miguxos. De Itapoã até o chopps é uma viagem de busão... penso que amanhã a esta hora eu já esteja na estrada de volta para o ES. Se não der certo até no sábado, vou deixar la plata com meu primo que vai fazer o meio de campo entre pegar o estator e levar na Yamaha. Depois na semana que vem venho no sábado e busco a moto.
Não é que eu não queira estar na presença de tão estimados miguxos. De Itapoã até o chopps é uma viagem de busão... penso que amanhã a esta hora eu já esteja na estrada de volta para o ES. Se não der certo até no sábado, vou deixar la plata com meu primo que vai fazer o meio de campo entre pegar o estator e levar na Yamaha. Depois na semana que vem venho no sábado e busco a moto.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Jota
mas que bichola anãBode escreveu: sem clima pra sair entende?!