SUZUKI apresenta a 650F
-
Jota
Re: SUZUKI apresenta a 650F
Ortega, desculpe-me se eu sei tirar proveito de um motor 1,2l que esbanja torque.Ortega escreveu:ou seja, que porra de B12 é essa sua que faz 16 na cidade????????????????????????
Pra vc deve ser mesmo mais difícil, pq fica preocupado todo o tempo em tentar encostar os pés no chão.
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
MEU DEUS!!!!!tu-barao escreveu:Vou dar meu pitaco de novo.
Tive 2 B12 e na cidade de São Paulo (moro próximo a Av.Paulista), indo e voltando do trabalho na cidade , nenhuma das duas nunca fez mais que 12Km/l mesmo tocando na manha. Faziam sempre entre 10 e 12 km/l. Na estrada na manha o máximo que consegui foi 17,5 km/l. Nas tocadas pra Morungaba sempre entre 14 e 15 Km/l.
A H6 eu não sei , não posso falar.
Mas a Fazer , seja lá com mão pesada ou mão leve , indo pro trabalho (pego um trecho de marginal , Castelo e cidade) Está sempre entre 17 e 18,5 Km/l. Eu ando 70Km/dia para trabalhar, se fosse de B12 meu bolso não iria aguentar.
Imagino que a B125 tenha o consumo parecido , pois apesar de injetada é mais pesada , seriam 184Kg (seco) e 600cc contra 222Kg e 1250cc.
Tem alguns que dizem que quem compra moto grande não deve se preocupar com consumo , mas a minha Fazer consome igual uma Falcon , e as B12 bebiam igual carro....hehehehe
O que o bêbado do Jota tava colocando na B12 dele pra fazer 16, DEZESSEIS KM POR LITRO NA CIDADE!!!!!!!!!!!! VODCA?????
O Tubarão teve DUAS e acabou de falar que nenhuma fazia mais que 12 andando na manha!!!
Jota, pelo amor de Deus, vai para um boteco assistir ao Galo jogar e repense nos seus argumentos motociclísticos cara, pois estão fracos e tendenciosos.
Comparar consumo de 600 four com o de 1200 four e falar que é quase a mesma coisa é foda!
Jota, a discussão aqui não é só entre H6 e B12, é entre as 600 e a B12!!!!!!!!!!
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
Jota
Ortega, se vc já esqueceu, está aqui.Ortega escreveu: Olha, se a B1250 entrasse no bonus e ficasse na mesma faixa de preço da H6 eu ficaria com muitas dúvidas em qual comprar. A 1250 é mais motor, claro, mas é muito mais pesada e beberrona. Um exagero!!!! um belo exagero! mas aí vc fala: porra, estou pagando por essa 600tinha quase o mesmo que o canhão da 1250, putssss!!!!
Até.
É essa a lorota que vc está a 20 posts tentando sustentar: b12 x h6.
Os consumos:
B12 minha: 16km/l
B12 baeta: 13km/l
B12 tu-barão: 10-12km/l
H6 yell: 13km/l
o que tem de diferente aí? se tiver difícil de perceber, eu explico:
Eu, baeta e yell estamos andando em um trânsito de cidade média.
Tu-barão anda no inferno, Sumpa, daí a diferença.
Se ele morasse em BSB, faria o melhor consumo dos 4.
último embate entre nossos times: atlético 3 x 0 flamengo (no maracanã, pra não vir com desculpa)
Tooooommmmaaaaaaaaaa, seu anão de cuecão de couro!
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Que loucura. 
-
Jota
a b650 nova tem que participar de umas reuniões no AA, aff!!
Hoje fui numa concessionaria Suzuki daqui, o cara disse que dia 15 ta chegando a GSXF, só o preço que ta com bolha, ele disse que vai chegar por 35k.
Montei na Bandit S 2009 que tinha lá, fiquei apaixonado pela moto, o valor era 33k, pena que não da pra mim.
Acho que vou pegar uma 2007 Azul que ele ta recebendo quinta-feira, ele disse que a moto não tinha 5 mil km rodado, tava super nova, tava pedindo 24k, uma coisa que não sabia, é que só na versão 2009 é que ela é refrigerada a agua.
Montei na Bandit S 2009 que tinha lá, fiquei apaixonado pela moto, o valor era 33k, pena que não da pra mim.
Acho que vou pegar uma 2007 Azul que ele ta recebendo quinta-feira, ele disse que a moto não tinha 5 mil km rodado, tava super nova, tava pedindo 24k, uma coisa que não sabia, é que só na versão 2009 é que ela é refrigerada a agua.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Jota
Só a 2009 é a água e injetada.
Outra coisa engraçada sobre consumo, tive uma B6 2003. Comprei zero km. Fazia 16km/l na cidade e 19 na estrada. O mesmo consumo, igualzinho, da B12 05/06 que tive.
Agora, o que tenho ouvido é que a nova B65 injetada faz 13 na cidade. Mais de uma pessoa daqui do fórum disse isso.
E tem gente que teima em dizer que injeção eletrônica faz a moto ficar mais econômica. Talvez em teoria, mas na prática...
Outra coisa engraçada sobre consumo, tive uma B6 2003. Comprei zero km. Fazia 16km/l na cidade e 19 na estrada. O mesmo consumo, igualzinho, da B12 05/06 que tive.
Agora, o que tenho ouvido é que a nova B65 injetada faz 13 na cidade. Mais de uma pessoa daqui do fórum disse isso.
E tem gente que teima em dizer que injeção eletrônica faz a moto ficar mais econômica. Talvez em teoria, mas na prática...
Nunca tinha subido numa moto grande, confesso que achei ela pesadona demais, talvez seja falta de costume sei lá, não sei como da pra andar com uma moto daquelas no dia a dia, sinceramente, tinha pensado em colocar a Lander pra frente pra pegar essa B65, mas ela é grande e pesada demais, vou sofrer pra andar aqui no transito de Fortaleza, aqui só tem rua pequena, aff.
R 1200 GS Adventure Rallye
B12 - gasta mais que a balsa XX e esportivas, anda como Hornet, não tem proteção aerodinâmica...
complicado querer uma moto assim... mas cada um cada um...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Xiita da pinga... já tá bebo? anda que nem Hornet e gasta que nem esportiva... pesada...Jota escreveu:Ortega, se vc já esqueceu, está aqui.Ortega escreveu: Olha, se a B1250 entrasse no bonus e ficasse na mesma faixa de preço da H6 eu ficaria com muitas dúvidas em qual comprar. A 1250 é mais motor, claro, mas é muito mais pesada e beberrona. Um exagero!!!! um belo exagero! mas aí vc fala: porra, estou pagando por essa 600tinha quase o mesmo que o canhão da 1250, putssss!!!!
Até.
É essa a lorota que vc está a 20 posts tentando sustentar: b12 x h6.
não tem embasamento para comprar uma moto assim...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
spidi, o tópico é sobre a 650f.Spidi XX escreveu:B12 - gasta mais que a balsa XX e esportivas, anda como Hornet, não tem proteção aerodinâmica...
com os mesmo parâmetros que vc usou:
tem visual de esportiva, preço de naked e conforto de b12.
tá ruim?
pra mim é uma moto que vai vender bem.
quer apostar, Ortega?
PS: quando digo vender bem, obviamente me refiro ao mix de produção das bandits, comparar com honda não existe, aquilo vende até pop100.
Não vende não...Jota escreveu:tem visual de esportiva, preço de naked e conforto de b12.Spidi XX escreveu:B12 - gasta mais que a balsa XX e esportivas, anda como Hornet, não tem proteção aerodinâmica...
paca igual 750F... só preza... na hora de acelerar não sai do lugar... kkk
dai vem o Deco e passa por cima...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
O bixo pegou aqui....
Olha o Tarso(dono da nova moto da turma aqui de Lavras, a B125IE) trouxe a moto de Ouro Fino e veio na manha com ela, deu 18 na estrada, acelerando até 6000RPM pois ela esta amaciando, com velocidade de cruzeiro entre 130/140KM.
Andamos ontem nas motos e vamos ver os resultados na hora de abastecer....
Minha B65 tá fazendo 14 na cidade e 19 na estrada com média de 130 e picos raros entre 160-170, as B6 de 2 amigos fazem a mesma média mas não andam nem perdo da B65, a H6 antiga faz 13 na cidade e 18 na estrada, e a B125 parece que vai ser algo em torno disso mesmo 13/18....MAS É UM CANHÃO...puta merda, é uma estupidez....
Comparar H6 IE com B1250 é pecado.....SEM CHANCE, a moto é estúpida, ela arrancou junto com CBR1000RR sem fazer feio....
AHHHHH, sabem qto faz a Chinchila andando no regaço???? SETE KILOMETROS COM UM LITRO .....hehehehehehehe, cavalo que anda come!!!!!
A FZ deve ser ecônomica pq no rombo que ela tem entre 3.000 - 8.000 RPM deve andar no vácuo, ai gasta meio ar/meio gasolina
A B125 é a moto, e custa R$36,5 mil com seguro....ESPETÁCULO....

Olha o Tarso(dono da nova moto da turma aqui de Lavras, a B125IE) trouxe a moto de Ouro Fino e veio na manha com ela, deu 18 na estrada, acelerando até 6000RPM pois ela esta amaciando, com velocidade de cruzeiro entre 130/140KM.
Andamos ontem nas motos e vamos ver os resultados na hora de abastecer....
Minha B65 tá fazendo 14 na cidade e 19 na estrada com média de 130 e picos raros entre 160-170, as B6 de 2 amigos fazem a mesma média mas não andam nem perdo da B65, a H6 antiga faz 13 na cidade e 18 na estrada, e a B125 parece que vai ser algo em torno disso mesmo 13/18....MAS É UM CANHÃO...puta merda, é uma estupidez....
Comparar H6 IE com B1250 é pecado.....SEM CHANCE, a moto é estúpida, ela arrancou junto com CBR1000RR sem fazer feio....
AHHHHH, sabem qto faz a Chinchila andando no regaço???? SETE KILOMETROS COM UM LITRO .....hehehehehehehe, cavalo que anda come!!!!!
A FZ deve ser ecônomica pq no rombo que ela tem entre 3.000 - 8.000 RPM deve andar no vácuo, ai gasta meio ar/meio gasolina
A B125 é a moto, e custa R$36,5 mil com seguro....ESPETÁCULO....
Editado pela última vez por Alessio em 10 Nov 2008, 04:30, em um total de 1 vez.
De novo a lenda da B12 com 150cv na roda kkkk
Olha a H6... antiga né... porque essa nova... bah... Deco?!?!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
150 não sei não, isso vc quem está dizendo, são quase 12kgf de torque, mas que ela anda mais que a CB1300 que tem 115 isso anda (não é luneta não viu, antes que alguem comece a falar), quer vir aqui andar nas 2? No 0-100 ela não perde muito para as CBR1000 não, perde é lógico, mas não faz feio....o resto da turma (diga-se H6IE, H6, B65, B6, CBR600 e a CB1300 todas perdem pra ela) tudo perdeu, heheehheehe, aqui a galera não abusa e nem arrisca a vida, mas deu pra brincar e a "gordinha" anda viu.... O Tarso tinha antes da B125IE uma R-1 2004/5 meio usadinha, adorou a troca.....primeiro por ser ZERO e segundo que mesmo sendo mais pesada uma naked é melhor no dia a dia que uma SS.Spidi XX escreveu:De novo a lenda da B12 com 150cv na roda kkkk
Eu entendi certo?? tua moto faz 19km por litro andando entre 160 a 170 km por hora??Alessio1975 escreveu:19 na estrada (160-170)
Se for isso mesmo, vou vender essas merdas que tenho e comprar correndo uma B65
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends