MotoGP 2022
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2022 - Misano
Pecco vai perder 3 posições no grid por andar devagar no traçado. Sorte de campeão do Quarta que o Léo citou?
Foi sem querer, ele se desculpou na hora mas foi punido mesmo assim
Foi sem querer, ele se desculpou na hora mas foi punido mesmo assim
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
MM vai testar em Misano

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Rins caiu e saiu da pista puto com o fiscal. Agora deu pra entender pq mas foi lá falar com o cara
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
OpsKokimoto escreveu: Yokoyama também está fazendo hora extra. A moto está horrível.
https://www.speedweek.com/motogp/news/1 ... -geht.html
- Optimus Leo
- Mito
2011 (quando foi tirada a foto): 6 títulos mundiais
Pedrosa - 3
Stoner - 1
Dovizioso - 1
Marquez - 1
2022: 14 titulos mundiais
Pedrosa - 3
Stoner - 2
Dovizioso - 1
Marquez - 8

Pedrosa - 3
Stoner - 1
Dovizioso - 1
Marquez - 1
2022: 14 titulos mundiais
Pedrosa - 3
Stoner - 2
Dovizioso - 1
Marquez - 8

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
MM é insano. Não fosse o braço quebrado, tinha ganhado mais uns 2 eu acho
- Optimus Leo
- Mito
Sendo frios no analise, ele pegou os aliens que restavam já no slump no final de carreira e não sempre com a maquinária certa. Sim, ele é muito bom, mas tmb as circunstâncias foram bem favoráveis a eles. Ele dominou nesse periodo de transição entre os aliens e a nova geração de estrelas (que não tem nenhum assim que se destaque muito acima, hoje o MotoGP está muito mais pareo em maquinária que 5, 10, 15 anos atras).
E tendo a Dorna abrindo as pernas para mudar a regra de rookie indo direto para equipe oficial (vale a pena ser espanhol no MotoGP hoje em dia). Eu ainda acho que eles fizeram vista grossa em algumas ocasiões sobre a moto fora de spec (tipo aquela corrida em Moto2 que ele partiu de último e ganhou, acho dificil ser só no talento e habilidade)
E tendo a Dorna abrindo as pernas para mudar a regra de rookie indo direto para equipe oficial (vale a pena ser espanhol no MotoGP hoje em dia). Eu ainda acho que eles fizeram vista grossa em algumas ocasiões sobre a moto fora de spec (tipo aquela corrida em Moto2 que ele partiu de último e ganhou, acho dificil ser só no talento e habilidade)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tempos combinados FP 1 2 3
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Q2 maluco, a chuvinha entre Q1/2 enganou todo mundo.
O negócio tá feio pro Quarta, sorte dele que o Aleix também não se qualificou bem e o Pecco vai perder 3 posições pra amanhã. De qq forma o Quarta, as Aprilias e o Pecco também tem bom ritmo de corrida. Vamos ver se vai chover amanhã.
O negócio tá feio pro Quarta, sorte dele que o Aleix também não se qualificou bem e o Pecco vai perder 3 posições pra amanhã. De qq forma o Quarta, as Aprilias e o Pecco também tem bom ritmo de corrida. Vamos ver se vai chover amanhã.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quarta explicou que como a pista não estava totalmente seca, não deu pra usar as zebras, então ele não conseguiu manter a velocidade em curva que normalmente usa (ponto forte da Yamaha).
Pena mesmo o Eric Granado, desde o início da Moto E ele é o mais rápido mas pela inconstância e azar, perdeu mais um título...
Mas o Dominique Aguieter mereceu, campeao da WSS ano passado no ano de estreia e este provavelmente, cara gente boa e humilde
Mas o Dominique Aguieter mereceu, campeao da WSS ano passado no ano de estreia e este provavelmente, cara gente boa e humilde
Z900RS
Corridaça!
Peco levou essa por 1/2 moto!
Bestia assombroso!
Peco levou essa por 1/2 moto!
Bestia assombroso!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Baita corrida mesmo, achei que o Bestia ia passar. Pecco trolou ele com aquela freada mais forte, manobra clássica rsrs
Corridaça do Vinhales tb.
Quarta fez o possível, sorte dele que o Jack e o Bezzechi caíram. Aleix meio apagado.
Muito legal o kit das Gresini correndo em casa, igual à moto do Fausto Gresini quando ele foi campeão

Corridaça do Vinhales tb.
Quarta fez o possível, sorte dele que o Jack e o Bezzechi caíram. Aleix meio apagado.
Muito legal o kit das Gresini correndo em casa, igual à moto do Fausto Gresini quando ele foi campeão

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
HRC desesperada, estão em contato com a Kalex para que eles façam a balança das motos por eles.
A BMW fez isso recentemente no WSBK e a moto melhorou muito.
A BMW fez isso recentemente no WSBK e a moto melhorou muito.
A comida de rabo veio mais rápido do que eu pensavaEsporte a motor é foda, tem umas manobras que na hora eu fico putaço, mas depois olhando com calma fico sem saber se "vale" ou "não vale". Na real, eu acho que não tem muita regra, mas é aquilo... Pecco fez e se deu bem (1x0). Quero ver se quando o Bastia fizer o mesmo, se ele vai aceitar numa boa também, veremos.
Cal mostrando que merecia estar andando na Yamaha... puta prova, assim com o Binder, que pilotaço. Já o Mavecão, cadê? O que houve?
Sobre o MM, simplesmente triste. Fudeu a prova de dois pilotos (agora que vi essa fratura do Naka, que pena), podia ter se machucado também... enfim, o cara não consegue andar "manso". Fiquei bastante chateado pelo Quarta, de verdade, essas provas é onde ele mostra seus milagres, queria ter visto ele tentar um top 5 com a moto andando nada de final. Enfim, sinceramente, acho que o campeonato está no colo da Ducati... só perdem se fizeram MUITA merda e/ou o Fabio continuar tirando leite de pedra...
Vi que o peito dele tava todo fudido, mas não sabia dessa "colisão" de scooter, nem da abertura do macacão (vi que a viseira voou também). Pqp, colisão, moto ruim, macacão ruim, capacete ruim... tem que trocar tudo e benzer
O que foi aquela ultrapassagem - de lado - do Espargaro pra cima do Binder??? Na moral, ali eu vibrei.... cabra tá afiado demais.
Editado pela última vez por Marcus DT em 20 Set 2022, 09:05, em um total de 1 vez.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Marcus eh difícil mesmo decidir se vale ou mesmo se eh justo ou ético hehe
Pior que o Bestia disse na entrevista depois que foi ele próprio quem brecou mais forte, pois ia tentar passar, mas não deu certo. Ele foi até criticado pelo Domenicalli que achou que foi arriscado demais. Poderia tirar os dois da corrida igual o Ianonne tirou o Dovi uma vez.
Pior que o Bestia disse na entrevista depois que foi ele próprio quem brecou mais forte, pois ia tentar passar, mas não deu certo. Ele foi até criticado pelo Domenicalli que achou que foi arriscado demais. Poderia tirar os dois da corrida igual o Ianonne tirou o Dovi uma vez.
On his attempts to overtake Bagnaia on the final lap, Bastianini said: 'I braked really hard and tried to overtake in that corner [turn four], but it was a bit wide and I preferred to go on the outside. And in the end I tried again in the last corner, but Pecco braked too late and it was impossible for me'.