RE Himalayan - R$ 19.000,00
Re: RE Himalayan - R$ 19.000,00
qta frescura, solda umas chapas nessa porra e sai rodando 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
Se visse uns quadros cortados na General Osório, tb ficaria assustado com a qualidade de material das marcas mais tradicionaiswelder escreveu:Veja a espessura ...E metalon mesmo....!!!
Robson,Robson escreveu: 21 Set 2020, 20:18Se visse uns quadros cortados na General Osório, tb ficaria assustado com a qualidade de material das marcas mais tradicionaiswelder escreveu:Veja a espessura ...E metalon mesmo....!!!
Quadro eu não vim, mas vi o motor de uma CG 160 aberto
Rebarbas e buracos faltando material!
O coitado do mecânico da concessionária dizia que tinha medo disso se espalhar para outros modelos.
No motor que me mostrou, o nisso do rolamento do virabrequim estava irregular, deixando o rolamento torto.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Estou replicando aqui, para ficarem no lugar correto, dois posts que fiz sobre as Himalayan no tópico genérico das RE.
Em deles sobre a Himalayan "pelada", a Scram 411...
Em deles sobre a Himalayan "pelada", a Scram 411...
... e o outro, sobre uma possível nova Himalayan 450:Russo escreveu: 17 Mar 2022, 10:10Também estou curioso e vou aguardar prá ver, pois essa Scram 411, que na realidade é uma Himalayan "pelada", me parece interessante como moto para o dia à dia, mantendo alguma capacidade rodoviária e para off road leve.Kokimoto escreveu: 15 Mar 2022, 18:24 Será que essa moto ficou boa depois do remap? Os relatos iniciais eram interessantes. Parecia que a moto tinha ficado parecida com a Falcon injetada que tive.
Russo escreveu: 03 Abr 2022, 10:50 E parece que vem mais uma novidade da Royal Enfield por ai:
NOVA HIMALAYAN 450 2023
https://www.rushlane.com/2023-royal-enf ... 31044.html
Se isso se confirmar, será uma moto com características similares à KTM Duke 390 e à Ducati Sixty2 400. Quem já pilotou uma Honda CB400 terá uma ideia de como será o desempenho desse motor.
Se o preço dessa motoka acompanhar os preços do restante da linha da RE ela terá tudo para fazer sucesso, mas como será o primeiro motor de refrigeração líquida da RE, a confiabilidade será uma incógnita.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Hoje cedo levei a interceptor para a revisão (putz, já faz um ano que estou com ela...) e lá tinha em exposição uma Himalayan de pista (dirt track).
Vendo essa moto, já dá para ter ideia de como vai ficar a Scram 411:

Comparando:
Scram 411:

Himalayan normal

Vendo essa moto, já dá para ter ideia de como vai ficar a Scram 411:

Comparando:
Scram 411:

Himalayan normal

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não se sabe exatamente como essa moto vai ser.
Mas faz muito tempo que cairia bem algo entre uma Falcon e uma XT660.
Quem sabe, não seja essa moto?
Abraço!
Mas faz muito tempo que cairia bem algo entre uma Falcon e uma XT660.
Quem sabe, não seja essa moto?
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Primeira volta de leve com a Himalayan, 110km, estrada sabara-caete. Antes fazia com a cb500 modo jaspion pelas curvas. Agora foi moto freira curtindo a paisagem e pegando caminhos novos. Moto ainda amaciando nao podendo passar de 60km/h.
Inicio do trecho de parte da estrada real.

Estou ficando velho. Fui mais de boa por varios motivos. Sozinho, moto nova, nao sabia onde sairia. Se fosse antigamente iria tocando o terror nessa estrada nas mesmas condições sem me preocupar com nada disso. Kkk

No caminho passei por essa senhora na baira da estrada. Dei meia volta e aproveitei para levar um pimenta em conserva.

Inicio do trecho de parte da estrada real.

Estou ficando velho. Fui mais de boa por varios motivos. Sozinho, moto nova, nao sabia onde sairia. Se fosse antigamente iria tocando o terror nessa estrada nas mesmas condições sem me preocupar com nada disso. Kkk

No caminho passei por essa senhora na baira da estrada. Dei meia volta e aproveitei para levar um pimenta em conserva.

Tornado 300
Parabéns Kamerad RMD

-
Robson
Belíssimo caminho para estrear a moto.
Fiz algumas vezes mas de carro.
Fiz algumas vezes mas de carro.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns RMD, passeio bacana
bonita essa motoka
-
Cínico
Parabéns pela moto nova, mesmo que seja uma RE (falou o cara que tem 2 Yamaha véia kkkkk)
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Parabéns! Vi uma igualzinha ontem num encontro de motos aqui da região.
Prata muito bonito, gostei bastante da moto ao vivo.
Prata muito bonito, gostei bastante da moto ao vivo.

- Optimus Leo
- Mito
Esse paralama rente ao pneus da para tirar?
Não entendo essa mania de querer vender motos "trail" que vem com esse paralama. Na Crosser 150 até da para tirar, mas o aeroquip fica preso nele, se tirar, ai fica solto. Soluções porcas das montadoras.
Não entendo essa mania de querer vender motos "trail" que vem com esse paralama. Na Crosser 150 até da para tirar, mas o aeroquip fica preso nele, se tirar, ai fica solto. Soluções porcas das montadoras.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
A galera em geral esta levantando em 1-2cm ao onves de tirar. Ja tem ate “kit” pra isso.
Eu cogito levantar este paralama baixo e retirar o alto para melhor a estabilidade em alras velocidades na estrada. Ele não é vazado como na xre.
Eu cogito levantar este paralama baixo e retirar o alto para melhor a estabilidade em alras velocidades na estrada. Ele não é vazado como na xre.
Tornado 300
Esqueci de mencionar. Antes mesmo de tirar a moto da CC ja acionei a garantia.

O tanque veio com uma pequena trinca na tinta. Chamei o vendedor que por sua vez chamou o gerente. O gerente ficou passando a unha ate rancar essa lasca. Ai ja deu entrada no processo de garantia na hora mesmo pelo celular com fotos e videos. Disse que nao tem tanque no estoque mas q ja estavam fazendo o pedido de outro. Eu poderia sair com a moto e qnd chegasse o novo tanque me chamam para trocar.
Nao questionaram nada, nao minimizaram este detalhe dizendo q é pequeno e tals. Era ate menor q isso na foto. O gerente que tirou um pedaço.
Um dos motivos que curti as RE foi o atendimento das CC. Cheguei de chinelo e bermuda e fui super bem atendido, ao contrario das outras marcas e lojas. Ai juntou, moto q me interessou e um atendido top. Ai acabei fechando na hima mesmo.

O tanque veio com uma pequena trinca na tinta. Chamei o vendedor que por sua vez chamou o gerente. O gerente ficou passando a unha ate rancar essa lasca. Ai ja deu entrada no processo de garantia na hora mesmo pelo celular com fotos e videos. Disse que nao tem tanque no estoque mas q ja estavam fazendo o pedido de outro. Eu poderia sair com a moto e qnd chegasse o novo tanque me chamam para trocar.
Nao questionaram nada, nao minimizaram este detalhe dizendo q é pequeno e tals. Era ate menor q isso na foto. O gerente que tirou um pedaço.
Um dos motivos que curti as RE foi o atendimento das CC. Cheguei de chinelo e bermuda e fui super bem atendido, ao contrario das outras marcas e lojas. Ai juntou, moto q me interessou e um atendido top. Ai acabei fechando na hima mesmo.
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
Mas se for para tirar de vez, tem como? Ou tem algum clip que segura o aeroquip em lugar como na Crosser?RMD escreveu: 23 Mai 2022, 16:27 A galera em geral esta levantando em 1-2cm ao onves de tirar. Ja tem ate “kit” pra isso.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Cara vou ter q olhar com calma para te responder isso. TALVEZ segure o fio do abs. Olho e te confirmo mais tarde.
Tornado 300