Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Fael
Dinossauro

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Fael »

Uai cara. Digamos que ta um lixo de festa por aqui esse ano. Mas um pessoal amigo meu começou uma lá nas mansões hoje e vai até dia primeiro, vou la hoje a noite ver se ta prestando mesmo. Tenho pra mim que vai ter mais homem que cerveja, aí é foda. Se for massa eu te ligo e te aviso.

PS: É só comigo, ou esse ano num tem nada que preste por aqui?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Fael escreveu:Uai cara. Digamos que ta um lixo de festa por aqui esse ano. Mas um pessoal amigo meu começou uma lá nas mansões hoje e vai até dia primeiro, vou la hoje a noite ver se ta prestando mesmo. Tenho pra mim que vai ter mais homem que cerveja, aí é foda. Se for massa eu te ligo e te aviso.

PS: É só comigo, ou esse ano num tem nada que preste por aqui?
Não mesmo, e tem mto tempo já que tá assim, só a playbaiada de sempre :(
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

diário dono de casa

acabe de lavar a geladeira inteira, descongelei hoje de manha, aí tirei todas as peças móveis, limpei por dentro, lavei tudo... maravilha....

joguei uma porrada de coisa estragada fora, agora só tem 2 linguiças, 3 cervejas, meia garrafa de coca cola, meia de água mineral, além do tempero a base de alho feito pela minha vó (esse nao estraga)

logo mais a dona namorada chega e disse que vai me ajudar a arrumar o resto da casa...
depois compramos uns petiscos, mais cerveja, vemos TV e vamos dormir.... e amanha 4:30 da manha o taxi ta tocando aqui pra levar a gente pra guarulhos... nossa.. ainda tenho que arrumar algumas coisas minhas para a viagem.....

aí depois, 10 dias de regime fechado com a patroa.. e depois 20 dias na condicional, pois ela volta pra SP e eu ainda fico por lá até dia 31....

agora deixa eu volar pra minha arrumaçao!
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Diário, hoje o Tempra foi embora :(

Amanho estou vazando pra Guarapari. Fico uma semana. Seja o q Deus quiser.
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Então, seu diário... se eu tivesse uma arma, teria matado 3 boy's de vila há 10 min. Ainda to puto...

To na minha com seta pra esquerda, afinal vou virar.. gruda um celta branco na traseira e começa a dar luz alta.. e eu tentando reduzir pra entrar na rua que precisava.
Como o infeliz estava me incomodando, virei pra trás e fiz sinal pra ele passar pela direita.

Maldito.. o fdp tirou um pouco pro lado e veio me empurrando para o canteiro.. buzinei e freei como pude. Sairam os 3 fazendo sinal e acelerando.

Enfim, nesse tempo, perdi a entrada e segui reto até a proxima. Fiz o retorno e fui até o posto.
Saindo do posto, pego a rua de volta e o maldito, que não sei de onde surgiu, grudou atrás de mim de novo... me passou por um instante e o MULEQUE fica me encarando com bonezinho virado de lado... reduzi novamente e ele parou.
Passei e veio atrás, até quase perto de casa, tentando me "apavorar". Enfim, abri o gas da Pequena (coitada da suspa dela), na rua toda esburacada e o ficaram pra trás.

Se eu tivesse uma arma, parava e, ao menos 1, sentaria no colo do demo.

Mudamos do Centro, onde nunca aconteceu nada igual e me vem esses merdinhas me zuar.
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

davizudoww escreveu: e amanha 4:30 da manha o taxi ta tocando aqui pra levar a gente pra guarulhos...
se tivesse em casa ia até lá te dar um tapinha na bunda!! }:) }:) }:) }:)
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

braniak escreveu: sentaria no colo do demo.
nunca me sobra nada de bom???!!!
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Diárito.
um dia de sozinho.
manhã preguiçosa, não fiz café pra fque uma garrafa de café pra uma pessoa só, deixei pra tomar café no serviço.
fui fazer uma compra lá pelas 10 horas, 3 cerveja garrafa, um pão de forma, um pacote de batata pra fritar congelada.
antes de tomar um banho e ir trabalhar fritei um ovo que comi com uma fatia de pão, esse foi meu almoço.
cheguei 30 minutos adiantados, aproveitei pra ir fazer uma megasena, trabalho das 13:00 ate as 18 horas quando terminou as senhas pra atender depois só enrolação ate dar as 19 hs.
sai e fui direto na direção de um posto que eu sabia que aceitava cartão de crédito, mas encontrei um antes, abasteci e rumei la pra casa da sogra, tomei umas cervas com meus cunhado e amigo dele e rumei pra casa.
fazendo minha janta.
Imagem
descobri que as mulheres complicam o que é fácil, pra que um monte de panela, só é necessário uma frigideira com anti-aderente com pouco oleo pra fritar um ovo, uma frigideir com bastante oleo que é pra fritar batata e uma chapa pra fazer um bife na chapa. Pão, cerveja e um wiski pra abrir o apetite.
Limpar o fogão é besteira, não é auto-limpante.
Mulher faz muito tipo de comida, usa muita panela e depois reclama de lavar louça. Nem lixo não tem 2 dias e nem enchi uma sacolinha dessas de mercado.
na net e ao mesmo tempo com a tv ligada, mucho louco esse "2 flor e seus dois maridos hightech"
tomando uma cerva e vou esperar acordar amanha cedo arrumar minha mala tanque, trabalhar das 10:30 as 14:00 e rumar pra Praia encontrar o pessoal.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

kalixto escreveu:Diárito.

...na net e ao mesmo tempo com a tv ligada, mucho louco esse "2 flor e seus dois maridos hightech"...
eu também ví essa dona flor. rolei de rir. :lol:
o que não é muito difícil, levando-se em conta a circunferência do menino.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

demo escreveu:
Demo.

Você é aquele mesmo do South Park?? :?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

“Posso decidir como gasto meu tempo, com quem interajo, com quem compartilho meu corpo, minha vida, meu dinheiro e minha energia. Posso decidir o que como, o que leio e o que estudo. Posso escolher como vou encarar as circunstâncias desafortunadas da minha vida - se as verei como maldições ou como oportunidades (e, quando não tiver forças para adotar o ponto de vista mais otimista, porque estou sentindo pena demais de mim mesma, posso decidir continuar tentando mudar minha atitude). Posso escolher minhas palavras e o tom de voz com que falo com os outros. E, acima de tudo, posso escolher meus pensamentos.”
-oo-

O boss é meu broder.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Fernanda-DF escreveu:“Posso decidir como gasto meu tempo, com quem interajo, com quem compartilho meu corpo, minha vida, meu dinheiro e minha energia. Posso decidir o que como, o que leio e o que estudo. Posso escolher como vou encarar as circunstâncias desafortunadas da minha vida - se as verei como maldições ou como oportunidades (e, quando não tiver forças para adotar o ponto de vista mais otimista, porque estou sentindo pena demais de mim mesma, posso decidir continuar tentando mudar minha atitude). Posso escolher minhas palavras e o tom de voz com que falo com os outros. E, acima de tudo, posso escolher meus pensamentos.”
amém!!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

helvio escreveu:
demo escreveu:
Demo.

nop!

eu sou o outro!!

"Existem dois diabos
Só que um parou na pista
Um deles é do toque
O outro é aquele do exorcista..."

Salve Rauzito!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Demo encerrando as atividades deste ano!!

Boas passagem a todos, que o próximo ano seja muito melhor que o que termina.

beijos!
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Vai lá Cramunhão! Feliz Natal!! :-D
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

demo escreveu:
helvio escreveu:
demo escreveu:
Demo.

nop!

eu sou o outro!!

"Existem dois diabos
Só que um parou na pista
Um deles é do toque
O outro é aquele do exorcista..."

Salve Rauzito!
Então você é o que levou o toque?? }:) }:) }:)
Porque o do exorcista a gente sabe que é "menina".
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Povo, um feliz tudo procês! :-D
-oo-

O boss é meu broder.
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

Fernanda-DF escreveu:Povo, um feliz tudo procês! :-D
OBRIGADO, procê também!! :D
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

UM ÓTIMO 2009 !!!! E COM MUITO ENTUSIASMO !!! MUITAS NOVIDADES !!! MUITAS AVENTURAS !!! MUITAS VIAGENS !!! NOVOS AMIGOS !!!

A MENSAGEM ....

A Importância do ENTUSIASMO !!!

A palavra entusiasmo vem do grego e significa ter um deus dentro de si. Os gregos eram politeístas, isto é, acreditavam em vários deuses. A pessoa entusiasmada era aquela que era possuída por um dos deuses e por causa disso poderia transformar a natureza e fazer as coisas acontecerem. Assim, se você fosse entusiasmado por Ceres (deusa da agricultura) você seria capaz de fazer acontecer a melhor colheita, e assim por diante. Segundo os gregos, só pessoas entusiasmadas eram capazes de vencer os desafios do cotidiano.

Era preciso, portanto, entusiasmar-se.

Assim, o entusiasmo é diferente do otimismo.

Otimismo significa eu acreditar que uma coisa vai dar certo. Talvez até torcer para que ela dê certo. Muita gente confunde otimismo com entusiasmo. No mundo de hoje, na empresa de hoje, é preciso ser entusiasmado.

A pessoa entusiasmada é aquela que acredita na sua capacidade de transformar as coisas, de fazer dar certo. Entusiasmada é a pessoa que acredita em si. Acredita nos outros. Acredita na força que as pessoas têm de transformar o mundo e a própria realidade.

E só há uma maneira de ser entusiasmado.

É agir entusiasticamente! Se formos esperar ter as condições ideais primeiro, para depois nos entusiasmarmos, jamais nos entusiasmaremos com coisa alguma, pois sempre teremos razões para não nos entusiasmarmos. Não é o sucesso que traz o entusiasmo, é o entusiasmo que traz o sucesso.

Conheço pessoas que ficam esperando as condições melhorarem, a vida melhorar, o sucesso chegar, para depois se entusiasmarem. A verdade é que jamais se entusiasmarão com coisa alguma. O entusiasmo é que traz a nova visão da vida.

Gostaria de perguntar a você como vai o seu entusiasmo. Como vai seu entusiasmo pelo Brasil, por sua empresa, por seu emprego, por sua família, por seus filhos, pelo sucesso de seus amigos? Se você é daqueles que acham impossível entusiasmar-se com as condições atuais, acredite – jamais sairá dessa situação. É preciso acreditar em você. Acreditar na sua capacidade de vencer, de construir o sucesso, de transformar a realidade. Deixe de lado todo o negativismo. Deixe de lado o ceticismo. Abandone a descrença e seja entusiasmado com sua vida e principalmente entusiasmado com você. Você verá a diferença.

Sucesso!

Luiz Almeida Marins Filho, Ph.D.

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Diário, desejo que meus colegas m@dianos tenham um ótimo 2009!

Pus os aeroquip hoje na moto como presente de natal para Evangeline.

Ela gostou. As respostas do freio melhoraram bastante. Agora não tem mais aquele borrachão característico da Fzr. Isso porque tá com pastilhas Fabrec (tive que trocar no dia 24 de dezembro ás 4 da tarde e foram as únicas que achei). Quando colocar as fischer orgânicas vai ficar show!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Trancado