Scooters & iscútis - Tópico Único

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Re: Scooters & iscútis - Tópico Único

Mensagem por Ulisses Barros »

No grupo da NMax do face, sujeito vendeu a dele e comprou a SH 150, ja se arrependeu e voltou pra NMax, agora uma preta, 17/18.
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Acho que é o mesmo esquema da Burgman 650... quem compra, compra pra usar

Quer comprar pra vender no final do ano, vai de Honda.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Pois é, se não quiser perder muita grana, não tiver saco pra negociar, ainda mais aqui na região, tem q ir de scooter da Honda mesmo, e PCX tb não vai tão bem não, negócio aqui é Biz vermelha. A merd é ficar aquela frustração hora q vê um NMax do lado...

[ ]'s
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kuati escreveu:Pois é, se não quiser perder muita grana, não tiver saco pra negociar, ainda mais aqui na região, tem q ir de scooter da Honda mesmo, e PCX tb não vai tão bem não, negócio aqui é Biz vermelha. A merd é ficar aquela frustração hora q vê um NMax do lado...

[ ]'s
Isso é fácil de se resolver Kuati... é so você se mudar da roça para alguma "cidade" :rof:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Mas é só aqui não, Maringá tb não vai bem, desconfio q até em Londrina seja complicado.

[ ]'s
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kuati escreveu:Mas é só aqui não, Maringá tb não vai bem, desconfio q até em Londrina seja complicado.
[ ]'s
É... Yamaha que já não era grande aqui no Brasil está encolhendo...

Mas não é só a Yamaha não, a própria Honda está encolhendo. A CC da Honda que tinha perto de casa fechou e no lugar dela tem uma farmácia. E outra CC da Honda que tinha perto de um cliente também fechou e o prédio está para alugar.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Estranho
Motociclista

Mensagem por Estranho »

Mais vale um desgosto q uns mil reais?

Se fosse para comprar uma bicheira dessa seminova, ora se eu ia fazer conta de não gastar um tico a mais e pegar o q bem quisesse, nem que fosse zero...

Concordo aí, Nmax tem tudo para ser como Fazer 250: raras, pq são boas para quem sabe o que quer e comprou para usar.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Pneu traseiro da neo 125 trocado. R$220 na CC, 6 dias corridos para chegar. Nao inclui troca, paguei R$15 pela troca. PQP, q motinha top pra trocar pneu. Por ser mono amorteceida é so tirar uma porca tamanho 27 q segura a roda, afrouxar dois parafusos que seguram a ponta do escape (so pra poder afastar ele com a mao um pouco) e tirar a roda. Nem precisa tirar escape, so afrouxar os parafusos mesmo. O cara q fez a troca ficou de cara com a facilidade.

Meu pneu (original) rodou 13mil km. TInha acabado de chegar no twi. Mas eu pretendia rodar mais uns 2mil no minimo. Porem com o deslocamento do pneu, eu achei melhor trocar.

A CC ja pediu logo o dianteiro tb para ter no estoque. Acredito q mais uns 2 meses e devo trocar. Ja esta proximo do TWI. Com o dianteiro eu nao brinco este eu troco no TWI mesmo.

Ja cotei e encomendei o filtro de ar, R$29. De acordo com o manual deve ser trocado com 15mil km.

Aquela questao de nao ter preços cadastrados no sistema é problema da antiga MOTO ROMA( e ate pouco tempo a unica CC yamaha aqui em BH e q bosta de CC, fundo de quintal) CC. O sistema deles q nao tinha cadastrado. Agora abriu uma nova CC a ORANGE BH. Q alias é CC da kawasaki, ktm e yamaha. Tudo junto e misturado. Lá as coisas sao mais organizadas e o atendimento top. Eles estao com muitas motos no estoque 0km e trabalham com usadas tb. Eles tem R3, nnax, duke, ninjinha 3, er6 e mais algumas para test drive. Essa CC realmente é top. Na loja tinha ate duas KTM 1200 adventure 0km. Cacete de agulha!!! Q moto espetacular!!! Agora ja sei qual vai ser a CC para me atender. Apesar de ficar a quase 50km da minha casa, vale o deslocamento.

Ah... qnd sentei na nmax enquanto o funcionario foi pegar o meu pneu, o vendendor ja me abordou dizendo que eles pegariam a minha neo na troca e fazendo algo "interessante" pra mim (é logico q quis dizer para eles). Mas a minha mao coçou viu! Na verdade esta coçando ate agora. Ainda bem q o funcionario chegou logo depois e nem deu tempo para eu render assunto com o vendedor. Na proximo vou usar a tatica do Allende, qnd o vendedor me abordar vou antes de qualquer coisa vou pedir licença pra cagar e nao fazer besteira.

Preço nmax 0km, aqui em BH R$12490 (ja com frete). Qnd procuro na internet o que tem de NMAX sendo vendida por R$11,200 (0km sem frete esta a R$11,490) nao é brincadeira. Eu sou muito a favor de nao comprar 0km e deixar outro pagar a desvalorizaçao e documentaçao. Mas com a nmax nao ta valendo. Melhor partir para uma 0km mesmo.
Tornado 300
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Estranho, problema não é 1.000,00 contos.
Se comprar fora:

1-Meio dia de trampo jogado fora pra comprar, mais despesas de viagem;

2-Jogar fora a garantia pq não posso perder um dia de trabalho pra levar o treco pra outra cidade fazer revisão;

3-Mesmo q jogue fora a garantia, pode haver recall;

4-Vender? Esquece... nem em rolo os caras pegam, e se pegarem vão pagar coisa de 3 mil reais com 2 anos de uso, não é só mil contos q tu perde. Colocar pra vender? 3 meses de aporrinhação de curiosos e não vende, tô velho e ranzinza com essas negociações;

5-Mecânico? Olha torto, faz gosto ruim pra mexer;

6-Peças, só internet, já tive Yamaha, até peça simples demora um monte pra chegar e os caras ainda pedem a grana adiantado;

Enfim, é muita aporrinhação pra quem só quer um brinquedo. PCX mesmo pior pro uso q faria, bem mais tranquilo de ter e na hora de desocupar vaga na garagem (pé no saco vc enjoado de um veículo, querendo outro, e o fdp fica lá empacando espaço), melhor ainda a Bros 160.

[ ]'s
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Depois desse post do Quati eu descobri que não posso ter moto.
CC Honda mais próxima fica a 70 km, Yamaha 100 km, Suzuki e Kawasaki 250 km...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

kkkkk
Ninjinha me deu bastante dor de cabeça com as revisões, cc na cidade vizinha não abria de sábado.

coitado do cara q a comprou, cc mais próxima a 300 km e houve recall três meses depois q vendi.
Imagem
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

Peguei uns corredores fodidos no centro de sp hj, descobri q onde a b400 não passa, as outras motos tbm não passam! Bom demais.

Só faz falta uma arrancada mais forte, vou meter uns dr pulley nela e sair dando cotovelada em retrovisor (ela é baixa, não dá pra chutar)
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

haru escreveu:Só faz falta uma arrancada mais forte, vou meter uns dr pulley nela e sair dando cotovelada em retrovisor (ela é baixa, não dá pra chutar)
Pesquisei o que era isso e EU QUERO!! :wt: Nem sabia q existia isso. Achei no ML para a neo 125 por R$300 so os roletes. Ta no preço ou vc conhece algum outro lugar com preço melhor?
Tornado 300
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Então, pro uso que seria feito, de ir pro trabalho e para a faculdade, a Neo já serviria. Hoje ao ligar para o vendedor ele disse que havia vendido a moto pouco antes... Então acho que vamos pegar uma zero mesmo, pois a PCX é na cidade vizinha, e não to afim de ir até lá, fazer o test ride e não gostar... Até sexta desenrolo isso.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

RMD escreveu:
haru escreveu:Só faz falta uma arrancada mais forte, vou meter uns dr pulley nela e sair dando cotovelada em retrovisor (ela é baixa, não dá pra chutar)
Pesquisei o que era isso e EU QUERO!! :wt: Nem sabia q existia isso. Achei no ML para a neo 125 por R$300 so os roletes. Ta no preço ou vc conhece algum outro lugar com preço melhor?
Pelo q vi, pra Burgman 400 do modelo novo tá custando 350.....300 no da neo é grana hein
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Estranho
Motociclista

Mensagem por Estranho »

Então, quati, vai de CG logo, kkk

Brincadeira, bro. Acho q são ambas bons produtos, mas gastei o latim pq vc teve uma Neo das velhas, então sabe que as specs melhores certamente são bem consideráveis para o q importa: a curtição. Mas se a burocracia venceu... de cócoras com ela.
Estranho
Motociclista

Mensagem por Estranho »

mumorato escreveu:Então, pro uso que seria feito, de ir pro trabalho e para a faculdade, a Neo já serviria. Hoje ao ligar para o vendedor ele disse que havia vendido a moto pouco antes... Então acho que vamos pegar uma zero mesmo, pois a PCX é na cidade vizinha, e não to afim de ir até lá, fazer o test ride e não gostar... Até sexta desenrolo isso.
Mumuzato, cara, esse tipo de trajeto aí, não rolando pista rápida e longa, vai na coisa mais simples. Guarda o cascalho para um brinquedão para as curtições.

Hj em dia, zero mais prática e econômica q essa neo nova acho que não tem não, hein!
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Aqui em sampa tem muita neo das novas rodando.. a Yamaha tá vendendo muito.. só que tem o seguinte.. se o cara tiver mais que 1,70m parece gorila de circo andando em mini-bicicleta..
Espaço pras pernas não existe.. nisso a pcx da de 50 a zero.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Haru, esse Dr Pulley é bom mesmo? Parece interessante!
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Vou perguntar aqui também.

Olha só o que eu flagrei outro dia aqui perto:
Imagem

Fiquei tentando entender. Acho que não é simplesmente uma bolha improvisada, porque tem aquele pedaço de pau. Parece que é pra encaixar em algum lugar. Alguém faz ideia?
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Responder