Scooters & iscútis - Tópico Único
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
No grupo da NMax do face, sujeito vendeu a dele e comprou a SH 150, ja se arrependeu e voltou pra NMax, agora uma preta, 17/18.
Acho que é o mesmo esquema da Burgman 650... quem compra, compra pra usar
Quer comprar pra vender no final do ano, vai de Honda.
Quer comprar pra vender no final do ano, vai de Honda.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Pois é, se não quiser perder muita grana, não tiver saco pra negociar, ainda mais aqui na região, tem q ir de scooter da Honda mesmo, e PCX tb não vai tão bem não, negócio aqui é Biz vermelha. A merd é ficar aquela frustração hora q vê um NMax do lado...
[ ]'s
[ ]'s

Isso é fácil de se resolver Kuati... é so você se mudar da roça para alguma "cidade"Kuati escreveu:Pois é, se não quiser perder muita grana, não tiver saco pra negociar, ainda mais aqui na região, tem q ir de scooter da Honda mesmo, e PCX tb não vai tão bem não, negócio aqui é Biz vermelha. A merd é ficar aquela frustração hora q vê um NMax do lado...
[ ]'s

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mas é só aqui não, Maringá tb não vai bem, desconfio q até em Londrina seja complicado.
[ ]'s
[ ]'s

É... Yamaha que já não era grande aqui no Brasil está encolhendo...Kuati escreveu:Mas é só aqui não, Maringá tb não vai bem, desconfio q até em Londrina seja complicado.
[ ]'s
Mas não é só a Yamaha não, a própria Honda está encolhendo. A CC da Honda que tinha perto de casa fechou e no lugar dela tem uma farmácia. E outra CC da Honda que tinha perto de um cliente também fechou e o prédio está para alugar.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mais vale um desgosto q uns mil reais?
Se fosse para comprar uma bicheira dessa seminova, ora se eu ia fazer conta de não gastar um tico a mais e pegar o q bem quisesse, nem que fosse zero...
Concordo aí, Nmax tem tudo para ser como Fazer 250: raras, pq são boas para quem sabe o que quer e comprou para usar.
Se fosse para comprar uma bicheira dessa seminova, ora se eu ia fazer conta de não gastar um tico a mais e pegar o q bem quisesse, nem que fosse zero...
Concordo aí, Nmax tem tudo para ser como Fazer 250: raras, pq são boas para quem sabe o que quer e comprou para usar.
Pneu traseiro da neo 125 trocado. R$220 na CC, 6 dias corridos para chegar. Nao inclui troca, paguei R$15 pela troca. PQP, q motinha top pra trocar pneu. Por ser mono amorteceida é so tirar uma porca tamanho 27 q segura a roda, afrouxar dois parafusos que seguram a ponta do escape (so pra poder afastar ele com a mao um pouco) e tirar a roda. Nem precisa tirar escape, so afrouxar os parafusos mesmo. O cara q fez a troca ficou de cara com a facilidade.
Meu pneu (original) rodou 13mil km. TInha acabado de chegar no twi. Mas eu pretendia rodar mais uns 2mil no minimo. Porem com o deslocamento do pneu, eu achei melhor trocar.
A CC ja pediu logo o dianteiro tb para ter no estoque. Acredito q mais uns 2 meses e devo trocar. Ja esta proximo do TWI. Com o dianteiro eu nao brinco este eu troco no TWI mesmo.
Ja cotei e encomendei o filtro de ar, R$29. De acordo com o manual deve ser trocado com 15mil km.
Aquela questao de nao ter preços cadastrados no sistema é problema da antiga MOTO ROMA( e ate pouco tempo a unica CC yamaha aqui em BH e q bosta de CC, fundo de quintal) CC. O sistema deles q nao tinha cadastrado. Agora abriu uma nova CC a ORANGE BH. Q alias é CC da kawasaki, ktm e yamaha. Tudo junto e misturado. Lá as coisas sao mais organizadas e o atendimento top. Eles estao com muitas motos no estoque 0km e trabalham com usadas tb. Eles tem R3, nnax, duke, ninjinha 3, er6 e mais algumas para test drive. Essa CC realmente é top. Na loja tinha ate duas KTM 1200 adventure 0km. Cacete de agulha!!! Q moto espetacular!!! Agora ja sei qual vai ser a CC para me atender. Apesar de ficar a quase 50km da minha casa, vale o deslocamento.
Ah... qnd sentei na nmax enquanto o funcionario foi pegar o meu pneu, o vendendor ja me abordou dizendo que eles pegariam a minha neo na troca e fazendo algo "interessante" pra mim (é logico q quis dizer para eles). Mas a minha mao coçou viu! Na verdade esta coçando ate agora. Ainda bem q o funcionario chegou logo depois e nem deu tempo para eu render assunto com o vendedor. Na proximo vou usar a tatica do Allende, qnd o vendedor me abordar vou antes de qualquer coisa vou pedir licença pra cagar e nao fazer besteira.
Preço nmax 0km, aqui em BH R$12490 (ja com frete). Qnd procuro na internet o que tem de NMAX sendo vendida por R$11,200 (0km sem frete esta a R$11,490) nao é brincadeira. Eu sou muito a favor de nao comprar 0km e deixar outro pagar a desvalorizaçao e documentaçao. Mas com a nmax nao ta valendo. Melhor partir para uma 0km mesmo.
Meu pneu (original) rodou 13mil km. TInha acabado de chegar no twi. Mas eu pretendia rodar mais uns 2mil no minimo. Porem com o deslocamento do pneu, eu achei melhor trocar.
A CC ja pediu logo o dianteiro tb para ter no estoque. Acredito q mais uns 2 meses e devo trocar. Ja esta proximo do TWI. Com o dianteiro eu nao brinco este eu troco no TWI mesmo.
Ja cotei e encomendei o filtro de ar, R$29. De acordo com o manual deve ser trocado com 15mil km.
Aquela questao de nao ter preços cadastrados no sistema é problema da antiga MOTO ROMA( e ate pouco tempo a unica CC yamaha aqui em BH e q bosta de CC, fundo de quintal) CC. O sistema deles q nao tinha cadastrado. Agora abriu uma nova CC a ORANGE BH. Q alias é CC da kawasaki, ktm e yamaha. Tudo junto e misturado. Lá as coisas sao mais organizadas e o atendimento top. Eles estao com muitas motos no estoque 0km e trabalham com usadas tb. Eles tem R3, nnax, duke, ninjinha 3, er6 e mais algumas para test drive. Essa CC realmente é top. Na loja tinha ate duas KTM 1200 adventure 0km. Cacete de agulha!!! Q moto espetacular!!! Agora ja sei qual vai ser a CC para me atender. Apesar de ficar a quase 50km da minha casa, vale o deslocamento.
Ah... qnd sentei na nmax enquanto o funcionario foi pegar o meu pneu, o vendendor ja me abordou dizendo que eles pegariam a minha neo na troca e fazendo algo "interessante" pra mim (é logico q quis dizer para eles). Mas a minha mao coçou viu! Na verdade esta coçando ate agora. Ainda bem q o funcionario chegou logo depois e nem deu tempo para eu render assunto com o vendedor. Na proximo vou usar a tatica do Allende, qnd o vendedor me abordar vou antes de qualquer coisa vou pedir licença pra cagar e nao fazer besteira.
Preço nmax 0km, aqui em BH R$12490 (ja com frete). Qnd procuro na internet o que tem de NMAX sendo vendida por R$11,200 (0km sem frete esta a R$11,490) nao é brincadeira. Eu sou muito a favor de nao comprar 0km e deixar outro pagar a desvalorizaçao e documentaçao. Mas com a nmax nao ta valendo. Melhor partir para uma 0km mesmo.
Tornado 300
Estranho, problema não é 1.000,00 contos.
Se comprar fora:
1-Meio dia de trampo jogado fora pra comprar, mais despesas de viagem;
2-Jogar fora a garantia pq não posso perder um dia de trabalho pra levar o treco pra outra cidade fazer revisão;
3-Mesmo q jogue fora a garantia, pode haver recall;
4-Vender? Esquece... nem em rolo os caras pegam, e se pegarem vão pagar coisa de 3 mil reais com 2 anos de uso, não é só mil contos q tu perde. Colocar pra vender? 3 meses de aporrinhação de curiosos e não vende, tô velho e ranzinza com essas negociações;
5-Mecânico? Olha torto, faz gosto ruim pra mexer;
6-Peças, só internet, já tive Yamaha, até peça simples demora um monte pra chegar e os caras ainda pedem a grana adiantado;
Enfim, é muita aporrinhação pra quem só quer um brinquedo. PCX mesmo pior pro uso q faria, bem mais tranquilo de ter e na hora de desocupar vaga na garagem (pé no saco vc enjoado de um veículo, querendo outro, e o fdp fica lá empacando espaço), melhor ainda a Bros 160.
[ ]'s
Se comprar fora:
1-Meio dia de trampo jogado fora pra comprar, mais despesas de viagem;
2-Jogar fora a garantia pq não posso perder um dia de trabalho pra levar o treco pra outra cidade fazer revisão;
3-Mesmo q jogue fora a garantia, pode haver recall;
4-Vender? Esquece... nem em rolo os caras pegam, e se pegarem vão pagar coisa de 3 mil reais com 2 anos de uso, não é só mil contos q tu perde. Colocar pra vender? 3 meses de aporrinhação de curiosos e não vende, tô velho e ranzinza com essas negociações;
5-Mecânico? Olha torto, faz gosto ruim pra mexer;
6-Peças, só internet, já tive Yamaha, até peça simples demora um monte pra chegar e os caras ainda pedem a grana adiantado;
Enfim, é muita aporrinhação pra quem só quer um brinquedo. PCX mesmo pior pro uso q faria, bem mais tranquilo de ter e na hora de desocupar vaga na garagem (pé no saco vc enjoado de um veículo, querendo outro, e o fdp fica lá empacando espaço), melhor ainda a Bros 160.
[ ]'s

Depois desse post do Quati eu descobri que não posso ter moto.
CC Honda mais próxima fica a 70 km, Yamaha 100 km, Suzuki e Kawasaki 250 km...
CC Honda mais próxima fica a 70 km, Yamaha 100 km, Suzuki e Kawasaki 250 km...
kkkkk
Ninjinha me deu bastante dor de cabeça com as revisões, cc na cidade vizinha não abria de sábado.
coitado do cara q a comprou, cc mais próxima a 300 km e houve recall três meses depois q vendi.
Ninjinha me deu bastante dor de cabeça com as revisões, cc na cidade vizinha não abria de sábado.
coitado do cara q a comprou, cc mais próxima a 300 km e houve recall três meses depois q vendi.

Peguei uns corredores fodidos no centro de sp hj, descobri q onde a b400 não passa, as outras motos tbm não passam! Bom demais.
Só faz falta uma arrancada mais forte, vou meter uns dr pulley nela e sair dando cotovelada em retrovisor (ela é baixa, não dá pra chutar)
Só faz falta uma arrancada mais forte, vou meter uns dr pulley nela e sair dando cotovelada em retrovisor (ela é baixa, não dá pra chutar)
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Pesquisei o que era isso e EU QUERO!!haru escreveu:Só faz falta uma arrancada mais forte, vou meter uns dr pulley nela e sair dando cotovelada em retrovisor (ela é baixa, não dá pra chutar)
Tornado 300
Então, pro uso que seria feito, de ir pro trabalho e para a faculdade, a Neo já serviria. Hoje ao ligar para o vendedor ele disse que havia vendido a moto pouco antes... Então acho que vamos pegar uma zero mesmo, pois a PCX é na cidade vizinha, e não to afim de ir até lá, fazer o test ride e não gostar... Até sexta desenrolo isso.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
Pelo q vi, pra Burgman 400 do modelo novo tá custando 350.....300 no da neo é grana heinRMD escreveu:Pesquisei o que era isso e EU QUERO!!haru escreveu:Só faz falta uma arrancada mais forte, vou meter uns dr pulley nela e sair dando cotovelada em retrovisor (ela é baixa, não dá pra chutar)Nem sabia q existia isso. Achei no ML para a neo 125 por R$300 so os roletes. Ta no preço ou vc conhece algum outro lugar com preço melhor?
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Então, quati, vai de CG logo, kkk
Brincadeira, bro. Acho q são ambas bons produtos, mas gastei o latim pq vc teve uma Neo das velhas, então sabe que as specs melhores certamente são bem consideráveis para o q importa: a curtição. Mas se a burocracia venceu... de cócoras com ela.
Brincadeira, bro. Acho q são ambas bons produtos, mas gastei o latim pq vc teve uma Neo das velhas, então sabe que as specs melhores certamente são bem consideráveis para o q importa: a curtição. Mas se a burocracia venceu... de cócoras com ela.
Mumuzato, cara, esse tipo de trajeto aí, não rolando pista rápida e longa, vai na coisa mais simples. Guarda o cascalho para um brinquedão para as curtições.mumorato escreveu:Então, pro uso que seria feito, de ir pro trabalho e para a faculdade, a Neo já serviria. Hoje ao ligar para o vendedor ele disse que havia vendido a moto pouco antes... Então acho que vamos pegar uma zero mesmo, pois a PCX é na cidade vizinha, e não to afim de ir até lá, fazer o test ride e não gostar... Até sexta desenrolo isso.
Hj em dia, zero mais prática e econômica q essa neo nova acho que não tem não, hein!
-
Helder.soares
- Dinossauro
Aqui em sampa tem muita neo das novas rodando.. a Yamaha tá vendendo muito.. só que tem o seguinte.. se o cara tiver mais que 1,70m parece gorila de circo andando em mini-bicicleta..
Espaço pras pernas não existe.. nisso a pcx da de 50 a zero.
Espaço pras pernas não existe.. nisso a pcx da de 50 a zero.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Haru, esse Dr Pulley é bom mesmo? Parece interessante!
- jucie
- Motociclista
Vou perguntar aqui também.
Olha só o que eu flagrei outro dia aqui perto:

Fiquei tentando entender. Acho que não é simplesmente uma bolha improvisada, porque tem aquele pedaço de pau. Parece que é pra encaixar em algum lugar. Alguém faz ideia?
Olha só o que eu flagrei outro dia aqui perto:

Fiquei tentando entender. Acho que não é simplesmente uma bolha improvisada, porque tem aquele pedaço de pau. Parece que é pra encaixar em algum lugar. Alguém faz ideia?
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.