Quem pensa como eu?
Re: Quem pensa como eu?
Euclides escreveu:Fudeu. Engoliu a corda!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
pc
puma
pretti
puma
pretti
- Saurus
- Mito
Acho que foi um insulto.....Russo escreveu:pretti escreveu:Putz... não sei se considero esse "até o Russo" como um elogio ou como um insulto.Puma escreveu:
Rapazinho frustrado, baixinho invocado.
Até o Russo foi motivo de inveja de V. Sra.... Afffff!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Puma
MESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
Preti vc deixa quicando!!!
Muitos dizem que vc é um cara legal pessoalmente, juro que quero crer nisso, mas vc posta cada coisa que é dificil acreditar que alguem legal faria.
Mas eu sei que o virtual é bem diferente do real, eu mesmo sou loiro, alto, corpo sarado, bem dotado.
hahahahahahahahahahahaha
fui................
Preti vc deixa quicando!!!
Muitos dizem que vc é um cara legal pessoalmente, juro que quero crer nisso, mas vc posta cada coisa que é dificil acreditar que alguem legal faria.
Mas eu sei que o virtual é bem diferente do real, eu mesmo sou loiro, alto, corpo sarado, bem dotado.
hahahahahahahahahahahaha
fui................
Vai como insulto que você se dá bem.Saurus escreveu:Russo escreveu:Acho que foi um insulto.....pretti escreveu:Putz... não sei se considero esse "até o Russo" como um elogio ou como um insulto.Puma escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A propósito..... qual a data mesmo Russo? Quando vamos ver você com a motoca nova?
-
Puma
Ratão escreveu:pcpuma
prettipuma
sniff........sniff..............sou tão incompreendido, ninguém me ama.
fui...........
Partindo do principio que a uns dias atras te compararam com o smigol.... leve isto como um baita elogioRusso escreveu:pretti escreveu:Putz... não sei se considero esse "até o Russo" como um elogio ou como um insulto.Puma escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
morpheus escreveu:Russo escreveu:Partindo do principio que a uns dias atras te compararam com o smigol.... leve isto como um baita elogiopretti escreveu:Putz... não sei se considero esse "até o Russo" como um elogio ou como um insulto.Puma escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
RETORNANDO AO CERNE...
Dono de HD e guidon seca suvaco são coisa de posers com os braços gangrenando...
Dono de HD e guidon seca suvaco são coisa de posers com os braços gangrenando...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
A data está se aproximando, eheheh... Se não tiver nenhum "nó" pelo caminho, uma semana no máximo, eheheheh...Ratão escreveu: A propósito..... qual a data mesmo Russo? Quando vamos ver você com a motoca nova?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aeeeeeeeeeee........Russo escreveu:A data está se aproximando, eheheh... Se não tiver nenhum "nó" pelo caminho, uma semana no máximo, eheheheh...Ratão escreveu: A propósito..... qual a data mesmo Russo? Quando vamos ver você com a motoca nova?
Mas cuidado: não sei por qual motivo, mas quando você compra uma hárli, vem uma plaquinha do PHD nela e depois começa a chegar uma monte de folder do HOG, da IZZO.
Será que é SPAM?
Pô Russo, vai comprar uma Ralei Deiviçon???
De para-raio de maluco e bebado, vai virar elitista "clãnzeiro"???
Não vou mais conversar contigo quando for aí.

De para-raio de maluco e bebado, vai virar elitista "clãnzeiro"???
Não vou mais conversar contigo quando for aí.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ae Kamerad Ratão y Smoker...
eu falei que ia comprar uma moto... não necessariamente uma Harley...
com comprar o que conseguir comprar, eheheheh... pode ser uma M800, uma Drag 650, uma HD, uma Shadow 750, sei lá, eheheheh...
Depois dessa história que donos de Harley são todos uns frustrados e que custonzeiro é só poser, fiquei muito "encucado"...
Já andei até vendo umas coisas esquisitas, como XT600, XT660, MT03, Bandit 600, 650 e, pasme... até Horneta!
As XT até que ficariam legais com franjinhas de guidão, mata-cachorro e alforjes... mas as outras ficariam esquisitas, eheheheheheh...
com comprar o que conseguir comprar, eheheheh... pode ser uma M800, uma Drag 650, uma HD, uma Shadow 750, sei lá, eheheheh...
Depois dessa história que donos de Harley são todos uns frustrados e que custonzeiro é só poser, fiquei muito "encucado"...
Já andei até vendo umas coisas esquisitas, como XT600, XT660, MT03, Bandit 600, 650 e, pasme... até Horneta!
As XT até que ficariam legais com franjinhas de guidão, mata-cachorro e alforjes... mas as outras ficariam esquisitas, eheheheheheh...
Editado pela última vez por Russo em 16 Jul 2008, 16:08, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Editado pela última vez por Luigi em 16 Jul 2008, 16:08, em um total de 1 vez.
Russo escreveu:As XT até que ficariam legais com franjinhas de guidão, mata-cachorro e alforjes......
Não sabe brincar, não brinca. Ofende mas não humilha
B12S
B12S
m800??? Mais volúvel que puta hein professor??? rs...Russo escreveu:com comprar o que conseguir comprar, eheheheh... pode ser uma M800, uma Drag 650, uma HD, uma Shadow 750, sei lá, eheheheh...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Smoker escreveu:Russo escreveu:As XT até que ficariam legais com franjinhas de guidão, mata-cachorro e alforjes......
Não sabe brincar, não brinca. Ofende mas não humilha

Não sei se penso, mas COMO TU, pode ver, o melhor pra tratar desse assunto contigo (comer tu) é o puma, ele tá fissurado num enrugadinhoQuem pensa como eu?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Russo escreveu:Ae Kamerad Ratão y Smoker...
Larga mão desses coxinhas que pensam que todo cara que anda em uma hárli é pau no c*.
-
Jota
bem lembrado, puma.Puma escreveu:Preti vc deixa quicando!!!
the ugliest é o maior levantador de bolas de todos os tempos.
ele consegue entrar até num jogo que nem é do time dele só pra levantar a bola e deixar quicando.
é um MESTRE nessa arte.