M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
no macotinho tb. morremos de rir com seus sms.Baeta escreveu:ahhahahahah, teve bom mesmo ontem. Andei na B12,5. Cacete, a moto é lisinha. Muito gostosa de andar. As primeiras marchas são mais curtas q a da jurássica, mas o torque em rpm mais baixo, deixa a frente da moto leve leve. Quero andar é na estrada agora.
aí, vai pro lost bullet, baeta?? vou levar meu secador...
ps: tu num vinha num era pra cá, sô?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
fredhurtado
- Roda Presa
Algumas da lista ja frenquentada pela minha pessoa ; New Sagitarius ,Sayonara, Cristal, Skorpions ,Champagne, Stop Girl Felinas, Stander, Brilhante !!!
O Empadão ta por cima dos preços heim ??? Frequentador assiduo do brilhantoso ?
ehheheheheheheh
Abraço
ps.: Que putaria e essa Vareta ?
O Empadão ta por cima dos preços heim ??? Frequentador assiduo do brilhantoso ?
ehheheheheheheh
Abraço
ps.: Que putaria e essa Vareta ?
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
-
Jota
fred surtado, não precisa contar mentira, a gente finge que acredita em vc.
pode fazer aquela relação das saunas de bh. isso a gente sabe que vc conhece a fundo...
[]s
pode fazer aquela relação das saunas de bh. isso a gente sabe que vc conhece a fundo...
[]s
o fi... lá eu sou chamado pelo nome, Senhor Empada huahuahuahuauhafredhurtado escreveu: O Empadão ta por cima dos preços heim ??? Frequentador assiduo do brilhantoso ?
zuando, mas o legal de lá é que é bom e barato
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Surtado e sua turma tomando saunaJota escreveu:pode fazer aquela relação das saunas de bh. isso a gente sabe que vc conhece a fundo...
[]s
http://video.globo.com/Videos/Player/En ... AY,00.html
como é galera, vaum combinar um passeio por ai. (esse tópico só tem movimento quando chega perto de quinta)
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Se pegar uma Falcon fumacenta amanhã eu estou na praça com minha moto taxi....http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 65347.html
Falcon fumacenta + 16K................. Tô de olho............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
fredhurtado
- Roda Presa
Ja nao basta ter so o carro taxi nao ??? tem que ter moto tambem é ???? Uai fina heim Lamas , ja foi lah na master ???? eu queria fazer uma vizita lah qualquer dia podemor marcar de trombar !!
abraço
abraço
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Fernando - BH escreveu:Se pegar uma Falcon fumacenta amanhã eu estou na praça com minha moto taxi....http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 65347.html
Liguei lá agora e o camarada me ofereceu 7K na Falcon...................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- lchicralla
- Dinossauro
Mopovo, seguinte:
para quem vai daqui da roça pela BR040, atravessar BH rumo Brasilia é tranquilo?
É só seguir plaquinha? Tem sinalização?

para quem vai daqui da roça pela BR040, atravessar BH rumo Brasilia é tranquilo?
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
- Fernando - BH
- Motoqueiro
lchicralla escreveu:Mopovo, seguinte:
Tranks vc nem entra no centro de BH.
Logo na chegada ainda na 040 vc vai ver placa para SP, BSB, anel rodoviário.
Siga pelo anel uns 8 km até vc ver placa BSB, Sete Lagoas.
Saia para marginal nas placas e entre a direita logo depois do viaduto como se fosse retornar e boa. Vc já esta novamente na 040 sentido BSB.
-
Jota
lacraia, mó moleza o esquema, vc não chega nem no bhxópin, já entra no anel (ui!) antes. depois, pra sair do anel, além das placas bsb, vai ter placa avisando CEASA. facim dimais da conta, sô!
Lacraia, oferece 20tão que o Lamas atravessa ocê pelo anel. 
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Dhum escreveu:Lacraia, oferece 20tão que o Lamas atravessa ocê pelo anel.
Sai fora coisa ruim.........kkkkkkkkk........Gogoboy é cara da cachaça que vai dar porrada em alguem..............
Sacanagem bloquearam o tópico...............tava quase rolando sangue..............
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Salve galera,
Hj peguei a minha NH6 lá no Walace. Foi a primeira vez que ele fez algum serviço na moto. Perfeito. Serviço de qualidade e o principal: Honestidade. Bem que a galera sempre fala bem dele. Não levo mais a minha moto em outro mecânico. Valeu galera pela indicação
Hj peguei a minha NH6 lá no Walace. Foi a primeira vez que ele fez algum serviço na moto. Perfeito. Serviço de qualidade e o principal: Honestidade. Bem que a galera sempre fala bem dele. Não levo mais a minha moto em outro mecânico. Valeu galera pela indicação
AAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Felicidades Jotinha !!! Muitos Anus de vida, golaiada e KMS!!!!!!
Abrsão!!!!!!!!!!!!!
Felicidades Jotinha !!! Muitos Anus de vida, golaiada e KMS!!!!!!
Abrsão!!!!!!!!!!!!!

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA
- Novato
PARABÉNS JOTA, MUITA SAÚDE E SORTE PRA VC!!!!!!!!!!!!!!! GOLE HOJE???????????????????
- IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA
- Novato
ONTEM FOI A VEZ DO BAETAXI LEVAR A CBOZA NO WALACE.Rodrigo Paula escreveu:Salve galera,