Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
braniak
Dinossauro

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por braniak »

davizudoww escreveu:diário

sábado é meu níver, completo 1/4 de século e ainda nao decidi onde comemorar..

alguém de SP me da dica de balada legal que da VIP pra aniversariante se levar algumas pessoas com lista

=]
- tem uma Fazer
- usuário do Fol
- intimou o modera pra ter aulas particulares
- 24 anos

Parabéns!!! :bambi: :bambi: :bambi:

:lol:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

davizudoww escreveu:diário

sábado é meu níver, completo 1/4 de século e ainda nao decidi onde comemorar..

alguém de SP me da dica de balada legal que da VIP pra aniversariante se levar algumas pessoas com lista

=]
na Augusta e na Gay Frei Caneca tem várias baladinhas pra quem não dá pra padre, mas dá pro resto!! }:) }:) }:)

acho que tá emcima da hora pra tu marcar em algum lugar, devia ter ligado começo da semana, mas Sampa tem balada de tudo que é tipo, depende do que tu quer!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

apenas corrigindo... eu TINHA uma Fazer...
e nem ferrando vou pra augusta ou gay caneca, CREDO!

pow sei la... to vendo um barzinho la em moema que fui uma vez.. ou sei la... qualquer buteco... mas tem que ter heineken!!!

bom, eu decidindo, estarao todos convidados!!
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Pronto.. cheguei em casa!!!
1º Skol já, devidamente, aberta! :beer:
Imagem
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Querido diário, ontem deu a louca no meu patrão e me liberou as 4 da tarde, maravilha, troquei meu celular, estava com o meu antigo a uns 6 anos kkkk
Robson

Mensagem por Robson »

Vi isso:

http://kibeloco.com.br/kibeloco/2008/12/16/4632/

E lembrei disso:
Nina escreveu: falando nisso, querido diário, cê já viu a turma da mônica jovem, estilo mangá? .
.
.
eu até fazia o cebolinha. sem dó.

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 22b07d09e4

Acho que vc perdeu Nina.... :lol: :lol:
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

diário

to com caganeira
nao fui trabalhar pois nao dá tempo de chegar ao trabalho.... rsrsrs
Robson

Mensagem por Robson »

Diário otário.

Tem um jogador do Fluminense que mora com a mãe no meu prédio, aqui em San Joseph of the Fields, a 350 km do Rio de Janeiro.

Ontem encontrei o cara no elevador do prédio.

Estranho estar frente a frente com um caboclo que marcou um gol em um Fla x Flu do Campeonato Carioca desse ano, dentro de um Maracanã lotado.
Bira

Mensagem por Bira »

diarito doido,

hoje é o último dia de expediente aqui no tribunal antes do recesso forense. vai ter plantão no recesso, mas dois cidadãos da minha equipe já se voluntariaram pra vir no recesso (e pegar a folga depois) então não precisarei vir nesse período.

vou emendar com a primeira parcela das minhas férias de 2009, e só volto pro escritório dia 19/01... :lol: :lol: :lol: :lol:

amanhã tem churrascão do M@D-DF!

a xtzinha tá na oficina. em vez de fazer serviço pela metade, preferi pagar 20 contos pro mecânico instalar o pro tork e ajustar a carburação. de quebra achei finalmente uma boa capa pra moto. a capa é quase uma capa pra carro, acho que cabe a bandit junto com a xtz embaixo dela... :lol: :lol: :lol: a relação da xtzinha tá jóia. ainda não resolvi se vou fazer "minimostarda" com ela ou se vou deixar trail mesmo.

agora dá ânimo de usar capa pra cobrir a moto, afinal são duas motos, então não preciso guardar a capa, deixo descoberta a que estiver usando e coberta a que estiver parada em casa.

ontem eu dei um presente de Natal pro vigia noturno do meu prédio (ele também é motociclista): um par de luvas da ASW. Nâo são impermeáveis, nem são novas (usei pouco elas), mas ele tinha me perguntado outro dia se eu tinha luvas de motociclista sobrando em casa pra ele encarar o frio e pegar estrada (vai pra João Pinheiro com a CGzinha) então lembrei dessas que há tempos eu não usava.

hoje quem ganha presente é outro cara que trabalha pra mim. o guri que lava meu carro, todo ano eu dou uma cesta de Natal pra ele.

domingo é aniversário da minha mãe. como minha avó paterna está em brasília desde quarta (ainda não fui visitá-la nem liguei pra casa dos meus pais, essa semana tá uma correria das brabas) provavelmente a gente não vai sair pra almoçar, devemos almoçar por lá mesmo.

é isso aí turma ;-)

àqueles que já estão saindo de férias, deixo um Feliz Natal e meus sinceros desejos de um 2009 muito abençoado, cheio de realizações, tanto no campo pessoal, profissional, motociclístico quanto no familiar, com muita saúde, paz, amor e prosperidade. Eu tô saindo de férias mas esse ano não vou viajar. Então vocês vão ter que me aguentar durante os próximos 30 dias... :lol: :lol: :lol:

davizudoww, parabéns antecipado!
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Tudo combinado jááááááááá..

Após a última atividade de hoje, que eu não sei que horas vai acabar, saio do trampo e volto apenas no dia 29/12..

Banco de horas até que é bacana! :lol:
Além dessas horas, tenho mais algumas ainda.. ;-)
Imagem
nina
Mito

Mensagem por nina »

Robson escreveu:Vi isso:

http://kibeloco.com.br/kibeloco/2008/12/16/4632/

E lembrei disso:
Nina escreveu: falando nisso, querido diário, cê já viu a turma da mônica jovem, estilo mangá? .
.
.
eu até fazia o cebolinha. sem dó.

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 22b07d09e4

Acho que vc perdeu Nina.... :lol: :lol:
nada...

qdo eu tinha meus 11 anos me chamavam de mônica na escola. era dentuça e batia nos meninos que enchiam meu saco.

mas se eu fosse o cebolinha, tb ia preferir a mônica a uma balzaca plus como eu, né. fazer o que...

Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Rubens
Roda Presa

Mensagem por Rubens »

Diario de M***....

Mais uma sexta feira de M***, e eu to de saco cheio....

M*** de hora que nao passa.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

3, 2, 1....
RECESSO DE FINAL DE ANO!!!!!!!! ACABOU O ANO, ACABOU....AGORA É BOTAR GRAXA NA CORRENTE E SAIR SEM RUMO ATE O DIA 6!!!!!

Feliz Natal a todos, blá, blá, blá!!!
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Jota

Mensagem por Jota »

querido diário, último dia de trabalho normal no ano pra mim.

19h tô rachando fora, direto em direção ao buteco, beber serramalte e comer tilápia.

segunda-feira plantãozinho básico de 13 às 18h e depois só em 2009.
Rubens
Roda Presa

Mensagem por Rubens »

Seus Via......jantes....

Eu de saco cheio, vou trabalhar a semana que vem ate na quarta as 13:00, fizeram o GRAAAAAANNNNDE beneficio de conceder ( sob condicao de compensacao de horario) a sexta feira...

e a merda é que na OUTRA semana vai ser a mesma merda...

trabalho dia 31 aste as 13:00, so quero ver como vou fazer pra chegar e sair... trabalho quese em frente da linha de largada da sao silvestre.....

pq eu nao ganho na mega-sena ?!?!
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Rubens escreveu:Seus Via......jantes....
Diário,

Férias até Fevereiro;

Malas no carro;

Doc em mãos;

Bermuda e chinelo;

Adeeeeeeeeeeeeeeeus Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:cool: :emo247: :emo22: :beer:
Imagem
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

diárito.
manha enrolada mas lá pelas 11hs peguei a Falcon e fui resolver umas coisas.
no colega que me vendeu o casebre da praia, dar uma satisfação que finalmente no pagamento de janeiro vou poder pagar os 2mil que devo, vou inclusive pagar 2.400 de forma que esses 20% cubram a demora e como provalvemente ele ia deixar na poupança mesmo não perdeu nada.
na casa da sogra deixar a chave do casebre pro cunhado que vai descer pra praia amanhã, eu só vou sabado que vem se o tempo tiver firmado mesmo, deixo a familia e o carro e volto com alguem que for de carro ou de busão por que vou trabalhar na semana de ano novo, mas desco no dia 31 de Falcon.
vi a previa da folha de pagamento e descobri que o RH pagou 10% dos meus 1/3 de férias pra ex mulher, vou ver se ela me devolve porque é sacanagem já paguei 13% em dezembro, isso que tem o plano de saúde que vai subir. Puta mal negócio que fiz, agora é esperar essa mulher morrer.
Na vinda acabei de chegar momentos depois de um acidente onde uma fiorino ao tentar entrar num condominio virou na frente de uma CG e o cara acertou com tudo, falei pro pessoal que já tava conversando com rapaz que tava no chão que não devia se mexer e nem tirar o capacete e aguardar o Siate, alguem já tinha ligado pra eles. levantei a motoca uma CG bolinha ainda tipo 77 frente toda recolhida pneu encostando no motor e pus no pesinho e sinalizei o local com 3 pedaços de pau fiz um tripe uns 3 m da motoca. esperei chegar o siate e fui embora. Mas ele parecia bem, conversou numa boa, passou o numero pra ligar pra casa dele, não quiz que avisasse a empresa.
o barrigudão, cara vermelha que tava no fiorino quiz meio que ratear dizendo que o cara da moto veio que nem um louco e tal, mas antes que eu precisasse interceder, estava mais preocupado em sinalizar o acidente, alguem falou "agora não adianta discutir, já aconteceu" se ele não viu, ou calculou mal achando que dava pra cruzar a frente da moto agora que assuma o problema.
depois chegando na vila parei tomar a 1º do dia no buteco, uma original geladissima, depois cheguei em casa e a esposa fez 2 pedaços de frango frito e 3 mandioca fritas pra eu tomar com cerveja e to aqui a toa.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
nina
Mito

Mensagem por nina »

então, seu diário. não corri a semana toda e pelo visto amanhã tb não vai dar.

paciênça.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

kalixto escreveu:depois cheguei em casa e a esposa fez 2 pedaços de frango frito e 3 mandioca fritas pra eu tomar com cerveja e to aqui a toa.
Moral tá alta hein Kalixto?! ;-)

Diário, primeira vez que entro no Mad hoje e to ficando com inveja. Fico sabendo que meio mundo ta saindo hoje do trampo pra voltar em 2009 e eu que recebi a notícia que vai rolar nego trabalhando aqui dia 26 e 02. Tomara que eu não esteja na lista...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Diário. Tiro férias dia 29/12 só volto a trabalhar dia primeiro de março!!! ;-)
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Trancado