Quem pensa como eu?
Re: Quem pensa como eu?
O Rodrigo tá vendendo uma NEO.
Daqui mais um pouco este tóxico ultrapassa o "Combinação Perfeita".......
Pode ser que eu não enriqueça nada mesmo, mas e você? Vive falando abobrinha, bicho, se perde no que você mesmo escreve...pretti escreveu: Não, porquevc não tem o que trazer pra enriquecer um forum de debates, a não ser sua visão curta e míope da sua vida.
A minha visão curta e míope é minha, como já bem dito, e eu não preciso esfregá-la na cara de ninguém, não preciso falar que sou isso e aquilo, que sou o MESTRE, que o fórum não me adiciona nada e eu vou sair, que internet é coisa de imbecil que não sabe de nada...
Engraçado que você já se despediu do fórum mas não deve ter achado ninguém, no mundo real, que te achasse O MESTRE e teve que voltar, arrebanhar mais alguns pretensos jaspions na internet. Como já bem dito pelo Evandro, tu é um cara com muito conhecimento e que tem muito a agregar. Pena que você prefira se travestir de babaca e ficar falando merda...
Vai lá no Fazer Online visitar teus órfãos, vai...
Só falando sério, agora: a foto mostra um cara mijando em uma placa da HD.
Agora pergunto: quem compra uma Harley-Davidson, compra a "marca" ou compra a "moto"?
Pelo jeito, a maioria compra a "marca". Porque quem compra a "moto" eu duvido que se ache o fodástico.
Já quem compra a "marca"...........
Já dá para perceber como o cara pensa em 1 minuto de conversa: "quem não quer ter uma Harley-Davidson?", "um mito sobre duas rodas", "a lenda", e outras baboseiras vomitadas pelos PHDs e HOGs da vida.
Nada contra PHDs ou HOG. Mas falar esse tipo de besteira de lenda sobre duas rodas, affffff..........
Agora pergunto: quem compra uma Harley-Davidson, compra a "marca" ou compra a "moto"?
Pelo jeito, a maioria compra a "marca". Porque quem compra a "moto" eu duvido que se ache o fodástico.
Já quem compra a "marca"...........
Já dá para perceber como o cara pensa em 1 minuto de conversa: "quem não quer ter uma Harley-Davidson?", "um mito sobre duas rodas", "a lenda", e outras baboseiras vomitadas pelos PHDs e HOGs da vida.
Nada contra PHDs ou HOG. Mas falar esse tipo de besteira de lenda sobre duas rodas, affffff..........
-
Jota
Tá bom, fio, vc quer INTEIRO, né?Baeta escreveu:vamos sim Tio, mas é a ponteira e o tuboJota escreveu:Aliás, fio, o escapamento vamos fazer a mudança sábado agora?
Pode deixar, eu passo o tubo todo.
Mestre da Serra da Moeda volte .......
Mestrinho do Kartodromo do paraguai volte.......
Mestrinho do Kartodromo do paraguai volte.......
Eu to falando que vai ultrapassar o "Combinação Perfeita"......
hmmm não duvido que vc seja rapido, mas pq vc não está mais competindo? seja em ss, mx, sm?pretti escreveu: Sou, sem modéstia e depois do Pablo, meu colega corredor do Brasileiro de Superbikes, o cara mais rápido atualmente em Minas Gerais, nem por isso vivo encastelado entre os fodões. Pelo contrário gosto de "copo sujo" e escutar aqueles palhaços do M@D-BH falando babozeiras na 5ª feira à noite.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Minha humilde contribuição para este tópico:

eta..Jota escreveu:Tá bom, fio, vc quer INTEIRO, né?Baeta escreveu:vamos sim Tio, mas é a ponteira e o tuboJota escreveu:Aliás, fio, o escapamento vamos fazer a mudança sábado agora?
Pode deixar, eu passo o tubo todo.
Porque ele esta comprando a segunda melhor moto dos ultimos tempos.... uma Kansas da dafraCleber T. escreveu:hmmm não duvido que vc seja rapido, mas pq vc não está mais competindo? seja em ss, mx, sm?pretti escreveu: Sou, sem modéstia e depois do Pablo, meu colega corredor do Brasileiro de Superbikes, o cara mais rápido atualmente em Minas Gerais, nem por isso vivo encastelado entre os fodões. Pelo contrário gosto de "copo sujo" e escutar aqueles palhaços do M@D-BH falando babozeiras na 5ª feira à noite.
- Saurus
- Mito
Puma, tu é muito cara-de-pau........Puma escreveu:pretti escreveu:A questão é que ELES lá fora não perdem tempo com o buteco que isso aqui é. Em ambiente de competição o buraco é muito mais embaixo.![]()
MESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
VC VOLTOU!!!
fui.................
Editado pela última vez por Saurus em 16 Jul 2008, 14:39, em um total de 1 vez.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Já falei a algumas páginas atrás, estão dando valor demais a moto e a marca, e deixando de lado quem está em cima da moto.
Bom mesmo é andar de moto, com os amigos, parar, tirar fotos, jogar conversa fora, andar mais um pouco, parar, jogar mais um pouco de conversa fora, andar de moto, almoçar, conversar, andar de moto, tirar fotos, andar de moto.............
Se minha moto anda mais que a do amigo, vou mais devagar para ter a companhia do amigo, se a minha anda menos, e o amigo não quer esperar, marco um lugar lá na frente para encontra-lo, aí para, conversa, tira fotos, anda mais um pouco e por aí vai.....
Que venham muitos outros Churrastibas para andar de moto com os amigos, conversar, tirar fotos, rir, falar bem ou mal dos que foram ou não foram, zuar, ver os bebuns caindo pelas tabelas, o Jota falando fino, a minha namorada dando cerveja para Aninha e o Jota controlando, pisar em buraco na hora da foto da galera no portal da Graciosa, ficar com a pata para cima enquanto todos estão curtindo a noite na Sede.......
Ah, Evandro, vê se deixa de ser baitola e vai no próximo, pede o Alvará de soltura desde agora.
Bom, nada haver com a discussão, mas é isso aí, acho que a bagaça aqui vai muito além do virtual, e só não aproveita quem não quer (ou efetivamente não pode, seja por problemas familiares, profissionais ou monetários).
Segue o baile. by Gilberto
Bom mesmo é andar de moto, com os amigos, parar, tirar fotos, jogar conversa fora, andar mais um pouco, parar, jogar mais um pouco de conversa fora, andar de moto, almoçar, conversar, andar de moto, tirar fotos, andar de moto.............
Se minha moto anda mais que a do amigo, vou mais devagar para ter a companhia do amigo, se a minha anda menos, e o amigo não quer esperar, marco um lugar lá na frente para encontra-lo, aí para, conversa, tira fotos, anda mais um pouco e por aí vai.....
Que venham muitos outros Churrastibas para andar de moto com os amigos, conversar, tirar fotos, rir, falar bem ou mal dos que foram ou não foram, zuar, ver os bebuns caindo pelas tabelas, o Jota falando fino, a minha namorada dando cerveja para Aninha e o Jota controlando, pisar em buraco na hora da foto da galera no portal da Graciosa, ficar com a pata para cima enquanto todos estão curtindo a noite na Sede.......
Ah, Evandro, vê se deixa de ser baitola e vai no próximo, pede o Alvará de soltura desde agora.
Bom, nada haver com a discussão, mas é isso aí, acho que a bagaça aqui vai muito além do virtual, e só não aproveita quem não quer (ou efetivamente não pode, seja por problemas familiares, profissionais ou monetários).
Segue o baile. by Gilberto
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ave Pessimus :-)))
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Smoker escreveu:Já falei a algumas páginas atrás, estão dando valor demais a moto e a marca, e deixando de lado quem está em cima da moto.
Mas que a "marca" é uma merda, isso é....
-
Puma
pretti escreveu: o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria e negocia a expansão do autódromo com autoridades locais,

fui....................
-
Euclides
É impossível resistir às bostasque vc posta, PUMA!Puma escreveu:pretti escreveu: o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria e negocia a expansão do autódromo com autoridades locais,
Quanto tá tudo cagado vc vem com seu sensível-fake detector de narcisismos - se achando - e carimba seu peido!
Essa tendência a pinçar o que lhe convém é jogo baixo!
V.T.C.
Rapazinho frustrado, baixinho invocado.
Até o Russo foi motivo de inveja de V. Sra.... Afffff!!!
-
Euclides
Fudeu. Engoliu a corda!

Putz... não sei se considero esse "até o Russo" como um elogio ou como um insulto.pretti escreveu:Puma escreveu:
Rapazinho frustrado, baixinho invocado.
Até o Russo foi motivo de inveja de V. Sra.... Afffff!!!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.