Triumph Tiger 800 XC - UP 3 cilindros- UPDATE - Leiam
Re: Triumph Tiger 800 XC - UP 3 cilindros- UPDATE - Leiam
Sem mais...zébuscapé escreveu:Numa moto de 40 conto 400 reais é ~1%
Numa cg de 6 conto é 60 pila..., logo quem estiver pagando mais que 60 reais numa revisão de uma cg de 6 conto esta pagando mais % que tu....
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
Quanto maior a cilindrada e a "grife", mais cara fica a "manutenção".
Os valores são sempre altos, não existe valor "baratinho" para essas motos. "80 real" na revisão? só mesmo de 150cc para baixo, e olhe lá, as outras são sempre acima de R$180,00.
Não me surpreendo com esse valor que foi pago na revisão, isso já era previsto uma vez que a concorrente direta dela (BMW F800GS) está nesse patamar.
Os valores são sempre altos, não existe valor "baratinho" para essas motos. "80 real" na revisão? só mesmo de 150cc para baixo, e olhe lá, as outras são sempre acima de R$180,00.
Não me surpreendo com esse valor que foi pago na revisão, isso já era previsto uma vez que a concorrente direta dela (BMW F800GS) está nesse patamar.
Revisão dos mil km, faço semana que vem,
Me informaram que sairia R$412,00, na S¨d de Porto Alegre.
Abs
Me informaram que sairia R$412,00, na S¨d de Porto Alegre.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Entao um outro fator que penso ser a responsabilidade.
Se o cara rala uma cg dentro da concessionária, o valor para arrumar é infineta,ente inferior a uma moto grande...
Ou seja, cerveja, passarim que come pedra....
É a mesma coisa, vai pintar a porta de um celta......e leva na mesma oficina para pintar a porta de uma cayene.
O trampo e o mesmo, mas vai ver a diferenca do preco.
O valor do bem envolvido é diretamente ligado ao valor cobrado para colocar a mão nele...
Se o cara rala uma cg dentro da concessionária, o valor para arrumar é infineta,ente inferior a uma moto grande...
É a mesma coisa, vai pintar a porta de um celta......e leva na mesma oficina para pintar a porta de uma cayene.
O valor do bem envolvido é diretamente ligado ao valor cobrado para colocar a mão nele...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
fellipão escreveu:Entao um outro fator que penso ser a responsabilidade.
Tudo bem, eu sei, honda é moto e não grife
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Sério mesmo, se mandarem algo diferente de "sua opinião é muito importante pra nós, estaremos tomando as medidas necessárias", avise-nos, por favor.MarceloW escreveu:Mas, pode deixar, reclamação aberta na Triumph do Brasil citando o nome do tal gerentinho de vendas. Eles tem 48h para me retornarem.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
Revisão feita.
R$ 405.
Demorou 1h e pouco.
Peguei um Geovani é que um mecânico super experiente do tempo da Izzo.
Para variar, a concessionária se atrapalhou Horário marcado, chego lá, não aparece a minha reserva.
Sumiu...
Ai fizeram um "encaixe".
O único problema que estava me incomodando, uma certa folga no punho direito para acelerar foi resolvida e ficou bem justinha.
O Geovani me explicou do lance da corrente que bate que todo mundo reclama, ele deixa num ajuste menor que o da fábrica para ver se minimiza.
Falou também dos pipocos que é normal e não tem o que fazer.
Apesar do valor extorsivo para uma troca de óleo, bom atendimento. Todos "defeitos" da moto são características do projeto. Beleza.
A moto é muito boa, não tem nada o que fazer.
Apesar do bom atendimento, continuo com o FDP do gerentinho de vendas de merda entalado na garganta.
Continuo com a reclamação aberta no fabricante e esperando um posicionamento.
Impressionante como uma única pessoa não preparada mas em cargo-chave é capaz de arruinar toda uma imagem.
Moto pronto para rodar até os 10 mil Km.
R$ 405.
Demorou 1h e pouco.
Peguei um Geovani é que um mecânico super experiente do tempo da Izzo.
Para variar, a concessionária se atrapalhou Horário marcado, chego lá, não aparece a minha reserva.
Sumiu...
Ai fizeram um "encaixe".
O único problema que estava me incomodando, uma certa folga no punho direito para acelerar foi resolvida e ficou bem justinha.
O Geovani me explicou do lance da corrente que bate que todo mundo reclama, ele deixa num ajuste menor que o da fábrica para ver se minimiza.
Falou também dos pipocos que é normal e não tem o que fazer.
Apesar do valor extorsivo para uma troca de óleo, bom atendimento. Todos "defeitos" da moto são características do projeto. Beleza.
A moto é muito boa, não tem nada o que fazer.
Apesar do bom atendimento, continuo com o FDP do gerentinho de vendas de merda entalado na garganta.
Continuo com a reclamação aberta no fabricante e esperando um posicionamento.
Impressionante como uma única pessoa não preparada mas em cargo-chave é capaz de arruinar toda uma imagem.
Moto pronto para rodar até os 10 mil Km.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW escreveu:Todos "defeitos" da moto são características do projeto. Beleza.
É, beleza.
Eitcha...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tá nascendo outraSmoker escreveu:MarceloW escreveu:Todos "defeitos" da moto são características do projeto. Beleza.
É, beleza.![]()
Eitcha...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Eu desativei, senão vão dizer que é perseguição.
Preferia não ter lido o tóxico hoje.

Preferia não ter lido o tóxico hoje.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
eu acho justo pagar 400 reais pra trocar óleo e filtro na revisão, EM GARANTIA, de 1000km.
afinal, se o cabra tinha 40k pra comprar a moto, certamente ele vai ter 400 dilmas pra pagar por 3l de óleo e um filtro.
afinal, se o cabra tinha 40k pra comprar a moto, certamente ele vai ter 400 dilmas pra pagar por 3l de óleo e um filtro.
Até que eu concordo contigoJota escreveu:eu acho justo pagar 400 reais pra trocar óleo e filtro na revisão, EM GARANTIA, de 1000km.
O idiota aqui pensava que suspensão dura do meu lixao é que era característica
.

Bagé@tchê.rs
Se fosse minha motoca, eu preferiria deixar no ajuste correto e conviver com as batidas. Corrente esticada demais em motoca com bastante curso na traseira é receita pra dar merda.MarceloW escreveu:lance da corrente que bate que todo mundo reclama, ele deixa num ajuste menor que o da fábrica para ver se minimiza
Pipocos em motoca desacelerando, ja falei aqui no tóxico e repito: acho muito legal, parece um V8tão desacelerando. Tipo uma 360 ou uma 430 no freio motor.
A minha vesga de vez em quando dá uns pipocos na descida do morrão lá de casa, poderia dar mais. A MT dava pipoco em tudo que é reduzida, show de bola.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Também acho massa uns pipocos nas reduções, a 800R faz bastante, não é estouro de tiro no escapamento, só um pipocos roucos bacanas 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Esse pessoal que consome grifes são realmente "diferentes, estranhos" defeitos se tornam "característica" e acham legais
.
.

Bagé@tchê.rs
Pô, o Ticano compra uma moto que não tem regulagem de farol (segundo os treinados e experientes mexânicos da cc BMW), e o mamm, em um tópico que mostraram o ABS da BMW falhando em uma piranbeira e o cara descendo na moto como se estivesse montado no touro bandido, ele postou um morrinho (quase plano) e afirmou que o ABS dele funfa na terra.Bagé escreveu:Esse pessoal que consome grifes são realmente "diferentes, estranhos" defeitos se tornam "característica" e acham legais![]()
.
Então, vamos dar um desconto para eles acharem que pipocos são bonitos e normais.
Imagina só, tu vem embalado, baixa uma marcha, o motorzão grita, e do nada pow, paim, boom.....
B12S
B12S
Jota escreveu:eu acho justo pagar 400 reais pra trocar óleo e filtro na revisão, EM GARANTIA, de 1000km.
Mentalidade brasiliana...
Ter dinheiro para pagar nao significa que seja justo, correto ou emocionante pagar!
Todos os veiculos 0km que eu adquiri ate hoje tiveram m-d-o gratis nas duas primeiras revisoes, so paguei o custo de oleo e filtro.
Essa m-d-o da Triumph tem que ser pensada como um valor extra para a compra da moto. Caído...
E o senhor precisa entender a mentalidade madiana hehehe...o senhor foi fisgado, não tá vendo que o Jota tava tirando pra Getúlio quem caísse nessaVilla escreveu:Jota escreveu:eu acho justo pagar 400 reais pra trocar óleo e filtro na revisão, EM GARANTIA, de 1000km.
Mentalidade brasiliana......
.

Bagé@tchê.rs
Ué, reativou a app? tá a milSmoker escreveu:Pô, o Ticano compra uma moto que não tem regulagem de farol (segundo os treinados e experientes mexânicos da cc BMW), e o mamm, em um tópico que mostraram o ABS da BMW falhando em uma piranbeira e o cara descendo na moto como se estivesse montado no touro bandido, ele postou um morrinho (quase plano) e afirmou que o ABS dele funfa na terra.Bagé escreveu:Esse pessoal que consome grifes são realmente "diferentes, estranhos" defeitos se tornam "característica" e acham legais![]()
.
Então, vamos dar um desconto para eles acharem que pipocos são bonitos e normais.![]()
Imagina só, tu vem embalado, baixa uma marcha, o motorzão grita, e do nada pow, paim, boom.....![]()
![]()
Esse pow, paim, boom é só moto de grife rapaisss a minha e a tua são lixões japoneses
.

Bagé@tchê.rs
Coisa boa é ter dinheiro hein. Queria fazer parte desse seleto clube. Hehehe.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)