R1200GS - recall chegou na banânia - 2003/2011 (p.93)
Re: R1200GS
Mas não é uma "puta-falta-de-sacanagem!" ...Macarini escreveu: Kuati , esta proibição não está valendo aqui em Goiânia , pois ainda semana passada dei socorro para a namorada e comprei no posto normalmente . Muito pratica esta sacola , senão temos que ficar procurando garrafa no lixo para poder levar gasosa ,
...eu posto e o kuatanga leva o crétido, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Legal Russo, será que dá pra passar de um tanque para outro só na base da mangueirinha de chuveiro? Pois aí ficaria bem mais prático, já deixaria uma dessas sob o banco da moto. O foda é que provavelmente alguém engolirá gasolina...
Olha o que achei:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 170-cm-_JM

Troço legal pra levar na bagagem da moto, mais o saco que tu leva dentro da embalagem de cigarro.
Pra pegar de carro complica, pois hj em dia a maioria possui uma tela que não deixa a mangueira passar, mas pra tirar de moto é tranquilo.
[ ]'s
Olha o que achei:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 170-cm-_JM

Troço legal pra levar na bagagem da moto, mais o saco que tu leva dentro da embalagem de cigarro.
Pra pegar de carro complica, pois hj em dia a maioria possui uma tela que não deixa a mangueira passar, mas pra tirar de moto é tranquilo.
[ ]'s

Ae Kamerad Kuati:Kuati escreveu:Legal Russo, será que dá pra passar de um tanque para outro só na base da mangueirinha de chuveiro? Pois aí ficaria bem mais prático, já deixaria uma dessas sob o banco da moto. O foda é que provavelmente alguém engolirá gasolina...
[ ]'s
Se a mangueira for comprida o suficiente e se houver um desnível entre os tanques das motos dá prá fazer uma transfusão, o phoda é que não há como medir adequadamente a quantidade de gasolina transferida de uma moto para outra.
Esse sifão é legal mas não é muito prático para motos, em função do diâmetro da bola de borracha, que é mais uma tralha para ocupar espaço. Mas é melhor isso a beber uns golões de gasosa.
Uma técnica que eu uso para evitar beber gasolina é fazer um funil com as mãos e assoprar forte no bocal do tanque que está cedendo gasolina, às vezes dá certo, às vezes não. Quanto mais cheio estiver o tanque cedente, maior a chance da técnica funcionar.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Luiz Almeida
- Mito
Era exatamente isso que eu ia sugerir. Vai soprando o bocal do tanque cedente até passar gasolina suficiente - no chute.Russo escreveu:Uma técnica que eu uso para evitar beber gasolina é fazer um funil com as mãos e assoprar forte no bocal do tanque que está cedendo gasolina, às vezes dá certo, às vezes não. Quanto mais cheio estiver o tanque cedente, maior a chance da técnica funcionar.
No entanto preciso lembrar para que sopre sem muita força, pois pode expandir o tanque ou até mesmo desamassar, se for o caso.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Isso só ocorre se o cara que estiver soprando tiver pulmões de aço e em toda a história da medicina só se soube de um caso.Luiz Almeida escreveu:... sopre sem muita força, pois pode expandir o tanque ou até mesmo desamassar, se for o caso.
O dono de tais pulmões era um careca feioso e malacabado, acho que lá de Fortaleza, eheheheheheh...

... no aguardo do segundo livroRusso escreveu:Isso só ocorre se o cara que estiver soprando tiver pulmões de aço e em toda a história da medicina só se soube de um caso.Luiz Almeida escreveu:... sopre sem muita força, pois pode expandir o tanque ou até mesmo desamassar, se for o caso.
O dono de tais pulmões era um careca feioso e malacabado, acho que lá de Fortaleza, eheheheheheh...
-
Luiz Almeida
- Mito
Só falta eu $$$ mandar para a $$$ editora.Marcus DT escreveu:... no aguardo do segundo livroRusso escreveu:Isso só ocorre se o cara que estiver soprando tiver pulmões de aço e em toda a história da medicina só se soube de um caso.Luiz Almeida escreveu:... sopre sem muita força, pois pode expandir o tanque ou até mesmo desamassar, se for o caso.
O dono de tais pulmões era um careca feioso e malacabado, acho que lá de Fortaleza, eheheheheheh...!!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Jota
acho que a gente poderia fazer uma vaquinha pra arrecadar esse $$.
cês animam?
cês animam?
-
Luiz Almeida
- Mito
Acho que vai dar para eu bancar. Vou fazer uma edição reduzida, cerca de 300 exemplares apenas. Imagino que se pague no lançamento.Jota escreveu:acho que a gente poderia fazer uma vaquinha pra arrecadar esse $$.
cês animam?
O que preciso mesmo é pressionar as pessoas que se propuseram a colaborar para que façam o prometido: capa, boneco, revisão geral, coquetel de lançamento, etc.
Acho que sequer vou colocar fotografias. Quem quiser vê no site.
Valeu!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Nem..Jota escreveu:acho que a gente poderia fazer uma vaquinha pra arrecadar esse $$.
cês animam?
O Luiz anda em moto de quarenta mil conto e eu numa de vinte, ele que tem que dá o livro para os mais pobres.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Jota
jsamuel, a gente paga 20 ou 30 reais cada um, e quando o livro ficar pronto a gente passa a ter o direito de comprar um exemplar pagando só o preço de envio, rs. estaremos capitalizando o colega pra algo que é de interesse de todos nós, só isso.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Eu topo!! Tenho o livro anterior e gostaria de ter o próximo também!
Voltando ao assunto, orcei a revisão de 20 mil km: peças e MO, R$ 1500.
Fui viajar e esqueci de comprar filtros, velas e a tranqueirada toda do exterior. Agora não dá mais tempo.

Ninguém mandou não comprar Honda. Agora aguenta.
Voltando ao assunto, orcei a revisão de 20 mil km: peças e MO, R$ 1500.

Kokimoto escreveu:Eu topo!! Tenho o livro anterior e gostaria de ter o próximo também!
Voltando ao assunto, orcei a revisão de 20 mil km: peças e MO, R$ 1500.Fui viajar e esqueci de comprar filtros, velas e a tranqueirada toda do exterior. Agora não dá mais tempo.
![]()
R 1200 GS Adventure Rallye
Russo , foi falha minha . Credito para vocêRusso escreveu:Mas não é uma "puta-falta-de-sacanagem!" ...Macarini escreveu: Kuati , esta proibição não está valendo aqui em Goiânia , pois ainda semana passada dei socorro para a namorada e comprei no posto normalmente . Muito pratica esta sacola , senão temos que ficar procurando garrafa no lixo para poder levar gasosa ,
...eu posto e o kuatanga leva o crétido, eheheheheh...
TIGER 955i 2004
garantia é 1 ano ? já passou 1 ano ? é que tão te trollando legal nessas velas...Kokimoto escreveu:Agora não dá mais tempo.
a não ser que eu fosse magnata pra colocar a nota da revisão "na firma"... nunca eu pagaria isso aí
saudações
40 merréis num tubo de fluido de freio Varga que custa 15?
-
Luiz Almeida
- Mito
$45000!jsamuel escreveu:Nem..Jota escreveu:acho que a gente poderia fazer uma vaquinha pra arrecadar esse $$.
cês animam?
O Luiz anda em moto de quarenta mil conto e eu numa de vinte, ele que tem que dá o livro para os mais pobres.![]()
![]()
Riégua, em num vão ajudar a pagar o carnê não????
Nos caminhos de Jericoacoara:

Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Rauber, a garantia é de 2 anos. Estou com a moto faz 4 meses, então ainda preciso pagar muito carimbo.
Joaquim, pois é, vou comprar todos os líquidos fora, e levar. Não vai fazer tanta diferença, mas já ajuda.
Joaquim, pois é, vou comprar todos os líquidos fora, e levar. Não vai fazer tanta diferença, mas já ajuda.
Com algumas exceções (como o filtro de óleo e filtro de ar), de resto parece "normal". O que mata mesmo é essa MO de 500 mangos pra trocar óleo, filtros e vela!jsamuel escreveu:Kokimoto escreveu:Eu topo!! Tenho o livro anterior e gostaria de ter o próximo também!
Voltando ao assunto, orcei a revisão de 20 mil km: peças e MO, R$ 1500.Fui viajar e esqueci de comprar filtros, velas e a tranqueirada toda do exterior. Agora não dá mais tempo.
![]()
Em tempo: esse óleo de câmbio aí é o que? Ela usa óleos separados, é isso?
Só definir o preço do livro+frete que eu faço a reserva.Jota escreveu:jsamuel, a gente paga 20 ou 30 reais cada um, e quando o livro ficar pronto a gente passa a ter o direito de comprar um exemplar pagando só o preço de envio, rs. estaremos capitalizando o colega pra algo que é de interesse de todos nós, só isso.
-Sem moto nenhuma